Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 APRESENTAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 05:53

Olá, Cleo! Very Happy
Eheh, quem é que não se perde de entusiasmo na disney store? x]
Sê bem-vinda, participa e diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kureo
Kureo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/12/2012

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 06:07

Obrigada pelas boas vindas!

E compartilho a minha teoria de que conheço boa parte do povo do Porto só pela quantidade de vezes que me perdi.
Phebus, se alguma brasileira baixinha te pediu informação nos últimos quatro meses, grandes chances de que fosse eu Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 08:56

Sê muito bem vinda ao Fórum, Cleo Very Happy
(demorei algum tempo a perceber o nick, mas depois de uma boa dose de carvão pelo cérebro a dentro, cheguei lá.)

Qualquer coisa, é só perguntar :>
Isto tem estado calmo de mais, também por causa das férias e coisas afins, mas temos que arrebitar isto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012, 11:14

Da maneira que o meu sentido de orientação é fantástico se apanhaste alguém que não te soube responder sou capaz de ter sido eu xD
Agora que chamaste à atenção para isso também já percebi Zanon xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
JoanaFreixo
JoanaFreixo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
No fórum desde : 02/01/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 11:40

Olá, caros amigos!

Bom, eu já fiz parte deste forum há alguns anos, acho que em 2008, e decidi voltar porque me lembro de gostar dos debates e conversas que por aqui se passam. Gosto disto e é isso.

Joana : )
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 12:03

Isto de termos por cá a família Freixo é outro luxo. Laughing

Bem-vinda e boas dobragens. A comunidade agradece ao papá pelo magnífico trabalho até à data. APRESENTAÇÕES - Página 6 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 13:26

Welcome Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
martasofs
martasofs
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 1
No fórum desde : 04/01/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 10:59

olá, sou a marta tens facebook?
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 14:55

Welcome. (acho)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaFreixo
JoanaFreixo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
No fórum desde : 02/01/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 15:25

Obrigada aos dois. : )
Ir para o topo Ir para baixo
nameck
nameck
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 2
No fórum desde : 17/01/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 13:42

Boa noite pessoal.

Ora bem, inscrevi-me neste forum devido a gostar muito dos "projectos" da disney e nao so claro, adora banda desenhada, desenhos animados e afins Very Happy

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013, 07:59

JoanaFreixo escreveu:
Obrigada aos dois. : )

As duas queres tu dizer Razz

----

Bem-vindo nameck! Smile Diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 12:52

Welcome Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Salavisa
Salavisa
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 2
No fórum desde : 24/02/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 04:58

Bons dias a todos, daqui fala Salavisa ( real name : ricardo), tenho 22 anos e sempre desde miudo fui fã de Animação Disney Anime, Non Disney o que quiserem mesmo. Moro em Lisboa.
Filme favorito da Disney : É complicado... mas diria Toy Story 1 ( tem um lugar mesmo especial no coração) , Rei Leão, Hércules e Wall-E ( caramba, eu amo mesmo o raio do filme do robo ), Atlantida.
É complicado dizer um só preferido por isso acho que sao estes...

Animação é um grande gosto meu e por uns tempos sempre me perguntei se encontrava uma " Comunidade" especialmente dedicada a isso ( não só anime como já pertenço até) com quem pudesse partilhar ainda mais os gostos e opiniões e espero aqui encontrar isso e conhecer pessoas igualmente com o mesmo gosto x). Descobri o Fórum por acaso, quando andava a pesquisar na net.

Gostava de apontar que adoro aquelas animaçoes antigas e fantásticas ( em busca do vale encantado, polegarzinha, fievel , todos os caes merecem o ce, balto etc..) non disney Razz

Btw, a torçer que Força Ralph ganhe o Óscar este ano Very Happy e ansioso por Monstros : A Universidade, no Verão.

Cumps, pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 05:07

Bem-vindo!! Smile
Diverte-te connosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 05:43

Bem vindo Salavisa!
Também estou a torcer pelo Ralph hoje nos Oscars! Very Happy
De certeza que te vais conseguir integrar aqui na "comunidade". Bem, diverte-te! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 06:54

Sê bem Vindo, Salavisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 07:51

Olá, bem-vindo Very Happy
Participa e diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 12:20

Salavisa escreveu:
Bons dias a todos, daqui fala Salavisa ( real name : ricardo), tenho 22 anos e sempre desde miudo fui fã de Animação Disney Anime, Non Disney o que quiserem mesmo. Moro em Lisboa.

Animação é um grande gosto meu e por uns tempos sempre me perguntei se encontrava uma " Comunidade" especialmente dedicada a isso ( não só anime como já pertenço até) com quem pudesse partilhar ainda mais os gostos e opiniões e espero aqui encontrar isso e conhecer pessoas igualmente com o mesmo gosto x). Descobri o Fórum por acaso, quando andava a pesquisar na net.

Gostava de apontar que adoro aquelas animaçoes antigas e fantásticas ( em busca do vale encantado, polegarzinha, fievel , todos os caes merecem o ce, balto etc..) non disney Razz

Cumps, pessoal

Antes de mais, muito bem-vindo ao fórum! Very Happy

Mas heeey! Tu por acaso não és aquele rapaz que estava a fazer de Naruto amarelo no Photoshoot#10? Ahaha eu tirei uma foto contigo Razz O teu nome não me é nada estranho... Ehe como o mundo é pequeno!

Também gostas dessas animações antigas como O Vale Encantado e Todos os Cães Merecem o Céu, que fixe... Eu adoro, e sei que há por aqui gente que também aprecia. Nós por aqui, apesar de este ser um fórum maioritariamente sobre o universo Disney, também somos grandes fãs de animação non-disney, por isso é um óptimo lugar para trocar opiniões e relembrar boas séries e filmes de animação, tal como esperá-las, como no caso de Monstros 2 Razz

Participa e diverte-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Salavisa
Salavisa
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 2
No fórum desde : 24/02/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 15:30

Pureblooded escreveu:
Salavisa escreveu:
Bons dias a todos, daqui fala Salavisa ( real name : ricardo), tenho 22 anos e sempre desde miudo fui fã de Animação Disney Anime, Non Disney o que quiserem mesmo. Moro em Lisboa.

Animação é um grande gosto meu e por uns tempos sempre me perguntei se encontrava uma " Comunidade" especialmente dedicada a isso ( não só anime como já pertenço até) com quem pudesse partilhar ainda mais os gostos e opiniões e espero aqui encontrar isso e conhecer pessoas igualmente com o mesmo gosto x). Descobri o Fórum por acaso, quando andava a pesquisar na net.

Gostava de apontar que adoro aquelas animaçoes antigas e fantásticas ( em busca do vale encantado, polegarzinha, fievel , todos os caes merecem o ce, balto etc..) non disney Razz

Cumps, pessoal

Antes de mais, muito bem-vindo ao fórum! Very Happy

Mas heeey! Tu por acaso não és aquele rapaz que estava a fazer de Naruto amarelo no Photoshoot#10? Ahaha eu tirei uma foto contigo Razz O teu nome não me é nada estranho... Ehe como o mundo é pequeno!

Também gostas dessas animações antigas como O Vale Encantado e Todos os Cães Merecem o Céu, que fixe... Eu adoro, e sei que há por aqui gente que também aprecia. Nós por aqui, apesar de este ser um fórum maioritariamente sobre o universo Disney, também somos grandes fãs de animação non-disney, por isso é um óptimo lugar para trocar opiniões e relembrar boas séries e filmes de animação, tal como esperá-las, como no caso de Monstros 2 Razz

Participa e diverte-te Wink


Esse mesmo, sou eu xD. Ahaah realmente é verdade, se bem que não estou a ver quem sejas xS ( tirei foto com tanta gente).
Pois, eu reparei. Gosto imenso da Disney como qualquer pessoa x), mas essas que referi atrás fizeram também a diferença para mim.

Obrigado ^^, e obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 16:31

Salavisa escreveu:
Esse mesmo, sou eu xD. Ahaah realmente é verdade, se bem que não estou a ver quem sejas xS ( tirei foto com tanta gente).
Pois, eu reparei. Gosto imenso da Disney como qualquer pessoa x), mas essas que referi atrás fizeram também a diferença para mim.

Obrigado ^^, e obrigado a todos

Claro que não te lembras, até porque nem ia com Cosplay, e está claro que tiraste fotos com montes de gente nesse dia, ahaha.
Ia com um casaco branco com orelhas só. É aquela foto do "photobomb" que meti no facebook...
Vais aparecer no meu vídeo do Photoshoot, que já está online e que eu vou publicar aqui no tópico correcto dentro de instantes, depois podes ver ^^

Bem, espero que continues a passear aqui pelo fórum e que conheças gente nova, as pessoas daqui são awesome Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 16:58

Sê bem-vindo. xD (esta parte das boas-vindas faz-me sempre lembrar o "Sê bem-vinda, Pocahontas")! xD Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HopelessRomantic
HopelessRomantic
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Emprego : Corona
Personagem favorita : Rapunzel, Belle, Ariel
No fórum desde : 29/04/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 14:04

Olá a todos!!!! Decidi registar-me porque... bem, eu estava registada noutro, era o disneypt - é o mesmo? - mas participei muito pouco e já foi há imensos anos atrás, diria uns quatro. Decidi registar-me de novo porque adoro a disney, e todos os filmes, tanto os mais velhinhos como os novos! Podem chamar-me de Hope, apesar de esse não ser o meu nome verdadeiro, mas gosto bastante!! Como o meu nickname indica, gosto imenso de romances e acredito em contos de fadas.
Estou sempre a sonhar acordada e a imaginar cenários bonitos.

Um dos meus ídolos, que também associo muito a contos de fada, mas que em quase nada tem a ver com a disney, é a Taylor Swift. Adoro-a completamente e acho que em alguns aspectos pensamos da mesma maneira.

O meu filme favorito é o Tangled, atualmente, antes seria A Bela e o Monstro. E continua a ser, estão empatados. Laughing Por isso imaginem o quão feliz fiquei quando a Taylor fez um photoshoot interpretando a Rapunzel. =]

Vou tentar não me esquecer deste cantinho e participar ao máximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:03

Olá! Sê muito bem-vinda à nossa casa, que agora também passa a ser tua Razz

Bom, então parece que já somos duas sonhadoras romanticas aqui ihih 8D
Espero que continues a aparecer por aqui e que te divirtas! Este fórum precisa de mais pessoas para o alegrar, que anda muito murchinho... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 15:10

Bem vinda Hope! Very Happy
Sonhadora, Tangled/A Bela e o Monstro e Taylor Swift (apesar de não ser fanático, gosto de algumas músicas): então estás no local certo!

Bem, diverte-te por aqui! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
HopelessRomantic
HopelessRomantic
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Emprego : Corona
Personagem favorita : Rapunzel, Belle, Ariel
No fórum desde : 29/04/2013

APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 07:35

Pureblooded escreveu:
Olá! Sê muito bem-vinda à nossa casa, que agora também passa a ser tua Razz

Bom, então parece que já somos duas sonhadoras romanticas aqui ihih 8D
Espero que continues a aparecer por aqui e que te divirtas! Este fórum precisa de mais pessoas para o alegrar, que anda muito murchinho... cheers

Jato escreveu:
Bem vinda Hope! Very Happy
Sonhadora, Tangled/A Bela e o Monstro e Taylor Swift (apesar de não ser fanático, gosto de algumas músicas): então estás no local certo!

Bem, diverte-te por aqui! Razz


Obrigada!!! APRESENTAÇÕES - Página 6 976233 APRESENTAÇÕES - Página 6 153640
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÕES - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÕES   APRESENTAÇÕES - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

APRESENTAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação-
Ir para: