Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 25 Maio 2010, 14:23

Foi anunciado no dia 26 de Abril, que a Walt Disney Company vai abrir em Julho, no Porto, a segunda segunda loja em Portugal!

A nova Disney Store vai abrir, como já foi dito, em Julho, e ficará instalada no NorteShopping no Porto.

A loja terá 320 metros quadrados e procura oferecer aos consumidores do Porto, não só um local onde podem comprar produtos da marca Disney, mas também onde podem viver a magia Disney.

Esta loja será então a segunda loja da companhia Norte Americana em Portugal, pois já foi aberat em Novembro de 2007, a primeira loja em Lisboa no Centro Colombo.

Podem visitar o site portugues da Disney Store aqui!

E podem visitar o site europeu da Disney Store aqui!
http://ptdisney.blogspot.com/
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 25 Maio 2010, 14:57

OMGOOOOOOOOOOOD! *-*
A morrer de felicidade agora mesmo. -rs

Fiquei apaixonada pelas Disney Stores em Inglaterra, tem coisas tããão lindas. <3 Sinceramente nem sabia que havia uma aqui em Portugal, mas também mesmo que soubesse não adiantava muito, uma vez que é em Lisboa e dá muito jeito vivendo eu no Norte. Mas foi ouro sobre azul ir abrir outra no Porto, yay! <3
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
AdminAccount

É vadio, mas amado
É vadio, mas amado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 25 Maio 2010, 15:39

*salto de alegria* Disney Store no Porto!?? ^^
Da mesmo jeito para as pessoas que vivem para o Norte.
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qua 26 Maio 2010, 06:41

Pessoal, eu já fui ao Norte e realmente tem lá um cartaz a cobrir tudo aquilo que irá ser a loja da Disney! Vocês nem imaginam, é enorme!! Mas bom, aquilo salta à vista de todos....Estou ansiosa que abra para ir lá...
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qua 26 Maio 2010, 06:54

E onde é a loja em Lisboa?

*.* vivo na Margem Sul, mas não hei-de perder a oportunidade de ir um dia à loja da Disney em Lisboa... *.* é só um saltinhooooooooooooooooooo...

Deveria haver uma Disneyland em Portugal em vez de existirem tantos parques aquáticos sempre iguais...

Just my opinion...
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qua 26 Maio 2010, 06:56

Oh, esqueçam... já li ali no tópico...

--' xD que falta de atenção! xD
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qua 26 Maio 2010, 13:52

Pois devia haver uma DisneyLand em Portugal (e a EuroDisney era para ser construida cá, mas como Portugal não fazia fronteira com muitos paises, fizeram-na na França )

Mas finalmente algo para o Norte!!
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 04 Jun 2010, 15:15

jato666 escreveu:
e a EuroDisney era para ser construida cá, mas como Portugal não fazia fronteira com muitos paises, fizeram-na na França
Isso é uma informação errada, a eurodisney nunca era para ser construída em Portugal. Portugal foi simplesmente um país estudado, tal como vários países da europa, mas rapidamente descartado. Os 2 países finalistas para a sua construção foram sim França e Espanha que devido a vários factores (economia, clima, população, numero de turistas) ficaram como sítios considerados para a sua construção. Acabando por optarem por Paris em França
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 04 Jun 2010, 15:25

Bem, eu já ouvi dizer que a Disneyland foi contruida em França, porque foi aí que o Walt Disney teve a inspiração para criar a sua breilhante empresa...
CatDepp
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 18 Jun 2010, 08:44

o meu irmão candidatou-se para trabalhar lá :b
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 18 Jun 2010, 10:15

NO NORTESHOPPING?!?!?!?!?!?! :O:O:O:O:O
Não possooooo ! eu moro aí ao lado praticamente !
Já estou a ver que vou passar lá uns bons tempos (A)
Mafy**
Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 21 Jun 2010, 09:15

eu sempre que vou ao colombo passo na loja da disney. pareço uma criança la dentro, mexo em tudo, peço tudo! é uma deliciaa *-*
Mafy**
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Loja da Disney no Colombo   Seg 21 Jun 2010, 09:30

Reparei no tópico sobre a abertura de uma loja da disney no Porto que muitas pessoas nao tinham o conhecimento da existência de uma já em Lisboa.
Pensei em criar este topico para quem quiser ver um pouco como ela é. Smile

A loja está sempre em constante mudança, depende da altura do ano, do filme/serie mais recente, etc.

No meio da loja há um pilar enorme com ecrans que dao partes de filmes e series a toda a hora. (foto tirada com a loja em construção)
Spoiler:

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 21 Jun 2010, 09:34

Eu amo esta loja. Sempre que vou ao Colombo vou lá. Aliás, eu vou ao COlombo praticamente só para ir lá, por isso x)
Já enviei para lá o meu curriculo, era bom que me chamassem para arranjar uns trocos para o Verão xP

Adoro esses ecrãs aí, mas o pior é que só passam praticamente Selena Gomez e High School Musical. Ultimamente têm passado o coisas do Toy Story 3, que está para sair. Agora também há lá uma colecção do Toy Story, que eu devo dizer que é fantástica!! Senti-me tentadissima em comprar o boneco do Rex, estava super super parecido ao do filme, se não igual! Estava perfeito! O tamanho, os sitios onde se mexe, a cor, os olhos, a boca. Estava simplesmente perfeito. Também amei o Slinky, estava muito bem feito também! Mas enfim, o Rex é que não me sai da cabeça... aina por cima faz-me lembrar o André Maia xP

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 21 Jun 2010, 14:50

Sou uma criança infeliz, nunca fui a uma Disney Store acho que vou poupar uns trocos e arrastar o meu namorado para o Colombo Razz
Pure, tu que já foste, têm coisas da Pocahontas ? *_* é que é super difícil eu encontrar alguma coisa dela xD

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 21 Jun 2010, 15:46

Hanabi escreveu:
Sou uma criança infeliz, nunca fui a uma Disney Store acho que vou poupar uns trocos e arrastar o meu namorado para o Colombo Razz
Pure, tu que já foste, têm coisas da Pocahontas ? *_* é que é super difícil eu encontrar alguma coisa dela xD

Spoiler:

Sim, realmente já pensei em fundir os tópicos, mas entretanto devo-me ter esquecido. Vou fazer isso.

Bom, sinceramente da Pocahontas não há grande coisa =/ Há sempre as canetas, imans para frigorificos e assim de bastantes filmes, contudo, da Pocahontas não me lembro de ver nada, nem sequer peluches... Mas enfim, há muitas outras coisas giras. Mas principalmente tem princesas, e muuitos fatos para crianças...

Tópicos fundidos.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 21 Jun 2010, 15:51

[já vi que se fundiram xD]

Realmente o que há mais (pelo que vi nos vídeos do youtube xD) são coisas do que vende mais: Sininho, Winnie the Pooh, e afins.. :\ já a minha Pochaontas fica sempre encostada à sombra Razz Estou a pensar dar lá uma salto esta semana Very Happy obrigada
Mafy**
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 22 Jun 2010, 05:10

peluches realmente é o que nao falta.
todos os 7anoes, o sebastiao, o stitch, dos M&C: Mike Wazowski, a Boo e o Sally; o nemo, a doris, há tantos! *-*
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 22 Jun 2010, 05:40

Sendo assim mal posso esperar para ir à Disney Store no Norteshopping!!
Vamos lá ver o que vai sair!!
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 06 Jul 2010, 09:26

Epá que saudades de lá entrar.Ainda não consegui visitar a loja do Porto,infelizmente,mas a de lisboa é simplesmente adorável.
Cada vez que lá entro começo a lembrar-me da disneyland .. embora pequena é uma loja muita apelativa para toda a gente.
Pena é os preços..acho-os um bocadinho caros mas pronto é disney,é disney!
Tenho de la voltar futuramente sem duvida.
CatDepp
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 29 Jul 2010, 15:30

já fui à loja e até comprei um mini perry ornitorrinco ahah xD aquilo tá sempre cheio e acho que se fosse pequenina outra vez ia delirar só de ver aquelas coisas todas :p
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 02 Ago 2010, 07:43

Realmente a loja é fantástica, faz lembrar as lojas do Disney Village (muito mais pequena), mas mesmo assim adoro.

Normalmente ou compro coisas da princesa e o sapo ou da sininho. mas decididamente tenho de comprar alguma do toy story.

ate tenho um mini ventoinha da sininho «cof cof»
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 16 Ago 2010, 09:25

Fico feliz. Eu vivo em Braga e normalmente para ir a estes sítios tenho que ir a LIsboa (o que não posso fazer frequentemente). Já fui à do Porto e adorei.
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 16 Ago 2010, 10:21

Eu nunca pude ir nem à de Lisboa nem à do Porto. Nunca tive oportunidade.

Very Happy eu passei férias em Braga em Março... que engraçado... xD :/ enfim, quando puder arranjo tempo e vou a Lisboa...
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qua 18 Ago 2010, 05:20

Pii, se conseguires vai à loja Disney do Porto. Quando fui lá pela primeira vez fiquei impressionado, estava um montão de gente (não sabia que havia tanta gente a gostar da Disney).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: