Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 14 Abr 2011, 16:19

É, é tão pobre, mesmo! Rolling Eyes Portugal não têm explicação.. Evil or Very Mad

Deves ter confundido, são 8£, não 8€. Na realidade são 13€, até me assustei quando eu e a minha mãe vimos o preço.. mas pronto, por causa das notas e tal, foi um presentinho! Razz
A caneca é mesmo linda, adoro especialmente o outro lado que não aparece na imagem, que tem o Bambi e a mãe (a imagem que estava na caixa). E a cor por dentro é linda (roxo da cor da caixa)! É mesmo das canecas mais lindas que já vi. *.* Por acaso adoro essas canecas da Disney Store com a caixinha... A da Dama e o Vagabundo também era linda, mas não resisti à do Bambi!
A dos 101 Dálmatas não viiiii!
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Dom 15 Maio 2011, 17:03

A do Norteshopping fica mesmo na entrada que vem do parque de estacionamento. A localização é boa, mas entra em concorrência directa com a Toy'r'us, que fica mesmo em frente, e quando digo mesmo em frente, é mesma numa horizontal quase perfeita, a poucos metros. Deve ser o dilema de muitas jovens mentes Very Happy

Só me lembrei de lá entrar poucas vezes, e fiquei no meio termo. Para o panorama geral está óptima, mas tem um aspecto e decoração quase que "tribal", pelo menos das vezes em que lá fui. Call me old fashioned, mas sempre gostei daquele ar mágico, clássico e aprumado da Disney Smile

De qualquer das formas aquilo está repleto de merchandising (não me perguntem o quê, só de lá trouxe um boneco do Donald e nem reparei bem no resto) e um pilar com uns ecrãs onde se podia ver uns filmes, ou então partes deles (nunca fiquei lá muito tempo, das vezes que fui estava a dar Cars e a Princesa e o Sapo).

É bom, e tem aquela aura Disney, apenas fugiu um bocado às expectativas que tinha criado, e ao local mental que tinha idealizado.

E sim, aquilo está sempre repleto. Shocked
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 16 Maio 2011, 15:29

Na de Lisboa também está bem perto do Toys R' Us. Não está mesmo em frente como no NorteShopping, mas está uns passos ao lado.

Por acaso gosto mais da de Lisboa, é muito mais arejada e, ao entrarmos lá, parece que entramos noutro mundo, ao contrário da do Porto, em que parece mais uma loja só, apesar de, de qualquer das formas, ser especial. Na de "cá" temos constantemente a música da disney acompanhada com os ecrãs gigantes e aquela decoração mágica, com um teto azul cheio de estrelas e um espaço muito bonito mesmo. Adoro aquela loja, é linda. Só é pena ser um bocado cara...

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 16 Maio 2011, 20:43

Faz todo o sentido a loja da disney estar perto da Toys R' us, qualquer bom shopping tem de estar agrupado por áreas, se eu quero comprar um brinquedo, peluche etc.. não quero andar a correr o shopping todo a ver todas as lojas vou a secção onde estão reunidas todas as lojas do género, tal como se eu quiser comer vou à área da restauração.

A loja de lisboa é muto maior que a do porto, daí haver aquele espaço para a tal magia. Mas pelo menos as vezes que visitei a de Lisboa ela é absorvida pelo mershandising da moda (hannah montana, selena gomez e afins). Acho que a do porto (e corrijam-me se estiver enganado) tem mais material clássico em comparação com material da moda, quer dizer com isto que a loja de lisboa é maior mas o material dos filmes clássicos é o mesmo do porto, tem mais é aquele material tipico disney channel
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 16 Maio 2011, 20:59

O agrupamento por zonas é lógico, só constatei o facto de tarem mesmo muito próximas, mas vista bem a planta, não vejo outro espaço onde a poderiam colocar. Acho que se possível, ambas as lojas iriam preferir outra disposição, pelo menos mais afastadas, mas foi o que o espaço ditou.

Não posso falar da de Lisboa porque nunca lá estive, mas na do Porto também passa a música da Disney, pelo menos quando lá entrei. E, mas uma vez comparações à parte, tinha muito material clássico, indeed.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Ter 17 Maio 2011, 12:44

É normal fazer comparações, acho que não há problema nisso ^^

Uma vez que elas são parte uma da outra, têm exactamente o mesmo tipo de merchandising. Não digo que uma não tenha mais coisa menos coisa que a outra, mas de forma alguma numa há mais clássicos e noutra há mais Disney Channel. De forma alguma. Há exactamente os mesmos peluches, as mesmas canecas, as mesmas roupas. Acontece que na do Porto está tudo mais amontoado, e talvez daí pareça que os clássicos estão mais juntos num grupo maior. Simplesmente na de Lisboa as coisas estão muito mais dispersas e é tudo muito espaçoso, e claro que há muito espaço para o Disney Channel, especialmente Hannah Montana sim, mas não é a marca dominante com certeza.

Spoiler:

Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 29 Ago 2011, 05:54

Eu acho que não dá muito jeito para mim uma Disney Store tanto em Lisboa como no Porto, mas enfim, talvez um dia consiga lá ir! Só não sei é se a Disney Store, tem lá artigos dos desenhos animados que eu gosto!
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 29 Ago 2011, 09:42

Sweet Girl escreveu:
Eu acho que não dá muito jeito para mim uma Disney Store tanto em Lisboa como no Porto, mas enfim, talvez um dia consiga lá ir! Só não sei é se a Disney Store, tem lá artigos dos desenhos animados que eu gosto!
Posso assegurar-te que a Disney Store do Porto tem imensos produtos do Phineas e Ferb! Very Happy Desde peluches do Perry até bonés e camisolas, além daquelas coisas básicas, como canetas, porta-chaves, etc. ...
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 29 Ago 2011, 09:46

Fixe! Muito fixe! Ok, ainda bem!
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Seg 12 Set 2011, 17:20

Este Verão tive oportunidade de visitar as duas lojas! Very Happy Gosto mais da decoração da do Porto, acho-a mais "mágica", mas em termos de produtos pude constatar que têm praticamente as mesmas coisas... Só há uma grande falha, a meu ver: não vendem pins
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 13:31

Agora a DisneyStore de Lisboa está com um novo "visual"... O Rei Leão! A música é do Rei Leão, a montra é do Rei Leão, as primeiras prateleiras são do Rei Leão, os sacos são do Rei Leão... Ai ai... Eu ontem fui lá com uma amiga e começou a dar o Relatório a Chegar, ela ficou parva a olhar para mim a cantar aquilo tudo de cor...

Ela dizia que estava a dar-lhe nostalgia e que não via há anos, que tinha feito apenas parte da sua infância. Then I was like

Why just childhood?! Why not NOW?!

By the way, modifiquei o nome do tópico, visto que já abriu uma em Cascais, no CascaiShopping Razz

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 13:38

Bah, eu agora estou a estudar em Lisboa e ainda não pus lá os pés. Evil or Very Mad Nem conheço a loja sequer!

Para a semana vou lá, nem que seja sozinha!
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 13:41

Uau! Tantas coisas do Rei Leão! Deve ser por causa do lançamento do filme nos cinemas em 3D ! Bem de qualquer maneira é muito mais bonito e melhor do que as lojas terem um visual dedicado aos live-action da Disney!! Very Happy Smile

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 13:42

Hanabi escreveu:
Bah, eu agora estou a estudar em Lisboa e ainda não pus lá os pés. Evil or Very Mad Nem conheço a loja sequer!

Para a semana vou lá, nem que seja sozinha!

Nunca precisarás de ir sozinha à Disney Store se eu estiver em Lisboa

Não conheces a loja? Woow, então vais adorar! Tem uma decoração e um espírito fantásticos. Só tenho pena que não tenha materiais para os mais velhos, 90% das coisas são para crianças (tirando os peluches, canecas e umas t-shirts/roupões ou assim que nós podemos usar). Realmente gostava que houvesse mais objectos de colecção, tipo bustos, action figures, ou bolas de neve, mas não, isso é raro haver... E pronto... é um bocado carota... :O

PS: Ahh, mas houve uma coisa que me chocou depois de lá estar 5 minutos... Começou a dar FRIDAY da Rebecca Black nas várias TVs

Spoiler:

Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 13:51

Oh meu deus!! FRIDAY???!!!! Isso nem tem nada haver com a Disney!!!! Mad
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 14:46

Looool, é porque estar na Disney Store é fun, fun, fun!

Pure, acho que para a semana vais receber um convite meu! Realmente não tenho mesmo ninguém para arrastar comigo até lá..xD Pena é que o buraco na minha carteira já é maior que o buraco no ozono! Mas pronto, temos que combinar isso.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 14:56

Hanabi escreveu:
Looool, é porque estar na Disney Store é fun, fun, fun!

Pure, acho que para a semana vais receber um convite meu! Realmente não tenho mesmo ninguém para arrastar comigo até lá..xD Pena é que o buraco na minha carteira já é maior que o buraco no ozono! Mas pronto, temos que combinar isso.

Ahaha, nunca tinha pensado dessa forma! Laughing True, true...

Olha, that makes two of us ;.; Ia comprar um saco do Rei Leão, daqueles "amigo do ambiente", quando perguntei o preço à senhora disse que era 3 euros... Três euros por um saco?

Para além de ter um buraco na carteira, sou demasiado sovina... Mas olha, desta vez a loja nem tinha nada de especial... Tirando as coisas de sempre que nos atraem e as que não são para a nossa idade... meh... só é bom por ter o espírito do Rei Leão. Mas enfim, se nunca conheceste tenho a certeza que vais adorar a loja...

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 15:16

Pureblooded escreveu:

Para além de ter um buraco na carteira, sou demasiado sovina...

O pesoal do fórum costuma associar-te com o Simba, mas se calhar tens um pouco de Tio Patinhas em ti! Hihi Laughing
Oh, mas eu perco-me sempre em lojas do género, até com coisinhas mais pequenas. Canecas então é uma coisa que eu nunca compro mas fico sempre a namorar xD portanto, nem que seja ara morrer um uco por dentro por não poder comprar o que quero, claro que vou gostar! =D
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Qui 06 Out 2011, 15:26

Eu gostava de voltar lá. Talvez no meu aniversário. Peça aos meus pais para me levarem ao Colombo. *.*

De certeza que nessa altura ainda continua com essa decoração. Eu fui lá no dia 5 de Novembro do ano passado, comprei um robe e ainda guardo o saco. xD É impressionante. No entanto gostaria de ter uma caixinha de música da Disney, caso existisse, no entanto acho que ficaria assustada com o preço! Neutral
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 07 Out 2011, 04:03

I must see that! O.O

Por acaso há uns tempos que não vou à Disney Store, tenho de passar por lá. A verdade é que quase nunca se compra nada, mas vale a pena só de entrar lá dentro, eu fico maluca... aquelas canecas com caixinha matam-me
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 07 Out 2011, 06:56

Pois, é como eu Mariana. Também entro lá e sei que, à partida, não vou comprar nada, mas dá gosto apenas entrar lá e entrar no espírito Very Happy

Hanabi, é verdade xP Eu acho que não tenho nada a ver com ao Simba, mas muito mais com o Tio Patinhas. Cada cêntimo que encontro no chão da rua, debaixo do tapete, entre os sofás, etc vai para o porquinho e primeiro que o gaste...

O que mais gosto agora na Disney Store de Lisboa são as pequenas figuras de cada filme, que vêem numa caixa. Ainda não vi os preços, tenho medo, mas adorava coleccionar. Há de Entrelaçados, O Rei Leão, entre outros com umas 6 ou 7 personagens. Eu gostava de ter na minha prateleira, pode estar a ganhar pó e não brincar com eles nunca mas são lindos artigos de exposição

Spoiler:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 07 Out 2011, 18:18

Hum, eu recebi esse set do Entrelaçados no Natal *.* Por enquanto ainda só a Rapunzel e o Flynn é que estão na minha prateleira, os outros continuam guardadinhos.
Quanto ao preço, não sei se vou dizer uma grande barbaridade, mas acho que custou à volta de 25€ *cof*roubalheira. Coisas destas só mesmo no Natal Rolling Eyes
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 11 Nov 2011, 08:29

http://www.disney.pt/disneystore/natal/

Grande passatempo! Infelizmente, só para quem se pode dirigir a uma Disney Store, o que não é meu caso. Pedem algo bastante simples e já estava com imensas ideias, até me aperceber de que não poss participar.

Enfim, não deixa de ser uma excelente iniciativa para nós, portugueses, que raramente temos direito a coisas do género.

Aqui fica para quem tem uma Disney Store perto de casa.
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 11 Nov 2011, 08:48

Eu participei, pôs a frase e depois cliquei em "participar" e pediram para eu fazer login, entrei, podem me dizer se como isto aconteceu a inscrição entrou?
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 11 Nov 2011, 09:14

Opaa.. eu ainda nao consegui ir a de Lisboa
Tenho de la ir um dia *.*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Sex 11 Nov 2011, 09:35

KatiBMT escreveu:
Eu participei, pôs a frase e depois cliquei em "participar" e pediram para eu fazer login, entrei, podem me dizer se como isto aconteceu a inscrição entrou?
Claro que não te posso garantir, mas, se não confirmou o envio da participação, duvido que lá tenha chegado. Por norma, há sempre confirmação.
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: