Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 07:31

Decidi abrir este tópico porque não poderia deixar de comentar toda aquela publicidade e anúncios televisivos que passam entre os programas.

Há uns bons, outros maus, outros demasiado maus... xP
Por isso, expressem aqui a vossa opinião sobre algum que queiram comentar particularmente...


_____________________



Eu tenho mesmo de comentar o anúncio do Oleo... Mad
Irrita-me solenemente. Aquela música à "Ópera" , com as caretas das pessoas... Argh! Não é que as caretas em si me irritem, mas é o anúncio num todo: toda aquela "parvoice" por causa do cheiro a fritos que nem é assim tããão mau! Eu sei que é certo que os anúncios podem ser exagerados, aí é que está a sua essência, e isso pode torna-los engraçados, sim, é verdade. Mas o exagero parvo deste enerva-me. As pessoas a rirem-se, depois começam a fazer caretas parvas por causa do cheiro, com camera lenta, depois camera rapida.. E aquela mulher do final a fazer aquilo com a boca "à cavalo"... Beeeem, a sério, que nervos xP

Tinha mesmo de expressar os meus sentimentos quanto a este anúncio porque ele parece constantemente na TV e, para mal dos meus bocados, ainda aparecem imagens publicitárias nas paragens de autocarro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 09:58

A do sapo está brutal eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 11:43

Eu odeio esse do óleo. Acho-o extremamente estúpido, mas enfim... Também acho estúpido um sobre uma internet em que "Com uma internet tão barata, para que é que precisamos de cotas ricos?!" por amor da santa! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 11:52

O do Fula irrita-me também. Depois sai-se à rua, vira-se a cara e vê-se imeeeensos cartazes publicitários disso. Enjoa.
Outros que odeio são os que são dobrados para português, como os da L'Oréal, por exemplo. Com legendas ficavam muito mais naturais, se é que me percebem.

Em termos de anúncios televisivos, só aprecio os dos perfumes. A nível artístico são do melhoreszinhos e, muitas das vezes, são acompanhados de boas músicas. Além disso, são rápidos e passam a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 11:52

Mas muitas velhas que compram a tinta para o cabelo nem ler sabem... então aquilo é dobrado para pt
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 11:54

LOL Esse dos fritos ainda só vi nas paragens de autocarro (e nas montras de algumas lojas), ainda não vi na TV. Mas imagino o Grau de estupidez que seja, só de ver as fotos nas paragens.

Os reclames do sapo são mesmo direccionados para a bimbalhada xD A sério, aqueles da epoca do "Já viste aquele pacote? Ah o do Sapo é melhor!" x_x honestamente, irritante xD

Mas agora lembrei me de outro:

E nem expresso opiniões, passo é a mostrar o video xD
Sei que me ria imenso quando via isto (reacção infantil ya xD)


https://www.youtube.com/watch?v=An5E3CpGd48

Muito a sério, isto matava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 12:00

Eu achava um piadão a esta publicidade do BES, com o Zé Pedro:


Também gostava muito da publicidade das Lays que tinha aquela música "Come On Eileen" e à das bolachas que tinha a música do Rort Stwart (ou lá como se escreve XD)!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 12:06

guitarhero escreveu:
Mas muitas velhas que compram a tinta para o cabelo nem ler sabem... então aquilo é dobrado para pt

Oh, não são só velhas, muito pelo contrário. Mas também depende do que consideras velhas xD Muitas são as mulheres (e homens também) que a partir dos 30 anos ou mais cedo já têm cabelos brancos, para não falar das pessoas que pintam apenas para mudar a cor.

Eu só acho que aquilo não tem nexo. A pessoa portuguesa que dobrou acabar de dizer "L'Oréal porque você merece" e a boca da francesa ou lá o que as modelos são, ainda estar a mexer ou vice-versa. Só com as legendas a qualidade do anúncio aumenta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 15:15

loool eu agosto do anúncio do óleo, acho que está engraçado. já não suporto é ver uma sobre uma pasta qualquer da sensibilidade dentária onde a mulher diz no final: "para aquela limpeza de dentista...prolongada". opá irrita-me imenso, porque vê-se logo que a mulher não é portuguesa e quando ela abre a boca e fala português, fica horrível. tb não gosto dos anúncios da blanc oxi action.
e já estou farta de ver o anúncio da sagres mini, não suporto mais ouvir aquela mulher dizer "está curado" a sério que reclame tão estúpio =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeSex 03 Set 2010, 11:39

Os meus favoritos são os anúncios dos perfumes, tipo o CH da Carolina Herrera ou Nina da Nina Richi, Chanel... são tão giros!! Razz Shocked Não sei porque mas adoro, fazem-me sempre lembrar alta costura.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 16:36

oh meu deus. eu nem acredito que vi esse anúncio. que coisa mais ridícula. acho que é dos piores anúncios de sempre o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 07:27

Ahah! Eu lembro-me desse anúncio. A partir desse anúncio a marca começou a repugnar-me um bocadinho. Laughing é um anúncio extremamente parvo e ridículo (na minha opinião). É um bocadinho irritante. Até parece que o rapaz não tem também uma casa-de-banho em casa! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 08:57

Pii escreveu:
Até parece que o rapaz não tem também uma casa-de-banho em casa! Laughing

Mas a do Xico cheira melhor, pá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Publicidades e Anúncios Televisivos Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: