Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Papuça e Dentuça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Sab 08 Jan 2011, 09:42

Hanabi escreveu:
já agora, alguém me sabe dizer se vale a pena levar o leitor de VHS a uma casa para ver se mo arranjavam? É que acaba por ser uma coisa já muito antiga (apesar de até ser um dos leitores mais "recentes" dentro dos antigos) e não sei se teriam possibilidade de o arranjar :\ Queria mesmo rever algumas das cassetes, porque maioria estão tão estimadas que ainda estão como novas!

Bom Hanabi, na verdade, penso que em vez de mandares arranjar o teu comprares outro, acho que acaba por ficar mais barato. Eu levei o meu muitas vezes para arranjar e nunca apanharam o problema dele, e fomos pagando por nada. Na verdade nem sei se ainda existem leitores de VHS à venda, provavelmente sim, claro, e não devem ser caros, portanto penso que seria melhor. Aliás, até era uma boa compra comprar daqueles que têm leitor VHS e DVD num só aparelho.

Bom, mas não sei, depende do problema que o teu tenha... Não te sei bem dizer.

Eu tenho muito dos meus VHS com bolor, como o Aladdin especialmente, e acho que foi essa a origem do problema do meu VHS. As cassetes são uma dor de cabeça, têm de se tratar muito bem por causa da fita, da humidade e tal. Tenho uma pena que tenha filmes estragados e não os possa voltar a ver... =/
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Sab 08 Jan 2011, 12:30

Pureblooded escreveu:
Hanabi escreveu:
já agora, alguém me sabe dizer se vale a pena levar o leitor de VHS a uma casa para ver se mo arranjavam? É que acaba por ser uma coisa já muito antiga (apesar de até ser um dos leitores mais "recentes" dentro dos antigos) e não sei se teriam possibilidade de o arranjar :\ Queria mesmo rever algumas das cassetes, porque maioria estão tão estimadas que ainda estão como novas!

Bom Hanabi, na verdade, penso que em vez de mandares arranjar o teu comprares outro, acho que acaba por ficar mais barato. Eu levei o meu muitas vezes para arranjar e nunca apanharam o problema dele, e fomos pagando por nada. Na verdade nem sei se ainda existem leitores de VHS à venda, provavelmente sim, claro, e não devem ser caros, portanto penso que seria melhor. Aliás, até era uma boa compra comprar daqueles que têm leitor VHS e DVD num só aparelho.

Já tinha pensado nisso, e até andei à procura de um leitor em sites de compras online e assim, porque num loja como a Box do Jumbo ou Worten duvido muito que consiga arranjar :\ Não encontrei nada, se calhar sou eu que não sei procurar. Razz Vou considerar as duas opções..

Quanto ao problema das fitas, acho que não é isso que estragou o leitor. Elas estão todas estimadas, dentro de uma caixa Very Happy

Os meus pêsames pelo teu Aladdin
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Sab 08 Jan 2011, 13:04

o meu leitor de VHS ainda está fantástico e espero que se mantenha assim durante muito tempo. não sou nenhum mealheiro para comprar filmes da disney em DVD, quando os tenho em VHS =P
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Sab 29 Jan 2011, 07:44

'Eu lembro-me que vi este filme quando era mais pequenina e chorei bastante. Foi na parte em que a Srª abandona a Raposa, essa parte foi mesmo...marcante, emocionante. Sad' by mariana

Mariana eu partilho da tua tristeza... ainda hoje, pasados anos de ter visto o filme, ainda choro e nao vejo o filme mais vezes porque sei que naquela parte vou chorar.
Panther
Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Ter 01 Fev 2011, 10:49

Gosto bastante deste filme! Very Happy

Chorava sempre também nessa parte do abandono... é tão triste Sad

Comprei o dvd recentemente, encontrei-o em promoção e aproveitei Very Happy Nunca tive em VHS, ia vendo-o em casa da minha prima Razz
É falado em português, sinceramente já não me recordo se quando era pequena via em brasileiro ou português (há quanto tempo é que existe essa versão?), mas agora quando o revi não notei grandes diferenças.

Por curiosidade, tenho uma esquila com o nome de Papuça Laughing A ideia nem foi minha, mas achei que ficava bem e assim ficou Very Happy

Pureblooded, sinceramente, acho que a época não mudou, nós é que mudamos Wink
Já não temos aquela "inocência" de criança, aquela forma especial de ver o mundo...
Ou seja, filmes de animação já não nos dizem tanto como antigamente, pelo que julgo que o Papuça e Dentuça a sair hoje em dia, iria encantar tantas crianças como na nossa altura Smile

Quanto aos leitores de VHS, sinceramente, acho que mais vale comprar-se (ou pedir-se a alguém) outro.
O meu uma vez avariou-se com uma fita de uma cassete, foi arranjado, mas nunca mais ficou perfeito, até tenho a sensação que me vai estragando as cassetes à medida que as vejo.
Há um projecto chamado Freecycle, que tem como objectivo promover a reutilização e evitar-se que coisas boas vão parar ao lixo, por vezes há quem ofereça ou peça leitores de VHS, quem precisa de um podia experimentar pedir Smile (são sempre dados, é proibido vendas).
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Ter 01 Fev 2011, 12:28

A dobragem portuguesa é mais recente que a brasileira. Toda a minha infância vi a dobragem brasileira, portanto deve ter sido a dobragem a que tu assististe na tua infância.

Na minha opinião, as crianças da nossa altura e as crianças de agora não têem nada a ver umas com as outras. As de hoje em dia crescem muito mais depressa e querem mostrar que já são grandes, muito mais depressa do que nós queriamos. Eu só deixei de brincar aos 13 anos. No entanto, sou capaz de brincar de vez em quando, quando os miúdos de hoje em dia deixam de brincar é para sempre e nunca mais vêem as prateleiras dos brinquedos (digo isto na larga maioria, porque existem excepções - felizmente).

Quanto a VHS não sei. Mas o ano passado, os meus pais ofereceram-me um VHS+DVD que compraram na Worten. É uma questão de ires a uma worten e perguntares se têem algum VHS em stock nalguma das suas lojas e se podem trazer para aquela, para poderes comprar. Smile
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Ter 01 Fev 2011, 14:17

Panther escreveu:
Pureblooded, sinceramente, acho que a época não mudou, nós é que mudamos
Já não temos aquela "inocência" de criança, aquela forma especial de ver o mundo...
Ou seja, filmes de animação já não nos dizem tanto como antigamente, pelo que julgo que o Papuça e Dentuça a sair hoje em dia, iria encantar tantas crianças como na nossa altura
Não podia discordar mais com isto.
Todos os que estão aqui, ou pelo menos os membros mais activos com quem lido diariamente, têm tanta paixão pela disney hoje como tinham há 10 anos atrás, e é por isso que este fórum existe. Wink Filmes de animação hoje dizem-me muito , muito mais do que antigamente. A questão agora é que temos um olhar mais crítico sobre as coisas, vimos os detalhes, reparamos no que não faz muito sentido, daí a alguns filme perderem um pouco o seu significado, mas nunca a sua magia.

Como a Pii disse, maior parte das crianças de hoje em dia não sentem por estes filmes o que nós aqui, com 14/16/18 anos sentimos...

-----------------------------------------------

Spoiler:

Panther
Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 01/02/2011

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Ter 01 Fev 2011, 15:00

Eu não disse que já não gostávamos dos filmes de animação, disse que olhávamos para eles de uma forma diferente... (o que não quer dizer que seja negativo!)
E, obviamente, que os filmes que vimos na nossa infância, serão sempre mágicos para nós, nem o referi para não me estender mais.
Mas, na minha opinião, as crianças não estão assim tão diferentes, no que diz respeito ao apreciar dos filmes.
Pelo menos as que acompanho conseguem tirar tanto prazer dos filmes de animação, como eu com a idade delas.
Posso dizer que grande parte dos filmes de animação que vi nos últimos tempos, foi graças às tais crianças com quem vou lidando, que iam por um dvd a dar, ou iam ao cinema e eu aproveitei e juntei-me Very Happy
Porque pessoas da minha geração, normalmente querem ir ver outro tipo de filmes Wink (atenção que não estou a criticar ninguém, estou a falar do que acontece comigo!)
Se há algumas diferenças falando no geral das crianças, há, mas isso há sempre, tal como os nossos pais também dizem o mesmo em relação a nós. É o "confronto de gerações" Smile

Voltando à questão do brasileiro/português, é provável então que tivesse visto na minha infância em brasileiro, mas lá está, como foram tão raras as vezes que tive oportunidade de ver e já há tantos anos que não via, não estranhei o português, ainda bem Laughing
http://www.cidadedosanimais.com/forum
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Qua 16 Fev 2011, 19:25

Spoiler:

Em Setembro, à semelhança do Bambi, o filme será reeditado em Blu-Ray, acompanhado pela sequela.
http://ptdisney.blogspot.com/
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Qui 17 Fev 2011, 03:10

pena não estar na edição diamante, espero q tenha masi extras que a ultima edição.
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Qui 17 Fev 2011, 11:12

Mesmo assim é bom! =D
Espero por a edição.
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 05:30

Bem, e aqui está o trailer da Edição em Blu Ray (dos dosi filmes):

Recordações..
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 06:40

Até admira como já anunciaram o Blu-ray deste filme. Shocked
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 06:43

Eu nem sequer o DVD tenho! Provavelmente já saiu do mercado, ou ainda está à venda?..
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 06:46

Acho que está a venda naquelas edições com uma capa dourada/amarela por mais ou menos 10 euros. (já não me recordo do nome das edições... )
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 06:47

Clássicos de sempre? Razz

Eu tenho o filme na versão portuguesa, mas é uma cópia... sabem se o DvD tem alguns extras decentes?
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 07:03

Por acaso até é uma das edições especiais boazitas. Nao é uma coisa GRANDE, mas a edição é boa e tens extras interessantes:

JOGOS E ACTIVIDADES
- Jogos de Floresta
- Procura o Dentuça
- Descobre os Amigos

. BASTIDORES DA DISNEY
- "Passar o Testemunho"
- Galerias de Arte de "Papuça e Dentuça"

. CURTAS ANIMAÇÕES
- "Lambert, o leão ovelhudo"
- "Dar uma patinha"

. Música e Mais - Canta Connosco "Os Melhores Amigos" em inglês (Karaoke)

E sim. Esta a venda na colecçao CLASSICOS DE SEMPRE a 9.90€
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 07:19

Hmm... Ok. E já saiu em Edição Diamante ou Edição Especial? Eu também não tenho o DVD...
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 07:20

Obrigada, Jato! Wink

Pois, nem parece ter uns extras muito "pobres" (a comparar com o Entrelaçados..)
Quando encontrar vou ver se compro! Smile
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 07:24

Dark Lady escreveu:
Hmm... Ok. E já saiu em Edição Diamante ou Edição Especial? Eu também não tenho o DVD...

Dark Lady, o filme já saiu à 3 anos (nao tenho a certeza) em DVD numa Edição Especial (só edição especial).
No ano passado a Disney Portugal voltou a lança-lo na Colecção Classicos de Sempre, e agora a Disney vai lançar os dois filmes em Blu Ray numa Edição Especial.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 10:44

O melhor da edição do Papuça e Dentuça é mesmo a curta "Lambert, o Leão Ovelhudo"! Laughing
É uma curta "clássica", muito especial para mim Razz

Mas yah, a edição até que nem é má, ao menos é uma edição com vários extras e tal, vale a pena. É 100 vezes melhor da do Entrelaçados, pelo menos. E a capa não é um pedaço de plástico oco... Acho que vale o preço que é. Aladdin, Aristogatos, Papuça e Dentuça... Esses filmes têm edições razoáveis e estão nos "Clássicos de Sempre", eu ainda estou para descobrir qual o critério que usam para meter filmes nesses termos a 10 euros.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 11:37

Muito obrigada pelas informações Jato! (:
Bem, parece que vou comprar o filme, daqui a um tempo, com os Clássicos de Sempre.
P.S.: Só uma coisa, e desculpem o Off, mas quando compramos um DVD 'Clássicos de Sempre', dá para retirar a slipcase, certo? E se o fizermos está por baixoo DVD com o design original e isso... certo?
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Seg 18 Abr 2011, 11:39

Sim, o Clássicos de Sempre em dourado é só mesmo a slipcase. Por dentro está a capa do DVD normal. ^^ Eu tirei todas as minhas...

Spoiler:

Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Papuça e Dentuça   Qui 13 Out 2011, 14:56

Eu adooooooooooro mesmo este filme!!

Um cão e uma raposa amigos tão adorável!! ^^

Adoro raposinhas!!
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi