Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bambi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 16:50

Eu vou comprar a Vila Real na segunda e vou comprar, eu acho que este blu-ray está bom a nível de extras e por isso vale sempre a pena voltar a comprar diferentes edições do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 14:04

Comprei há pouco o DVD e devo dizer que fiquei muito, muito, muito desiludida.

Cheguei, encontrei o DVD e peguei nele... é mediocre. É daquelas capas que, se apertarmos, está mesmo oca, sem nada. É pobre, horrível. Detestei. Não tem slipcase, claro, é apenas uma capa que até uma que eu comprasse no chinês era melhor. Estou mesmo muito desiludida e, ainda mais, revoltada com a forma como Portugal trata destes filmes e destas edições. E depois têm a lata de meter o Bambi II ao mesmo preço que o I, a 20,90€. É mesmo para fazer dinheiro isto. Eu achei demais, a sério. Fiquei de tal forma revoltada que após resmungar, saí sem comprar o filme. Só que a minha depois lá me encheu a cabeça e disse "se não comprares esta edição depois não tens nenhuma, bla bla...". E pronto, lá voltei para trás. Mas saí mesmo amuada. E eu não sou pessoa de ligar a extras e assim, mas desta vez este foi mesmo medíocre.
Se não fosse o Bambi, de certeza que os tinha mandado "p'ro caraças", como diz muitas vezes no meu pensamento enquanto pegava no filme Evil or Very Mad
Inadmissível!

Já agora, não sei se sabem, mas quem quiser comprar os 2 filmes juntamente, há na FNAC. Eu comprei na worten e não havia, quando vi na net na FNAC ia caindo de rabo. 'Tou cheia da nerves'... (private joke).

E digo-vos uma coisa... podem achar que estou a ser, digamos, insensível e assim, mas eu vou adquirir muitos filmes fazendo download pela net. Tenho imensa pena, mas há coisas que não suporto, a começar pelo Bambi II a 20, 90€. Ok,sem dúvida que originais vão ser todos comprados, mas não vou estar a dar esse dinheiro pelo Bambi II, A Bela e o Monstro II e III e todos os que estarão para vir. Estou realmente revoltada. Bambi - Página 3 910347
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 14:41

Bem, anyways eu tenho a edição de dois discos, não têm uma capa maravilhosa mas é bem bonita, eu acho...
Pure, é o que vou passar a fazer, download dos filmes... Já tenho aqui Entrelaçados, Rei Leão I, II e III, e o Corcunda de Notre Dame, acho que é muito melhor do que gastar dinheiro, ainda por cima quase 30 Eur. por um DVD... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 14:58

Pure, se ficas nesse estado por causa de um filme apenas, imagina como é frustrante para mim (e para outros coleccionadores, claro) ver como o cinema (e toda a cultura) é tratada em Portugal. Estou a dizer isto porque, pelo que já me pareceu, tens por hábito comprar apenas os originais da Disney e, eu, só não compro apenas estes, como compro "de tudo" e gasto, literalmente, centenas de euros em originais (não querendo dizer que tenho grandes posses monetárias, pelo contrário, trata-se apenas de saber poupar).

Vinte euros por uma edição destas é um verdadeiro incentivo à pirataria e é por isso que, cada vez com mais frequência, faço compras em lojas como a Amazon inglesa e afins.

Nós, portugueses, temos é de deixar de comprar filmes a preços de lançamento (com centenas de filmes ao pó, as editoras vêem-se obrigadas a baixar preços). Eu já raramente o faço e, quando abro excepções, é apenas no caso da Disney, porque depois acabam por ser recolhidos. Mas, em casos como este, nem pensar!

Desculpem o desabafo, mas sei perfeitamente como a Pure se sente. Agora esse sentimento ampliado ao cinema no geral, dói mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 16:20

Sim, é verdade, nestes últimos tempos tenho só comprado originais da disney, exceptuando um ou outro filme em especial. Eu na verdade não fiquei revoltada apenas por este filmes, este foi é mesmo a gota de água, pois é mais caro que os outros é é uma edição horrível, e depois o Bambi II a complementar ao mesmo preço. Achei ridículo.

E pois, se isto acontece no universo da disney, imagino claro como te sentes em outras situações. Vejo bons filmes a saírem com edições vergonhosas. Por acaso deixei de coleccionar, mas se coleccionasse haveria uma altura que diria STOP, porque é mesmo inadmissível como a cultura é tratada em Portugal, e se não melhoram neste tipo de simples coisas, é mesmo muito triste. Mas enfim, é o que temos... Ao menos a Bela e o Monstro saiu com o livro e tal. Isto é só quando lhes apetece, eu não consigo perceber porquê. Edições destas a 20€ é uma barbaridade, mesmo.

E depois queixam-se da pirataria, claro. Com filmes de baixíssima qualidade em termos de re-edições e extras, etc. a um preço tão desproporcional, depois admiram-se.
~~'

Eu também espero algum tempo para comprar os filmes já depois da data de lançamento, pois baixam o preço, mas isto apenas em filmes de outros géneros sem ser da Disney, e só mesmo se gostar muito dele. Tenho a trilogia do LOTR, POTC, e outros que gosto como Sweeney Todd. Enfim, há alguns que não resisto, claro. Mas para ser sincera, não costumo fazer pirataria em filmes. É muito muito raro. Mas agora vejo-me obrigada a fazê-la, pelo menos com as sequelas Disney.

Não sei quem é que manda "nisto", mas se eu tivesse oportunidade de lhe esfregar certas misérias à cara... seria deveras agradável. Bambi - Página 3 938180
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Mar 2011, 17:48

pure, infelizmente é o pais que temos. eu também já me deparei com situações dessas mas acabo sempre por comprar...no fundo, o que me interessa é mesmo o filme. mas claro que fico revoltada com tudo o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 09:11

Eu já vi esta desgraça de edição há aí uma semana, quando comprei, mas esqueci-me de vir comentar...

O Bambi é, desde sempre, para mim, das personagens mais queridas da disney. Isso vê-se pela minha roupa. É um 'ícone', vá Razz
A verdade é que não via o filme há pelo menos 7 ou 8 anos, por isso não me lembrava bem das coisas, apesar de saber muitas das partes. Bom, a história em si, já previa que não iria ser excepcional. Penso que o filme não se trata de ter uma boa história, porque não tem, mas é sim um filme que faz com que nos apaixonemos por cada personagem e, por isso, nos consigamos envolver na história.
Afinal, tudo acontece muito rápido. De repente, o Bambi nasce. Depois, anda e fala. Depois, a mãe dele morre. Na imagem seguinte, ele é crescido. No momento a seguir, os três amigos apaixonam-se ao mesmo tempo, instantaneamente. Enfim, de certeza que um filme como estes nos dias de hoje daria tudo menos o sucesso que teve no seu tempo, pois os valores são outros e a exigência é muito maior.
Mas independentemente disso, não deixa de ser um filme lindo, merecedor do nome "grande clássico disney".

Quanto à nossa dobragem, foi a primeira vez que vi. Eu e o meu irmão temos várias referências que dizemos de vez em quando deste filme, da versão BR. A clássica fala "ele pode-me chamar de Flor, se ele quiser chamar..." e outra um pouco menos nítida, que é a do sapo: "cuidado... cuidado..." enquanto salta. Esta então, sempre que dizemos cuidado, é à sapo. Claro que, sendo essas falas "especiais" para mim, em português senti uma grande diferença, especialmente no "cuidado" (algo que à partida nem tem grande relelvancia, né, mas são manias Rolling Eyes ). Mas enfim, não é por isso que a dobragem está boa ou má. Por acaso até gostei, adorei a voz do Bambi, tanto em pequeno como em adulto, está muito bonita. É pena ele falar pouco, porque é uma bela voz, não faço ideia de quem seja. Também gostei do facto de terem reforçado a voz 'sopinha-de-massa' do Tambor. Ficou querido até... Em adulto é que já me parece um pouco mais totó =P
Quanto ao Flor (ok, eu pela primeira vez apercebi-me que é um homem. Eu acho que, mesmo ele arranjando uma namorada, sempre tive a ideia de que é uma fêmea... xP), a sua voz em adulto é demasiado grave, não gostei muito, mas gostei ainda menos em pequeno, especialmente por causa da tal frase dele que mencionei em cima.
São frases tão clássicas nas minhas referências que é , de certa forma, estranho vê-las modificadas em termos de tom, voz, etc. (é como a fala do Papuça e Dentuça : Toby, você é o meu melhor amigo! [...]. Mas pronto, não há comparação, a dobragem do Bambi está muito melhor que a do Papuça e Dentuça, que foi uma desilusão).

Gostei da voz da Falina. Não é das que se ouvem em todos os filmes e é bonita. Também da da mãe do Bambi, mas essa já é das que aparece em todo o lado.
Enfim, em termos de vozes, acho que foram bem escolhidas. Não são "batidas" e conseguem ser bem enquadradas e bonitas no filme.

Uma coisa que me mete um sorriso na cara quando vejo Bambi, mas isto em qualquer língua, pois não muda, é aqueles risos das crianças x) É tão fofo... Não o da Falina, que é um bocado irritante, mas quando os coelhinhos se estão todos a rir do Bambi, porque é desajeitado. Eu acho mesmo engraçadas as gargalhadas deles... Laughing

E pronto, o testamento fica por aqui! Obrigada a todos os que tiveram a paciência e coragem de ler tudo até aqui... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 09:53

encontrei agr esta versão no amazon, que vai estar disponível a 19 de Abril, é a edição diamante, com 2 discos. Será q vem pa Portugal?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Mar 2011, 16:05

começando pelo fim do tópico :p

eu comprei a caixa com o Bambi 1 e 2. fica verdadeiramente mais barato, apesar de achar que os Dvd's são uma roubalheira.
ainda não tive a oportunidade de ver nenhuns dos dvd's, e parece-me que nenhum está muito bom em termos de extras, mas continuo a adorar ambos os filmes por isso aproveitei a caixa da fnac

essa "versão" da amazon tem, na minha opinião, uma capa muito mais feia do que o que está à venda aqui. claro que adorava ter a versão de 2 discos, mas assim é melhor do que nada :p
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 11:48

Khe! Neutral
Eu, pessoalmente, nunca gostei muito de Bambi. Sei lá, acho muito... inocente(?)
De qualquer das formas, tenho o filme em DVD. Lembro-me que foi um dos presentes que a minha mãe me deu, quando eu fiquei com varicela e isto já foi há quase 5 anos. Pronto, vi daquela vez, mas depois nunca mais peguei nele... Ainda assim, lembro-me de bastantes partes do filme! A falina era muito fofinha... *.*

Bambi 2, apenas vi uma vez e foi em inglês sem legendas! Como não percebi quase nada do filme, não posso dar a minha opinião. XD

De qualquer maneira, não desgosto dos produtos do Bambi, tenho bastantes coisas sobre o filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 15:40

Eu revi o filme no outro dia depois de ter comprado o Blu-ray.
O que me chamou a atenção é como a Natureza é a protagonista do filme, a animação é de um extremo de beleza e as sequências musicais (especialmente a I Bring You a Song) são das coisas com mais musicalidade e beleza artística que a Disney já fez, uma das razões pelo qual o Bambi era o filme favorito do Walt.
Eu já não me lembrava particularmente do final, da parte em que o Bambi leva um tiro e atira-se aos cães para defender a Falina... fiquei só com este pensamento: "Fogo, este não é o Bambi de que me lembrava!" Não sabia, ou melhor não me lembrava que o Bambi no final era tão corajoso, acho que quando pensava em Bambi, era sempre no mais novo. (e muita gente pensa que o Bambi é uma flor de estufa por causa disso).
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 13:06

Hoje comprei o Bambi 2 por 2,49€ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 14:50

Pookie escreveu:
Hoje comprei o Bambi 2 por 2,49€ Very Happy

Bolas, onde?
Também quero a Dama e o Vagabundo 2 a esse preço. E separado! Que sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 15:43

Na MediaMarkt de Setúbal Smile E também estavam lá muitos outros filmes da Disney em DVD a esse preço como os Robinsons, a Espada Era a Lei, etc. etc. etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 16:24

Estou a ver que tenho de começar a ir ao MediaMarkt... Obrigada pela informação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 17:23

Ora essa Razz Realmente na MediaMarkt tudo é mais barato, uma vez até vi o Bambi Edição Diamante em promoção a 5€
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 12:17

Boa tarde,

Alguem sabe o elenco português do filme Bambi 2, e as vozes que cantam?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Conteúdo patrocinado





Bambi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambi   Bambi - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bambi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: