Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A grande ausência da Pure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 09:07

Bom, honestamente estou com muita, muita, muita vergonha na cara por vir aqui. Sei que deixei o fórum durante alguns meses e pensei muitas vezes que vocês deviam estar chateados por não meter cá os pés e por deixar algumas coisas pendentes, começando pelo visual do fórum.

Felizmente, aqui há pessoas excelentes e competentes a tratar do fórum e deram-se ao trabalho de mudar o visual por mim, que está fantástico. A minha ideia era assim que abrisse este fórum mudar o visual, pois pensei que ainda tivesse o mesmo desde que "desapareci".

Explicando então os motivos da minha ausência: basicamente muita coisa aconteceu. Primeiro apareceu o final do semestre na faculdade, que foi uma loucura. Houve imenso trabalho e passei muitos fins-de-semana fora de casa e do computador para fazer certos trabalhos. Depois, juntamente a isto tem o meu trabalho, do qual tenho saído imenso tarde e não me dá qualquer vontade de pegar no computador com o estoiro mental que aquilo é. Depois também tinha o problema de o meu computador ter estado a deteriorar-se imenso. Felizmente já tenho um novo, decente. A maior parte das vezes que alguns de vocês me viam online nalguma plataforma era através do Android, o qual vou praticamente todos os dias à noite e também durante o dia. Ia muito poucas vezes ao PC.

Mas enfim, apesar do que muitos de vocês devem ter pensado e com toda a razão, eu nunca pensei em abandonar o fórum. Nunca na vida. Sempre disse que tinha aqui gente muito especial com as quais não ia perder o contacto assim do nada. No dia em que eu saia definitivamente do fórum, vou avisar e deixar pessoal responsável a cuidar dele.

Ainda não abri nenhum tópico. Obviamente está tudo verde. Mas tendo em conta os para aí 2 meses que me ausentei, há muita coisa a ler, e não vou conseguir ler tudo. Por isso, gostava que se pudessem me dessem algumas novidades que se têm passado no fórum. Tive saudades e finalmente estou de volta...
Peço muitas desculpas, muitas mesmo. Obrigada ao Zanon e à Phebus que suponho que tenham cuidado bem do fórum, e tambem ao resto das pessoas que aqui permaneceram a mantê-lo activo e vivo.
Obrigada a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 09:51

Não há problema Pure Wink
Ainda bem que gostas do visual Very Happy

Bem-vinda de novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 10:14

Não há problema, Pure. Muitos de nós temos estado ausentes ultimamente.
Quanto ao visual, está mesmo bom, não está? Eu gosto muito *-*

Bem-vinda de volta! E espero mesmo que daqui para a frente consigas estar cá o máximo de tempo que puderes (:

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 10:30

Oh Pure... Rolling Eyes Que saudades...
Não há problema quanto à ausência. Cada um sabe como vai a sua vida, e pelos visto tens estado muito ocupada ultimamente.

Sim, também adoro o novo visual. É voltar para ficar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 10:55

Ficarmos chateados! Que parvoíce! Sê bem-vinda de volta. Smile fazes cá muita falta. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 13:04

Ora essa Pure, claro que não ficamos chateados mulheri! Para começar temos andado todos bastante ausentes e depois com essa trabalheira toda não havia mesmo volta a dar, é perfeitamente compreensível.
Ainda bem que estás de volta, já estávamos cheios de saudades tuas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 14:14

Obrigada a todos pelas boas-revindas! Razz
Então quer dizer que isto também andou paradito por aqui, né.. Bom, mas contem, não há novidades nenhumas durante este tempo todo? Há alguém novo, peixarada, e por aí?... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 15:36

Welcome back! :'D

Honestly pensei que tivesses tido algum problema de maior, e pelos vistos não fiquei muito longe. /work

Ainda bem que gostas do visual Very Happy thank Phebus for that :>

Anyway, agora vou-me já meter contigo:
Citação :
No dia em que eu saia definitivamente do fórum, vou avisar e deixar pessoal responsável a cuidar dele.
WOW THANKS PELA PARTE QUE ME TOCA! A grande ausência da Pure 2717839392

Srsly:
now do not desapareças tanto tempo pá! >:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 15:55

Ahahah não era a minha intenção, Zanon... Sorry Laughing

O que queria dizer basicamente é que não ia deixá-lo do nada sem saber quem ficaria a tomar conta dele. Eu não fazia ideia se vinhas ou fórum ou não quando desapareci. Imagina que também não podias, não tinhas tempo para cuidar dele? That was my point. Tinha de ser alguém que ficasse responsável realmente por ele. Mas sim, eu sabia que tu e a Phebus estavam a controlar por aqui as coisas, por isso também estava menos preocupada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 16:13

É assim, há aquelas pessoas que nós tomamos como pessoas impossíveis de abandonar o fórum, porque o fórum ficaria muito mais triste sem a presença delas. Sad tu és uma dessas pessoas, Pure. Fazes falta por aqui. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 16:38

Pii escreveu:
É assim, há aquelas pessoas que nós tomamos como pessoas impossíveis de abandonar o fórum, porque o fórum ficaria muito mais triste sem a presença delas. Sad tu és uma dessas pessoas, Pure. Fazes falta por aqui. :/


Ooooh, obrigada Pii! A grande ausência da Pure 192169
É tão bom voltar a falar com vocês, que saudades deste ambiente I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 18:03

Vamos lá voltar ao activo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 10:33

Só me vou estar a repetir, mas também sou da opinião que não tens de pedir desculpa. Eu também tenho estado bastante ausente, embora venha cuscar sempre que possa, sobretudo porque mudei recentemente de casa (e, a sério, não o queiram fazer tão cedo, que dor de cabeça!).

E, como é óbvio, nós sabemos perfeitamente que nunca terias a coragem necessária para nos abandonar. Nós conhecemos-te a cara... Ana Sofia...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 11:55

TDDM escreveu:
Só me vou estar a repetir, mas também sou da opinião que não tens de pedir desculpa. Eu também tenho estado bastante ausente, embora venha cuscar sempre que possa, sobretudo porque mudei recentemente de casa (e, a sério, não o queiram fazer tão cedo, que dor de cabeça!).

E, como é óbvio, nós sabemos perfeitamente que nunca terias a coragem necessária para nos abandonar. Nós conhecemos-te a cara... Ana Sofia...

Spoiler:

Medo, TDDM Shocked
Spoiler:

De facto já sentia falta da Rosalinda, mas também de vez enquanto stalkava-te no facebook. Tiago Mota.

Mudaste de casa para onde? Continuas no mesmo sítio ou mudaste mesmo de localidade?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 13:27

A stalkar-me?

Spoiler:

Continuo em Coimbra, mas mudei-me para um local mais calmo da cidade. Já era tempo. A grande ausência da Pure 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 13:28

~bbrrrrrrrrrr~

Arrepios. Essa conversa deu-me arrepios xD

Ah eu percebi :>
Now, não desapareças tanto tempo pá!
Foste tu a regressar, e vem o resto do pessoal.
Parece combinado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 16:27

TDDM escreveu:
A stalkar-me?

Spoiler:

Continuo em Coimbra, mas mudei-me para um local mais calmo da cidade. Já era tempo. A grande ausência da Pure 781909

Não propriamente a stalkar, mas vá, a ver as tuas actualizações que apareciam no meu mural(?), ou é feed? Aquela coisa do facebook onde se vêem as actualizações dos amigos...

Zanon escreveu:
~bbrrrrrrrrrr~

Arrepios. Essa conversa deu-me arrepios xD

Ah eu percebi :>
Now, não desapareças tanto tempo pá!
Foste tu a regressar, e vem o resto do pessoal.
Parece combinado.
Spoiler:

Sabes como é, the force is in me, the Darkside has come and so it's followers..! Twisted Evil (dahell, I don't even watch Star Wars...)

Naah, acho que simplesmente é coincidência a mais, mas é uma coincidência muito feliz! A grande ausência da Pure 291843
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





A grande ausência da Pure Empty
MensagemAssunto: Re: A grande ausência da Pure   A grande ausência da Pure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A grande ausência da Pure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Ausências e Despedidas-
Ir para: