Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ljj

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 76
No fórum desde : 06/07/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 15:51

..Razz


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 15:24

Mary Flanders escreveu:
Neste caso, não é o que ando a ler, mas o que li xD Li há poucos dias o Hush Hush da Becca Fitzpatrick. Embora nunca me tivesse interessado por uma temática que envolvesse anjos, este livro convenceu-me verdadeiramente. Gostei imenso. Agora só me resta esperar pelo segundo volume, visto que é uma saga, yay x')

Já estive para ler esse livro, mas com ele na mão apercebi-me que lembrava demasiado Twilight. :/ E as reviews que li diziam isso mesmo, portanto desisti.

Acabei de ler "Chocolate", de Joanne Harris. Fantástico! *-* Depois de ter lido "Sapatos de Rebuçado" (sim, li primeiro o segundo) e ter adorado tinha mesmo de ler o primeiro, e ainda bem que o fiz. A seguir planeio ler mais Joanne Harris, Isabel Allende e Nora Roberts (li "Maléfico e achei muito bom, por isso fiquei curiosa. dizem é que os livros dela são muito repetitivos :/).

Ao mesmo tempo estou a reler Harry Potter. Agora vou no Prisioner of Azkaban; obviamente que estou a adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 17:02

Akemi escreveu:

Acabei de ler "Chocolate", de Joanne Harris. Fantástico! *-* Depois de ter lido "Sapatos de Rebuçado" (sim, li primeiro o segundo) e ter adorado tinha mesmo de ler o primeiro, e ainda bem que o fiz.

Eu nunca li Sapatos de Rebuçado, porque me disseram que desiludia bastante em relação ao primeiro livro e eu com receio que a minha impressão de chocolate ficasse manchada nao me atrevi a toca-lo, mas deixaste-me agora intrigado talvez agora nas ferias o leia se o encontrar na biblioteca de ca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 17:20

AH!!

Agora ando a ler Century!!

Já tenhos os 3 primeiros livros (ainda so sairam 3 em Portugal) e vou no terceiro!!

Recomendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 08:50

Akemi escreveu:
A seguir planeio ler mais Joanne Harris, Isabel Allende e Nora Roberts (li "Maléfico e achei muito bom, por isso fiquei curiosa. dizem é que os livros dela são muito repetitivos :/).

Eu já li Maléfico, e até é engraçado, mas depois de ler tantos livros de Nora Roberts começa a ser tão previsivel e repetitivo que não consegui gostar realmente do livro... Como foi o último que li dela, ficou mais para um canto. O primeiro que li e o que gosto mais é Um Sonho de Amor. Mas a partir daí, todas as personagens me faziam lembrar o Josh e a Margo (personagens principais do livro), daí a ter começado a enjoar tanto.
Mas se gostaste de Maléfico, também és capaz de gostar de Refúgio, acho que também foi interessante. Mas é o que digo, os protagonistas vão sempre dar ao mesmo, têm praticamente a mesma personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 11:39

Bom, eu hoje fui encomendar 2 livros que achei interessantes quando li as previews na net ^^

"Morgana" e "Merlin" de Michel Rios. Hà tambem um 3º livro, "Artur" mas já me encontraram esse, portanto ^^

Já alguém leu estes livros?
(como devem perceber, pelos titulos, tratam da epoca Arturiana, será agora a segunda saga sobre esse tema que vou ler, sendo que já li "As Crónicas do Senhor da Guerra" de Bernard Cornwell).
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 16:37

Diogen escreveu:
Akemi escreveu:

Acabei de ler "Chocolate", de Joanne Harris. Fantástico! *-* Depois de ter lido "Sapatos de Rebuçado" (sim, li primeiro o segundo) e ter adorado tinha mesmo de ler o primeiro, e ainda bem que o fiz.

Eu nunca li Sapatos de Rebuçado, porque me disseram que desiludia bastante em relação ao primeiro livro e eu com receio que a minha impressão de chocolate ficasse manchada nao me atrevi a toca-lo, mas deixaste-me agora intrigado talvez agora nas ferias o leia se o encontrar na biblioteca de ca.

A sério? És a primeira pessoa que me diz isso. Eu sei que adorei quando o li, mas a questão é que foi antes de "Chocolate", por isso claro que não poderia ter ficado desiludida em relação ao primeiro. Ou seja, lendo-o como uma obra individual, sem comparar a nada, é fantástico. Não sei é se agora, se o relesse depois de ter lido "Chocolate", gostaria tanto.
Não percebo é as pessoas que dizem que não lêem uma sequela porque têm medo que arruine o primeiro livro, e o mesmo acontece com os filmes. A sequela pode ser muita má, mas se o primeiro filme/livro foi realmente bom não pode ser arruinado, ele em si não muda, continua a ser tão bom como antes. ^^''

Pureblooded escreveu:
Eu já li Maléfico, e até é engraçado, mas depois de ler tantos livros de Nora Roberts começa a ser tão previsivel e repetitivo que não consegui gostar realmente do livro... Como foi o último que li dela, ficou mais para um canto. O primeiro que li e o que gosto mais é Um Sonho de Amor. Mas a partir daí, todas as personagens me faziam lembrar o Josh e a Margo (personagens principais do livro), daí a ter começado a enjoar tanto.
Mas se gostaste de Maléfico, também és capaz de gostar de Refúgio, acho que também foi interessante. Mas é o que digo, os protagonistas vão sempre dar ao mesmo, têm praticamente a mesma personalidade.

É exactamente isso que ouço dizer, que os protagonistas são muito parecidos e a certa altura começam a parecer todos iguais. Bem, eu vou lendo por enquanto que estou a começar, e quando/isso me acontecer páro, simple. (:
Hmm, se encontrar "Refúgio" na biblioteca deve ser o próximo a ler, obrigada pela sugestão!

--------------------

Ah, e esqueci-me de dizer que também planeio começar a ler o Senhor dos Anéis quando acabar de reler HP. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 05:14

Akemi escreveu:
Mary Flanders escreveu:
Neste caso, não é o que ando a ler, mas o que li xD Li há poucos dias o Hush Hush da Becca Fitzpatrick. Embora nunca me tivesse interessado por uma temática que envolvesse anjos, este livro convenceu-me verdadeiramente. Gostei imenso. Agora só me resta esperar pelo segundo volume, visto que é uma saga, yay x')

Já estive para ler esse livro, mas com ele na mão apercebi-me que lembrava demasiado Twilight. :/ E as reviews que li diziam isso mesmo, portanto desisti.

Eu também pensei nisso, mas depois arrisquei e comprei. Não tem nada a ver, sinceramente. Acho-o muito superior (e de longe) ao Crepúsculo. Envolve uma temática diferente, anjos, o que é óptimo, porque já estou saturada de vampiros, em termos de escrita, lê-se bem, contém diálogos inteligentes, cada página tem o seu relevo para a história em si e não é nada "palha", se é que me percebes. Uma saga que vou acompanhar e concordo inteiramente com umas das críticas que tem no livro: "Adeus, dentes; olá, asas?".
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Xaniss
Xaniss
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student
Personagem favorita : Branca de Neve
No fórum desde : 13/08/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 13:22

Neste momento estou a ler Os Maias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 10:20

neste momento eu estou a ler 'As nove plantas do desejo' de Margot Berwin
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 11:40

Ouhhhh:

Spoiler:

Ta Ta ta TAM!!! Very Happy

Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 13:08

Já vi nas livrarias Olho Por Olho. Mas de que é que fala a saga? É interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 15:24

Xaniss escreveu:
Neste momento estou a ler Os Maias Smile

Xaniss, deves ser das poucas pessoas que consegue ler Os Maias durante as férias Razz

Agora estou a ler A Rapariga que Inventou um Sonho, de Haruki Murakami (que por acaso é dos meus escritores preferidos..).

Alguém me explica do que trata o Cherub? :\ parece-me algo policial..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 20:51

Ressuscitando um pouco este tópico. Depois de uma busca desenfreada da minha parte finalmente consegui por a mão às "Poemas de Pablo Neruda" e estou a adorar. Não há outra maneira de descrever estes fantásticos poemas, e digo que antes de ler alguns dos seus poemas nem era grande fã da poesia.

Aconselho vivamente a todos, depois de ter lido o "carteiro de Pablo neruda" e de ter adorado, dou-me agora fã desta caneta que tão bem escreve.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 08:09

Acabei de ler um livro chamado "Tobias Lolness" e era simplesmente fantástico.
Tinha tudo romance, comédia, drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 13:04

Maneleeo tenta dar a tua opinião de maneira a que seja produtiva e possa dar motivo de interesse aos outros membros. Mensagens tão curtas são consideradas spam, porque, no geral, não servem para conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 14:10

Está bem, está bem.
Acho que vocês devem ler este livro (principalmente aqueles que também são fãs do Harry Potter) pois além de mostrar que o autor tem grande imaginação (de comparar uma árvore a um planeta onde vivem pessoas e essas mesmas pessoas terem um tamanho milimétrico) tem como disse anteriormente romance (amor que Tobias sentia pela Elisha, etc...), comédia (os trabalhadores de Jo Mitch eram muito cómicos tanto fisicamente como psicologicamente) e drama (desde as fugas até às mortes, capturas e lutas).
Zanon, eu antes só disse aquilo pois ao dar a minha opinião estaria a estragar o livro para aqueles que o queiram ler, mas não te preocupes que a partir de agora não será como eu fazia antes, mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 14:14

A tua opinião quanto ao livro não precisa de ter detalhes da história, Basta dizeres o que achaste, o que gostaste, o que nao gostaste. Não é necessário dizer o que acontece ^^

O que disse não se aplica a ti apenas (nao leves como pessoal), aplica-se a toda a gente, inclusive eu e o staff do forum, para evitar spam, quer aqui quer noutras secções.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 15:56

Diogen escreveu:
Aconselho vivamente a todos, depois de ter lido o "carteiro de Pablo neruda" e de ter adorado, dou-me agora fã desta caneta que tão bem escreve.

Já vi esse filme há uns anos numa aula de espanhol, o livro nunca tive oportunidade de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 13:50

Eu vi esse filme numa aula de português, também gostei bastante, lembro-me de na altura sentir curiosidade para ler o livro mas nunca cheguei a fazê-lo. Talvez se o apanhar o leia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:12

Já alguém leu a colecção dos livros Génesis.
Se sim, digam-me se gostaram.
Ando a pensar em lê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student
Personagem favorita : Branca de Neve
No fórum desde : 13/08/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 14:28

SweetPoison escreveu:
Diogen escreveu:
Aconselho vivamente a todos, depois de ter lido o "carteiro de Pablo neruda" e de ter adorado, dou-me agora fã desta caneta que tão bem escreve.

Já vi esse filme há uns anos numa aula de espanhol, o livro nunca tive oportunidade de ler.


Eu li o livro para português, e adorei!

Aconselho a todos a lerem.

Adoro a maneiro de como o autor escreve, e é um livro em que ficas cativado a ler, queres sempre saber o que acontece a seguir.

Agora estou a ler um livro chamado "Az Gabrielson".

Alguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 15:04

Não conheço, Xaniss!
Agora, ando a ler um livro chamado "Presente de Natal" é muito lindo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Jan 2014, 08:58

------------------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Jan 2014, 16:05

Eu estou a ter problemas e decidir o que ei-de ler (é o que dá ter lido quase todos dos 200 e muitos livros que tenho aqui para casa), comecei a ler "Dragões de um Crepúsculo de Outono", até agora não estou a achar nada de especial, pode ser que para a frente goste mais, o problema vai ser decidir o que ler depois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que andas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que andas a ler?   O que andas a ler? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: