Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Big Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Big Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Big Hero 6   Big Hero 6 Icon_minitimeQui 09 maio 2013, 13:08


"Big Hero 6" será a primeira parceria entre as duas empresas de entretenimento, uma vez que a Walt Disney Company adquiriu a Marvel em 2009. Realizado por Don Hall ("Winnie the Pooh") e agendado para sair nos cinemas em 07 de novembro de 2014, o filme será centrado num menino e no seu fiel companheiro robô, que se juntam a um grupo de combatentes do crime numa cidade mashup (que é uma mistura de várias cidades conhecidas) chamado San Fransokyo.

Mais informações: http://ptdisney.blogspot.pt/2013/05/big-hero-6-o-proximo-classico-disney.html



---------------------------

Não sei se acho bem a Disney misturar-se com a Marvel. Trabalharem em filmes separados, nem me aquece nem arrefece. Mas ver algo da Marvel nas mãos da Disney, ainda por cima como clássico... não sei o que sairá daí... Mas espero ter uma surpresa agradável. O John Lassater e o presidente da Disney estão confiantes, por isso... Aliás, até já divulgaram um vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Big Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Hero 6   Big Hero 6 Icon_minitimeSex 10 maio 2013, 04:08

Pois este vídeo realmente veio num ápice, para um filme que só estreia no fim de 2014... scratch Bem, deve ser sinal que estão mesmo entusiasmados com a ideia.
Filmes de super-heróis nunca me entusiasmaram muito (excepto Spiderman, X-Men e Batman que são freaking awesome) e francamente pelo que li na Wikipédia sobre "Big hero 6" não me parece que vá sair daqui nada de especial, mas é esperar e ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Big Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Hero 6   Big Hero 6 Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 07:33

Estou como a Phebus: parece que vai ser uma confusão. Misturar o universo Disney tradicional com o universo Marvel vai dar cá uma mixórdia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Hero 6   Big Hero 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Big Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: