Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Partilhas de vergonhas pela Walt Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!

No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Partilhas de vergonhas pela Walt Disney   Sex 12 Nov 2010, 15:07

Já tive uma vergonha no DisneyStore do Colombo. lol
Fui a corre para a loja (1º vez que lá fui!) como uma criança de 4/5 anos de idade e fui longo....aos brinquedos/peluches... Todos os adultos que lá estavam lá olharam para mim.
Peguei em todos! lol

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Partilhas de vergonhas pela Walt Disney   Ter 16 Nov 2010, 16:38

Eu tenho uma vergonha a partilhar.. Não é muito grave, mas pronto, foi embaraçoso.

Tenho um CD com originais da Disney, e ontem apeteceu-me levar o CD para o carro e ouvi-lo. Ia super distraída, a cantar e não sei quê, entretanto chego à portagem e começo a pensar "onde está o ticket? onde está o dinheiro? o botão para abrir o vidro do carro.." que me esqueci da música. E lá fui eu pagar a portagem, abri o vidro e dei o dinheiro, e foi então que me apercebi que ia na música Hakuna Matata (não podia ser uma música mais explicita!) e nem sequer tinha baixado o som da música. O homem lá da portagem mete-se a olhar para dentro do carro, devia estar a ver onde é que ia sentado o meu "filho" ou qualquer coisa xP

Enfim, nem sei o que ele pensou.
Mas eu estou-me sempre a enganar nos caminhos por causa deste CD, tenho de pensar seriamente em não o ouvir quando estou no carro.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Partilhas de vergonhas pela Walt Disney   Ter 16 Nov 2010, 16:48

Ahah! xD por acaso é engraçado... As pessoas têm muito a mania de que nós por sermos mais velhos, não gostamos de Disney. xD as pessoas de vez em quando olham-me de maneira diferente. Quando fiz a fita por causa do copo da Princesa e do Sapo, o senhor que estava a atender e as pessoas que estavam na fila olharam-me atónicas... xD Eu simplesmente pus-me a gritar com o homem como uma criança de quatro anos. A dizer que sabia que o homem tinha guardado os copos para as miúdas, mas que não me tinha dado a mim que tinha também pago. E disse-lhe que isso era ilegal ( e acho que o homem ficou com um bocadinho de medo xD até porque era realmente verdade aquilo que eu lhe tinha dito). Então foi buscar um copo sem o globo de neve por cima e perguntou-me se fazia mal ou não. E eu respondi que não e lá fiquei com o copo. De vez em quando ainda ponho leite no copo e bebo-o pela palhinha. É impressionante. Até porque muitas vezes as crianças querem por pura capricho e depois nunca mais utilizam e eu utilizo. :C

Very Happy ahah! Não duvido que, quando tirar a carta de condução, faça as mesmas figuras que tu, Pure! xD Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Partilhas de vergonhas pela Walt Disney   

Partilhas de vergonhas pela Walt Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: