Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 À Procura de Dory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeTer 10 Nov 2015, 08:19

E parece que saiu o primeiro poster do "À procura de Dory". Quão entusiasmados estão com isto?

À Procura de Dory Teaser%2BPoster

Segundo este site estreia nos cinemas portugueses no dia 23 de junho de 2016. O que pensam acerca disto? À Procura de Dory 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeTer 10 Nov 2015, 09:05

Também já saiu o trailer! Very Happy



Ainda estou desconfiada com este filme. Eu sou "anti-milking" de filmes, mas pode ser que surpreenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeQua 11 Nov 2015, 04:15

Sim, realmente a Pixar anda numa onda de sequelas ultimamente, também vêm aí os Incredibles 2, Toy Story 4... Faz-me lembrar um bocado a saga de sequelas da Disney no início dos anos 2000, só que com uma qualidade muito melhor (pelo menos para já).

O trailer parece-me bem, a Dory vai em busca da família, não é um conceito fantástico, mas gosto imenso dos personagens e estou contente por os voltar a rever ao fim de tantos anos.

Faz-me lembrar o Monstros e Companhia 2. É mais ou menos o mesmo tipo de filme. Ir buscar algo do primeiro filme que não foi explicado porque não era essencial à história, e falar sobre isso. Apesar deste não ser uma sequela, não me parece que vá avançar muito com a história. O Nemo e o Marlin parecem estar lá de sidekicks, não sei se terão um subplot dedicado a eles.

Ainda é bastante cedo para estar a tirar conclusões, os próximos trailers deverão ter mais conteúdo e ainda pode ser que este filme nos surpreenda.
Por enquanto vou estando cautelosamente entusiasmada, e pensar nele como um Monstros e Companhia 2. Até gostei bastante quando o vi, mas mesmo assim não foi nada de especial, ainda não tive vontade de o rever desde então e isso comigo não é lá grande sinal scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeQua 11 Nov 2015, 09:01

Bem, espero que seja bem melhor do que Monstros e Companhia 2... porque odiei! No
Odeio quando vão buscar "tempos antigos" para as sequelas... é mesmo para quem não tem mais nada que pensar e vão buscar algo "básico" que possa ter acontecido antes da verdadeira história. Baah!

Mas é bom voltar a rever estas personagens sim. Contudo preferia que a Dory ficasse como ficou, e não irem buscar a história e o passado dela. Ela foi uma personagem muito enigmática e famosa quando saiu o Nemo, admira-me como eles não pensaram num filme dela mais cedo. Mas ao menos é bom sinal, quer dizer que se estão a dedicar bem a ele (?).

E nem me fales no Toy Story 4. Se o 3 já teve um final perfeito, o que vão fazer no 4? Duvido que seja outro final perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeQua 11 Nov 2015, 12:11

Não me parece que em relação ao filme da Dory vão mostrar os tempos antigos dela. Simplesmente ela começa a conseguir recordar aos poucos a família e vão à procura dela. Isso dá para ver no trailer que fizeram em que ela está com sonambulismo e o Marlin e o Nemo vão ajudá-la.
Apesar do "À Procura de Nemo" não ser dos meus filmes preferidos, não consigo deixar de me sentir entusiasmada com este filme. Acho a Dory uma personagem adorável e acho realmente que o filme vai ser engraçado. Já os consigo imaginar a falar baleês e a imaginar a viagem pela qual vão passar.

Quanto ao Toy Story 4... Que neura... À Procura de Dory 963352 À Procura de Dory 795461291
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitimeQui 12 Nov 2015, 02:09

Aparentemente o Toy Story 4 vai ser sobre a Bo Beep, acho que a vão resgatar... Pelos vistos não vai ter ligação à trilogia, nem terá a participação de humanos.
Fracamente não fiquei lá grande fã das curtas metragens que têm lançado do Toy Story ultimamente, até achei graça à primeira do Ken e Barbie de férias, mas a partir disso meh.
Não me parece que vá sair nada de mau, mas o Toy Story acabou de uma forma perfeita, acho que é um erro estar lançar um quarto filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





À Procura de Dory Empty
MensagemAssunto: Re: À Procura de Dory   À Procura de Dory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

À Procura de Dory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: