Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Star Wars - The Force Awakens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Star Wars - The Force Awakens    Sab 14 Nov 2015, 18:15

Citação :

Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens no original e também chamado de Star Wars: Episode VII - The Force Awakens)) é um filme épico/space opera americano, o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após Return of the Jedi. O elenco principal inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

É o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars. Os episódios seguintes estão agendados para lançamentos com dois ou três anos de diferença entre si.[2] O criador de Star Wars, George Lucas, serviu como consultor criativo do filme. A direção é de J.J. Abrams que escreveu o roteiro com Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi. Abrams e Kasdan rescreveram o roteiro inicial de Michael Arndt, que fez o tratamento original para a história.

Data de lançamento: 17 de Dezembro 2015

Alguém entusiasmado para o começo de uma nova trilogia? Surprised Eu sou fã da saga, e já estou em fangirl mode há umas semanas. Adoro todo o secretismo que estão a fazer à volta da história, e mesmo assim dá para ver pelos trailers/teasers que vai satisfazer muita gente.

O que acham? Conhecem a saga? Curiosos? Teorias?

Bónus:

Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Awakens    Seg 16 Nov 2015, 13:27

Eu nunca, mas nunca vi o Star Wars (shame on me). Por acaso, tenho uma ligeira curiosidade, mas já ouvi falar que os primeiros filmes são decepcionantes e aconselharam-me a ver outros e eu não sei bem o que haverei de fazer. Para existir tantos fãs, tem de ser uma boa triologia, mas estou realmente com medo de não gostar...
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Awakens    Ter 22 Dez 2015, 13:18

Estou a ver os antigos para depois ir ver este filme. hehe Very Happy
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Awakens    Ter 22 Dez 2015, 16:22

OK, nãp digam a ninguém, mas por insistência do meu namorado e por causa do hype deste novo filme, acabei por finalmente ceder e ver o primeiro filme (ou o quarto episódio, como queiram chamar). Desculpem os grandes fãs, mas.... odiei Mad Compreendo que para quem viu e acompanha Star Wars desde o início ache um filme épico e toda a saga uma obra prima... Mas bom, devo dizer que o primeiro filme (o primeiro que saiu - isto é uma confusão com cronologia!) foi uma seca. É um filme bastante antigo, nota-se perfeitamente, mas há tantos "thumbs down" que não consegui apreciar de forma alguma o filme (confesso que até adormeci lá pelo meio... mas isso é segredo).

Passando à parte os cenários super não realísticos, os planos horríveis e as transições imperdoáveis à lá movie maker (porque, lá está, é um filme antigo, compreende-se...), a própria historia não puxou muito por mim, é parada e não tem pontos altos nem pontos baixos. As personagens também são irritantes, especialmente o chewbacca. Gostei da Leia ser uma "mulher de armas", strong lead female character. Os robots são super "boring", os movimentos, as conversas. Os stromtroopers falham estupidamente tudo. O Darth Vader parece um boneco de plástico e não "mete respeito" nenhum. E não suporto o barulho constante dos tiros laser.

Ainda assim, vou ver os outros episódios obviamente. Este foi só o primeiro. As coisas hão-de melhorar com o tempo ^^

Agora vou levar com unfriends Sad

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Awakens    Ter 22 Dez 2015, 19:38

Eu também levei com essa opinião de várias pessoas que viram a cronologia completa. Eles disseram-me que os primeiros são uma seca, mas que os mais actuais não espectaculares. Quanto ao filme: os meus amigos que têm ido ver adoraram e dizem que está épico. Não estou à espera de o ir ver ao cinema, porque, como disse a Pure, eu não sei da história e iria ser provavelmente aborrecido para mim (um desperdício de dinheiro, por assim dizer! Razz )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Awakens    

Star Wars - The Force Awakens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: