Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Disney e a Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeQua 18 Nov 2015, 13:08

^^ ora bem, um tópico que estamos bastante em falta, desde sempre, é "A Disney e a Internet". Este tópico serve para partilharem coisas que encontram na internet sobre a Disney: quer seja um post, quer seja uma imagem, um vídeo... ^^ Eu encontrei um link que reclama ter dez filmes Disney que estão a cair no esquecimento e não merecem ser esquecidos. Smile Vejam e dêem a vossa opinião: falta algum?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeQui 19 Nov 2015, 02:28

Hmm nunca ouvi falar de Fantasia. Hercules e 101 Dalmatas a cair no esquecimento é estranho, porque são 2 dos filmes que mais ouço falar quando se fala da antiga animação 2D da Disney. Ichabod and Mr Toad nunca ouvi falar.

Agora sim, os "Three Caballeros" (se não estiver em erro, nas BDs eram "os 3 Cavalheiros", mas o filme em Portugal era "Uma Caixinha de Surpresas"), isso é algo que me parece que pouca gente conheça ou se lembre.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeQui 19 Nov 2015, 13:19

Teste Disney - Junta o cantor à música Disney

Adoro este tipo de jogos, o problema é que, sou muito má a decorar nomes na minha cabeça. De todos só acertei o da Idina! ^^ Razz que vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015, 14:53

Zanon escreveu:
Ichabod and Mr Toad nunca ouvi falar.
Zanon, tens de ver esse pá! Tu não imaginas o que me ri a ver essas curtas.
Até estão no tubas, quando tiveres tempo dá-lhe uma oportunidade. 10/10 would recommend Wink
O mesmo para os Fantasia, demorei séculos a pegar-lhes, mas são muito bons. Especialmente o original. Very Happy

Já os Three Caballeros, não gostei muito. Lembro-me de estar a combater a vontade de adormecer o tempo todo e a única coisa que me ficou na memória foi esta música.

Deixa estar Pii, que eu também só acertei duas. A da Frozen e a do Rei Leão, que foi completamente ao calhas. Se fosse em português safavamo-nos melhor pirat


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeTer 24 Nov 2015, 14:56

O Ichabod and Mr Toad (A Lenda do Cavaleiro sem cabeça) até é bastante engraçado e está classificado como um dos filmes Disney tipo terror. x) vê-se bem.
Phebus, essa música também ficou na minha cabeça. É boa. Quanto à Fantasia: nunca vi, mas tinha curiosidade de ver. Talvez um dia destes...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeDom 29 Nov 2015, 19:33

Ora bem, isto já é super velho, mas não quis correr o risco de algum de vocês não ter visto este vídeo. xD é tão engraçado! Já me fartei de ver e rio-me sempre na parte em que o Shang diz "Sorry I guess I made a man out of you"!  A Disney e a Internet 777306


Acho que o menos mau de todos foi mesmo o príncipe da Branca de Neve... xD

Também há o vídeo onde os homens são princesas Disney. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015, 17:06

A musica do segundo vídeo fica no ouvido Laughing Já me está a apetecer mete-la no mp3... Há gente com cada ideia xD Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015, 17:19

Na segunda música, adoro a parte em que o "Shang" aka padre fica com uma cara "WTF?!" quando é retirado o véu da cara do noivo... A Disney e a Internet 1086598596
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeTer 08 Dez 2015, 05:22

Ia no facebook e encontrei um site para marcar encontros com pessoal que goste da Disney. x) um bocado extremo diria eu, mas se as pessoas se sentem felizes assim, porque não? x)
www.mousemingle.com
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeQua 16 Dez 2015, 11:13

13 filmes cancelados pela Disney que poderiam ter sido um sucesso.

Vi e devo de admitir que não conhecia nenhum destes filmes. O que é que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeQua 16 Dez 2015, 16:23

Hmm...
O 3º não é o AntZ?

Os outros conheço as histórias em que são baseados (nem todos, mas alguns). Agora se teriam sucesso ou não... se fossem todos na altura dos anos 80 ou 90 talvez. Hoje em dia duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeTer 22 Dez 2015, 19:34

Zanon escreveu:
Hmm...
O 3º não é o AntZ?

É provável. Eu ia jurar que já tinha visto esse desenho de algum lado. Se realmente fizer parte desse filme, faz todo o sentido e fico mais descansada, porque não sou maluca... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitimeTer 12 Jan 2016, 18:55


Encontrei um vídeo do Lil Dicky no youtube sobre o Rei Leão. Pensei que o pessoal pudesse achar piada. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Disney e a Internet Empty
MensagemAssunto: Re: A Disney e a Internet   A Disney e a Internet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Disney e a Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: