Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 04:40

Mas eu acho que eles não deviam ter seguido a história verdadeira, porque em contexto da outra (1ª) não tem a mínima de lógica! Se a fizeram apaixonar-se pelo Smith, com aquele romance mesmo lindo *.*, não tinham que estar a mete-la com um inglês todo cortês qualquer!
Eu só não gostei da sequela por isso. Se o objectivo final deles era porem a Pocahontas com o Jonh Rolfe, então que não fizessem aquele romance tão profundo no primeiro filme, bolas! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 07:15

Vocês não gostam do Pocahontas 2?
É tão engraçado.
Com aquele índio gigante que no final fica na Inglaterra.
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 08:25

odeio a Pocahontas 2 D:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:48

Maneleeo escreveu:
Vocês não gostam do Pocahontas 2?
É tão engraçado.
Com aquele índio gigante que no final fica na Inglaterra.


'Prontos' Maneleeo, isso até é engraçado, mas o que para nós (Fãs da 1ª e única Pocahontas) o segundo filme não teve o mínimo de graça, pelas razões que já aqui referimos. Wink

Mas quem gosta, gosta, não temos nada contra. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:49

:Mariana: escreveu:
Rafa!!! affraid Nunca viste a Pocahontas?! Shocked OMG!

Espanto à parte, tens que ver, é um dos melhores filmes Disney de sempre! Very Happy Se tiveres que o comprar, olha que não é dinheiro deitado fora, sem dúvida alguma! Very Happy

pale pois.. nunca vi.. -.-
mas ja o tenho.. e vou tentar ve.lo esta noite Pocahontas - Página 4 291843
depois venho aqui dizer o que acho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 07:10

:Mariana: escreveu:


'Prontos' Maneleeo, isso até é engraçado, mas o que para nós (Fãs da 1ª e única Pocahontas) o segundo filme não teve o mínimo de graça, pelas razões que já aqui referimos. Wink

Mas quem gosta, gosta, não temos nada contra. ^^
Tenta ter uma mente aberta, por exemplo, quando eu vejo um filme procuro o positivo e deixo o negativo de lado. Nunca houve um filme que não gostasse, apenas acho uns melhores que os outros (em casos extremos, odeio um filme) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 10:46

Backy escreveu:
odeio a Pocahontas 2 D:

Tenho de concordar. O 1 está perfeito o 2 mau.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 11:11

Eu não gostei nada do segundo simplesmente por ir contra tudo do primeiro filme. Mad
É como se o Quasimodo quisesse voltar a isolar-se na catedral.
Como se a Ariel quisesse ser sereia outra vez.
Como se a Branca de neve dissesse ao Mr Neve: Quero ir morar com os anões, quantidade é melhor que qualidade!

Simplesmente não resulta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 12:41

Mr. Neve, Sweet?! Pocahontas - Página 4 777306 Pocahontas - Página 4 777306 Agora adorei essa! xD

E é, realmente isso é bem verdade! =| Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 12:50

SweetPoison escreveu:

Como se a Branca de neve dissesse ao Mr Neve: Quero ir morar com os anões, quantidade é melhor que qualidade!

Adorei lol!

É assim, se isolarmos completamente o segundo filme, até está bonito. Eu gosto bastante dos cenários de Londres e daquelas piadas do "Vou fazer um chá!" e do índio. Só que para quem viu o primeiro filme compreende perfeitamente que o segundo só tem obrigação histórica e o primeiro é uma história de amor. Só isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:23

Continuando aí um pouco a discussão! XD
Pocahontas 2 era bonito se fosse um filme original e não uma sequela! Tipo, estraga completamente a história do primeiro filme e sinceramente nem sei porque puseram o John Rolfe lá! Afinal quando se fala de casais e tal é Pocahontas e John Simth! (só agora é ue me dei mesmo conta que eles se chamam os dois John XD)

A história da Pocahontas é linda, embora não termine de uma maneira propriamente feliz! Além disso e como muitos já disseram mudaram completamente as personalidades das personagens! É assim o Smith no primeiro filme diz à Pocahontas "Prefiro morrer amanhã, do que ter passado 100 anos sem te conhecer!" e no 2º filme já diz que a Pocahontas é louca por tentar salvar o seu povo e quando ela lhe diz que os seus destinos já não estão ligados, ele somente deseja-lhe boa sorte? -.-" Tipo, qual é a ideia?

E dá mesmo para ver que no princípio do filme a Pocahontas ainda ama o John Simth e depois passado dois dias, o amor verdadeiro evaporou-se? Não tem qualquer lógica!

Mas, pronto! Virando para outro tema, mas que vem de acordo com isto! Eu sei que a "Between Two Worlds" já foi postada milhentas vezes, mas vou postá-la outra vez, pois quando a ouço vêm sempre as lágrimas aos olhos! Pocahontas - Página 4 192169


E, além disso, tenho uma dúvida que me corroi por dentro! Neutral Eu, sinceramente, que não percebo porque puseram a música nos créditos finais de Pocahontas II! Afinal, a canção é cantada pelo John Simth e pela Pocahontas, não é? Então porque não a puseram nos créditos finais do primeiro filme? O.O Eu acho que ficaria muito melhor... Depois deles se despedirem e isso entrava esta música, não é?

(a coisa que eu mais adoro na música são a flauta e os tambore índios! Dão um ar muito especial Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:29

A música é cantada pela Pocahontas e o John Rolfe, senão não faria mesmo sentido nenhum. Razz
Não gostava de ver isto no primeiro, mesmo que fosse entre o Smith e a Pocahontas. Destoava muito do espírito, prefiro a If I Never Knew You Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:42

Olha!! O.O
A mim parece-me mesmo a voz do John Simth!!
Aliás, até os videos que fazem da música é com a Pocahontas e o Simth!
E aliás, acho que a letra se enquadra bem na situação deles!!
Acho que preferio pensar que é a Pocahontas e o John Simth! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 09:09

A voz do John Smith é o Miguel Ângelo, esse que está a cantar é o mesmo que canta o Simba, penso eu, mas não me lembro do nome dele... Não tenho a certeza se é Telmo Miranda...
Por isso, não é nem o Smith nem o Rolfe a cantar xP

É simplesmente uma música de créditos. É muito bonita, mas penso que a versão portuguesa tem muitos versos que não fazem lá muito sentido. Mas se fosse mesmo o Miguel ou o Henrique (que é o Rolfe nas canções), aí já olharia para ela de modo diferente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 10:48

Ahh...
Eu expressei-me mal Pure! Razz
Tipo, eu sei que não é a mesma voz do John Smith! O que eu queria dizer, é que, não sei, não via o Rolfe a cantar com essa voz! Associo-a mais ao John Smith! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 13:47

hum, não acredito que ela ainda o amasse princessmarie.ela pensava nele, mas não se notou amor
e eu penso que é suposto a musica ser sobre a pocahontas e o rolfe. é mesmo linda, mas ainda assim prefiro a "if i never knew you"
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 08:37

Está mais que provado que maioria não gosta do segundo filme, mas eu vou voltar a bater na mesma tecla.. encontrei este vídeo que resume todas as minhas frustrações, achei engraçado partilhar Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 08:53

A frase final é que resume tudo, no meu caso ;.;

Realmente é frustrante demais, esse vídeo despedaçou-me ainda mais o coração.
Mas pronto, enfim, a disney quis ir mais além e basear-se na história final para o final, apesar de obviamente o John Rolfe não ter ido com ela, mas ao contrário, o que não faria sentido no filme. Mas se não fazia sentido, epah, então que esquecessem o filme. Um reencontro com o John Smith e uma história com eles é que era decente para fazer um Pocahontas II, agora isto.. Baah! É mesmo frustrante ver ela a deixar assim o John Smith. O John Smith. O JOHN SMITH! É imperdoável ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 10:06

"You Broke My Childhood" XD
Ok, essa partiu tudo mesmo... Laughing
Mas, é como eu já tenho dito, John Rolfe é para esquecer!^^
A Disney alterou mesmo a personalidade da Pocahontas, pois, também acho que, ela não ia esquecer o Smith assim tão rápido! Além disso, no princípio do filme, mostram o Smith lá em Londres. Eu acho que se ele se mantivesse o mesmo, logo que se curasse ia a correr para os braços da Pocahontas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:09

opa eu tb prefiro o 1º filme porque tem aquela magia que todos adoramos desde pequenos. mas se formos a comparar o smith com o rolfe, prefiro definitivamente o rolfe. nunca gostei da personalidade do smith, ao menos o rolfe faz-me rir(e, na minha opinião, é bem mais giro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:25

Estava à espera de algo épico e quando apareceu "You Broke My Childhood" quase caí da cadeira! Pocahontas - Página 4 777306
Acho que qualquer fã decente da Pocahontas iria ignorar a sequela, para mim é como se nem existisse, a Disney tentou dar numa de livro de história, mas se o 1º já ia contra a realidade o 2º não precisava de ir de acordo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 19:03

lembrei.me que ainda nao tinha postado aqui Razz
A Hanabi'san ja nao me vai matar xD Yey!!
Eu ja vi o filme *-* é sem duvida dos melhores filmes da Disney de sempre *--* amei completamente
Amei a personalidade da Pocahontas, o Miko é tao fofinho *-* e ela ficava tao bem com o John Smith *-* e ele foi embora *^*
T.T opaaa...
resumindo amei a Pocahontas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 09:02

RafaKnight escreveu:

A Hanabi'san ja nao me vai matar xD Yey!!

Bem, eu ganhei cá uma fama.... Razz Não tarda a nada começo a receber MP's para cometer homicídios por encomenda x) Ainda me vão ver nas notícias: "jovem perturbada mata por vingança ao filme Pocahontas" Pocahontas - Página 4 777306

Já nem me lembrava do vídeo que tinha postado aqui! You broke my childhood resume bem os nossos sentimentos x) Não entendo é como é que gostas mais do Rolfe, mulan. Eu por mim não consigo aceitar o facto de ele ter querido mudar tanto a forma de ser própria da Pocahontas.. Pocahontas - Página 4 963352
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 09:41

xD espero que nao me mates a mim, Hanabi'san xD

eu ja li aqui montes de criticas à Pocahontas II e estive a ver o video... e eu nao acredito que ela fica com aquela criatura esquesita em vez do smith =O
Eu nao acho isso normal!! tenho de ver a Pocahontas II ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 09:51

Eu não mato ninguém, já tínhamos estabelecido que nós somos todos adoráveis aqui What a Face
Não sei se devas ver o segundo filme com o primeiro em mente, o mais provável é acabares por odiar a sequela como o resto de nós. Apesar disso, convém veres para depois dares uma opinião, não é? =P
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 10:12

mas eu sempre aprendi aqui que a Hanabi'san pode ser um pouco... louca no que diz respeito à Pocahontas Smile
Sim, mas continuas a ser uma adoravel, Hanabi'san! Very Happy
A minha prima tem o DVD da sequela em casa.. ela impresta.me para eu ver logo Razz depois venho aqui dar a opiniao Wink (ate porque eu quero ver qual o objectivo da sequela e porque a pocahontas nao fica com o Smith ò-ó)
Mas a minha prima disse.me que prefere este ao Smith... ela diz que tem muitas coisas que o Smith nao tinha o.o e eu fiquei curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pocahontas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: