Disney Portugal



 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
coujito

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 103
No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 11:23

Sim, tb acho q as crianças ja n ligam mt à hanna montana. Os gostos delas mudam mt em pouco tempo. Mas ainda assim, sabe-se q a hanna tem mt força e axo o q axava antes. Bem opinioes, mas a verdade é q ela irrita-me mm, desculpa la robot 111. A menina de cara redonda e sem pescoço irrita-me tanto! Ela e todos os da disney. A unica q eu gosto é a brenda song, bem q se podiam lembrar mais dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diogen
avatar
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 28
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 12:54

Pii escreveu:
A minha opinião é que (apesar de eu não gostar dela, vou tentar ser o mais justa possível) ela poderia ter sido menos radical. Ter cantado pouquinhas músicas da Hannah Montana para as crianças começarem a entender as coisas, que ela tinha mudado e talzz. Penso que foi um choque para as crianças. O pais podem-lhes ter dito que não era a Hannah Montana, que era apenas a rapariga que a interpretava. Mas imaginem ter, por exemplo, 6 anos e ouvirem isto. Vocês acham que iam compreender?! Eram apenas crianças. Não conseguem ainda distinguir.

Penso que ela fez tudo de forma muito brusca. E pode ter marcado as crianças que foram para lá assistir o concerto da forma mais negativa de todas e para sempre. Penso que ela deveria ter tido mais calma e mais paciência. A mente das crianças não se muda (pelo menos, não se deve mudar) de um dia para o outro.
Ela é uma adolescente e como adolescente que é faz as coisas de uma adolescente normal que é mudar radicalmente, ela quer fugir o máximo possível da figura de hannah montana para pogredir na carreira e está no seu direito. Ela também não pode continuar como ídolo das criancinhas para sempre, e quando a contrataram para o rock in rio contrataram a miley cyrus e não a hannah montana. A hannah montana é uma personagem que ela interpreta numa série não é a sua personalidade real, coisa que as pessoas se esquecem bastante.


corujito escreveu:
Mas ainda bem q a maioria da gente deste mundo age como caes cegos q se deixam manipular, fechando os olhos sem qq crispaçao. Pk eu preciso de gente assim futuramente. Como ando nalgo ligado a publicidade, esta populaçao q tanto inaltece a singularidade, sera o meu rebanho.
Não percebo o que é que uma conversa da miley veio ter a sermos uns "zombies" neste mundo. As pessoas gostam de ouvir aquilo que muito bem entenderem se gostam de ouvir miley apesar de as músicas serem más estão no direito delas. Mas fazendo um off-topic todos nós somos movimentados pela publicidade, todos queremos ter aquilo que aparece nos cartazes ou na tv, todos nós somos movimentados pelas marcas ou por ter alguma coisa igual a que toda a gete tem. É assim que se fazem as modas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
coujito
avatar
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 27
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 13:21

Diogen, isso foi o q eu disse: o poder da publicidade. Claro q somos zombies, e a hanna montana é um exemplo de quem hipnotiza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pureblooded
avatar
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 23 Set 2010, 06:09

Acabei agora mesmo de ver no Disney Channel uma nova música com toda a "rale" do DC: Jonas Brotheres, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Vejam: (de certeza que muitos já conhecem xP)