Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
coujito

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 11:23

Sim, tb acho q as crianças ja n ligam mt à hanna montana. Os gostos delas mudam mt em pouco tempo. Mas ainda assim, sabe-se q a hanna tem mt força e axo o q axava antes. Bem opinioes, mas a verdade é q ela irrita-me mm, desculpa la robot 111. A menina de cara redonda e sem pescoço irrita-me tanto! Ela e todos os da disney. A unica q eu gosto é a brenda song, bem q se podiam lembrar mais dela.
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 12:54

Pii escreveu:
A minha opinião é que (apesar de eu não gostar dela, vou tentar ser o mais justa possível) ela poderia ter sido menos radical. Ter cantado pouquinhas músicas da Hannah Montana para as crianças começarem a entender as coisas, que ela tinha mudado e talzz. Penso que foi um choque para as crianças. O pais podem-lhes ter dito que não era a Hannah Montana, que era apenas a rapariga que a interpretava. Mas imaginem ter, por exemplo, 6 anos e ouvirem isto. Vocês acham que iam compreender?! Eram apenas crianças. Não conseguem ainda distinguir.

Penso que ela fez tudo de forma muito brusca. E pode ter marcado as crianças que foram para lá assistir o concerto da forma mais negativa de todas e para sempre. Penso que ela deveria ter tido mais calma e mais paciência. A mente das crianças não se muda (pelo menos, não se deve mudar) de um dia para o outro.
Ela é uma adolescente e como adolescente que é faz as coisas de uma adolescente normal que é mudar radicalmente, ela quer fugir o máximo possível da figura de hannah montana para pogredir na carreira e está no seu direito. Ela também não pode continuar como ídolo das criancinhas para sempre, e quando a contrataram para o rock in rio contrataram a miley cyrus e não a hannah montana. A hannah montana é uma personagem que ela interpreta numa série não é a sua personalidade real, coisa que as pessoas se esquecem bastante.

corujito escreveu:
Mas ainda bem q a maioria da gente deste mundo age como caes cegos q se deixam manipular, fechando os olhos sem qq crispaçao. Pk eu preciso de gente assim futuramente. Como ando nalgo ligado a publicidade, esta populaçao q tanto inaltece a singularidade, sera o meu rebanho.
Não percebo o que é que uma conversa da miley veio ter a sermos uns "zombies" neste mundo. As pessoas gostam de ouvir aquilo que muito bem entenderem se gostam de ouvir miley apesar de as músicas serem más estão no direito delas. Mas fazendo um off-topic todos nós somos movimentados pela publicidade, todos queremos ter aquilo que aparece nos cartazes ou na tv, todos nós somos movimentados pelas marcas ou por ter alguma coisa igual a que toda a gete tem. É assim que se fazem as modas.
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 18 Ago 2010, 13:21

Diogen, isso foi o q eu disse: o poder da publicidade. Claro q somos zombies, e a hanna montana é um exemplo de quem hipnotiza.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 23 Set 2010, 06:09

Acabei agora mesmo de ver no Disney Channel uma nova música com toda a "rale" do DC: Jonas Brotheres, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Vejam: (de certeza que muitos já conhecem xP)

Achei graça ao facto de estas três raparigas estarem sempre em conflito, pelo menos com o q se ouve por aí, e agora toca de as por num clip todos juntos. Acho que a Miley era namoada do Nick, depois apareceu a Selena e bla bla... E a Demi e a Selena a gozarem com a Miley pelo youtube. Enfim, essas coisas que tenho visto é lido por aí. Mas agora aprecem todos juntos e felizes xP
Sem dúvida que a voz que se destaca ali é a Demi Lovato, gosto muito da voz dela. O mesmo não posso dizer da Selena... Pelo amor de Deus... --'

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 23 Set 2010, 07:30

já conhecia a música e até gosto. concordo contigo, a voz da demi destaca-se muito. já a da selena é horrorosa. ela não é cantora, não sei o que viram na voz dela, sinceramente
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 04 Out 2010, 12:57

lol!
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 04 Out 2010, 13:26

Funny!! Razz

A mulher parece-se mesmo com ela (a voz)!
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 04 Out 2010, 16:10

não acho que a da miley esteja muito parecida, vê-se mesmo que ela estava a esforçar a voz. mas foi engraçado =P
o johhny depp está perfeito. a voz está practicamente igual =O
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 04 Out 2010, 16:15

bem acho que a maneira de falar da miley ta parecido, mas o Depp ate acho que ta mesmo bem feito. a sua calma que ele tem em falar. ta mesmo muito parecido o.o
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 04 Out 2010, 16:40

A miley não está nada de especial, é mais a tipica satirização exagerada do saturday night live. Gosto mais quando vão lá os próprios actores gozaram consigo próprios é algo fantástico.

Quanto ao clip adorei o Deep, fantástico. Voz, estilo tudo perfeito.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 05 Out 2010, 17:42

Tchiii exageraram um pouco na Miley, não? É óbvio que o Saturday Night Live é mesmo de exageros que se trata, mas ridicularizaram-na mesmo à tipica adolescente, com o "so" e o "pretty cool" em cada frase. Afinal é isso que ela é, uma adolescente, né... A voz está um pouco irritante demais, não sei se a Miley a apresentar um Talk Show seria de alguma forma semelhante... A Jessica Simpson também é muito ridicularizada como loira burra, num sketch que é feito com o Justin Timberlake... Mas é impressionante que, por mais ridiculo que seja, os sketches do SNL ficam sempre brilhantes x)

O Johnny Depp está espectacular. Eu se estivesse apenas a ouvir diria com certeza que era ele quem estava realmente ali. É uma imitação bastante realista e boa. Gostei da parte que ele diz algo como: "Já está?! Vim de França e não sei quê só para isto?..." com grande calma. Very Happy

Spoiler:

Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Sab 16 Out 2010, 16:22

http://carademacaco.blogspot.com/2010/10/que-mancada-miley.html

Encontrei isto na internet e tenho a dizer que me matei a rir... Achei realmente engraçado! xD
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 17 Out 2010, 07:11

Tens razão Pii.
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 17 Out 2010, 09:33

Oh, ainda não comentei a Miley...comento agora Twisted Evil

Eu tenho quase a certeza que sofri uma lavagem qualquer ao cérebro com ela. Quando olho para trás só penso: Quem era aquela Mariana? A sério, eu tenho vergonha do passado prá aí de à dois meses, em que ouvia as músicas dela.
E ainda fui maaais fanática, via os epísodios, epá, nem quero pensar nisso.

Falando da rapariga, eu acho que ela tem futuro, se quiser. Mas não como cantora pop, não sei, acho que ela para música countrie ou soul, seria melhor, em pop, só mesmo para raparigas de 10, 11, 12 anos.
Sem falar daquela mudança, tipo enquanto o biabo esfrega o olho ela muda completamente e transformasse noutra...não gostei.

Mas devo dizer que quando cheguei aqui foram vocês que me deram uma lavagem ao cérebro, completamente. Razz Eu quase que me esquecia da Disney! Uma coisa inacreditável. Mas quando passei aqui uma semana, mais ou menos, já eram bonecos, horários, canetas...passei a ser eu mesma e esqueci-me daquelas infantilidades todas. E estou bem feliz com isso!

---

Pii...que duas XD...
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 17 Out 2010, 11:38

A Miley está a arruinar a sua "carreira" com uma mudança de estilo tão repentina que deveria ter sedo feita mais gradualmente já que queria apelar uma faixa etária mais velha. Ela está cada vez menos popular na América e prova disso são os filmes e o mais recente cd que foram um completo flop, e quando falam dela é só pelas piores razões.
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 17 Out 2010, 15:44

:Mariana: escreveu:
Oh, ainda não comentei a Miley...comento agora Twisted Evil

Eu tenho quase a certeza que sofri uma lavagem qualquer ao cérebro com ela. Quando olho para trás só penso: Quem era aquela Mariana? A sério, eu tenho vergonha do passado prá aí de à dois meses, em que ouvia as músicas dela.
E ainda fui maaais fanática, via os epísodios, epá, nem quero pensar nisso.

Falando da rapariga, eu acho que ela tem futuro, se quiser. Mas não como cantora pop, não sei, acho que ela para música countrie ou soul, seria melhor, em pop, só mesmo para raparigas de 10, 11, 12 anos.
Sem falar daquela mudança, tipo enquanto o biabo esfrega o olho ela muda completamente e transformasse noutra...não gostei.

Mas devo dizer que quando cheguei aqui foram vocês que me deram uma lavagem ao cérebro, completamente. Razz Eu quase que me esquecia da Disney! Uma coisa inacreditável. Mas quando passei aqui uma semana, mais ou menos, já eram bonecos, horários, canetas...passei a ser eu mesma e esqueci-me daquelas infantilidades todas. E estou bem feliz com isso!

---

Pii...que duas XD...

Mariana: eu acho que não devias ter vergonha do teu passado. É por causa dele que tu és aquilo que tu és hoje e deves orgulhar-te disso. Para além disso, todos temos a nossa opinião e os nossos gostos. Embora eu não possa com essa rapariga nem com molho de tomate. xD Há cerca de dois anos, sonhei que a fechava no refeitório da escola que frequento e que lhe pegava fogo e a queimava viva! Twisted Evil Depois nem tinha escola, nem havia Miley. Mas na altura, o Nick e ela namoravam e ele foi vestido com um fato de Super-Homem salvá-la! --' xD Mas enfim... Se não fosse o Nick, eu tinha ficado feliz! xD
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 18 Out 2010, 14:46

sweetpoison, só mesmo os americanos é que pensam assim. eles têm sempre essa mentalidade fraca e só porque alguém muito famoso começa a mudar de visual ou a aparecer com roupa mais curtinha, deixam logo de gostar dessa pessoa e a chamarem-lhes nomes. isso acontece o mesmo a muitas raparigas como a vanessa hudgens. antes todos tinham em mente aquela imagem da doce gabriella do hsm, mas a partir do momento em que mudou radicalmente, muitos começaram a odiá-la. é essa coisa que eu não gosto nas pessoas, e principalmente nos americanos. até parece que uma famosa não pode vestir o que quiser, sem começar a ser logo criticada. querem que elas vistam roupas fofas sem mostrar muito o corpo e têm de ter cabelo perfeito, cara perfeita...credo, às vezes pergunto-me se estamos mesmo no século XXI. uma pessoa não tem liberdade ~~
são vários os comentários que se vêm no youtube a dizerem "i hate miley, she's a slut" e eu fico com cara de parva a olhar para aquilo. eles por acaso conhecem a rapariga de algum lado?
enfim, eu acho que ela fez muito bem em mudar e admiro-a por não ligar patavina às pessoas que a odeiam por nenhuma razão.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 18 Out 2010, 18:36

Acho que não é uma questão de as pessoas passarem a odiá-la porque ela mudou de estilo ou de roupa.
A questão é que ela começou a ter uma grande fama, especialmente entre o publico mais jovem, tipo dos 9-14, por aí, e era a Hannah Montana, a inspiração das meninas, o idolo do DC. Uma série engraçada e tal.
Então, a fama subiu-lhe à cabeça. Larga, repentinamente, as roupas à anos 80 (que foi a ultima moda dela em Hannah Montana) e passa a ser uma cantora género Rihanna, a "mostrar-se" toda nos videoclips e concertos. É assim, eu não a censuro. Eu entendo o facto de ela talvez ter querido mudar a imagem de teen idol do DC para uma cantora séria, adulta e sexy. Penso que simplesmente quis mostrar que cresceu e não precisa ser apenas o idolo das crianças. Mas a forma como o fez foi tão... "superficial", se for essa a palavra. Tão de repente, parece que lhe passou essa ideia "ah, vamos lá ir para os concertos quase nua!" pela cabeça e pronto, no dia seguinte já estava assim. As coisas deveriam ter ido muito mais soft, porque assim dá um aspecto demasiado superficial e forçado.
Eu falo tendo em conta o espectáculo do Rock in Rio que vi dela e que fiquei chocada (já dei por aqui a minha opinião, não a vou repetir..) e um dos clips recentes, Cant be Tamed, (que me faz lembrar imenso a Rihanna).

Mas enfim, não a odeio ou coisa que se pareça. Admiro o ponto de fama que ela conseguiu atingir, realmente não é qualquer um. É porque ela tem algum talento, ou então simplesmente tem sorte, porque há aí muitos a desejarem ser o que ela é.

Spoiler:

SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 19 Dez 2010, 15:23

E agora anda a circular um vídeo da Miley na droga, sinceramente já nem sei o que esperar dela Rolling Eyes já só falta pousar para a Playboy.
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Dom 19 Dez 2010, 19:04

É a adolescência é completamente normal. Ela é só mais uma adolescente mas com a vida exposta ao maximo.
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 05:11

eu não vejo qual é o probelma. ela já tem 18 anos, pode fazer o que bem lhe apetecer. claro que preferia que ela não seguisse pelo caminho da droga...mas talvez isso seja mais um daqueles estupidos rumores
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 05:17

Talvez sim, talvez não!
As revistas dizem muitas mentiras... Nunca se sabe se uma coisa é verdadeira!
De qualquer maneira e na minha opinião, não se pode achar isso "normal"! Se ela está dependente de drogas deve mesmo tratar-se, senão vai acabar exactamente como a Amy Winehouse! A fazer os seus espectáculos bêbada e drogada...

Até dá uma má imagem à Hannah Montana! Pois ela queira quer não, a Miley vai estar sempre associada de alguma maneira à Hannah!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 06:31

PrincessMarie escreveu:
Talvez sim, talvez não!
As revistas dizem muitas mentiras... Nunca se sabe se uma coisa é verdadeira!
De qualquer maneira e na minha opinião, não se pode achar isso "normal"! Se ela está dependente de drogas deve mesmo tratar-se, senão vai acabar exactamente como a Amy Winehouse! A fazer os seus espectáculos bêbada e drogada...

Até dá uma má imagem à Hannah Montana! Pois ela queira quer não, a Miley vai estar sempre associada de alguma maneira à Hannah!

É verdade o vídeo foi para ao TMZ.
http://www.tmz.com/2010/12/10/miley-cyrus-video-bong-hit-smoking-salvia-herb-pyschedelic-birthday-party-hannah-montana/

E já foi desmentido que era Salvia (droga legal nos E.U.A.).
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 06:42

Esse video está simplesmente horrível. Ela parecia...quê...completamente...
A Miley lá sabe o que quer. Eu só sei que agora que fez 18 anos, não vai voltar de certeza àquela imagem de santa. Acho que ela não está num bom caminho mas enfim...ela que dê o exemplo que faz muito bem. Rolling Eyes Nem me vale a pena chatear com isto.
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 09:04

Eu continuo a achar que é comportamento completamente normal de uma rapariga adolescente. Quase todos os jovens e adolescentes já tiveram contacto com drogas leves é por isso que se chama a adolescência e à juventude a fase da experimentação.

Agora como ela é uma figura publica bastante requerida pelos paparazis isso faz com que qualquer comportamento adolescente que ela tenha menos próprio venha a publico para ser julgado por toda a gente.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Seg 20 Dez 2010, 09:13

Este video deve ter sido uma delicia para os paparazzi...

Bom, na verdade até não me surpreendeu. Acho que é normal isto acontecer. Mas a questão aqui é que ela tem de ter noção que é uma figura pública bem perseguida pelos paparazzi, e evitar cenas destas contribui para a sua imagem estar limpa. Se ela quer ou não ter uma imagem limpa, é com ela... A mim não me incomoda minimamente.
Por acaso gostava de saber como o TMZ teve acesso àquele vídeo. Parece caseiro, filmado por uma amiga. Ou "amiga". Aposto que vale uns bons trocos...

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   

Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Equipa-
Ir para: