Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Indiana Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Indiana Jones Empty
MensagemAssunto: Indiana Jones   Indiana Jones Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 13:50

"Henry Jones Júnior é um indivíduo com vida dupla: além de um pacato professor de Arqueologia, é um aventureiro destemido e pouco convencional, que usa uma pistola, um chicote e um inseparável chapéu e é mais conhecido por Indiana, apelido tirado do nome do cão que tinha quando criança (na vida real, o cão pertencia a George Lucas). A maioria de suas aventuras ocorre na década de 1930. No primeiro e terceiro filmes, o herói enfrenta forças nazistas que querem se apossar de famosas relíquiasjudaico-cristãs, a Arca da Aliança e o Santo Graal, respectivamente, com o intuito de utilizar seus poderes para o mal. O segundo filme ambienta-se na Índia, então colônia britânica, e mostra o arqueólogo em busca das Pedras de Sankara. No quarto filme, ambientado em 1957, Indiana tem que impedir que a lendária Caveira de Cristal de Akator caia nas mãos de agentes soviéticos."


Este é um dos meus filmes favoritos de aventura. Todos eles são 5 estrelas...Fui ver o último ao cinema e delirei. Toda aquela adrenalina e aventura é demais...Além disso, adoro o chapéu e o chicote dele...imagens de marca!! Para quem ainda não viu, aconselho que veja pelo menos um....
Spoiler:


Pena que o Harrison Ford já está velhote!! Adorava vê-lo de novo em acção... Indiana Jones Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Indiana Jones Empty
MensagemAssunto: Re: Indiana Jones   Indiana Jones Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 16:58

Ainda hoje vi um dos filmes!!!

Ainda me lembro das minhas ferias de Verão: todos os dias a ver o mesmo filme do Indiana Jones!! Ai que rica infancia... tongue

Adorava tudo no filme, fiquei completamente viciado!!

Depois tive que ver os outros tres!!! E os meus pais ali a aturarem-me a ver o filme, enquanto queriam ver outras coisas na tv!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
 

Indiana Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: