Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:39

Eu só tive uma semana de férias. Acontece que, antes, eram duas semanas de férias da Páscoa, mas, uma vez que os alunos criticavam imenso o facto de haver uma semana sem aulas dedicada à Queima, decidiram fazer esta mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:42

As minhas aulas começara hoje. Que horror.
Eu não percebo, vocês têm tantos testes intermédios.
Tipo... eu só vou ter um, vai ser daqui a simplesmente três semanas, e vai ser de Matemática. Depois acaba. : \
Não percebo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 13:38

Dark Lady escreveu:
As minhas aulas começara hoje. Que horror.
Eu não percebo, vocês têm tantos testes intermédios.
Tipo... eu só vou ter um, vai ser daqui a simplesmente três semanas, e vai ser de Matemática. Depois acaba. : \
Não percebo... Razz

Isso foi porque a minha escola aderiu a um plano de testes intermédios para o 9º ano!
Para além dos testes normais, temos os testes intermédios que englobam as matérias de 7º, 8º e 9º ano.
O que me irrita é que isto só vem estragar as médias dos alunos. Quer dizer, o 9º ano tem de levar com os exames e ainda com os testes intermédios a todas as disciplinas? Mad
Tenham dó...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 13:53

Eu por acaso tive sorte e não tive testes intermédios no básico Razz Tive no secundário, mas apenas às disciplinas de exame (e não a esse exagero de disciplinas que tens Marie! Credo, a Língua Portuguesa e Matemática ainda se entende, mas Geografia etc? xD) e este ano só tenho mesmo intermédios de matemática Surprised Portanto não me posso queixar Very Happy

Já agora desejo-vos muito boas notas para este período Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 14:04

Bem, teste intermedios são mesmo desnecessários (alguns).
Sim, ajudam a preparar para os exames, mas só nas disciplinas de EXAMES!

Quer dizer, ter testes inter. a Filosofia? Geografia (no teu caso)? A inúmeras disciplinas a que nao temos exames? Isto só nos baixa a nota. Eu sei pois era para ter um 18 rechonchudo a Filosofia e tive um 17! Escola - Página 22 288506

O mesmo com Biologia que podia ter subido para 19!!!

A sorte é que ainda me safei dos testes intermedios a todas as disciplinas e so tive a portugues e matematica no 9º ano... Este ano, na minha escola, para alem dos teste intermedios tambem tem provas internas.. Ainda bem que me safei disso tudo. Mas que baixa a nota e causa mais pressao nos estudantes, SIM! Claro que precisamos de estudar, mas em demasia tambem faz mal.

Quanto ao 1º dia de aulas, foi hoje. Até que nem foi mau. Como não levei equipamento (nao sabia qual a moalidade), tive a ver uns colegas meus que trouxeram fato de banho na piscina (este periodo vou dar Nataçao a Educaçao Fisica).

Ainda tive a maravilhosa noticia que a s'tora de Matematica anulou o teste desta semana (era de recuperação). Mas claro, à sempre a ma noticia: vou ter teste intermedio a Matematica para a semana..

O resto do dia foi a aula de portugues (adoro aquelas aulas!!!), e vi um filme a Filosofia (Anjos e Demonios).

Agora estou a fazer um trabalho sobre as Células Estaminais para entregar sexta feira, e se o meu grupo ganhar vamos a Londres.. Escola - Página 22 717464

Mas nao sei se ganhamos. Estamos mesmo muito atrasados no trabalho. Mas bem, vamos ver o que sai daqui! Razz

Enfim, tambem so falta mais ou menos 1 mes de aulas... Este periodo nao dá muito para subir as notas. As oportunidades viram-se todas no 2º periodo, o que para minha "felicidade" foi cheio de testes inermedios... Escola - Página 22 2277944837
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 15:39

Jato escreveu:


Quanto ao 1º dia de aulas, foi hoje. Até que nem foi mau. Como não levei equipamento (nao sabia qual a moalidade), tive a ver uns colegas meus que trouxeram fato de banho na piscina (este periodo vou dar Nataçao a Educaçao Fisica).

Uau! xD Natação em Ed. Física, eu a pensar que isso era só nos filmes...
Isso é realmente interessante! Gostava imenso de ter tido natação em vez de todos os anos dar o Basquete, Andebol, Voley... sempre o mesmo...

Mas imagino o "desconforto" que é estar de fato-de-banho perante os colegas todos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 15:53

Jato escreveu:

(este periodo vou dar Nataçao a Educaçao Fisica).

Mas porquê que não há piscina na minha escola!? Escola - Página 22 98242 Eu gostava tanto de ter natação! Evil or Very Mad

Eu também acho os testes intermédios um completo disparate, espero que até eu andar no nono mudem essa estratégia.. Escola - Página 22 2937254162
Mas não gosto nada de testes globais (intermédios, whatever) de Matemática... esqueço-me muito facilmente de alguma matéria que já dei, só se me fizerem uma revisão é que me lembro.. Escola - Página 22 295764

Bem, o pior do ano já passou (o 2º período =P).. por isso agora quando nos dermos conta já estamos de férias outra vez! Escola - Página 22 1086598596

Espero que tenham TODOS umas muito boas notas neste período! ;D Boa sorte! Escola - Página 22 717464
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:01

Mariana, é melhor habituares-te aos testes globais pois do secundário vao estar sempre presentes.

Aliás, são o melhor que podes ter. Preparam-te para os exames e até te ajudam a sabere a materia mais facilmente. Eu tambem pensava como tu, mas este ano passei a gostar mais dos testes globais do que dos organizados e com a materia toda certinha (mas claro que nesses vamos mais preparados).

Quanto a natação, vou ter o periodo todo. Mas a piscina nao é na escola, é perto, mas em 5 minutos chega se la na boa.
O pior foi o que a Pure disse: As raparigas SÓ de fato de banho e os rapazes (eu) com aqueles calções curtinhos e justos.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:02

Jato escreveu:
Quanto a natação, vou ter o periodo todo. Mas a piscina nao é na escola, é perto, mas em 5 minutos chega se la na boa.
O pior foi o que a Pure disse: As raparigas SÓ de fato de banho e os rapazes (eu) com aqueles calções curtinhos e justos.. pale

E de touca na cabeça Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:05

Realmente...natação em Ed. Física para mim também é novidade Razz Ainda que seja desconfortável o fato-de-banho, acho que é questão de hábito. Eu preferia muitas vezes 8D O desporto mais "exótico" que fizemos ainda foi baseball e mesmo assim foi adaptado xD De resto é o típico voleibol, andebol, ... Evil or Very Mad enfim, estou mesmo farta de EF Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:11

Exactamente, o teste intermédio pode baixar a nota interna da disciplina mas prepara (e de que maneira) para os 50% que são os exames de ingresso, ou seja, as específicas.

São algo bastante positivo, "obrigaram-me" a estudar e a ter tudo em dia durante o ano, mas quando chegou aos nacionais foi só uma revisão nas coisas e exercitar.

Claro que depende da disciplina e do grau de dificuldade do dito teste. Já apanhei alguns mais difíceis que o exame. De qualquer das formas mais levar logo o choque e depois seguir para a terapia Wink

Natação em EF também tive, mas na piscina municipal, não na escola, íamos de autocarro. Como pratico federado desde os 6 anos só fiz a avaliação e fiquei as aulas a ensinar as ávidas mentes do amanhã a nadar. Foi divertido, se bem que para quem não está familiarizado com água, pode ser um tiro na média.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:50

Sim, e touca também..

Mas como disse o Adams, eu tambem vou ter aulas na piscina municipal. A sorte é que a camara municipal nao deixa ter aulas mais que uma turma, isto é, so a minha turma é que vai estar na piscina (para além da presença habitual dos idosos do Lar...).

As outras turmas tiveram no periodo passado, nos temos este. Tivemos sorte. Na epoca do calor sabe melhor. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 03:47

ah, que sorte...recebi um mail da professora hoje e ela disse que não havia aula...realmente a net é uma coisa fantástica, não foi preciso ir para a faculdade fazer figura de parva xD
bem, mais um dia para a proveitar...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 07:15

Eu, natação apenas tive na primária! (é, sim! XD vocês leram bem, na PRIMARIA) A partir daí nunca mais tive. É claro que andei em aulas de natação em complexos, mas, actualmente, já não pratico. Só nado quando vou à praia ou à piscina. XD
Na verdade, este assunto já foi bastante falado na minha turma. Sabem aqueles formulários que temos de preencher e que têm a haver com a escola e essas coisas? Normalmente tem lá um item que diz "o que te faz falta na escola" e muitos dos meus amigos escrevem pisicna, para termos aulas de natação. Very Happy

Quanto aos testes intermédios, eu não acho mal termos a Português e a Matemáticas, mas às outras disciplinas todas, como é o meu caso? Mad Essa matéria já foi avaliada nos anos anteriores!

Jato escreveu:
Quanto a natação, vou ter o periodo todo. Mas a piscina nao é na escola, é perto, mas em 5 minutos chega se la na boa.
O pior foi o que a Pure disse: As raparigas SÓ de fato de banho e os rapazes (eu) com aqueles calções curtinhos e justos.. pale

Então parecem os meus calções da equipa de voleibol da escola! Laughing
Há quem diga que jogamos de boxers!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 13:50

Por acaso não me importava mesmo nada de ter tido natação hoje! Escola - Página 22 2300388919
-

Bem, hoje já estive a fazer uma apresentação. --' Foi daquele trabalho da DisneyLand que eu já falei não sei aonde.. e tinha aqui uma coisa que gostava de partilhar, foi tão estúpido que... enfim! xD

No final da apresentação do trabalho a minha turma tirou dúvidas que tinha sobre o mesmo (impressionante que fomos o grupo com mais dúvidas, great! >_<). E houve alguém que perguntou (a respeito de outro sub-tema do trabalho) de onde vinham os Hunos! Escola - Página 22 295764 Já estão a adivinhar, eu não sabia e então disse: "da China". Laughing A minha stora até se 'assustou' "Da China?! É do sul da Europa ( ou de África, até já me esqueci) e eu "Pois,.." xDD Escola - Página 22 37733
-

Os meus testes começam já para a semana! Escola - Página 22 671351474
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 18:26

Eu também tive natação no secundário, no 12º ano. Posso dizer que a minha educação fisica do 12º anos foi bastante divertida por fugir um pouco aos desportos normais. Tive luta, dança, corfebol(jogo muito parvo mas diferente dos normais) rugby, ginastica ritmica e depois algumas modalidades mais normais.

Devo dizer que adorei a natação porque era já no tempo quente e as piscinas eram exteriores portanto foram aulas muito divertidas, aliás ia para a escola muito mais motivado porque iria ter aquelas aulas de natação.

Muito sinceramente sinto imensa falta de Educação Fisica é talvez a disciplina que mais sinto falta, continuo a praticar desporto e a jogar futebol/basquetebol com os amigos. Mas em educação fisica tínhamos um espírito bastante diferente. Tinhas de conciliar as raparigas nas tuas equipas, fazias figuras tristes e dava umas boas risadas durante algum tempo e o desporto de manha é a melhor coisa que se pode fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011, 13:17

Eu, por acaso, tenho natação desde do 10º ano (só este ano é que não fiz devido a problemas de saúde), mesmo na escola. Até gosto do desporto, mas não na escola, quer dizer, mais a parte das estafeta em que a turma começa toda a brigar xD

Jato escreveu:
Agora estou a fazer um trabalho sobre as Células Estaminais para entregar sexta feira, e se o meu grupo ganhar vamos a Londres.. Escola - Página 22 717464

Mas nao sei se ganhamos. Estamos mesmo muito atrasados no trabalho. Mas bem, vamos ver o que sai daqui! Razz

Isso por acaso não é aquele concurso a nível nacional? :') Pergunto-te isto porque tenho dois grupos na minha turma, em Área de Projecto, a desenvolver também (quer dizer, já desenvolveram e enviaram xD) um projecto sobre células estaminais e, além disso, com o mesmo prémio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011, 14:57

Sim, Mary Flanders, é esse concurso.

Acabei de acabá-lo agora e enviar para a stora corrigir..

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 13:10

Amanhã vem o "terror" para mim (Prova de Matemática :'( )
A de português correu as 7 maravilhas sem stress nem nada, e agora estou muito nervosa com a de matemática, (apesar de não ser má aluna) bem, o meu nervosismo é mesmo as "rasteiras" :S
Eu fiquei mais aliviada quando, ouvi os professores a dizer "As provas de aferição são para prepara-vos para o Exame do 9ºano", "Não pesa muito na nota", "Se correr mal, fazemos outro teste, para subir",...

Enfim, tem de ser. :')
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 14:00

KatiBMT escreveu:
Amanhã vem o "terror" para mim (Prova de Matemática :'( )
A de português correu as 7 maravilhas sem stress nem nada, e agora estou muito nervosa com a de matemática, (apesar de não ser má aluna) bem, o meu nervosismo é mesmo as "rasteiras" :S
Eu fiquei mais aliviada quando, ouvi os professores a dizer "As provas de aferição são para prepara-vos para o Exame do 9ºano", "Não pesa muito na nota", "Se correr mal, fazemos outro teste, para subir",...

Enfim, tem de ser. :')

Bem verdade! Mas não te preocupes, comigo, as Provas de Aferição também não pesaram grande coisa na nota. A de Matemática foi realmente a mais difícil. Tirei A à de Português e B à de Matemática. Mesmo assim foram umas boas notas. Normalmente os examens de português são sempre mais fáceis do que os de Matemática (e isso indlui os testes intermédios XD). Não te preocupes, há-des de safar-te.
Pena é que amanhão tenho de ir para a escola. T.T Aluna do 9º ano não tem descansos. O que me consola é que venho já dia 9 de Junho para casa. (se bem que depois ainda tenho de fazer os exames)

Amanhão o meu dia vai ser bastante atarefado. Estudar para o teste de F.Q. que tenho na Quinta e depois às sete tenho de estar na Casa da Cultura, para apresentarmos o o teatro do Auto da Barca. (fizemos bastante sucesso na escola, hein? XD)
Quanto ao trabalho de TIC que já tinha referido aqui, sempre me resolvi por fazer de anime. É um tema que eu adoro e dá-me mais motivação para trabalhar. Já tenho tudo preparado, mas estou com um pouco de dificuldade em colocar o índice automático! -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 14:30

Pois é, o 9ºano acaba o 3º período primeiro! Sortudos! :b
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 14:32

KatiBMT escreveu:
Pois é, o 9ºano acaba o 3º período primeiro! Sortudos! :b

Sim! No entanto, a gente vem para casa mais cedo para "supostamente" ter mais tempo para estudar para os Exames Nacionais. Além disso depois vem aquele stress todo e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 14:48

Eu as Provas de Aferição já as fiz há uns anos, amanhã vou fazer Teste Intermédio de Matemática... My God, que horrorrrr... :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 10 maio 2011, 15:45

Eu agora estou-me é a ver 'grega' com Área de Projecto. Vamos apresentar o último e como consequência o maior evento dia 12 deste mês e está complicado. ;X

Só espero que corra bem. Bom, se não correr, não é falta de esforço da minha parte nem da dos meus colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 07:24

Alguém daqui é do 9º ano? Não me estou a lembrar de ninguém que seja...
Era só para ver se alguém tinha tido o prazer (?) de fazer aquele teste da GAVE de Físico-Química Laughing

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1858717

Mas aquilo era que tipo de teste, era dos Intermédios, né? Se vem da GAVE...

A sério, fantástico.

A melhor era esta: http://meiagaliota.files.wordpress.com/2011/05/teste-intermedio.jpg


PS: E repararam que de acordo ortográfico nesse teste, nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 09:45

lol eu posso não estar. Mas achei essa pergunta muito básica :S

P.S > Eu dei isso em C.N no ano passado O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 22 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: