Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012, 16:37

Eu também gostei, isso deve dar um trabalhão!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 06:56

Ahhh Pure sempre o puseste aqui *__*
Está óptimo pá, a música da missão impossível fica ali a matar x]
A paisagem, as sombras, o boneco (foste tu que o inventaste btw?), está tudo óptimo. Fogo quem me dera saber fazer algo do género What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 07:19

Parece saído de uma curta das antigas da Pixar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 07:26

Não, não, o molde do boneco não fui eu que fiz, foi o meu professor. Aquilo inicialmente é tipo plasticina, e precisa de um sistema de ossos e de uma pele para funcionar e se mexer de acordo com a tua animação, que neste caso é através de keyframes numa timeline, tal como, por exemplo, o Adobe Flash. A capa, o chapéu e a roupa não fui eu que fiz. O desenvolvimento foi adicionar o sistema de ossos para o seu corpo, fazer a pele moldada ao corpo (que é a pior parte, tem de se trabalhar com vértices e matemáticas lá pelo meio), animar, entre outros pormenores que há por lá.

Também eu gostava de saber fazer uma personagem assim ao meu gosto Laughing Mas não faço a mais pequena ideia, é apenas mais um buraco neste programa do curso Escola - Página 34 2717839392

_____________________________


By the way, mudando de assunto, nem sabem quem está na minha faculdade... O Rogério Samora Escola - Página 34 4155267722 Eu já o tinha visto na faculdade na sexta, e comentei com uma colega minha "olha lá, é impressão minha ou está ali o Rogério Samora?!". Epah, mas pensei melhor e naaah, o que é que ele estaria ali a fazer...
Até que hoje ia inocentemente a sair da casa de banho e oiço a voz do Scar *.* Oh God, ia morrendo... Eu lembrei-me logo de pedir um autografo para aqui, mas não tinha nem caderno nem lata xD Tive vergonha, mas se o apanho novamente e estiver preparada acredito que conseguia pedir-lhe. Ele parece super simpático.

E se me perguntarem o que ele está lá a fazer... No idea. Costuma estar a conversar com umas pessoas, não sei se alunos ou professores, mas está, penso eu, no departamento de Animação, e visto que estamos em trabalhos finais, suponho que ele esteja a dobrar alguma personagem. Também pode estar a gravar alguma curta, mas como o vi à porta da sala de animação, não sei...

Ai ai Escola - Página 34 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 07:40

Aaamb, então é assim que funciona. Eu sempre pensei que estivesse tudo junto, tipo boneco articulado, nunca imaginei que tivesse "pele". Só suspeitava que as roupas e cabelo fossem à parte, e isto em estúdios como os da Disney e DreamWorks. scratch
Ah mas eventualmente chegas lá, tens mais cadeiras de animação no teu curso right?

O Rogério Samora? Awesome! A partir de agora tens de andar sempre preparada para a eventualidade dele aparecer à tua frente, caderno e caneta sempre à mão melheri! A lata arranja-se na altura x] Na falta de melhor anda com uns mon-cherrie atrás Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 08:44

Cuidado com o Scar! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 13:36

OMG A Pure deve ter morrido de emocao. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 13:46

Pure, quando o vires chama-me que eu vou lá pedir-lhe! Escola - Página 34 816765259 Nem acredito, deve ser tão fixe ouvir a voz do scar a falar à distância...

Bem, mas a animação de facto está muito gira, eu gostava de saber fazer uma coisa dessas! Quanto tempo demoraste, mais ou menos, a fazer uma coise dessas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 14:05

Como era o meu sonho conseguir fazer uma animação dessas. E imagino o trabalho que isso deve ter dado. Está muito giro.

Rogério Samora?!! affraid Tu tem lá cuidado com ele... Mas é como diz a Phebus, a lata arranja-se. E para ficares preparada, metes-te a cantar o "Preparados" lá à frente dele. Vais ver que vai gostar, até vai chorar de emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 14:51

Fugindo de assunto,

Já receberam as vossas notas? Quantas negativas tiveram? xD
As minhas ainda não saíram -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 15:05

Nem as minhas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 15:06

Bem, eu já disse a minha média, mas nunca falei nas notas.

Matemática - 20
Inglês - 18
Educação Física - 19
Biologia - 20
Química - 18
Português - 19
Filosofia - 20

A nota de Química foi um bocado injusto. Merecia o 19. Assim fui a exame com 18 a Quimica e 19 a Biologia.

Também já fiz os exames. Não posso deixar de referir o aumento, não sei se da dificuldade, mas talvez da exigência. Os exames do ano passado (tanto o de Quimica como Biologia) eram bastante simples. Fi-los em pouco tempo e com facilidade. Os deste ano eram mais complicaditos... Principalmente a escolha múltipla do de Biologia que era muito interpretativa. Hoje fiz o de Quimica. Correu-me bem. Claro que há aqueles erros básicos que quando penso neles (e sabia a resposta) só me apetece... errhh! Mad Mas num geral correu bem. Resumindo. O exame de Biologia, que não foi muito bom para mim, vai-me descer a nota. Se descer um valor, talvez não vá à 2ª fase. Mas se descer dois... lá estou eu outra vez em Julho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 15:12

Essas conversas de exames dão-me cabo da cabeça :/ Nem quero pensar que para o ano vou para o 9º..... Chiça, até me mete medo. A sério, ultimamente não tenho durmido nada de jeito por causa disso... E a minha matemática é... bem.... digamos que não é lá muito boa. xD
Sei que a Fisico-quimica vou ter 5 e a Inglês também. Talvez matemática tenha 2 Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 15:38

Os exames não são complicados se, à partida, fores preparando ao longo do ano, Pookie. Agora a matemática...realmente há gente que não se entendo com os números, não há muita volta a dar sem ser aplicares-te mais nisso! Tens aqui muita gente que pode ajudar-te com dúvidas pontuais Razz

Jato, os exames de Biologia são sempre demasiado dúbios na minha opinião. A minha mãe é licenciada em Geologia e mesmo o ano passado acha que havia lá perguntas que envolvem muito mais fundamentos do que aqueles que são leccionados no programa para resolver correctamente. E a Biologia, bem, para mim é sempre mais complicada. Eu fui com 18 a BG e 19 a FQ e baixei a Biologia por causa do exame. Ainda não vi os deste ano, tenho que ir espreitar ao GAVE..
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 16:05

Não sei quanto à exigência de CT, mas os exames deste ano de Português e Hist.A eram mais do que acessíveis. Ouvi qualquer coisa de um erro de gráfico no de Biologia e de uma fuga de informação no de Português, mas estava expectante quanto ao primeiro ano deste ministério a nível de nacionais, visto que estão a minar totalmente o ensino superior. E pelo menos na minha área, foram bem simpáticos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 16:14

O erro de gráfico não era nada que prejudicasse a resolução da questão.
Aliás, eu nem dei conta do erro à primeira. Só depois de ter feito o exercício é que reparei.

Os exames não foram fáceis, é verdade. Mas também não foram difíceis.
O de Biologia foi tal como todos os outros: escolhas múltiplas de associação de muitas matérias. E é isso que é difícil: associar 4 ou 5 matérias que demos à disciplina, com o exercício em questão. A única coisa que me lixou foram as sequências. Tinha as duas bens, mas com medo e indecisão da posição de uma letra, mudei. Errei as duas por estupidez, e perdi logo dois valores.
Relativamente ao de Química, não foi muito difícil. Havia lá exercícios bastante fáceis, outros que era preciso puxar mais pela cabeça... Mas num geral até era acessível (mais que o de biologia).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 16:18

E já acabaram os vossos exames? Ou ainda há mais?
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:10

Pure, que trabalheira! O.O Está muito engraçado! Estou ansiosa por ver o teu nome nos créditos finais de um filme da Pixar *-*

Relativamente à questão de Educação Física, eu discordo contigo. Acho que um aluno que tem excelentes notas e depois chega ao final do ano e estraga a média porque não tem habilidade a educação física é extremamente injusto. Talvez o facto de eu não ser boa a ed. física influencie muito a minha opinião, mas é o que eu acho. Nem todos nascem para o desporto. E sim, é verdade que para um aluno que vá seguir Desporto, a Matemática talvez não seja tão importante. Mas e para um aluno que segue, por exemplo, Astronomia? Vai arruinar a média porque não é bom a educação física?

-

Jato, que notas! Caramba, se eu chegar onde tu estás e tirar essas notas serei uma mulher realizada What a Face Muitos parabéns!

Felizmente também consegui umas boas notas que refletiram o meu esforço ao longo do ano. Tirei dois quatros, um a Educação Física (como sempre..) e a Música. O resto foram cincos. Desci a música, em comparação com o ano passado. Espero manter estas notas no ano que vem - com os exames e os intermédios vai ser mais complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:20

Já saíram as minhas notas:

L.P. - 3
Ing. - 5
Fr. - 3
Geo. - 3
His. - 3
E.M. - 4
E.T. - 4
Mat. - 3
E.F. - 3
F.C. - ST
E.V. - 4
C.N. - 4
F.Q. - 5

Fiquei surpreendido! Pensei que ia ter duas negativas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:27

Estás em que ano, Pookie?
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:30

8º :s
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:31

Ah! Era só para ver se finalmente se tinham livrado do estudo acompanhado, estou a ver que sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:42

LOOOL! Já há algum tempo que nao temos isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 05:43

Pois, eu ano um bocado fora disso mas já não era sem tempo. Sempre foi uma disciplina que não era aproveitada e que só servia para encher o horário... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:01

Bem, Parabéns pelas notas Mariana e Pookiefoof!

Isso da Educação Física é um bocado injusto. Por exemplo, eu: tiro notas altas às outras disciplinas, mas se forem a ver talvez me esforce mais a Educação Física do que àquelas que tiro melhor nota. No entanto, o meu professor não vê esse esforço (o meu e o de ninguém. no final de cada período é sempre um polémica relativamente às notas da minha turma a Educação Fisica). Ele quer-me sempre dar 16. O que é muito estúpido, visto que na avaliação tiro sempre notas acima de 17, nunca faltei a uma aula, sou sempre o primeiro a chegar equipado (os rapazes da minha turma, bem... No ). Posso ser o que tem menos técnica, é verdade. Muita gente da minha turma cresceu a fazer desporto, eu raramente tive contacto com ele. É normal que eu seja pior a desporto. Mas sou dos que me esforço mais para compensar, e o professor não vê nada disso. Ele deu-me 16 no 1º Período sem justificações nenhumas. E não foi só a mim que foi injusto, mas isso já é outra história. É que eu nem sei como ele me deu o 19 agora no final do ano. Posso ter-me esforçado para essa nota, mas daquele professor nunca a esperava...

Então a nota estava a baixar-me muito a média. Talvez por isso a tenha subido. Por isso para mim é bom que já não conte para média.
Por outro lado, existe muita gente na minha turma que são EXCELENTES a desporto, e quando digo excelentes são mesmo bons, umas barras, e para eles também é injusto pois sendo uma disciplina como as outras, com duas cargas horárias, que nos 'rouba' tempo e principalmente pelas notas deles, passar a já não contar para a média. E de facto muitos deles gostava de ir para desporto ou algo relacionado.


É um assunto muito controverso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:25

No ensino básico acho que a Educação Física vai deixar diminuir de tempo de aula.... Ainda bem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 34 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: