Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Set 2012, 14:04

Eish! Parabéns Pii! Very Happy

Na Covilhã, ainda por cima. Tenho lá a minha irmã, e uma vizinha que, incrivelmente, está também em Optometria. Ainda te vai praxar... Razz

Vais gostra daquilo. A cidade é muito bonita, a a UBI também. O problema é que te vais fartar de subir e descer ruas. E ruas mesmo, MESMO inclinadas...

Bem, estou muito feliz por ti. Escola - Página 38 516947903 Qualquer coisa avisa. Boa sorte para este ano! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeSex 28 Set 2012, 14:45

Jato escreveu:
Eish! Parabéns Pii! Very Happy

Na Covilhã, ainda por cima. Tenho lá a minha irmã, e uma vizinha que, incrivelmente, está também em Optometria. Ainda te vai praxar... Razz

AHAHAAHA! Estou-me a imaginar ali a perguntar ao pessoal "Conheces o Jato?" "Não.", "Conheces o Jato?" "Não", "Conheces o Jato?" "MAS QUE RAIO É O JATO?", "Conheces o Jato?" "Não" "Não conheces? Vai passear! Escola - Página 38 29418 "

Obrigada, Jato. xD Quando vires alguém com o cabelo especialmente empastado, já sabes que é a Pii (ou então, não). xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeSáb 29 Set 2012, 13:36

PARABÉNS PII. Nem imaginas como fiquei feliz por saber que entraste. Very Happy Desejo-te toda a sorte do mundo, acredita que vais passar muitos bons momentos da tua vida nesta nova etapa. E não te esqueças aqui de nós quando perceberes um pouco mais sobre olhos Escola - Página 38 576406481

Mais uma vez, muitos parabéns atrasados, colega.
_______

Bem, eu já vou na segunda semana de aulas e estou estafada. Dá-me uma inveja enorme ver os outros cursos satisfeitos e relaxados da vida e eu já cheia de trabalho! Escola - Página 38 288506 mas pronto, confesso que tem uma certa piada olhar para os caloirinhos este ano, todos assustados, coitados...e pensar que eu estava nesse lugar há um ano atrás Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeSáb 29 Set 2012, 15:33

Hanabi escreveu:
PARABÉNS PII. Nem imaginas como fiquei feliz por saber que entraste. Very Happy Desejo-te toda a sorte do mundo, acredita que vais passar muitos bons momentos da tua vida nesta nova etapa. E não te esqueças aqui de nós quando perceberes um pouco mais sobre olhos Escola - Página 38 576406481

Mais uma vez, muitos parabéns atrasados, colega.
_______

Bem, eu já vou na segunda semana de aulas e estou estafada. Dá-me uma inveja enorme ver os outros cursos satisfeitos e relaxados da vida e eu já cheia de trabalho! Escola - Página 38 288506 mas pronto, confesso que tem uma certa piada olhar para os caloirinhos este ano, todos assustados, coitados...e pensar que eu estava nesse lugar há um ano atrás Very Happy

Ah, Hanabi, eu nunca me esqueço de vocês.

Estou com um bocado de curiosidade das praxes. Já sei as minhas datas importantes e tudo: dia 10 é o batismo e dia 17, a latada. Very Happy estou ansiosa. Mas tenho um problema: ainda nem fui lá, portanto não conheço ninguém! Quem é que será o/a meu/minha padrinho/madrinha? Enfim...

AAHAHAHAH, os caloiros, coitados. O meu namorado está na comissão de praxes este ano e o que vão fazer ao pessoal de Setúbal é dose. Só tenho uma coisa a dizer: pobrezinhos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014, 07:18

--------------------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 14:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014, 14:55

Média de 15 não é nada mau. Parabéns Wink

Eu também quero seguir ciências, é o que me cativa mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014, 13:57

-----------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014, 14:38

Oh estou farta de ouvir isso, que o secundário é muito difícil e que não vamos aguentar a pedalada, basicamente criam um monstro de sete cabeças onde não existe xD
Não digo que não seja difícil porque deve ser, mas da maneira que os professores falam do secundário parece algo horrível.

Bons estudos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: