Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Com qual personagem da Disney te identificas mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 14:07

Pelo menos acertei numa de vocês =P
Fico feliz por estares mais confiante Pii ^^ acho que é uma diferença enorme quando uma pessoa acredita em si mesma, tanto para ela como na forma de os outros a verem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 14:10

Sim, é. Passaram-me a respeitar-me mais e a espezinharem-me menos. Antes quando me fechava sobre mim mesma, faziam-me sentir tão pequena como um insecto. Sinto-me mais feliz e mais realizada assim. Sei que não sou perfeita, mas sinto-me mais próxima da perfeição! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 16:55

sinceramente, identifico-me com muitas.
a verdade é que as minhas personagens favoritas da disney são sempre alguém de quem admiro e me identifico. e como a mulan é mesmo a personagem que mais gosto, acho por bem mencioná-la.
também posso escolher a jane do peter pan II. considero-me bastante crescida e não tenho muita paciência para brincadeiras. além disso gosto de estar no meu cantinho sossegada e sou um pouco séria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 17:13

Não é por ter a Bela por todo o lado, mas já tinha vindo a aperceber-me que em vários aspectos sou parecida com ela. Até fisicamente (claro que não sou literalmente bela...), pois temos ambas cabelo castanho e olhos castanhos, e eu ando quase sempre de rabo-de-cavalo (ah, e laços no cabelo, adoro). Tirando isso, em termos de personalidade, ando sempre no meu canto, não sou muito social, as pessoas acham-me também um pouco estranha por grande parte do tempo andar enfiada apenas no meu mundo e não olhar ao meu redor, a fazer as coisas que só eu gosto, como no caso da Bela é ler os seus amados livros.

Também tenho uma preocupação enorme com o meu pai, ele é uma pessoa muito especial para mim.

Quero "algo mais" mas não sei o quê exactamente, como ela bem refere no filme.

Enfim, de momento não me lembro de mais nada, mas penso que ela seja das personagens com quem mais me identifico, especialmente pela vertente do ser reservada e "metida no seu mundo" e do querer mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:07

Eu identifico-me com a Pocahontas no facto de ela amar e respeitar todos os seres vivos e a natureza! Mas não tenho a personalidade tão forte como a dela... Sou também um bocado como a Bela, por andar muitas vezes alheada do resto do mundo e não me identificar com toda a gente ao meu redor...

Fisicamente já me disseram que sou parecida com a Rapunzel (tenho cabelo loiro-escuro muito comprido e olhos esverdeados) mas não sou de perto nem de longe tão bonita como ela! Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 516947903
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Out 2011, 18:39

Bem, pessoal.. depois de muito queimar os meu miolos xD heis que trago mais ou menos uma resposta a isto.. à qual ainda nao tinah dado..
bem primeiro ponto acho que o meu eu nao e assim grande coisa como as personagens Disney.. mas andei a ''estudar'' e heis que cheguei a uma conclusao

Ora bem, inicialmente a Hanabi'san tinha razao.
Tenho muita da Rapunzel, a falta de confiança e auto-estima, a maneira como ela reage as coisas por descobrir, e a maneira como para ela e super feliz por ter ido ali a frente ou estar com alguem que se calhar esta todos os dias.. o ter um sonho mas demorar muito tempo para o concretizar e ter medo de o realizar sozinha, acho que a maneira como ela olha para os outros e como se relaciona com os outros;
Por outro lado tenho muita tambem da Bela pois nao sou muito social, que esta sempre no seu mundo e bastante distante do que se passa no mundo a minha volta, tambem tenho aquele sonho de descobrir mais do mundo, e o facto de que a Pure'sama tambem ja tinha referido tambem acontece comigo, o Querer ''algo mais'', a sensaçao de que falta qualquer coisa no meu mundo
E por fim, a Mulan, no facto de pensar que nao faz parte daquele ''mundo'' como ela pensou logo no inicio, de nao entender onde é o seu lugar, ja fiz algumas coisas talvez so para tentar provar que sou feita para algo util neste mundo, tal como ela tentou
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual personagem da Disney te identificas mais?   Com qual personagem da Disney te identificas mais? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Com qual personagem da Disney te identificas mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: