Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 15:06

"Hannah Montana é uma série americana de televisão,que estreou em 24 de Março de 2006 no Disney Channel. A série se foca em uma jovem que vive uma vida dupla como uma adolescente normal chamada Miley Stewart pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop chamada Hannah Montana, escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família.
A terceira temporada da série estreou em 2 de novembro de 2008 e acabou em 15 de Janeiro de 2010. A série foi renovada para uma quarta e última temporada e novos episódios foram encomendados pelo Disney. Miley è atriz, cantora e também gravou um filme infantil Hannah Montana The Movie."

Bem, sei que há muitas opiniões diferentes acerca desta série, portanto decidi abrir este tópico.
Eu gostei das primeiras duas temporadas, mas na terceira achei que fizeram a Miley ficar muito arrogante. Não sei, mas tenho essa impressão...

E vocês, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 15:20

Eu acho que a serie em si é muito boa!!

Não é uma serie por ali e alem, mas é muito razoavel!!

Acho que a Miley está igual na 3ª temporada, porque é que dizes que está arrogante??

Seja como for a serie é boa, tem ALGUMAS musicas de geito, a miley canta e interpreta bem o papel de Hannah/Miley, e todo o elenco está 5 estrelas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 15:22

É uma série live-action para crianças e acho que no fundo cumpre o seu objectivo. Não é das melhores séries da disney nem para lá caminha, mas também não é das piores.
Acho que para um público préa-adolescente é das melhores live-action que a disney tem, principalmente para meninas (sempre é melhor que verem morangos com açucar).
Mas eu também apenas vi a primeira temporada. E também a voz da menina não é das melhores para a cantoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 17:02

Epá, a série vê-se bem, só não não gosto muito das dobragens XD
E discordo ctg Diogen, acho que é preferível ver Morangos c.a a ver Hannah Montana u.u
Mas prontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 11:12

Eu cá acho que nem Morangos nem Hannah Montana xD
Mas a rapariga como actriz tem potencial, pena é ter-se tornado uma "pseudo-diva", e ainda por cima DEPOIS do que aconteceu no Rock In Ri(r)O (basicamente foi uma "Miley Cyrus" para adultos, segundo ouvi dizer, um choque para algumas crianças\adolescentes fãs), para mim perdeu totalmente a credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 11:30

Concordo completamente com o Zanon. Não gosto da rapariga. Hannah Montana Icon_silent e sei que há gente que gosta, mas acho que a Disney tem demasiado nível para gravar essa série... Não é a série em si. É a rapariga.

Não quero ser má, mas ela desiludiu montes de crianças para se afirmar. Afinal a quem é que ela tem de agradar: o pai da criança ou à criança?

Tirando a protagonista, não desgosto da série. Até seria capaz de ver a série se não tivesse que me deparar com a Hanna Montana sempre que vejo a série... Hannah Montana Icon_silent
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 12:46

Faz lembrar a Luciana Abreu quando apareceu naquele programa matinal para as crianças "Lucy" xD eu quando vi aquilo com o meu sobrinho fiquei chocado! Ela estava praticamente NUA! E eu a pensar "Bom, é uma maneira de fazer os adultos, pelo menos o PAI da criança, ver desenhos animados..." ... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : porto
No fórum desde : 02/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 14:32

hm.. não sabia dos escândalos.. lol mas pronto, eu não gosto, e acho que estas novas séries da disney não são boas, mas também não posso censurar porque as crianças gostam e elas é que contam.. se calhar se eu fosse criança também gostava XD mas habituei-me com outras histórias mais bonitas antigas.
Quero o Walt Disney de volta..T___T
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 16:33

Off-topic:

Spoiler:

Sem ser isso, a serie de Hannah Montana até é boa (como eu já disse), e faz com que nós soltemos muitas gargalhadas!! Foi com certeza uma das melhores apostas do Disney Channel!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 08:27

não vou dizer k não gosto, é das poucas séries que ainda consigo ver hoje em dia no disney channel. não sei se terei paciência para ver a 4ª temporada...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 03:55

Para quem acha que a série "Hannah Montan" tinha acabado engana-se!! Ora vejam lá:


"Faltando pouco para a estreia norte-americana da quarta e última temporada de “Hannah Montana“, série teen de maior sucesso do Disney Channel, o canal acaba de divulgar as primeiras imagens de divulgação de “Hannah Montana: Forever“, além de mostrar o novo visual da atriz e cantora Miley Cyrus, em uma das fotos podemos ver todo o elenco reunido.

A última temporada recebeu o nome de “Hannah Montana Forever” e promete grandes surpresas e convidas especiais como Sheryl Crow e Ray Liotta. Sua estreia está agendada para acontecer em Julho de 2010, nos Estados Unidos. Até o momento, nada se sabe a data certa para a estréia da quarta temproada no Brasil, mas acredita-se que deve sim acontecer também esse ano."



Fonte:http://www.planetadisney.net/noticia/reveladas-as-primeiras-imagens-de-divulgacao-de-hannah-montana-forever/



Hannah Montana Hannah-Montana-Forever-3-525x393


Hannah Montana Hannah-Montana-Forever-1




Pois é a nossa menina vai voltar para uma nova e definitiva série!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 04:44

é bom que ela se "descole" definitivamente da hannah montana depois disto, porque senão vai continuar a ser vista pelas crianças como uma doce e meiga adolescente incapaz de criar problemas na sua vida =P
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 05:30

Esta série já estava agendada para ser a última há bastante tempo, penso que acontece num local diferente das 3 temporadas anteriores. Penso ter visto no site oficial da disney em maio, uma grande festa das personagens pelo encerramente das filmagens de Hannah Montana.

É claro que já estava na altura de acabar, as personagens já estão bastante crescidas, e é normal que a miley queira seguir outros projectos como actriz, apesar de já ser a eterna hannah montana.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 05:36

Já sabia, tem apenas 7 episódios, mas a Disney vai transmiti-los com um grande intervalo de diferença para durar 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 14:06

Eu acho que muita gente já sabe isso, mas é sempre algo incrível de saber. O actor Jason Earles, que faz de Jackson o irmão da miley na série, tem a bonita idade de 33 anos. Acho algo incrível quando soube disto, porque não sei se acho rídiculo, ou simplesmente assustador.´Ele interpreta uma personagem com cerca de 16 anos na série e recordo-me de alguns episódios onde ele como adolecente normal, namorava ou tentava namorar raparigas que era obvio que nao tinham mais de 18 anos. Não sei como a disney contratou este actor para desempenhar uma personagem tao jovem, é verdade que não parece ter muito mais que 20 anos, mas mesmo assim interpretar uma personagem tao jovem, e com os comportamentos que essa personagem implica numa serie com o publico alvo as crianças é muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 14:42

Diogen, uma coisa é a idade que ele tem, outra coisa é a idade que parece ter Razz a própria Miley e os amigos dela interpretam um papel mais novo (ainda que não seja uma diferença tão abismal). Mas o actor que faz de Jason, para além de até ser bom para o papel, não parece NADA ter a idade que tem Neutral quer dizer, a mim enganou-me completamente! Para além disso, ele é o irmão mais velho da Miley, certo? Num dos episódios até me lembro que ele ia para a Universidade, portanto acho que não faz assim tão mal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 16:01

33 anos? wow, eu pensava que ele tinha perto de 17 ou 18 o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 17:28

Eu já sabia dessa notícia, de o homem ter essa idade, e fiquei chocada. Como é que é possivel meterem um adulto com mais de 30 anos a fazer uma personagem toda "engatatão", a meter-se com miudas com metade da idade dele? Epah, sinceramente acho impressionante, será que não arranjam actores adolescentes?! Poucos é que não há...
Mas enfim, ele até faz um bom trabalho, tem cenas cómicas e parece realmente ser um irmão porco e parvo de uns 17 ou 18 anos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 15:07

Já sabia, mas realmente é esquisito vê-lo a tentar engatar raparigas de...17 anos (qualquer que seja a idade). Hannah Montana Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 17:15

Eu por acaso fiz uma pesquisa na net do porquê, deste indivíduo estar no programa com aquela idade, e ao que parece ele mentiu na sua candidatura e nos castings dizendo que tinha nascido em 1986 quando tinha nascido em 1977, ou seja quase 10 anos antes. Como ele não parece ter essa idade ninguém levantou objecções na altura, até que o jornal The Times investigou a idade do Jason.

Pouco estranho realmente, pensava que estes castings tinham mais controlo nas informações que os actores dão, ele não parece ter aquela idade é um facto, mas acho um pouco "assustador" ele (ou melhor a sua personagem), tal como a pure disse, todo engatatao para meninas de 16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 11:59

Acho a Hannah Montana uma série , na minha opinião muito "Chiclet" xb acho que se passa sempre a mesma coisa na minha opinião :c nunca gostei da série , e concordo com o facto de a Miley Cyrus no Rock in Rio ter ido um bocado "provocante" , mas pronto há quem goste e gostos não se discutem (: mas mesmo assim , acho que ela canta mal ao vivo , desafina bastante :c
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 15:10

33 anos Hannah Montana Icon_eek n fazia ideia.

Eu não gosto nem desgosto da serie mas já nem vejo muito. Acho que a Miley anda um pouco parva (mas ela la sabe o k faz) e a serie torna-se repetitivaaaaa.
Mas tmb não gosto de Morangos nem novelas por isso vou mais para filmes.

Anyway, a serie deu muito dinheiro e tenho a certeza que nao vao parar tao cedo. Mesmo com estas novas atitudes da Miley ainda vejo muita gente com camisolas e toalhas de praia da "Hannah Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 05:28

Há uns dias liguei a televisão e deu-me um ataque de riso. "O que podemos criar mais para fazer criancinhas pseudo-taradas gastar dinheiro? Já sei! Vamos estampar a cara da miúda nos iogurtes!"

Et voilá Cool temos iogurtes Hannah Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 07:50

Hanabi escreveu:
Há uns dias liguei a televisão e deu-me um ataque de riso. "O que podemos criar mais para fazer criancinhas pseudo-taradas gastar dinheiro? Já sei! Vamos estampar a cara da miúda nos iogurtes!"

Et voilá Cool temos iogurtes Hannah Montana.

Ahah! Mais um pouco e fazia-se papel higiénico da Hanna Montana... Cool assim as pessoas que não gostam dela podiam disfigurar a cara laroca dela... Twisted Evil

Ok, admito: não gosto muito dela... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 13:54

Hanabi escreveu:
Há uns dias liguei a televisão e deu-me um ataque de riso. "O que podemos criar mais para fazer criancinhas pseudo-taradas gastar dinheiro? Já sei! Vamos estampar a cara da miúda nos iogurtes!"

Et voilá Cool temos iogurtes Hannah Montana.
pseudo-taradas?? Não percebi, as criancinhas são criancinhas como é óbvio querem tudo do que está na moda e que esteja associado aos seus ídolos e como a hannah montana está, elas querem. Isso não faz delas pseudo-taradas faz delas crianças com comportamento completamente normal.


Eu não fico muito admirado nos estados unidos eles vendem todos os produtos possiveis e imaginaveis com cara de pessoas famosas, aqui isso ainda não está implementado (ainda bem!), mas parece que isso ta a mudar. Mas se vende ..... eles vao continuar a apostar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hannah Montana Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: