Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 13:38

O palco estava muita fixe affraid

Deve ter sido um bom concerto, mas eu não ligo muito aos Coldplay. Ainda bem, porque foi no Porto Razz Se gostasse não teria oportunidade de ver e estaria nesta hora a chorar esta perda..
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 15:10

Eu, ontem, era para ter ido ver o Marco Horácio a Setúbal. Mas acabei por não ir porque a minha mãe não me deixou...
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 15:36

Daaaamn, eu gostava tanto de ter estado lá. Por acaso também me lembrei do Adams quando li no jornal que era ontem o concerto... Deve ter sido fantástico, espero que te tenhas divertido Razz

Oh Pii, para a próxima quando pensares ir a Setúbal apita Wink
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 16:18

Ainda na quinta-feira da semana passada, fui a Setúbal, ao traçar da capa do meu namorado. ^^ xD
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 18:20

Foi dos melhores concertos que vi. Já ali tinha visto Rolling Stones em 2006, mas este acabou por ser melhor (e dizer isto não é pouco). Desde a prestação, à interacção com o público, ao cenário, ambiente... tudo no ponto. Verdadeiramente mágico e quase indescritível. E pelo que li na crítica, quer da imprensa quer da sites independentes, foi considerado um bruto concerto. Valeu a pena, de todo. Smile

Traçou a capa numa serenata Pii? Foi dos melhores momentos deste meu ano. Aliás, acho que a minha academia está munida com excelentes grupos de fados, e qualquer serenata me deixa completamente arrepiado, pelo sentimentalismo, simbolismo e pela música.
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 19 Maio 2012, 18:26

Numa serenata não foi. Estavam montes de cursos lá e foi à noite. Não se via nada. Não sei explicar lá muito bem. xD também só fui a um traçar da capa que foi o dele, portanto...
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Ter 19 Jun 2012, 12:04

Eu devo ser das únicas que tem esta música como nostálgica, mas pronto, tinha de partilhar:

Para que conste, esta música pertence ao meu roll de canções trágicas para citar em situações parvas (uma das favoritas dessa lista é a "Careless whisper" do George Michael).

-----------------------------------------------
http://phebs.portfoliobox.me
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 20 Jun 2012, 14:46

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Música   Seg 09 Jul 2012, 12:19

This.Made.My.Day.
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=AHfddvbKb4w&NR=1

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
No fórum desde : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 04:32

E ninguém aqui gosta de Beyoncé? É que devo ser o único... ._.
Mas eu sou fã, tenho alguns albúns dela, e todos os Blu-rays/Dvd's. Ela deve ser a única artista que ao longo deste tempo todo nunca se deixou influenciar pelos media (como por exemplo a Britney Spears se deixou influenciar. Mas também aprecio muito a sua música.), ou mesmo pelas drogas, como já muitos deixaram. Ela é mesmo uma artista completa, verdadeira, nada nela é fake, e nunca canta em playback, só mesmo quando são performances de dança, sem microfone. Porque de resto ele está sempre ligado.

Enfim, vim só aqui deixar a minha opinião, porque secalhar ninguém vai ver isto.
Eu gosto de coisas que as pessoas normalmente não gostam... ._.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 13:38

Eu gosto de algumas músicas da Beyonce. Eu ouvia-a mais na altura do álbum de Crazy in Love, mas ainda assim continuei a gostar dela. Gosto muito da música Deja Vú. E fui ouvindo, pois a música dela é bastante comercial e fica no ouvido. Sinceramente já não me tem vindo a chamar muito a atenção, mas concordo que ela é uma excelente artista que tem sido sempre forte e inquebrável. Ela é da altura da Britney, Christina, etc (anos 90), e acho que é das poucas dessa altura que conseguiu continuar com o seu sucesso, ou até aumentá-lo, em vez de decrescer como 97% das outras. É uma cantora que eu aprecio imenso também, apesar de não ser considerada fã. Mas se me oferecessem um bilhete para um concerto dele, nem pensava duas vezes, iria com todo o gosto.

Foste ao concerto dela, Pepe?

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 15:19

Sim, por acaso a altura do álbum 'Crazy In Love' e 'B'Day' foi mesmo quando ela se tornou mais famosa, e as músicas eram melhores. O mesmo com a Britney! Very Happy
(Por acaso também houve uma altura que andava viciado completamente na Christina Aguilera, e ainda gosto).

Não... ._.
Nunca tive possibilidade de ir, porque era sempre em Lisboa, e eu moro tipo, no Alentejo, que é basicamente o fim do mundo, e também não tinha dinheiro para os bilhetes. Enfim, digo que sou fã, mas nunca fui a um concerto dela. Big fail x)
Mas um dia ainda hei-de ir a algum... Sad
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 15:27

Pepe escreveu:
Sim, por acaso a altura do álbum 'Crazy In Love' e 'B'Day' foi mesmo quando ela se tornou mais famosa, e as músicas eram melhores. O mesmo com a Britney! Very Happy
(Por acaso também houve uma altura que andava viciado completamente na Christina Aguilera, e ainda gosto).

Não... ._.
Nunca tive possibilidade de ir, porque era sempre em Lisboa, e eu moro tipo, no Alentejo, que é basicamente o fim do mundo, e também não tinha dinheiro para os bilhetes. Enfim, digo que sou fã, mas nunca fui a um concerto dela. Big fail x)
Mas um dia ainda hei-de ir a algum... Sad

Não é fail... Os bilhetes não são propriamente baratos... E ainda por cima se dizes que vives assim longe, no Alentejo, é ainda mais um entrave. Não é isso que defino um fã, né Razz

Eu também gosto imenso da Christina Aguilera, é uma das poucas que manteve o seu sucesso, mas ela é muito menos comercial que a Beyonce. As músicas dela não são tão passadas na rádio e assim para se darem a conhecer às pessoas. A Britney e a Christina sempre foram as minhas "cantoras do coração", juntamente com o Justin. Esse grupinho é muito especial para mim.

Tenho todos os albuns da Britney (excepto aquele idiota do Remixes, B in the mix ou lá o que é) e os da Christina e do Justin, também os DVD's live (excepto os últimos, mas ainda estou a procura por um bom preço). Da Beyonce só tenho o álbum Crazy in Love.

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 15:43

Sim, viver no Alentejo é como lidar com um bando de retardados todos os dias, basicamente. (Eu odeio viver aqui... -.-)
Sim, ás vezes dão muita Beyoncé na rádio, mas ainda há músicas ainda mais comercias, tipo One Direction. Mas as músicas que dão da Beyoncé são If I Were a Boy, Halo e Love On Top. Porque as novas dela, são mais de R&B. E eu também sou mais fã daquelas músicas que não são muito divulgadas... Razz

Olha, eu agora tenho andado mesmo viciado em Britney Spears! Razz
Passo os dias inteiros a ver a Circus Tour, está brutal. *-*
A Femme Fatale também gosto, mas digamos que ela perdeu um pouco a habilidade, não sei porquê, porque ela tem mesmo um talento especial para a dança...
Ah, e a Onyx Hotel Tour (disse bem? Razz) também está espectacular... Enfim, todas estão, cada uma à sua maneira! Very Happy
E agora tenho ouvido mesmo muito as músicas do álbum Blackout. Amo simplesmente! *-*
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 15:59

Pepe escreveu:
Olha, eu agora tenho andado mesmo viciado em Britney Spears! Razz
Passo os dias inteiros a ver a Circus Tour, está brutal. *-*
A Femme Fatale também gosto, mas digamos que ela perdeu um pouco a habilidade, não sei porquê, porque ela tem mesmo um talento especial para a dança...
Ah, e a Onyx Hotel Tour (disse bem? Razz) também está espectacular... Enfim, todas estão, cada uma à sua maneira! Very Happy
E agora tenho ouvido mesmo muito as músicas do álbum Blackout. Amo simplesmente! *-*

Nós os dois temos muito que falar Razz
A tour Femme Fatale foi a maior desilusão que tive. Fui ao concerto e voltaria a ir, pois finalmente consegui ver a Britney (os meus pais não me deixaram ir ver a melhor tour de sempre no Rock in Rio, a Onyx Hotel... -.- Por causa dos atentados. Nunca perdoarei esta perda). A Britney simplesmente não se mexia. Ela já não tem "pica", parece sequer que já não tem gosto, é simplesmente o nome e o trabalho dela que ali estão. Mexe-se pouco quando as coreografias têm ritmo e os dançarinos dançam com energia, não se destacando nada. Achei triste, sinceramente. Acredito que, para o DVD, ela tenha dado mais de si, mas o concerto cá foi uma perfeita desilusão, e esta tour é a pior da carreira dela. E depois nem cantou os seus maiores hits... Que me lembre, só cantou I'm a Slave 4 U, Toxic, e Don't Let me be the Last to Know (esta fiquei admirada). Nem Everytime cantou. Que tristeza. Nem Oops I Did it Again. Nem essas tão básicas e características da sua carreira. Fiquei muito triste. Foi basicamente o álbum Femme Fatale e um pouco de Circus (apesar de nem Circus ter cantado... pff..).

E depois é o playback extremo. Eu sei que ela faz playback desde que a conheço. Mas agora ela já nem tenta disfarçar, parece. E ela normalmente canta as baladas. Agora já nem a isso se dá ao trabalho, ou raramente o faz. Epah, estou muito desiludida com ela. Está falsa e superficial. Ainda assim, estou contente por ela ter ultrapassado aquela má fase de Blackout, em que ela teve mesmo um. Ultrapasso-a muito bem com Circus, com boas músicas e uma forma física novamente invejável. E nunca deixou de vender e encher plateias...

Mas mesmo assim acho que a melhor tour dela nem foi a Onyx Hotel, apesar de estar quase ao mesmo nível. Foi a Live Within a Drem. É, simplesmente, perfeita. Para mim, a melhor tour de sempre... I love you

_______

A Christina é muito diferente. Ela nota-se que canta com o coração e que escreve as suas próprias canções, conferindo-lhes imenso sentimento. Tanto que até chora imensas vezes quando está a dar concertos ou a fazer performances. E para além disso tem uma voz única e super poderosa, e nunca a vi a fazer playback. E eu consigo notar muito bem isso, pois já estou habituada a "analisar" a coisa, já que passei a infância toda a fazê-lo. Está sempre na sua, nunca se mete em escândalos, tem a sua família (se bem que se separou do marido recentemente) resguardada, tem o seu próprio estilo e é como quer e lhe apetece. Gosto muito dela, mesmo. Se ela vier cá, vou ter de ir, nem que seja mais que 50 euros...

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 16:20

Também me está a parecer que sim Razz
A Femme Fatale realmente não foi grande coisa, não. O que gostei foi mesmo os efeitos especiais no palco, e as adaptações das músicas, porque a própria Britney, concordo que não esteve muito bem. Mas porque é que perdeu essa 'pica' assim de um momento para o outro? É que eu vou ver vídeos antigos dela (estou sempre a ver), e penso mesmo: ela tem mesmo talento quando dança, é incrivel. Não percebo. Ela na Tour estava lá a dançar do género: Ok, sei os passos de dança todos, vamos lá a despachar isto, que eu não tenho paciência...
Eu por alguma razão não gostei da actuação dela cá em Portugal da Onyx Tour... Não foi nesse concerto que houveram problemas com o som? E nem estava lá o palco verdadeiro, nem nada... :\
Quer dizer, sim, até cantou alguns hits, mas os remix's estragaram tudo completamente. Sim, foram essas músicas que disseste, e ainda cantou a 'Baby One More Time', mas alterada, com medley com a S&M, da Rihanna. Ah, e btw, o remix de 'Toxic' também não gostei lá muito.

Sim, antes a Britney tinha uma razão para fazer playback: estava sempre a dançar. Agora não. Até parece que já é a 'marca' dela.
Então quando ela cantou nos Billboard 2011, junto à Nicki Minaj, ela quase nem se mexeu e fez playback à mesma. É que é mesmo, ela nem esconde, nem sequer se importa.

Yup, quando ela fez o regresso depois do que lhe aconteceu, fica toda a gente: omgg, orgasmo mental.

_______

Eu também semprei gostei muito dela, e tudo o que dizes é verdade! Very Happy
Mas ouvi muitas más críticas ao álbum Bionic, não sei porquê... Eu até que não desgostei...
Mas pronto, também andei já viciado nas músicas do filme dela: Burlesque (acho que é assim que se chama). Todas canções são boas, e assim que a ouço cantar, tenho arrepios por todo o lado. xD

Enfim... Estava a ver que nunca mais chegava o dia em que ia partilhar os meus gostos musicais. Very Happy É que nenhum dos meus amigos gosta do que eu gosto... É triste. Razz
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 16:34

OMG também fui à Femme Fatale, e não gostei nada. Só mesmo apartir do I Wanna Go é que o concerto ganhou ''vida''... Foi mesmo uma vergonha!!
APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 16:37

Eu nem da 'I Wanna Go' gostei... Foi só a Britney com um bando de pessoas a saltar, sem parar...
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 16:39

Eu penso que ela tenha perdido a "pica" porque já passou por muito desde criança, e o seu sucesso extremo começou com apenas 16 anos. Ela é um modelo para raparigas de todo o mundo, e tem muita pressão em cima. Tudo acaba por fartar, e uma pessoa como ela, super batida nos media e criticada por tudo e todos (apesar dos milhões de fãs), vai-se abaixo. E depois daquela enorme depressão que ele teve, a Britney nunca mais voltou a ser a Britney. Perdeu o que a tornava na Britney Spears. Tornou-se superficial. O que ela faz passou a ser um trabalho, e não um sonho. Uma pessoa como ela não pode fazer mais nada, por isso é a forma de ela ter a sua vida: continuar a ser cantora. E ela vende, por isso, mesmo que não canta nada e que faça playback, haverá sempre gente a pagar para vê-la.

E sim, a Onyx Hotel por cá teve uns problemas Razz Para além do som parar de vez em quando, ela própria se enganou na letra, enquanto fazia playback Razz Isso aconteceu em Boys. Hás-de ver o vídeo, é mesmo no final:
Spoiler:

É que Boys tem duas versões, uma mais remixada, e cada uma acaba de forma diferente. Ela baralhou-se um bocado...

Ela actuou em 2011 com a Nicki Minaj? Shocked Não sei nada disso.. Sei que ela cantou com a Rihanna, a música S&M, se não me engano. E sim, neste caso é preciso ter vergonha na cara. A Rihanna canta ao vivo e a Britney faz playback, num dueto... -.- Enfim, a Britney de hoje não sabe nem cantar nem dançar, infelizmente. Se sabe dançar, não lhe apetece fazê-lo...

__

Eu ainda nem vi Burlesque.. Acabei por não ver no cinema e depois passa-me. Também levou com imensas críticas negativas...
Oh, também têm sempre de criticar tudo. Se não criticassem Bionic era de admirar. Quando toca a Christina Aguilera, parece que os media têm é todos dor de cotovelo ou assim Razz

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Ago 2012, 16:51

Pois, só pela fama que ela já ganhou por todo o mundo, os fãs dela serão-lhe sempre leais, e nunca vão perder um espectáculo novo, ou música nova, dela, simplesmente porque ela é a Britney Spears, e basta.
Eu agora estou a usar a Internet, por banda larga, e os vídeos demoram IMENSO a carregar, não saía daqui hoje. Quando chegar a casa (amanhã), já tenho net fixa, e é mais rápida, vejo! Very Happy
Actuou com a Nicki Minaj, sim! A Nicki cantou Super Bass, e a Britney apareceu no fim a cantar 'Till The World Ends. É só pesquisares no YouTube! Very Happy (Que eu ainda não posso postar links... ^^') Lá para o fim, ela aparece.
Esse dueto com a Rihanna irritou-me mesmo muito. Até porque a aclamação do público é maior quando aparece a Britney (gritos, orgasmos mentales, desmaios), do que quando aparece a Rihanna, que só batem palmas. E aí está, a Britney não canta em playback, mas a Rihanna canta, que é uma artista muito inferior.
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Dom 02 Set 2012, 19:43

Encontrei esta música no youtube. A sério que a música é parva, mas não consigo deixar de cantá-la e pensar nela. xD é só mesmo para ver se amaldiçoo mais alguém com a música. xD

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Seg 03 Set 2012, 06:15

Pff, essas músicas já fazem parte dos meus dados mentais de música infantil.. Felizmente agora o meu sobrinho gosta é das músicas da Disney e não desse tipo de música que não faz sentido nenhum

Imaginem só qual é a preferida dele... Cicle sem Fim E o meu outro sobrinho é "Here I am", de Spirit. Eles têm, de facto, um óptimo gosto. I'm so proud...

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Seg 03 Set 2012, 07:31

Pii escreveu:
A sério que a música é parva, mas não consigo deixar de cantá-la e pensar nela. xD
Eu sei como isso é Pii D: Olha este é o meu desentupidor oficial de músicas viciantes, funciona bem comigo e com a minha irmã, vê lá se resulta contigo:

Eish oh Pure que orgulho Eu ainda estou para mostrar o cd do patinho e do batatoon ao meu primo mais novo para ver se ele gosta (no que toca à Disney ele já é fã de muita coisa Very Happy)

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Seg 03 Set 2012, 08:32

Ah, o Vicky nem é muito mau. É fofo e a música fica no ouvido, besides, é contra a poluição xD Há músicas infantis que têm piada, o desenho e mesmo a própria letra da canção.
A pior "mascote" de músicas infantis que eu já vi é o Ursinho Gummy. É ridículo. É um urso verde, com cara de bêbado, barrigudo, com barba e usa umas cuecas com um bocado do rabo à mostra. Sinceramente, sempre que vejo o boneco, faz-me lembrar.. um pedófilo... epah, é parvo, mas é mesmo... Mad
Olhem só: http://www.youtube.com/watch?v=i4cLRkVrVRA

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Seg 03 Set 2012, 08:45

Eish o Ursinho Gummy, aos séculos que não o via. Só de pensar da época em que ele e outros bonecos que tais (Bebé Lily, Crazy Frog...) estavam sempre a dar na tv graças aos anúncios da Jamba. Ugh...Ainda bem que essa fase passou.

Pure escreveu:
Sinceramente, sempre que vejo o boneco, faz-me lembrar.. um pedófilo... epah, é parvo, mas é mesmo...
Olha que não é assim tão parvo.
Spoiler:

Última edição por Phebus em Ter 04 Set 2012, 02:56, editado 1 vez(es)
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Música   Ter 04 Set 2012, 02:36

Dafuq did i just read até agora? xD

Epah de facto lembraste-me de algo que me metia raiva que eram os anúncios das coisas para os telemóveis.
"Liga já o 39-39!" ou o "39-93" xD C'horror jesus minha nossa D:

Epah para mim continuo a achar que os melhores CDs com músicas infantis que sairam foram os de Pokemon em PT, de Rei Leão (of choursi!) e do Batatoon <3

Also, @Ursinho Gummy:
That character is already rated

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Música   

Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares