Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Qui 09 Set 2010, 17:34

Desta vez posto aqui uma música que considero a pior música do verão. Sim a do ano passado i got a feeling dos black eyed peas tornou-se irritante mas no ínicio até era uma música bastante dançavel mas esta é péssima.

Lady gaga - Alejandro, vocês já prestaram atenção à letra daquilo é mesmo fazer músicas rapidamente para as massas sem qualquer sentido, algo que não suporto ouvir nem suportei este verão

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Qui 09 Set 2010, 18:43

eu nao gosto da musica, mas em algumas remix acho que pode ficar de mais.
falando sem ligar ao que diz a letra.

agora a letra em si... bem nao tem nda de especial. é so uma letra com nomes e tal.
eu ca nao encntro sentido a letra
ate pk é mais nomes de rapazes como o nome alejandro.

o video... é estranhissimo.

bem eu vi algo na net que ela diz que se acha uma artista. eu nao sou la grande apreciadora da sua arte. mss que tem uma maneira unica para aparecer e de se fazer falar, isso tem.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 10 Set 2010, 04:26

Wooow!! Alejandro é da Lady Gaga?!?! Nunca tinha reparado nisso!!
Sempre que estava nas aulas de condução, todos os santos dias, esta música dava, e eu tinha de pedir para baixar a rádio... É uma música realmente terrível. A Lady Gaga é muito melhor que isso. Não é de longe a melhor cantora da actualidade, mas é das mais originais e que trouxe mais inovação. Mas esta música... God.... O.O

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 07/06/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 10 Set 2010, 05:43

Só a Alejandro? E as outras todas que quase somos obrigados a ouvir? Peço desculpa a quem gosta, mas eu não suporto Lady Gaga. Ao contrário de muitos, não vejo qualquer inovação que ela tenha trazido, sinceramente. Então quando me disseram que, para o concerto dela em Portugal, o bilhete mais barato custava € 50, fiquei admiradíssima. Acho que não vale isso, mas enfim, só vai quem quer.
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 10 Set 2010, 13:06

Eu sinceramente não posso dizer que a lady gaga é das minhas cantoras de eleição, algumas músicas dela até nem têm um ritmo mau, mas as letras são incrivelmente ocas.
Postei esta porque é uma música que está a dar bastante no verão e a letra não faz qualquer tipo de sentido, só mesmo uns nomes mexicanos ali à sorte como Fernando, Alejandro, Roberto mas que raio de música é esta?

Também agora de repente penso que de lady gaga só conheço a poker face e esta.
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 07/06/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 11 Set 2010, 07:09

Realmente essa música não passa de uma salada de nomes mexicanos xD
Uma grande parte das pessoas que gostam de Lady Gaga nem à letra ligam. Vão, como referiste, atrás do ritmo e esquecem-se de prestar atenção à letra em si.
Eu sei que ela tem mais umas quantas músicas a passar por aí, mas não sei precisar nomes ao certo.
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 11 Set 2010, 07:32

Também não suporto a música da Lady Gaga. Nem sequer a sua personalidade. Peço desculpa às pessoas que gostam: mas na minha opinião a cantora pretende apenas chamar a atenção pela excentricidade. Lembro-me deste ano, ter um colega na turma que era fã dela apenas por ela se despir nos videoclips. o.o por amor da santa! Ainda bem que o meu namorado não é assim. Razz Razz ^^
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Ter 14 Set 2010, 11:41

Bem no outro dia houve a gala dos MTV Music Video Awards onde a lady gaga ganhou 8 prémios Shocked pelo seu video bad romance.
E sim o video não está nada mau, mas para 8 prémios? Algo fenomenal para um videoclip que para mim está aceitável acho que havia muito melhores a concorrer nem que fosse o da Katy Perry com o da California Girls que sempre está melhor.

Mas enquanto lia que lady gaga tinha ganho montes de prémios comecei a recordar e para mim não há banda com melhores videoclips que os the killers visto que todos eles sem excepção são para mim fenomenais, não só mais um. ~

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Ter 14 Set 2010, 16:06

Diogen escreveu:
Bem no outro dia houve a gala dos MTV Music Video Awards onde a lady gaga ganhou 8 prémios Shocked pelo seu video bad romance.
E sim o video não está nada mau, mas para 8 prémios? Algo fenomenal para um videoclip que para mim está aceitável acho que havia muito melhores a concorrer nem que fosse o da Katy Perry com o da California Girls que sempre está melhor.

Mas toda a gente já sabe que os MTV Awards é uma fantochada Razz só ganham porque milhões de fãs tresloucadas votam no mesmo over and over again. Fiquei foi impressionada com a performance do Justin Bieber. Ele parecia-me pior do que afinal é. Claro está que não é nada de especial, mas já não o vejo da mesma forma que via há uns dias atrás.
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 03:20

Katy Perry até é fixe de se ouvir, não são musicas (tão) repetitivas como as da Gaga.
A California Girls até está porreira, a entrada do Snoop Dogg no clip deu um ar muito bom. (não gosto, aliás, não suporto hip-hop nem Rap, mas o Snoop Dogg é uma excepção, não sei porquê, apesar de não conhecer grandes musicas dele... deve ser por causa do ar de "ganzado" dele nos clips xD).

Agora a Lady Gaga, JAZUS! Nunca vi nada assim. A Poker Face era espectacular, tanto a musica como o Clip, e a rapariga ainda tinha algum corpo, ainda era... digamos "Jeitosa". A partir daí, emagreceu, parece uma cadela esfomeada. Nota-se a diferença para o "Just Dance"...(Mainstream e popular de mais), depois para o "Bad Romance" (para mim a música mais irritante de 2010) e agora para esta "Alejandro"... que talvez seja a música "Mais sem pés-nem-cabeça" da Decada... Para além da letra ser algo totalmente random (sim, porque acho que qualquer pessoa com um QI normal, ou dentro da média vá, consegue pegar em 5 ou 6 nomes e fazer uma música... tipo "Maria Clementina"... Acho que vou pegar em "Josefina, Maria das Dores, Albertina, Hortense e mais dois ou três nomes e escrever uma música... pode ser que pegue)..

Outra música que pessoalmente não gosto é a "Fire with Fire" dos Scizors' Sisters... repetitiva (também), muito... "básica" (perhaps?) e uma letra muito fraca...
2009 e 2010 tem sido desapontante (para mim) em termos de música. A única que me deu alguma esperança foi esta:

Owl City - Fireflies.
http://www.youtube.com/watch?v=psuRGfAaju4

É que até a Pink me está a desapontar... passou de fazer grandes músicas (U + ur Hand) para músicas de "menina chorona" (I Don't Believe You)... (se bem que a Please Don't Leave Me está bastante agradável de se ouvir, apesar de parecer quase um "Lamúrio à-lá Rhianna).

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 06:06

Agora que falas em Rihanna, Zanon, essa é que cada vez me faz mais rir xD não gosto das músicas dela, especialmente uma última que acho que é Ti Amo. Parece uma mistura de kizomba estranha, só para mostrar que aprendeu uma expressão numa língua estrangeira.. É meio desnecessário :\
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 06:29

Nunca ouvi essa tal Ti Amo. Não gosto da Rihanna, nem dela nem do seu estilo musical, e parece-me que quanto mais velha e mais fama tem, pior fica.

Só vi ontem este novo clip da Christina.
Ela está bastante mais natural que o normal. Continua com os clássicos lábios vermelhos, mas o cabelo e as roupas estão bastante mais naturais, nada como estamos habituados tipo Not Myself Tonight, Ain't no Other Man, etc.. Como a letra é um pouco mais sentimental, ela normalmente fica mais simples e natural. É como Beautiful e Save Me From Myself.
Mas enfim, até gostei do clip, está simplezito, mas gostei dos pormenores. Gosto especialmente da imagem dos ultimos segundos.

Eu amo a Chris Aguilera. Se pudesse casava-me com ela. Cada vez tenho mais orgulho nela... Já a conheço há anos, para aí 2 ou 3 anos menos que a Britney, que era o meu Ídolo desde os 10/11 anos. Nunca deixou de me surpreender, a X-tina, tem uma grande força e é uma grande artista, para mim é das melhores vozes de sempre. Não é falsa e vazia. Escreve as suas próprias músicas com alma, sentimento e sentido.
Nunca a "vi" a fazer playback e canta muito muito bem ao vivo. Notas altas ou agudas sempre na perfeição...

Já agora, a fantástica performance dela nos Music Awards 2010: http://www.youtube.com/watch?v=Mhb6-YOBtwY&feature=related
Vá, já agora também os de 2008: http://www.youtube.com/watch?v=XRnHQiB74g0 (agora que reparo, ela aqui está num playback. Bastante estranho. Devia estar com um problema qualquer de voz, é a primeira vez que vejo)
Adoro o estilo BD que ela deu ao albúm A Decade of Hits.
As actuações dela são sempre originais e marcantes, a meu ver. Não se fica pelas coisas simples..

E pronto, um pequeno do que podia ser um grande testamento sobre um dos maiores ícones da música para mim xP

Spoiler:

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 09:04

Pureblooded escreveu:
Nunca ouvi essa tal Ti Amo. Não gosto da Rihanna, nem dela nem do seu estilo musical, e parece-me que quanto mais velha e mais fama tem, pior fica.

Aqui:
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 10:20

Pureblooded escreveu:
Eu amo a Chris Aguilera. Se pudesse casava-me com ela. Cada vez tenho mais orgulho nela... Já a conheço há anos, para aí 2 ou 3 anos menos que a Britney, que era o meu Ídolo desde os 10/11 anos.
Wow radical mesmo. Eu particularmente não gosto muito de ouvir as musicas dela, e talvez por a conhecer como a teen idol da minha geração de pre-adolescente nao consigo ouvir as suas musicas. Posso dizer que a melhor música dela (que eu conheço) é a beautiful mas ironicamente apenas a gosto de ouvir na versão magnifica de Elvis Costello.

Quanto a Rhianna as músicas nunca foram fabulosas (alguém se lembra do umbrella?) sempre algo feito para as massas e para as vendas (como a maioria do pop o é, mas ainda há cantores pop que conseguem elevar o estilo para algo mais aceitável)

Zanon escreveu:
(sim, porque acho que qualquer pessoa com um QI normal, ou dentro da média vá, consegue pegar em 5 ou 6 nomes e fazer uma música... tipo "Maria Clementina"... Acho que vou pegar em "Josefina, Maria das Dores, Albertina, Hortense e mais dois ou três nomes e escrever uma música... pode ser que pegue)..
Maria Clementina é uma música que foi especialmente feita para a publicidade do B!, ou melhor a banda "Maria Clementina" foi formada especialmente para a campanha do B! em que a música tinha de ser algo que não apelasse directamente à marca, simples e que ficasse no ouvido (ou seja as letra tinha de ser muito simples). E então ficou Veio a Maria Clementina, a música é que teve um enorme sucesso e a banda fez mais um ou dois singles. Mas eles não são uma banda verdadeira aliás podes fazer o download gratuito das músicas na internet.

Quanto à Fire with Fire não acho que seja muito repetitiva nem básica, o refrão sim tem apenas 2 linhas mas a música em si não o é, eu gosto bastante mas claro que a publicidade da optimus apoderou-se dela e dando de 5 em 5 minutos em tudo quanto é lado fez de uma música bem-disposta que até gostava numa que já não consigo ouvir.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Música   Qua 15 Set 2010, 12:34

Diogen escreveu:
Pureblooded escreveu:
Eu amo a Chris Aguilera. Se pudesse casava-me com ela. Cada vez tenho mais orgulho nela... Já a conheço há anos, para aí 2 ou 3 anos menos que a Britney, que era o meu Ídolo desde os 10/11 anos.
Wow radical mesmo. Eu particularmente não gosto muito de ouvir as musicas dela, e talvez por a conhecer como a teen idol da minha geração de pre-adolescente nao consigo ouvir as suas musicas. Posso dizer que a melhor música dela (que eu conheço) é a beautiful mas ironicamente apenas a gosto de ouvir na versão magnifica de Elvis Costello.

Eu estava a exagerar, claro xP Ela ainda por cima é casada e tem um filho. Pois é, ela é da era dos teen idols dos anos 90: Nsync, backstreet boys, Britney, etc etc. Eu gostei bastante dessa era. Mas a Christina é a unica que considero uma artista de grande valor que sobreviveu a todos estes anos e abuso de cantores a aparecer, tal como a Beyonce. Elas duas merecerem mérito por se manterem "puras" e não se deixarem levar pela fala. A Beyonce já liguei mais, mas também tem uma boa voz. Mas a Christina para mim é mesmo uma voz única e arrebatadora.
A música beautiful tem um grande significado, se alguém falar em Christina Aguilera e não conhecerem, é só dizer "aquela que canta Beautiful". É o ponto alto da sua carreira, basicamente. Nunca ouvi a versão do Elvis Costello de Beautiful, tenho de ir ver ao youtube.

Ah, obrigada Hanabi! Vou agora ver a Te Amo a ver o que sai daí. Imagino...

Spoiler:

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 01 Out 2010, 15:47

É já amanha que começa o concerto dos U2 em coimbra. Com os bilhetes já esgotados desde as primeiras horas que foram postos à venda e nesta altura que toda a gente que tanto suou em filas e em noites sem dormir para conseguir o seu e trazendo eles o maior equipamento para o espectaculo alguma vez ja feito em POrtugal achei uma boa altura para trazer um pouco de U2 à tona.

TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 01 Out 2010, 16:06

Eu sendo aqui de Coimbra já notei um movimento enorme. Da janela da minha sala de aula conseguia ver até o topo do palco. Embora não aprecie muito a banda, reconheço o seu valor e acredito que prestem um fantástico espectáculo.
http://ptdisney.blogspot.com/
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 01 Out 2010, 16:17

TDDM escreveu:
Eu sendo aqui de Coimbra já notei um movimento enorme. Da janela da minha sala de aula conseguia ver até o topo do palco. Embora não aprecie muito a banda, reconheço o seu valor e acredito que prestem um fantástico espectáculo.

Não aprecias a banda ??
Estamos a falar da mesma banda ?

TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 01 Out 2010, 17:07

guitarhero escreveu:
TDDM escreveu:

Não aprecias a banda ??
Estamos a falar da mesma banda ?

O espanto é assim tão grande? Razz

Simpatizo, mas não aprecio. Ouço pontualmente, apenas. Conheço imensa gente assim no que toca à banda.
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 02 Out 2010, 04:07

Eu adoro os Queen. Especialmente, a minha música preferida deles é a Bohemian Raphsody.
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 02 Out 2010, 05:40

Maneleeo escreveu:
Eu adoro os Queen. Especialmente, a minha música preferida deles é a Bohemian Raphsody.

Mas Queen é aquela base, não conheco ninguem que não goste. Smile
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 02 Out 2010, 07:48

Eu gostava bastante de os ir ver. Não sou um fã para ir dormir um dia à porta de uma worten ou de uma fnac para conseguir o meu bilhete, mas se a procura não fosse imensa gostaria de ir lá ve-los. Não só pelas músicas fantásticas que têm mas pelo espectáculo que apresentam (um dos melhores de sempre).

Os U2 mesmo quem não gosta sabe o significado que a banda teve na música e no mundo, não só revolucionaram e marcaram o rock como também estão sempre ligados a acções de sensibilização do meio ambiente, pobreza em africa e asia etc..

Além do mais é uma banda que conseguiu atravessar gerações, eu ouço tal como os meus pais ouviam no tempo deles. Não é raro num bar hoje em dia passarem U2, e penso que deve ser sempre um prazer ver uma banda ao vivo que conseguiu o que quase nenhumas conseguem serem intemporais
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Música   Sab 02 Out 2010, 10:14

Uma curiosidade em relação aos U2!! Não sei se sabem isto, mas os espanhois traduzem tudo... Então eles não dizem "U2" com a prenuncia inglesa, dizem "UDos", engraçado!! XD

Well, anyone knows Cher?
Eu adoro esta música dela:

Já é bem antiguinha, mas adoro a letra! Razz
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Sex 08 Out 2010, 17:14

E de certeza toda a a gente já viu no google que hoje john lennon faria 70 anos se ainda fosse vivo. para assinalar a data nada melhor que por aqui as musicas mais conhecidas da sua carreira a solo (depois dos beatles)

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Música   Dom 31 Out 2010, 10:54

E já que é época de Halloween nada melhor que postar as músicas que mais me fazem lembrar o Halloween

Bem eu sei que esta última não é bem uma música, mas nada mais me faz lembrar o halloween do que esta música
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Música   Dom 31 Out 2010, 13:18

adoro as musicas postadas pelo Di, mas a ultima é a ultima! xD

bem deixo aki a musica de halloween da disneyland Paris =3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Música