Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nova Princesa Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 08:41

Bem, voces já devem ter reparado, mas a Disney anda a gastar o "stock" de Princesas de Contos de Fadas (espero que não façam o filme da Princesa e Ervilha), com duas princesas recentemente criadas (Tiana e Rapunzel)!!

Este tópico é para os membros do forum criarem uma nova princesa para a Disney, através da realização da sua história!! :queen:

Primeiro, antes de começarmos com a história, temos que arranjar um nome e as caracteristicas fiscas e psicológicas para a princesa!!
Vá, opiniões para a princesa...

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 12:34

Princesas?

Se tivesse de dar um nome seria Margaret, Eleanor ou Olivia.
Ela não poderia ser demasiado passiva, mas também não poderia ser demasiado rebelde.
Acho que poderia ter o cabelo castanho ou negro, com olhos claros para fazer contraste.

A Disney devia fazer The Six Swans (Os Seis Cisnes Selvagens) ou Jorinda and Joringle (Jorinde e Jorindel/Jorinda e Joringel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 13:05

Olha que ideia engraçada! Very Happy
Ora bem eu já escrevi algures que nunca fui grande adepta de princesas. Mas parece-me que vou gostar desta ^w^

Agrada-me a tua ideia SweetPoison: por mim teria cabelo negro e olhos cinzentos :3
Nome: Susan (I'm kidding xD That's my name xD) Agora a sério: Eleanor parece-me bastante bem ^^
Quanto à personalidade: por mim seria bastante trapalhona, azarada (tipo Donald xD), muito inteligente, aventureira e trabalhadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 16:58

Concordo no aspecto da princesa e no nome. Quanto à caracterização psicológica, penso que deveria ser muito bem disposta e sarcástica. ^^

Penso que seria a Princesa perfeita! *.* a minha preferida...
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine
Jasmine
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Brasil
Personagem favorita : Bela,Ariel e Jasmine
No fórum desde : 30/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 17:33

Um nome? bom vejamos,não sou muito boa com nomes,acho que me sairia melhor nas características físicas e em sua personalidade.
Ela poderia ter cabelos negros ou até mesmo ruivos,já que a Ariel é a única princesa ruiva,ou castanhos como a Sweet mencionou.
Cabelos bem cacheados.
Poderia ser desastrada sim,daria graça,corajosa e bonita.
Ela poderia ser gordinha,seria a primeira princesa gordinha,porque não!
O mundo inventa tantos tabus quanto ao peso,seria super interesante a nossa princesa ser gordinha.
Um nome me veio a cabeça Eva,que tal? ha sei lá,disse que não sou boa com nomes,então foi o único mesmo que saiu de minha cachola rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine
Jasmine
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Brasil
Personagem favorita : Bela,Ariel e Jasmine
No fórum desde : 30/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 17:38

Ou quem sabe ser um animal
temos o exemplo vivo da Nala,ela é uma leoa mas a concidero uma princesa,melhor uma rainha já que ela é casada com o Rei né!

Temos várias opções,pode ser tanto humana quanto um animal,ou até mesmo os dois,ela pode ser humana de dia e virar um urso de noite,,ou quem sabe virar uma onça...
É ...estou com a imaginação pegando fogo agora Nova Princesa Disney Icon_rolleyes

Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 17:53

Este tópico não estaria melhor nos outros assuntos da disney? Nova Princesa Disney Icon_rolleyes

Quanto a gastar o "stock" de princesas dos contos de fadas?
Nem que a Disney começassem a fazer um filme por ano sobre princesas dos contos de fada o "stock" não se esgotaria por várias décadas. Se formos só a pegar nos vários livros de colectaneas de contos de fadas de Andrew Lang dava para várias centenas de contos mais.


Quanto a um possível filme de principes e princesas disney eu gostaria de uma interpretação do conto de fadas "O príncipe que queria ver o mundo", simplesmente por ser um conto que é considerado um conto de fadas português. Apesar de ser bastante dificil dizer de onde é visto que eles datam de há várias centenas de anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 19:14

Jasmine, tenta ter mais atenção ao double-post. Se já tiveres enviado a tua mensagem e quiseres acrescentar mais alguma coisa, basta clicares em "EDITAR" na tua primeira mensagem...

Quanto à princesa... Bem, também acho que o stock não se gastaria assim tão rapida e facilmente. Há por aí muitos contos de fadas que poderiam ser pegados pela disney...

E bem, já que inventaram uma nova princesa negra, porque não também inventar uma mais gordinha, como disse a Jasmine? Não digo gorda, mas não um palito como as que estamos acostumados a ver, só para dar uma imagem de que a beleza não é tudo. E ela deveria ter um cabelo ondulado, ou encaracolado, de preferência de cabelo castanho ou preto, ou mesmo com uma mistura (tipo nuances x]). Só para fugir um pouco à perfeição que são todas as princesas, e é uma coisa que as crianças e muitas outras pessoas deveriam aprender...
Gostei do nome Eleanor, acho que não ficaria nada, mas mesmo nada mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 12:59

Spoiler:

Encontrei esta imagem na net e isto completa a minha visão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 09:52

oh, eu adorava que fizessem a princesa e a ervilha, ia ficar mt bom de certeza.e para nome, gosto de ellizabeth, rosemary, ashlee, breanne ou christyanna. lloool acho que são nomes tipicos de princesa. mas o que eu adorava mesmo era que a disney fizesse um filme com uma princesa portuguesa, mas isso é impossivel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 09:59

Eu também já pensei numa princesa portuguesa!! Ficava giro.. Nova Princesa Disney Icon_queen

Assim uma historia europeia tipica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jasmine
Jasmine
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Brasil
Personagem favorita : Bela,Ariel e Jasmine
No fórum desde : 30/05/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 13:45

Pureblooded escreveu:
Jasmine, tenta ter mais atenção ao double-post. Se já tiveres enviado a tua mensagem e quiseres acrescentar mais alguma coisa, basta clicares em "EDITAR" na tua primeira mensagem..

é que gosto de falar rs aqui seria escrever,mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 17:56

Eu gosto do nome Eleanor. Mas eu gostava q a princesa fosse ruiva (laranja), com o cabelo liso, olhos verdes, pele branca com sardas, vestido azul vivo, inocente, ingenua, sem rebeldias e passiva. Assim é q uma princesa deve ser*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 20:14

Eu acho que uma tipicamente portuguesa como disse a mulan_4ever e o jato666, era o ideal (: .. Quanto ao nome, acho que Eleanor é mt bonito !
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:53

Se eu criasse uma princesa, chamava-lhe Valentina, teria cabelo castanho e olhos castanhos também *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Princesa Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Princesa Disney   Nova Princesa Disney Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Princesa Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: