Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Maneleeo

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 518
No fórum desde : 13/08/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 13:28

Para quem é novo no fórum, a minha irmã mais nova e eu temos uma colecção de réplicas toy story. Aqui está ela.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 13:47

Uau, fantástico!!!
O Rex está tão autentico! E o Bala! Epah, espectacular...
Eu agora estou a pensar coleccionar dos meus filmes preferidos, mas daqueles bonecos que custam 5 euros cada um, que se vêem nas papelarias.

Bem, a tua colecção está mesmo fantástica... o Tubarão, os macacos "assassinos"... Uau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 13:51

Até os monitores de bebé tens Razz Fantástico.
Acho que o Sr. Batata da direita é melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 04:56

Tu és o Andy em pessoa rapaz Razz
Eh pa eu tinha um Rex e o carro (não me lembro do nome dele ^ ^') do Happy Meal mas devem estar para o sotão D: A ver se um dia os vou resgatar...
Falando em resgatar, olhem só o que voltou ao meu quarto!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 06:34

Owwww O.o quero uma coisa dessas !
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 06:47

Phebuuus! Phebus, Oh Phebus!!! Eu tenho um desses!!!!! *histeria*

Mas infelizmente perdi o Kovu há uns anos atrás, procurei-o por todo o lado, mas foi-se Sad o meu irmão deu-me tanto na cabeça (ele na altura também brincava).
Eu amava isso, os bonecos são lindos. Os que gostava mais era o Kovu e a Kiara , levava-os sempre para brincar com a minha melhor amiga.
O Simba não gostava muito porque era para encaixar..

Depois essa alavanca aí serve para abrir as árvores, acho que o sol sobre desde, debaixo da cascata ha qualquer coisa, e ali dentro da gruta era onde os meus bonecos dormiam *.*

Isso cá para mim ou está no lixo ou no sotão, infelizmente =/ Deve estar no sotão, acho que no meu estado normal nao pederia a minha mãe para deitar fora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 07:17

HI5 Pure! Very Happy
Exactly, ainda te lembras de tudo Wink
Debaixo da cascata há uma árvore e borboletas (da parte da música Upendi) Very Happy
Para matares saudades Razz

Spoiler:

Spoiler:

Hanabi escreveu:
Owwww O.o quero uma coisa dessas !
Agora só no e-bay Razz (Ou então podes sempre dar-me a chave do euromilhões da próxima semana Cool )


Última edição por Phebus em Sáb 15 Jan 2011, 08:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 07:28

Bolas!!
Eu apenas tenho os brinquedinhos que saiam no McDonald´s! E devem estar todos numa sacola no sotão!! Alguns, se calhar até já estão partidos!
Eu quando era pequena, não brincava muito com coisas da Disney... Eu era aquela menina das Barbies e Cia. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 10:31

Phebus escreveu:
HI5 Pure! Very Happy
Exactly, ainda te lembras de tudo Wink
Debaixo da cascata há uma árvore e borboletas (da parte da música Upendi) Very Happy
Para matares saudades Razz

Spoiler:

Spoiler:

Hanabi escreveu:
Owwww O.o quero uma coisa dessas !
Agora só no e-bay Razz (Ou então podes sempre dar-me a chave do euromilhões da próxima semana Cool )

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS MEUS POLLY POCKETS DO REI LEÃO! EU TINHA UM IGUALZINHO! AINDA TENHO GUARDADO! A MINHA CADELA ROEU O SIMBA! -.- vandala! Sad Portanto tive que jogar o Simba para o lixo. A Nala ficou viúva. Colecção Disney - Página 5 10222 Que saudades. *.* brinquei tanto com isso. *.* Punha a Kiara e o Kovu naquele tronco a fingir de baloucé! Very Happy *.*

-----EDIT

Por falar em Nala e em Kiara... Onde é que elas estão? Eu adorava a Kiara. *.* irritava-me não haver o Timon, o Pumba e principalmente a Zira em polly pocket, só em imagem. Eu queria pô-la como má e não podia... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 10:43

Ahhh sim, agora que falaste na Nala lembro-me dela!! Estava linda... Era o boneco mais lindo dai. Assim comprida, uma cor perfeita, mexia uma patinha... Estava mesmo espectacular o boneco, por muito bons que estivessem o Kovu e a Kiara.
Eu era como tu Pii, metia sempre esses dois no baloiço, mas era um bocado secante aquilo, por isso depois saiam logo. Bons momentos que esse polly pocket me proporcionou.
Por acaso também gostava de saber onde estão os meus bonequinhos... Houve uma altura em que os meus brinquedos foram mandados todos para o sotão, mas tenho muita pena. Se fosse hoje gostaria de ficar com tudo por uma questão de colecção, e também porque tenho a "secção da disney", onde meto tudo o que tenho, logo isso iria ficar lá bem. Um dia tenho de convencer a minha mãe a ir lá ao sotão ver as coisas (eu nao meto lá os pés, é só bichos e monstros)...
Colecção Disney - Página 5 10222
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 10:44

Ahahah tu também Pii? HI5! Very Happy
Coitadinha da Nala, pronto ao menos ficou ela a governar xD...

Pii escreveu:
Punha a Kiara e o Kovu naquele tronco a fingir de baloucé! Very Happy *.*
Também eu!! Às vezes "caia-me a mão" com demasiada força e lá ia um voar (depois via-me lixada para os encontrar, são tão pequeninos xD). Pronto, a nostalgia volta a atacar x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 10:51

Passava a vida a rodar o Zazu. O Zazu andava sempre à procura da Nala e do Kovu. Muitas vezes nem estava a brincar. Apenas me divertia a mexer na cascata, no Zazu e a mexer o baloucé com os dedos. Se calhar também o vou resgatar. Enfim, mas também queria resgatar o meu Mickey gigante que saiu no McDonald's.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:58

Depois de dar por mim num sitio que não conheço de lado nenhum à procura de uma loja que descobri que, afinal, nem sequer existe, deparei-me com um quiosque com isto! E está claro que comprei logo! *.* Chegou hoje às papelarias.

Eu não colecciono cromos há muito tempo, e até podem achar um pouco infantil, mas apeteceu-me voltar à altura em que coleccionava estas coisas, e estava sempre na expectativa ao abrir as saquetas, trocar os repetidos, ver a caderneta a crescer cada vez mais... Enfim! Não resisti. As saquetas são é muita caras, estão a 0.50. A ultima vez que fiz uma colecção tenho a impressão que eram mais baratas. Acho que com um euro comprava 4, se não me engano, agora só compro 2 --'

Para quem quiser fazer (e espero que façam para ter alguem com quem trocar cromos e não deixar a caderneta a meio como sempre!!! Razz), há um poster (mas é horrivel, portanto não vão por aí), e, atrás do poster, há o que devem ser os cromos de luxo, que ainda não me calhou nenhum portanto não sei dizer como são. A caderneta conta a história, como é normal, acompanhada com um texto além das imagens. Está dividido mais ou menos por cenas. Ah, há alguns desenhos lá pelo meio que são arts e não 'screens' do filme, o que eu odeiei (especialmente o desenho da Mother Gothel). Tem uma página para o Mundo do Flynn e uma para o Mundo da Rapunzel (que eu já tenho o Pascal ^^)... e pronto, assim de repente a caderneta é assim.

Quem decidir fazer a colecção avise aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:15

Eu gostava imenso de comprar!! Very Happy
Mas com esta crise que estamos e com a falta dinheiro, não me posso dar ao luxo de o gastar em coisas triviais!!^^
E depois, como, essa caderneta fica aí para o sotão, é mesmo dinheiro deitado fora, para mim!! Neutral
Mas, olhem... Melhores tempos viram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:19

Os meus pais ofereceram-me um pijama da Oysho com imagens iguazinhas às do meu robe. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 13:43

Ahhhhhh!! *gritinho estérico*

Obrigada Pure! Very Happy Ainda não sabia que havia caderneta de cromos! É já! Razz Razz Colecção Disney - Página 5 304213 Se não tivesse sabido aqui provavelmente não iria saber tão cedo! Thanks! Very Happy Very Happy

Eu às vezes só compro uma saqueta, mesmo para ver as imagens e andar com elas no bolso. Razz Fiz isso com o Toy Story. Fiquei com 25 cromos, ou seja, 5 saquetas, portanto, 5 x 0,50 = 2, 50€. Foi um bocado caro, mas 25 cromos já é bem bom! Colecção Disney - Página 5 940901

Hei-de fazer o mesmo com o Entrelaçados! Very Happy Ah pois se não vou! Very Happy É já amanhã! Very Happy Razz Acho que ando com uma pancada, quando passar logo paro de coleccionar. Razz

___

A minha mãe comprou-me uma camisola da Ariel *.* e uma t-shirt do Bambi ambas na Pull and Bear. Estive praticamente esta semana toda com roupas da Disney, umas mais antigas, outras mais recentes. Razz O meu pai disse que eu tenho de arranjar um contrato com a Disney por lhe andar a fazer publicidade todos os dias. Achei-lhe graça. Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 15:05

:Mariana: escreveu:
___

A minha mãe comprou-me uma camisola da Ariel *.* e uma t-shirt do Bambi ambas na Pull and Bear. Estive praticamente esta semana toda com roupas da Disney, umas mais antigas, outras mais recentes. Razz O meu pai disse que eu tenho de arranjar um contrato com a Disney por lhe andar a fazer publicidade todos os dias. Achei-lhe graça. Razz Razz

Fiiixe, Mariana, depois trocamos os cromos xP

Epaaah espera lá! Eu fui ontem à Pull and Bear e não havia nada disso ;.;
Só havia camisolas do Mickey e da Minnie... Mas agora Ariel e Bambi? BAMBI? Se é Bambi, é meu! Tenho de estar atenta às Pull and Bears daqui, não quero perder isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 15:36

A minha mãe comprou para ela um pijama da Branca de Neve. *.* Por acaso também houve uma semana que andei quase todos os dias com camisolas Disney. xD se eu antes era obcecada com a Disney, desde que tou cá, ainda tou pior. xD É tudo Disney. Até os autocolantes do meu caderno de Física, comprei umas canetas no chinês tão lindas... *.* uma da Cinderela (lilás brilhante e tem os seguintes dizeres "I can't stop that someting wonderfull is going to happen I suppose I should be more pratical, but a girl can dream, can't she?" e a tampa diz "Cinderela") e uma da Branca de Neve (azul bebé brilhante e tem dizeres que não consigo ler porque estão muito apagados e tem as letras muito pequeninas). Enfim, são lindas.

A minha colecção Disney tem estado a aumentar a olhos vistos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 17:32

A camisola da Ariel a minha mãe encontrou lá escondida naqueles montes de roupa. Razz Tem uns fru-frus nos ombros e debaixo da Ariel diz: "The Little Mermaid" e é branca. Pode ser que apareça depois. Razz

A do Bambi é castanha e tem montes de 'Bambis' pequeninos. *.* Vestia com uma camisola da mesma cor de gola alta da Bershka e gostei imenso de a usar. Very Happy

Eu quando vou à Pull and Bear é só mesmo para comprar roupas da Disney. Very Happy E nem se fala da Oysho. Razz
Mas ultimamente não tenho ido muito a Centros Comerciais, só a minha mãe. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 17:40

Eu por acaso também tenho estado a utilizar mais roupa da disney nos ultimos tempos.
Penso que os meus colegas até ficam assim a olhar para mim, mas na verdade nem tenho vergonha, muito pelo contrário. Primeiro, se há o meu tamanho, é porque é para as pessoas da minha idade ou mais usarem. Segundo, não gostam, não olhem. Eu adoro usá-las, portanto pensem o que quiserem, para mim é mais um orgulho.

Eu já tinha alguma roupa da disney, mas era roupa um pouco mais discreta, tipo pijamas, meias, cuecas... Enfim, camisolas mesmo tinha 1 ou 2. Penso que o que me tem vindo influenciar na roupa foi a descoberta da loja Pull and Bear. Não só tem roupa gira, sem ser da disney, como as da disney são bem giras e úteis (quentinhas e tal). Mas mesmo assim, a minha maior loucura tem sido mesmo a Oysho. Ainda ontem lá fui comprei logo um top e um pijama da Marie, que eu já andava a namorar e que aproveitei logo porque estava a -50%. Ainda bem que esperei, já estive com ele na mão e poderia ter pago o dobro do preço Razz
Mas é lindo, hoje estreei-o e amei, foi uma boa compra.
Só que a roupa da Oysho nunca se sabe bem se é para andar em casa ou não xP Sinceramente, uso-a para a rua sem problemas. Obvio que há coisas que não dão para disfarçar, mas outras, se forem de dormir, não parece, portanto eu aproveito logo.

Enfim, agora lojas para mim é só Pull and Bear e Oysho. E claro que ainda dou uma espreitadela na Springfield e na New Yorker, maaaas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 17:53

Olha, já que falas nesse assunto da roupa casual/de rua, tenho uma camisola da Minnie cinzenta que a minha mãe comprou na Oysho à uns dois, três dias, e ainda ontem a levei vestida. x)
É de manga curta e tem umas pintinhas muuuito pequeninas pretas. É muito gira, por acaso. Eu fiquei na dúvida: levar?, não levar?, mas lá acabei por a vestir, e ficou bem. Razz Se lá passares pode ser que a vejas. =)

Eu antes também tinha vergonha de levar roupa da Disney para escola. Coisas de miúda, talvez. Mas agora levo e de boa vontade! Very Happy
Claro que as reacções deles não são as melhores: Rolling Eyes

No outro dia disseram-me: "Ah, ontem trouxeste uma da Branca de Neve e hoje é da Minnie..." (não era da Branca, era da Ariel, mas enfim).

E também estava com uma miúda e ela olha para a minha camisola e diz: "Essa é a Cinderela, (Colecção Disney - Página 5 37733) ou lá o que é, 'né'?" Colecção Disney - Página 5 532565 E depois outra vira-se e diz: "É a Ariel, da Disney, nunca viste?" e ela "Ah, eu via, agora já não vejo, não é para a minha idade"...OMG, às vezes há com cada gente. No

Enfim, mais vale ignorar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 18:55

--' não é para a idade dela... Disney é dos 2 aos 90 anos! É para todos!

Bom. xD A minha colecção aumenta a olhos vistos. xD já nem me controlo. A minha própria mãe gosta da Disney (não tanto como eu, acha piada aos bonecos) e então de vez em quando chego a casa e tenho cá uma surpresa à minha espera! ^^ Por acaso fui aos saldos à Bershka e comprei uma blusa de manga curta do Flor. Fica-me um bocadinho apertada, é o M porque já não havia o L. Mas eu gostei tanto... *.* pela Disney faz-se sempre sacrifícios. *.*

No entanto, haviam lá camisolas de malha do Bambi e do Mickey e da Minnie e não achei lá muita piada. :S

Na C&A é que fui e havia uma blusa preta linda com o Mickey, mas só havia S e XS. Sad não dava para mim! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 11:33

Para as meninas que estiverem interessadas... Bom, primeiro, está tudo em altos saldos, como já devem ter reparado, segundo, na Bershka, há camisolas com as vilãs da Disney, como Grimilde e a Cruella, a um a preço bastante baixo, menos que 5 euros. Na Oysho também estão baratíssimas, a 3.99€, aquelas que já ninguem compra e que estão ao monte. Tem lá umas lindas. Até havia duas com a Ariel, mas não comprei nenhuma lá dessa vez. Há branca de Neve, e agora na nova colecção umas com a namorada do Tambor. O mesmo na Pull, que tem também lá umas ao monte. Comprei logo uma com o Bambi (claro) castanha, acho que é igual a uma que a Mariana falou. Aliás, estou com ela vestida neste momento. É linda. Também havia uma do Dumbo muita gira, mas só havia tamanho S.
Impressionante, as coisas estão tão baratas... Comprei camisolas ao dobro do preço ;.; Os saldos são muito bons mas deprimem quando vemos coisas que compramos antes muito mais baratas.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 12:07

Também comprei na Pull, em saldos, uma t-shirt e uma sweat, ambas do Mickey.

Finalmente encontrei algo da Disney para homem. Já reparei que têm aparecido imensas para mulher, até parece que é moda, mas para homem é mesmo muito raro.

Entrei há tempos na Oysho com a minha mãe (que também gosta e tem alguma roupa da Disney) e, de facto, a roupa de lá tem imagens e padrões fantásticos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 12:35

Pure, onde viste esses saldos magníficos? ;_; o que me é mais perto é o fórum almada e o rio sul, e pelos só se começaram agora esta semana com esses saldos, porque não vi nada disso! T_T *o meu sentido materialista está a disparar neste momento D:*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 12:50

Bom, os centros que eu vou são LoureShopping e foi lá que vi estes saldos de que falei (fui ontem lá comprar a prenda para a minha mãe, mas este não conheces), mas também vou ao Vasco da Gama e Colombo (raramente), mas no Vasco sei que também tem estes descontos, pois comprei há pouco tempo umas coisas na Oysho. Pensava que andava tudo em saldos, até porque as cadeias de lojas estão sempre juntamente em saldos.

TDDM, eu por acaso às vezes reparo na roupa para homem e realmente não há assim tanto como há para rapariga, o que é compreensível, mas mesmo assim ainda se vêem umas com Mickeys, principalmente. Variedade de personagens não há...

Realmente entrar na Oysho é entrar num mundo maravilhoso de roupa da disney.. Não só tem várias personagens sempre como os desenhos são lindos, com brilhantes, cores giras e padrões muito bonitos. Eu adoro aquela loja... Bem se podem roer de inveja, meninos, uma destas não têm para vocês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Colecção Disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: