Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:52

Eu também vi essa camisola hoje na Oysho! A minha mãe queri convencer-me a trazê-la, mas eu preferi um pijama da Disney Sotre:
Spoiler:
E uma camisola:
Spoiler:

E depois não resisti, na Fnac XD
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:59

amo essas camisolas, PrincessMarie. a Oysho tem coisas mesmo lindas. eu se tivesse mais dinheiro comprava umas para mim da disney e ainda outras da mafalda =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:13

Que pijama e t-shirt tão linda! *.*
Também adoro o poster!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:34

WOW Marie, adorei a camisola do Mickey!!! *.*

Ai ai, lá se vai o tempo em que a minha mãe me comprava a roupa Sad As coisas da Disney Store são mesmo muito caras para a minha carteira, apesar de serem lindas...

Bem, tu com os Carros não resistes xD Gostava de entender essa paixão pelo filme, mas primeiro tenho de acabar de ver o filme, o que se tem revelado bastante difícil xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 14:07

Marieeeeee!!! Eu também tenho essa camisola do Mickey! Very Happy Deram-ma no dia da criança! Razz Yup, eu ainda recebo um miminho no 1 de Junho xD Por acaso nem gostei muito dela ao príncipio, deve ter sido dos "Mickeyzinhos". Mas quando a vesti fiquei a gostar bastante dela! *.*

Tenho que ver se não me esqueço de ir à Oysho, então. Acho que estou virada para essa dos 3 dálmatas vermelha, mas só vendo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 04:30

Para vos ser sincera eu também gostei mais do pijama do que da camisola. Mariana, a primeira vez que a vi também não gostei muito dela. >.< Mas, em comparação com outra que estava lá, gostei muito mais desta em mim do que da outra. É uma questão de hábito. Aqules Mickeys todos, ao princípio também me fizeram confusão. XD

Pureblooded escreveu:
Bem, tu com os Carros não resistes xD Gostava de entender essa paixão pelo filme, mas primeiro tenho de acabar de ver o filme, o que se tem revelado bastante difícil xP

Ahahaha... Laughing
Eu sou aquela pessoa, que é mesmo fã. XD Eu estive a pensar e Carros deve ser, possivelmente o meu 2º filme favorito da Disney, pois ninguém tira o lugar a Aladdin e o meu filme favorito da Pixar (isso já era óbvio XD)
Esse poster já o queria comprar há algum tempo, mas passava sempre a oportunidade... O livro eu comprei mais para fazer parte da colecção e para não me esquecer de alguns promenores do filme, já que ainda vai levar muito tempo até ao DVD sair. Guardo-o com carinho! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 14:37

OMG :O Vocês têm coisas tão mas tão liiiidas Smile

Ai que morro de inveja ^^

Bem, eu sou nova e como queria dar-me a conhecer um pouquinho gostaria de vos falar do que tenho, mas assim até fiquei com vergonha ^^
E aquelas t-shirts, especialmente a da Ariel e a caneca da Dama ai, que sonho Smile

Bom, da minha mini mini colecção faz parte:

- Uma Mulan super querida que tem o vestido e dá para trocar para armadura
- O Khan, o Cavalo da Mulan
- Uma Megara
- Um fantoche da Minnie
- Duas t-shirts da Minnie e do Mickey
- Um Mickey de borracha
- Um dossier da Bela e o Monstro e outro da Margarida e Donald
- Montes de Banda Desenhada do tio Patinhas, Donald e Margarida
- Um postal da Cinderela com direito a selo e tudo ahah ^^^
- Duas canetas das quais não sei o paradeiro uma laranja e uma roxa com carimbo na parte de trás e dava para fazer bolhinhas de sabão.
- Revistas das WITCH
- Claro que os DVD's e os VHS não podem faltar Smile
- Uma caderneta da Branca de Neve
- Uma escova de dentes de Winnie the Pooh (que levei para es escavações no ano passado, com 22 anos portanto looooool)
- Um estojo do Corcunda de Notre Dame
- Um convite de aniversário que tenho quando ainda era uma amostra de gente ^^
- Um porta chaves do Tweety
- Uma Rainha Branca pequenina, das Crónicas de Nárnia que também é Disney, mas pronto não é bem a mesma coisa

Vou ver se tiro umas fotos para vos mostrar **

P.S: como tenho aparência física de 17 anos, (estou mesmo a falar a sério), as pessoas já não mandam tantas boquinhas. Lá devem pensar: "é da idade" eheheh
Por agora não me lembro de mais nada, mas que há por aí mais coisas perdidas, isso há
Espero que tenham gostado da minha mini-colecção
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 14:47

Ariel escreveu:

- Uma Mulan super querida que tem o vestido e dá para trocar para armadura
- O Khan, o Cavalo da Mulan
- Uma Megara
Assim de repente isso faz-me lembrar os bonecos que vinham com o Happy Meal Very Happy eu tinha esse três que referiste, ainda há dias estive com a Mulan nas mãos ^^ (a cavalo dava um jeitão para brincar com as Barbies..!)


Ariel escreveu:

P.S: como tenho aparência física de 17 anos, (estou mesmo a falar a sério), as pessoas já não mandam tantas boquinhas. Lá devem pensar: "é da idade" eheheh
Por agora não me lembro de mais nada, mas que há por aí mais coisas perdidas, isso há
Espero que tenham gostado da minha mini-colecção
Como te entendo Laughing Eu tenho 18 e frequentemente dão-me 14/15 anos. Quando descobrem a minha idade ficam sempre com ar de quem fez figura de parvo =p mas como disseste, tem as suas vantagens (ninguém estranha quando nos apanham com brinquedos Ò.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:14


Ahahaha mesmo Hanabi Smile

Fazem quele ar de tontos e a gente é que se fica a rir Smile

E quanto ao bonequinhos acho bem que foram do Happy Meal, tenho quase a certeza que sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:16

Eu, por acaso, na escola onde andava não deixavam sair o pessoal do 3º ciclo, só o do secundário. Houve muitas vezes que tive dizer que era do 12º ano porque ninguém acreditava. Tive que dizer a turma, o número e o meu nome. Após a funcionária ver a minha fotografia junto ao nome lá me deixava sair. Mas era um bocado irritante. --' Chegaram-me a dizer que pensavam que era do 7º ou 8º, mas eu acho que é um bocado exagerado.

Eu cá ando com as minhas coisas Disney e não quero saber da idade. Gosto e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:26

Sim Pii, tens toda a razão e eu também cá ando muito orgulhosa com as minhas coisas, lool eu e a Hanabi estavamos só a comentar como é engraçado as cara parvas das pessoas Smile

Volta e meia lá me pedem a identificão ahahah

Já agora, alguém sabe onde posso comprar uns peluches fófinho aqui na zona do Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:45

Ariel: Podes sempre experimentar a Disney Store Wink Fora isso, na Toys R Us costuma haver do simba/mickey/minnie e por aí Razz


Também me barraram muitas vezes a saída, Pii xD e era um disparate, porque era sempre à mesma hora do mesmo dia, todas as semanas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:54

Hum mas na Disney Store acho um bocado caro, digo eu.
Já lá fui, perdi-me de encanto mas nao me quia perder na carteira ahaha ^^

Se calhar tento a Toys'r'us Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:57

A Toys'r'us tem bastantes peluches da Disney. Por acaso foi lá estas féria e fiquei encantada com aquilo. Tem imensos produtos da Disney (especialmente de Carros, meu paraíso XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 16:00

Assim sendo vou perder-me um destes dias pela Toys'r'us e dar umas prendas a mim mesma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 15:59

Bem, ontem fui à Oysho e acabei por comprar uma t-shirt igual à tua, Pure. Colecção Disney - Página 11 976233
A cinzenta estava demasiado "cheia" de cães, não gostei muito. Depois estava na dúvida entre a vermelha e a branca. A branca tinha as patinhas atrás, e não tinha frase... portanto escolhi essa! ^^
Depois de resto só haviam t-shirts Mickey/Minnie, só Minnie, Hello Kitty, Tintim, Smurfs (?), Mafalda...

Pureblooded escreveu:
Ela vestida não é bem t-shirt, é mais daquelas para meter um ombro à mostra. E atrás tem pegadas tão fofas...

Olha, eu até fiquei interessada nelas por causa disso do ombro à mostra.. mas a minha não fica assim, é mesmo t-shirt normal..! scratch Ou o problema é de mim? xD Ai, Jesus...

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 08:22

Mariana, é porque eu comprei um número maiorzito, preferi assim Wink Se eu tivese comprado o meu tamanho normal ficaria t-shirt sem ser com ombro a mostra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 10:54

Olhem se querem saber eu praticamente só tenho DVDS E VHS e alguns livros!


Mas o que eu sonhava ter:
Quase tudo o que fossem objectos de Phineas e Ferb praticamente (mais especificamente adorava ter o peluche do Perry, as suas figuras de acção, algum estojo ou assim deles e dvds)

E também adorava ter um peluche do Bolt e da Mittens e a sua revista oficial!


P.S.: Por acaso alguém sabe se existe alguma caderneta de cromos do Phineas e Ferb? É que eu adorava isso! Assim uma caderneta com cromos! xD XD XP Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 15:12

À conta do que falaste, Sweet Girl, lembrei-me de uma imagem no 9gag que vi no outro dia Surprised

- Clica

I want!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 06:03

Hanabi escreveu:
À conta do que falaste, Sweet Girl, lembrei-me de uma imagem no 9gag que vi no outro dia Surprised

- Clica

I want!

Tão fofo. Também quero!! :amazing:
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Jan 2012, 10:54

Sim esse Perry está muito fofo e brutal! Very Happy O mais fixe é quando ele pode passar da forma de agente secreto a ornitorrinco normal ou vice-versa tal como faz na série! Achei muito original! Surprised Cool QUERO-O!!!! Colecção Disney - Página 11 153640 Colecção Disney - Página 11 516947903
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
SimbaFangirl
SimbaFangirl
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 2
Idade : 26
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba <'3
No fórum desde : 08/01/2012

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 10:29

Aqui estão alguns das coisas que tenho da Disney:
https://2img.net/r/ihimg/g/820/dscn2588sd.jpg/

Desculpem por estarem aí 2 fotos do Peluche do Club Penguin, foi fail meu *FP*
Anyway, eu tenho umas cassetes, alguns DVD's, copos e sacos também mas estão guardados pelo meu quarto, ou seja, perdidos numa selva... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:02

Geeeeeente, eu ainda não partilhei com vocês a minha última preciosidade Colecção Disney - Página 11 623131029
Spoiler:

Não é linda? Colecção Disney - Página 11 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:13

Me gusta muchíssimo!! Colecção Disney - Página 11 623131029

Also:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:20

Ahah, por isso é que tirei foto ao autocolante Laughing Like a lady.
Gosto tanto da caneca que ainda nem experimentei beber dela >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 13:16

Ohh que linda! *.*
Canecas da Disney são aquela coisa... pronto... é impossível resistir. Eu tenho uma dos 101 Dálmatas, primeiro que bebesse nela também foi um caso complicado... Mas no final sabe bem! Colecção Disney - Página 11 623131029

Fine China... ahahah isso deve ser para distinguir lá as coisas compradas na loja do chinês, que também são made in China. Made in Fine China é mais sofisticado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Colecção Disney - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: