Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrevista: Zanon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mitz

Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Mensagens : 314
No fórum desde : 17/06/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 14:30

Nem sempre Zan Surprised se pensares sempre assim , podes crer que ficaram apenas por sonhos :c tens que pensar mais ALTO (:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 14:34

Ah não xD sou demasiado acomodado a mim mesmo xD O que quero dizer: quanto mais alto sonho e mais alto quero chegar, a queda é enorme e acabo por chegar ao fim do precipício com um braço ou duas pernas e meia partidas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 14:38

Que exagerooooo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 03:38

*.* deve ser espetacular andar sempre de um lado para o outro... Eu também conheço Portugal de Norte a Sul. É mais de Sul e Centro... xD Raramente vou ao Norte... Smile mas gostava de conhecer melhor Portugal... É um país tão bonito... Tens sorte...

Em termos de psicologia: xD também ando sempre nos brinquedos à procura de alguns da Disney. Mas de resto, mais nada me interessa.

Lol...

- Qual é a parte do país que mais gostas? E porque razão?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 03:46

Nota: sempre que vou a lojas de brinquedos, a desculpa é que entro lá à procura de algo para o meu sobrinho (quando na verdade ando à caça de peluches para mim xD)

Hmm. Sinceramente adoro o Alentejo. Costumo ir para lá às 5as e Sábados (mais exactamente para Almodôvar). As pessoas são super acolhedoras, super simpáticas. A Gastronomia é exemplar e extremamente atraente. Num todo, acho que a educação lá é totalmente diferente do que nas grandes Cidades (Lisboa ex). Pessoalmente, sendo Lisboeta de nascimento (apenas e só xD), não gosto de Lisboa. Pagava para poder viver numa zona mais perto do campo ^^

Outra zona que gosto bastante, e já vem desde criança, é a Zona da Ericeira, e mais umas zonas dentro de Sintra\Mafra. Tudo por questão de cultura\estética. xD

- Ericeira: a praia tem uma vista simplesmente maravilhosa. Adoro ir para o Miradouro. Fico lá dias a fio se ninguém me tirar de lá xD

- Assafora: Sim, tem um nome estranho xD Descobri esta pequena aldeiazinha graças ao meu trabalho. Muito pacata (longe de tudo, é verdade), mas é um sitio tão calmo e tão agradável de se estar... Sempre que lá vou não me apetece voltar x3

- Sintra (em geral): talvez pela arquitectura, na zona mais "antiga". E especialmente graças ao Paço Real De Sintra <3 Adorava lá voltar.

- Mafra: Por causa (sim) do Convento e do "Mistério das Ratazanas" x3 Gostava de poder conhecer mais sobre isso ^^


(sorry o testamento xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 03:49

- Mistério das Ratazanas? Conta melhor essa história...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 04:04

Já é uma coisa com alguns (muitos) anos. Fala-se que, nas catacumbas do Convento de Mafra há ratazanas enormes (exageradamente chamadas de Ratazanas Gigantes pelos mais velhos). Deram conta disso quando, um dia, encontraram ossos de crianças roídos, e até ossos de (supõe-se) mulheres, que provavelmente seriam freiras. Agora perguntam-se: "Ossos de Crianças?". Sim. Recém-nascidos para ser mais exacto, pois "supõe-se" que, antigamente, algumas freiras mantinham relações fora do convento, e quando apareciam grávidas, depois de darem à luz, atiravam os bebés para as catacumbas... e o resto imaginam... Quanto à ossada de uma suposta mulher, provavelmente uma freira que lá foi dentro, e, ou se perdeu, ou então teve um problema qualquer que a deixou desorientada.

De facto, isto é um de muitos mitos à volta do Convento ^^ Mas há gente a investigar isto. Daí a minha curiosidade x3

http://www.rotas.xl.pt/0302/a07-01-00.shtml

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Zanon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Zanon   Entrevista: Zanon - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevista: Zanon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Entrevistas-
Ir para: