Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeQui 12 maio 2011, 14:19

wow, já viste? caramba és rapida xD ainda bem que gostaste =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 09:00

Pessoal, estou à procura de um anime levezinho e com pouco episódios para ir vendo agora ^^ alguém recomenda alguma coisa?

Só estou a ver Naruto de momento, queria acabar de ver FMA mas tinha que voltar atrás uns quantos episódios e agora não estou numa de "prestar muita atenção à história" Laughing
Também gostei muito de ver yakitate ja-pan!, só que não encontrei mais nenhum legendado na altura e parei no episódio 25(?) :\

Portanto, alguém tem uma sugestão? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 11:13

Quanto a Yakitate Ja-Pan! posso ajudar-te com isso ^^
Quanto a novos animes é que não sei de muito. tenho estado "distante" da coisa. O Ultimo que vi foi "Dual! Parallel Trouble Adventures", e estou a espera de acabar de sacar Tenchi Muyo!.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 13:45

hum..anime levezinho com poucos episódios...confesso que, se falas de animes com mais ou menos 12 ou 13 episódios, não tenho muitos na minha listinha que te possa recomendar..o máximo será 20 e poucos...já experimentaste ver peach girl? aquilo é um bocado frustrante lá para o final, porque a protagonista é muito indecisa...mas eu acabei por adorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 13:51

Com Poucos episódios só mesmo o que disse acima, Dual! Parallel Trouble Adventures =D

hmm agora assim mais pequeno só na ordem dos 24-26.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 14:00

mulan, já vi peach girl sim Very Happy por acaso gostei bastante, apesar passar metade dos episódios frustrada porque a rapariga não se sabia decidir xD

Zanon, fui pesquisar um pouco sobre esse que sugeriste e sinceramente não me chamou logo à atenção. Se calhar por sci-fi não ser bem a minha onda. Mas está na lista para ver nas férias, já que o aconselhaste Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 14:09

Bom, eu assim pequeno não sei bem que te dizer... Eu andei numa altura que só queria animes pequenos, e olha, tudo o que encontrei pelo caminho foi uma desilusão. Ou era incesto ou raparigas mosquinha-morta, o que eu não suporto num anime xP

Agora meti-me a ver um do nada, chamado Kimi ga nozomu eien. Tem 14 episódios, e é um romance dramático. Ainda não acabei de ver, vou a metade, mas a história basicamente é a seguinte:
Há quatro amigos, dois rapazes e duas raparigas. Uma delas declara-se a um deles, e acabam por namorar. Só que ele gostava da outra, tal como a outra gostava dele também, só que não queria magoar a melhor amiga. Isto é o início mesmo.
A história está a desenvolver-se no sentido em que a namorada tem um acidente e fica em coma durante 3 anos. O namorada fica depressivo, mas acaba por ultrapassar. Ele e a outra rapariga acabam por ficar juntos. Entretanto a namorada acorda do coma, e parece que ele é quem mais lhe trás segurança/apoio. Então pedem-lhe para fingir que o tempo não passou.

Ou seja, basicamente, a namorada é como se tivesse a dormir 2 dias quando passaram 3 anos.

Não te posso dizer muito mais, pois também ainda não acabei. Não é para rir nem nada, apesar de ter cenas engraçados. É mais para o dramático. Mas gosto muito do desenho das personagens, só por aí vale a pena Razz

Mas se quiseres ver algo mais soft se calhar não é o melhor mesmo... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 14:14

Gostei do tipo de desenho e da história. Se calhar é mesmo por esse que me vou decidir Very Happy também sendo 14 episódios não se perde muito Razz (é do tipo normal, 25 minutos certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 14:17

sim, são 23 minutos a contar com abertura e encerramento, por isso é o tempo normal.

Bom, digo-te é uma coisa, é um pouco complicado de encontrar S:
Eu vejo legendado em br e é num site que é daqueles em que os vídeos só dá para ver até 72 minutos. Equivale a 3 episódios e mais um pouco, é uma seca -.-
http://www.extremeonlinebr.com/2011/05/kimi-ga-nozomu-eien-portugues.html

Mas é capaz de haver um site melhor para ver, eu depois hei-de procurar melhor também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 15 maio 2011, 16:40

pure, não me odeies...mas eu não suporto esse anime xD
ao principio vi umas imagens e gostei do tipo de desenho..mas a história é para esquecer.ainda mais os personagens. se calhar eu é que sou muito comichosa, mas não gostei de nenhum =S
e a rapariga principal, que por acaso me faz lembrar imenso a sakura de card captors, é extremamente irritante e coitadinha xD
e já todos sabem como eu me sinto em relação a personagens dessas -__-

mas eu não estou a tentar com que desistas de ver, hanabi..se calhar és capaz de gostar muito. simplesmente não funcionou para mim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011, 15:35

Ora, acabei de ver ontem e aqui vai a minha opinião.

Mulan, eu sou como tu, também detesto essas personagens. Por isso, detestei a Haruka (?). Desde o início que estava contra ela. Mas, pelo contrário, gostei imenso da Mitsuki, de cabelo azul. Adorei essa personagem, acho que tem conflitos bastante "interessantes" do ponto de vista de espectador, depara-se com certos pensamentos que nos faz a nós próprios pensas, mas isto só na minha opinião. Eu gostei imenso dela...

Agora quanto ao casalinho maravilha... Também estive desde sempre contra. Não gosto nem dela nem dele, e penso que o rapaz é muito mal entregue à Mitsuki. Eu só lhe chamava nomes mentalmente, enquanto via o anime. E a Haruka também, mas o que é isso, a bater na Mitsuki?! Ora, chamem-me insensível, mas se ela esteve a dormir temos pena, a vida continua. Detestei quando ela lhe bateu... Mad

Spoiler:


Mas eu até gostei, não fico a chorar o meu tempo perdido Razz Não é que vá para a minha lista de preferidos, mas não me importei nada com o tempo perdido Smile

E pronto, agora toca de escolher outro... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 17:32

Bom está a correr uma petição no Youtube, e acho que isto merece ser divulgado =D

https://www.facebook.com/pages/Dragonball-Kai-na-sic-pelas-vozes-de-1995/200149056671552

Encontrei isto devido a um comentário que o Henrique Feist lá deixou.
Bom, faltam poucos likes, e se quiserem contribuir, força =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 17:37

Eu já "gosto". ^^
Vi uma entrevista em que o Henrique disse que, caso a SIC o contratasse, voltava a fazer a voz do Son Goku. Ainda assim, nunca seria a mesma coisa do que foi nos anos 90, toda a excitação dos dobradores por ver o que ia acontecer nos episódios, já que eles dobravam aquilo por ordem, e todas as pérolas que conhecemos, não é.

Eu por acaso não compreendo uma coisa. Se o Kai é um remake do Z, tem exactamente as mesmas cenas. Assim, se já há falas para as cenas do Z, porque não as importam para o Kai?... Acho que faz sentido, não é.
Uma re-dobragem do dragon ball nunca há-de ser a mesma coisa, ainda assim era algo que eu não me importava de ver, talvez saísse uma coisa mais séria em que dessem mais importância à história em si e em fazê-la compreensiva em vez de se preocuparem tanto com fazer 500 vozes diferentes e em dizer piadas (não que não goste).

Enfim, não se perde nada, por isso a causa é apoiada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 18:11

Era de maneira que agora há mais "cachet", e contratam mais gente competente =D
Estou a imaginar já o grande Carlos Macedo (entre muitos outros) a participar =D
A incógnita seria: quem iria tomar o lugar do eterno António Semedo?
___

O Kai é o DBZ "limpo" =P Sem aquelas partes de encher chouriço e com a imagem mais bem tratada. (e com a história já bem encaixada também. Já não teríamos aquela abertura horrível vinda de França (as imagens), nem aqueles "catch-ups" desnecessários a dizer o que aconteceu no episódio anterior (também de França xD). Tinhas os eps sem emplastros. E claro, as aberturas originais =D).
Tanto que o primeiro episódio:...

Spoiler:
.... apesar de já a sabermos =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeSex 20 maio 2011, 04:17

Zanon escreveu:
O Kai é o DBZ "limpo" =P Sem aquelas partes de encher chouriço e com a imagem mais bem tratada. (e com a história já bem encaixada também. Já não teríamos aquela abertura horrível vinda de França (as imagens), nem aqueles "catch-ups" desnecessários a dizer o que aconteceu no episódio anterior (também de França xD). Tinhas os eps sem emplastros. E claro, as aberturas originais =D).
Tanto que o primeiro episódio:...

Eu sei que o Kai é uma versão limpa do Z. Independentemente disso é uma versão restaurada, por isso são as mesmas cenas mas sem fillers e com uma qualidade muito melhor. Por isso, as cenas são as mesmas, logo as vozes são as mesmas e podem encaixar-se. Eventualmente poderá haver uma ou outra cena nova, mas independentemente disso é tudo praticamente igual.


Por acaso isso do António Semedo foi uma coisa que o Henrique referiu. Disse que tinha muita pena que ele não estivesse cá, porque ninguém o iria conseguir substituir com o seu grande "por isso não percam o próximo episódio porque nós também não!". Ele deve ser das vozes substituídas que o pessoal irá dar mais conta, pois era épico e toda a gente se lembra disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 07:38

Alguém já viu Ouran High School Host Club? Não me lembro se foi aqui que me recomendaram...

Bom, comecei a ver há uma semana e todos os dias à noite vejo, mais ainda não passei do quarto episódio xP Eu como acordo cedo, também é fácil adormecer enquanto vejo o anime, mas ainda assim penso que é um pouco desinteressante. Pelo menos até agora. Ainda não aconteceu nada que me motive a ver e a acompanhar o desenvolvimento da história. Tudo bem que tem o seu lado de comédia, e gosto bastante do desenho das personagens, mas ainda são uns 26 episódios, por isso se continuar assim acho que vou passar à frente..

Por isso vinha perguntar se é um dos que vale a pena, se tem uma história interessante ou se vão enrolar até ao fim... Como é mais ou menos? Até podem spoilar alguma coisa, desde que me causa interesse...

É que já tenho um em mente e estou ansiosa por vê-lo, e assim passava logo para ele... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 08:04

eu já vi isso há muito tempo, por isso não te posso dizer grande coisa. mas lembro-me que também tive parada como tu, durante uns tempos. a história não me entusiasmou muito e não gostei de nenhuma personagem em particular...os gémeos são engraçados, mas acaba por ser enjoativo. e a história não avança muito, pelo menos para mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 09:49

Bom Ouran vale a pena pela comédia ^^ Até ao fim (pelo menos para mim) não se torna enjoativo, até porque nos ultimos 8, ou 9 episódios começa a entrar o Drama (não é bem "entrar", é mesmo despejado, à força).

O problema é mesmo o fim do Anime (para mim porque eu não gosto de ler manga, que foi muito mais além), mas depende também da pessoa.

Eu como começo e acabo os animes, não gosto de deixar em Standby, vi tudo, e gostei. Agora... acho que depende de ti. no teu lugar, via ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 12:06

Double Post para reanimar a coisa:

Começou a dar Bleach em PT na Sic Radical.
Sinceramente:

- a dobragem irrita;
- o anime (q já tinha visto alguns eps há uns tempos) não é (na minha opinião) grande coisa;
- é muito grande;
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 12:13

Nunca vi um episódio inteiro de Bleach, mas as pequenas partes que vi não me chamaram à atenção. Depois o facto de ser um anime enoooorme não me dá vontade nenhuma de ver (quantos episódios é que tem mesmo? 500?) xD

Quanto a dobragem, ganhei um bocado de medo das dobragens de animes em Portugal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 12:19

Bleach vale a pena de se ver até ao arc da Soul Society, a partir daí é uma perda de tempo.

Se tirarem os fillers a isso a quantidade diminuiu, mas como neo shounen que se preze, continua com muitas sagas.

Como já disse, aconselho o primeiro arc, o de Hueco Mundo tinha material para ser interessante mas acaba intragável. Fica tão over que o próprio Tite deveria ter acabado aí o anime, mas criou outro arc na Manga que está a ser um floop descomunal. As vendas e o rating de audiências reflectem isso mesmo.

Resumindo, tinha tudo para ser um anime interessante, mas acabou por ser perder pelo meio. Tem uma OST fora de série, vale também por isso.

Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 14:00

ora... bleach é igual a naruto no que diz respeito a serem animes grandes. por isso é que uma pessoa deve acompanhar desde o principio, senão depois não têm vontade, sabendo que aquilo tem mais de 200 episódios. eu acho bem em não acabarem com bleach(assim como naruto) enquanto os mangas durarem.
agora quanto à dobragem..péssima. que voz horrorosa é aquela que a orihime tem? acho que a da rukia é a unica decente. não me vou dignar a ver aquilo em português, já vejo o original há anos e contento-me com dobragem de qualidade =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 13:30

Por acaso apanhei um pouco de Inuyasha
Spoiler:

Bom a dobragem (do pouco que vi) nem está mauzita de todo, sendo para o Panda.
E foi engraçado rever o Ending (por acaso até gosto da música xD "My Will").
só não gostei da voz da Kagome. (nem no Original gostei muito)

Bom, fiquei impressionado pela positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:36

Bem animes já vi montanhas e vejo ^^ ehehe

Ouran High School eu gostei e tenho. Tem imensa piada

OS que recomendo são: sem Dúvida Blood Plus, fiquei apaixonada desde o primeiro episódio, Sailor Moon, que tem uma boa mensagem eheh, Death Note, Bleach, Samurai X que amei tanto ^^ ai, Sakua Card Captor, Saint Tail por ser fófinho, Rosario + Vampire, special A, Dragon Ball se bem que tive de voltar a ver porque quando era pita não percebi nadinha lool, Soul Eather ai tantinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:42

Se me quiserem seguir no MyAnimeList, aqui está o link: http://myanimelist.net/profile/xDarkLady
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:55

Já está Dark! Very Happy Sou a TMiaka!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 15 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: