Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Sex 23 Mar 2012, 18:11

Já sabes a minha opinião Zorori me gusta muchíssimo!
É tão simples, mas tão giro. Srlsy, já está na minha lista de animes preferidos (e tem a história menos complexa delas todas) xD É mesmo agradável de se ver, os personagens são as coisas mais fofas (especialmente o Noshishi e a mítica Gorgon)
Spoiler:

e a história, apesar de simples, está muito gira e cativante. O Zorori é um óptimo personagem principal. Não é o típico herói bonzinho que faz tudo bem, está sempre a fazer asneiras (chega a ser procurado pela polícia e tudo xD) e no fim os planos saem-lhe sempre furados. No entanto não chega a ser malvado, é na falta de outra palavra: traquina, gosta de pregar as suas partidas mas não faz mal a uma mosca.
Experimentem ver um dia destes, dá na RTP2 às 11:30h/11:45h e a nossa dobragem está muito boa. Very Happy
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Animes   Sab 24 Mar 2012, 10:22

http://www.youtube.com/watch?v=A4x8KIb7B6s

Para quem quiser ver a abertura em Português.

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 14 Maio 2012, 16:54

Como agora tenho tv cabo aqui no apartamento da facultis tenho aproveitado para ver uns animezitos que andam espalhados por aí na sic radical e panda/panda biggs.
Hoje dei de caras com o Darker than Black na Sic Radical, o plot parece-me jeitoso mas não sei se hei-de ver ou não. Alguém daqui o viu e sabe dizer-me se é bom?

Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 15 Maio 2012, 02:48

Olha digo-te que o Canal Panda (e o Panda "Biggs") têm animes melhores e mais bem trabalhados que a SIC Radical (Visto a SR passar Naruto 1 vez por semana ou 1 vez por mês, ao fim de semana) e lá de vez em quando dar Darker than Black.

Eu tentei acompanhar, mas como o horário do anime estava sempre a mudar deixei <_> mas mantenho a pergunta da Phebus.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 15 Maio 2012, 14:26

panda bigs, animes bons? eu cá acho que ficou pior. lembro-me quando decidiram dar a sakura, caçadora de cartas e a doremi e eu fiquei contentíssima, mas após um ou dois meses, desistiram de emiti-los. e no canal panda só se safam mesmo os antigos animes que voltaram a pôr, como sailor moon e digimon...e mesmo esses, dão a horas miseráveis -___-
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 15 Maio 2012, 14:36

mulan_4ever escreveu:
panda bigs, animes bons? eu cá acho que ficou pior. lembro-me quando decidiram dar a sakura, caçadora de cartas e a doremi e eu fiquei contentíssima, mas após um ou dois meses, desistiram de emiti-los. e no canal panda só se safam mesmo os antigos animes que voltaram a pôr, como sailor moon e digimon...e mesmo esses, dão a horas miseráveis -___-
E é a esses que me refiro como "animes" xD o Resto é puro lixo.

Ah, e Sargento Keroro xD É tão engraçado, mas isto é a criança que existe em mim a falar.
Não falo da RTP2 porque apanhei um desgosto grande com eles (acabaram com Zorori, agora tenho que esperar para poder gravar os episódios em PT noutra altura <_<)... O que vale é que acabaram com Mushiking, que não valia ... nada!

Em TV portuguesa, acho que os melhores que deram recentemente (e falo nos ultimos 3-4 anos) foram Basilisk, Samurai Champloo (apesar de ser bastante secante em algumas partes), Desert Punk, GadGuard (todos na SIC Radical), Trigun, Lupin III, Outlaw Star e Yakitate Ja-Pan (Animax), Zorori (RTP2). De resto, nada de jeito mesmo :/

Canal Panda: Kiteretsu (em Espanhol = Awesome) e Doraemon.

(Ending de Kiteretsu
awesome! <3)
(é verdade, o Canal Panda ainda passa o Doraemon? É que nunca mais consegui apanhar a série <_<)

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Zanon em Ter 15 Maio 2012, 14:49, editado 1 vez(es)
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 15 Maio 2012, 14:47

É no Panda Biggs que dá o Doraemon mais ou menos nestas horas/dias:

2ª a 6ª feira: das 6h às 6h30
Sábado e Domingo: das 6h30 às 7h

Na minha opinião um horário péssimo para o transmitir! -.-
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 15 Maio 2012, 17:32

Eu cá sempre que passo no Panda estão a dar daqueles desenhos animados mesmo primários, é mesmo raro encontrar um anime. No Biggs apanho sempre é Bakugan, Gormiti e Ynazuma Eleven. É de mim ou os animes que vêm para cá agora são todos bastante maus? As histórias não são motivantes e o design nem se fala. Vejo muito pouco esforço por parte dos mangakas..
Ah tive a oportunidade de ver Bleach dobrado em português antes de ontem. Não está má, soa sempre um bocado estranho porque estava habituada a ver em japonês. Mas mantiveram os nomes e tudo (estranhei imenso a pronúncia xD)Para o caso de alguém estar interessado dá na Sic Radical às 8 da matina xD
E já agora, Zanon: dia 25 de Maio vai estrear o Pokemon Black and White no Panda Biggs Razz

Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 16 Maio 2012, 08:46

Ya!! O meu sobrinho [cofeeutambem] está sempre a falar disso x) agora tou a espera que comece, deve ser porreiro.
Lembrei-me de outro anime que dava no panda que merecia respeito: Ninja Hattori! xD

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 16 Maio 2012, 10:59

oh phebus nem me fales de inazuma eleven. estava eu em casa da minha avó com uns primos e decidimos dar uma vista de olhos...mas k porcaria é aquela? o___O cada rapazinho parece mais uma miuda, todos com cabelos do mais estranho possivel...e os jogos de futebol são acompanhados por super poderes ou coisa parecida. wtf

tenho imensa pena do Doraemon. o horário é terrivel -___-

não sabia que Kiteretsu tinha voltado a dar. mesmo assim nunca superou o Doraemon e o ninja Hattori, para mim xD

quanto ao Pokemon, adoraria k voltassem a dar as primeiras temporadas. eu deixei de ver, quando começou o diamond and pearl...k coisa mais decadente. as temporadas com a Misty e May foram de longe as melhores
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 16 Maio 2012, 13:29

Mulan, podes sempre sacar :3 Eu saquei 70GB de pokemon, todas as temporadas em PT-PT até ao Diamond/Pearl :3

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 16 Maio 2012, 13:57

mulan4ever escreveu:
oh phebus nem me fales de inazuma eleven. estava eu em casa da minha avó com uns primos e decidimos dar uma vista de olhos...mas k porcaria é aquela? o___O cada rapazinho parece mais uma miuda, todos com cabelos do mais estranho possivel...e os jogos de futebol são acompanhados por super poderes ou coisa parecida. wtf

My thoughts exactly. Não tenho nada contra os adereços nos personagens mas isto é demasiado, querem distingui-los a toda a força? Ok, eu compreendo. Mas há coisas como alterar o formato da cara, dos olhos, a altura, o peso, etc... Não precisam de andar a por-lhes palas ou cabelos todos xpto.
Quanto aos super poderes já nem reclamo, eles querem pôr aquilo emocionante a qualquer custo, powers are always the solution.

Meanwhile comecei a ver Legend of Korra, como ainda tem poucos episódios decidi aventurar-me. E até estou a gostar bastante, se o "The last airbender" tiver esta qualidade até sou capaz de começar a seguir ^ ^

mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 17 Maio 2012, 03:54

^yay, Legend of Korra. acompanho desde o inicio. talvez porque sou uma fanática do avatar:the last airbender xD
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 17 Maio 2012, 05:15

Já acabei com os episódios D:
A animação do The Lenged of Korra é tão bonita *____* I mean chekeraute
Spoiler:

A da saga do Aang já não é bem assim, mas still not bad. E tendo em conta que ainda vou na primeira série pode ser que melhore com a passagem do tempo (e maior orçamento). Smile Btw oh Mulan, onde foi que tu viste o Last Airbender? É que estou a ter dificuldades a arranjar um sítio em que as vozes estejam sincronizadas com a imagem e que não esteja dobrada em brasuca.

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 05 Jul 2012, 13:13

Olhem só o que acabei de descobrir:

Depois de ter levado com o belo do The last airbender (still not as bad as Dragon Ball Evolution though) estou um bocado reticente quanto a tudo o que seja live-actions mas este até nem me parece mau.
Também vai ser feito um do Bleach, mas visto que já não acompanho o anime há séculos não me importo muito

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 05 Jul 2012, 15:25

Uuuuuuh, aodrei!!! What a Face What a Face What a Face What a Face

Os actores, as roupas, os cenários, a caracterização... que fixe!! Tenho de ver isto!

O Kenshin é muito giro Parece é muito mais novo que o verdadeiro Kenshin.

Foram buscar a história do anime, é pena. Podiam ter ido aos OVAs, mas sim, faz sentido pegarem antes na primeira temporada do anime. Pelos vistos também não vai haver o Shishio como vilão, o que é também pena porque é o melhor. Acho que foram buscar o Saito. Não reparei foi no Sanosuke e no Yahiko scratch Tem de haver Sano!

PS: Phebus, Dragon Ball Evolution e The Last Airbender foram um fracasso simplesmente porque são produções americanas... E como esta é japonesa, tem muito mais qualidade, fazendo muito mais juz àquilo que nós conhecemos no anime. Os japoneses sabem o que nós gostamos nos animes. Sabem o que passar para filme, o que resulta. Os americanos, até agora, não têm tido sorte em pegar em animes.
Eu comecei a ver há pouco tempo adaptações japonesas, e há umas mesmo muito boas. Claro que há sempre as que... enfim... sux...

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 05 Jul 2012, 15:47

Pois foi o que eu pensei, os OVAS tinham mais potencial para filme do que o anime, têm uma carga emocional muito maior. But still, o anime é awesome e acho que foi boa ideia.
Ah mas o Sanosuke aparece no trailer aos 45 segundos, é muito rápido, eu nem dei por ele até rever o trailer (sou a única que vê o mesmo trailer montes de vezes seguidas?).
Sim eu sei, mas mesmo assim marca negativamente uma pessoa xD Além do que o da Nodame's cantabile do que consegui ver, aborreci-me a meio era terrível apesar de ser uma produção japonesa. No entanto o Runouri Kenshin teve um impacto bem maior do que a Nodame portanto o orçamento vai ser muito mais simpático.
Estreia dia 25 de Agosto no Japão ^^

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 05 Jul 2012, 16:08

Ah pois é, o Sano aparece... Meh, não é tão giro como o Kenshin Razz Mas o cabelo dele está muito fixe, e o fato... tudo (do Kenshin)!

Fogo, outro que só estreia em Agosto... mas esse primeiro que saia com legendas em PT bem posso esperar. Eventualmente sai rapidamente com legendas em inglês..

Spoiler:

Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Sex 06 Jul 2012, 02:42

Pureblooded escreveu:
Os americanos, até agora, não têm tido sorte em pegar em animes.
Os americanos simplesmente não sabem fazer live-actions. São uns coitadinhos nessa área.

Hmm talvez saque para ver. Kenshin looks awesome.Ainda ando à procura dos live-actions de Death Note (dos Japoneses), portanto...

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Sex 06 Jul 2012, 12:24

Zanon escreveu:
Pureblooded escreveu:
Os americanos, até agora, não têm tido sorte em pegar em animes.
Os americanos simplesmente não sabem fazer live-actions. São uns coitadinhos nessa área.

Hmm talvez saque para ver. Kenshin looks awesome.Ainda ando à procura dos live-actions de Death Note (dos Japoneses), portanto...

Eu só vi ainda o primeiro, não o L: Save The World, pois o que me deram estava só a encravar e depois acabei por me esquecer de voltar a sacar.
Quanto ao primeiro live-action do Death Note... Bem, tirando as partes idênticas que tiraram do anime acrescentaram lá uma cena ao Ligth, um dos seus jogos, da sua manipulação. Mas eu achei que o Light, naquela altura, ainda não teria sido capaz de fazer tal coisa. A "maldade" dele foi crescendo ao longo da série, com as intervenções do L que lhe meteram cada vez mais e mais nervoso. Penso que, na altura em que é o que acontece no filme, ele não teria feito tal coisa tão cruel a um dos seus... Agora sem dúvida que ele é pessoa para isso, pois até praticamente mata o próprio pai no anime...

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 07:30

Eu vi os dois primeiros e gostei bastante. Alteraram um bocado a história e o fim bastante diferente, mas acho que até ficou pretty cool.
Spoiler:

Mas concordo contigo Pure, acho que apressaram um bocado as coisas no primeiro filme, não deram muito tempo para a maldade do Raito crescer, mas tendo em conta que é um filme de 90 mins é perdoável ^ ^
Ainda não tirei tempo para ver o spin-off do L, não me chama muito à atenção scratch

E agora, rejubilem pessoal: http://pinkvader.com/sailor-moon-completa-20-anos-e-e-anunciado-remake-do-anime/
Agora gostava era de o ver dobrado em tuga com as mesmas vozes de antes *_*

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 15:29

Isshhh, ainda há pouco tempo revi a série toda no canal panda Very Happy Um remake até soa a algo interessante, mas o que eu gostava de ver era voltarem a fazer a dobragem portuguesa com aquelas piadas palermas da altura Razz E será que desta vez vão acertar no sexo do Luna?!
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 16:05

Exacto, Sailor Moon em outra língua perde metade da graça. A nossa dobragem é ouro.
Nevah! O Luna será para sempre um gato nos nossos corações! ):<

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 16:08

Tanto que o tratamos sempre como o Luna. Não consigo imaginar uma gata a lançar suspiros a toda a hora e dizer todo o santo episódio "Ai coitadiiinha da bunnyzita" Laughing
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 16:13

Exactamente, essas falas são demasiado matchomén para uma gata!
É o que eu digo: basta entrar em Portugal que já se está a ganhar bigode. Este país não é para meninas.

Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 16:18

Bigode, pêlos no peito e a unha do mindinho maior que as restantes para coçar o ouvido. É assim que cá se fazem os máches. E ai de quem disser o contrário!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animes   

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: