Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 16:18

Bigode, pêlos no peito e a unha do mindinho maior que as restantes para coçar o ouvido. É assim que cá se fazem os máches. E ai de quem disser o contrário!
Katarina
Forasteiro

Feminino
Emprego : Estudar :'(
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 09 Jul 2012, 17:09

Lol,morri de rir do post da Hana,mas é tudo verdade qq
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 10 Jul 2012, 03:17

Por mais que eu gostasse que a dobragem fosse feita com as mesmas pessoas, há sempre "Aquela" voz que faz falta a qualquer anime dobrado nos anos 90. Essa voz é a do Grande Senhor António Semedo. :/

Lá está, em todas as dobragens que esse senhor entrou (como director) havia sempre aquelas piadas engraçadas como o Vegeta em Dragon Ball "Ora ora, isto ainda vai ser melhor que o Big Show Sic" ou mesmo o Bubu com a mítica "Ali Bubu! Bubu-baliii!" ou "Ai esse penteado fica-te a matar. Foste à Lucia Piloto?".

Em Sailor Moon uma das que mais me recordo está aqui entre os 0:39 e 0:43. Matou-me xD E a outra entre 1:19 e 1:31.

Bom, acho que vou ter que sacar Sailor Moon para rever, depois de Pokemon e Samurai X
Lá vou eu reviver a infância toda de novo.

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 10 Jul 2012, 07:27

Phebus escreveu:
Exacto, Sailor Moon em outra língua perde metade da graça. A nossa dobragem é ouro.
Nevah! O Luna será para sempre um gato nos nossos corações! ):<

a dobragem pode ser muito engraçada, aliás, foi isso que eles tentaram fazer e resultou. as primeiras dobragens portuguesas chegam a ter cenas demasiado idiotas, já que eles estão a ridicularizar o Japão. no dragonball foi a mesma coisa. ainda hoje me divirto a ver as pérolas no youtube.

mas ainda sim prefiro a versão original, a japonesa. já vi todos os episódios e é claro que a qualidade nem se compara. se a portuguesa é para divertir, a japonesa é profissional. por isso agora, acho muito estranho ouvir A Luna a falar com voz de rapaz, porque já me habituei a versão original. o mm acontece com O Artémis

aliás, eu nem percebo qual foi a ideia deles, é assim tão raro vermos uma gata preta e um gato branco? incrivel como estes preconceitos ainda existem.

por isso é que um dos filmes da sailor moon nunca será dobrado aqui. a menos que façam uma nova dobragem do anime todo. nesse filme a Luna transforma-se em humana, e naturalmente que é uma rapariga. e mais...nesse filme essa apaixona-se por um rapaz humano. se bem que isso já tinha acontecido num dos episódios do anime, onde ela se apaxiona pelo Yaten(série super stars). e montes de gente se perguntava se o tal Luna era gay. enfim, não é de admirar =S

esse video é muito engraçado, Zanon. já agora, aparecem também ai o mestre Zircónia, que na verdade é A mestre. e tambem a olho de peixe, que na verdade é O olho de peixe. enfim, houve imensas trocas na nossa dobragem
Katarina
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 10 Jul 2012, 08:24

Sailor Moon irá voltar de cara nova,este ano ainda Very Happy
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 11 Jul 2012, 06:21

^sim, eu vi essa noticia. mas não é este ano, é no próximo. e será baseado no manga, não há fillers. digamos que é tipo um "dragon ball kai"
Katarina
Forasteiro

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Sex 13 Jul 2012, 12:40

Que pena D:
Parece Ano Hana tem nova temporada
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Animes   Dom 15 Jul 2012, 13:22

Eu vi uma entrevista em que diziam que havia partes extremamente difíceis de dobrar porque as raparigas apaixonavam-se umas pelas outras... E como isso no Japão é, vá, não taboo, cá não era tanto assim nos anos 90 (nem agora). Sabemos que o Japão tem uma cultura muito peculiar, e várias coisas eram sempre difíceis de adaptar à "cultura portuguesa".

Tenho amigos que gostam muito de Sailormoon e que falam muito disso comigo, e eu só conheço as pérolas por eles me mostrarem, porque não me lembrava de nada desde que vi no batatoon. Lembro-me muito pouco, e não me recordava de pérolas como as que vi recentemente, pensei que fosse so no Dragon Ball, ainda assim acho que Sailormoon foi muito pior. Eles realmente gozaram muito com aquilo, mas o que vale é que resultava, e nós, pequenos, não dávamos por nem um quarto das estupidezes que diziam. E essa do sexo do Luna (ao DA, pelos vistos) eu nem sabia. E a gata branca afinal é um gato... Some people just want to watch the world burn... Shocked

Mas dobragem nova... naaah, não fariam e nunca sairia uma coisa boa. Então no Dragon Ball saiu um filme pouco depois da "onda" das dobragens e lá meterem Son Goku, Son Gohan e tudo o resto com vozes novas... E ainda foi nos anos 90. Portanto não é passados uns 15 anos que vão buscar as mesmas vozes infelizmente..

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Ter 31 Jul 2012, 05:19

Não fazem dobragem nova. São raros os casos em que isso acontece (fizeram com a série "Madeleine" mas pronto) e quando acontece, acabam por arruinar a série. (Shin-chan foi outro caso).

E muito dificilmente se encontrava um elenco tão bom como o anterior. Fazem falta pessoas como o António Macedo ou o Rui de Sá.
E falando em Rui de Sá, vou rever Tenchi Muyo!. (sim, ele foi o Director de Dobragens de Tenchi Muyo! e Shin-chan por exemplo.) Acabei agora de ver a ultima temporada de Kaiketsu Zorori (e estou com grandes expectativas para o filme / nova temporada que está previsto para fins deste ano.) e vou passar por Tenchi Muyo! para matar saudades do primeiro anime que vi <3
Depois disto, rever dobragens Portuguesas, primeiro na Lista: POKEMON! <3

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 13:01

Não sei se alguém aqui acompanha, mas...

Fairy Tail - 10/10
Fairy Tail. É um anime que ainda está em lançamento e que já conta com 142 episódio e com um filme que irás sair este mês (para além de 3 OVAs).
Eu já tinha passado bastantes vezes pela página do anime no MAL e tinha curiosidade em saber como era. Mas foi só estas férias que peguei e me dediquei a vê-lo. Nunca mais o larguei. Agora espero ansiosamente pelos episódios a cada semana.
É um anime que tem de tudo: acção, aventura, combates, (um pouquinho de romance), muita comédia, ecchi, magia, drama, sobrenatural... Simplesmente fantástico. Passou para o meu top 5 de animes favoritos. Fiquei mesmo apaixonada por ele.
Na minha opinião tem tudo a 100% e nunca se torna cansativo. As personagens são comédia, literalmente. Olhem, nem há palavras...
Opening favorito, até agora:

Não sei se alguém já tinha falado aqui...
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 13:45

Já conhecia o anime, um amigo meu está a ver também. ._.
(o opening está invertido, a imagem)

Em estilo de Desenho tem ai uma "mistura" estranha entre "Bleach", "Law of Ueki" e "one Piece" . (parece, vá. O personagem principal parece bastante o Ueki).

Não foi um anime que me puxou a curiosidade :Ua gosto de sobrenatural, mas sou esquisito nisso. (Shaman King e Law of Ueki, gostei bastante mas pronto...)

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 13:58

(sim, está invertido xD deve ser por causa dos direitos de autor ou assim)
Realmente, quando vi o manga de Fairy Tail achei-o muito parecido com One Piece (apesar de nunca ter lido, já vi imagens). Pensei que até os mangakas fossem a mesma pessoa, mas ao pesquisar fiquei surpreendida quando soube que afinal não. Acho parecidíssimo à arte de One Piece.
De qualquer das formas é um anime mesmo muito bom!
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 14:12

Já que o tópico foi reavivado, aproveito para recomendar alguns filmes que vi recentemente.

From Up on Poppy Hill (Kokurikozaka kara)

O mais recente Ghibli, realizado pelo Goro Miyazaki, o filho do mestre. Smile Não convence como alguns outros que tão bem conhecemos, mas está bastante interessante, o suficiente para valer a visualização.

Time of Eve (Eve no jikan)

Um filme de ficção científica muito bom. Retrata uma era em que os robôs atingem um nível de perfeição e auto-suficiência tal, que podem já ser facilmente confundidos com os humanos, o que, claro, gera imensa polémica.

Children Who Chase Lost Voices from Deep Below (Hoshi wo Ou Kodomo)

O melhor dos três. Este é tão bom que é um crime fechar os olhos a este filme. Sem querer desenvolver muito para não estragar a experiência, tenho apenas a dizer que as influência do mestre Miyazaki são tão óbvias, que, por vezes, parece que estamos a assistir a um Ghibli.

Aguardo reacções, principalmente a este último.
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 14:24

Oh TDDM, depois de Paprika eu fiquei traumatizada com filmes de animação japonesa Laughing

Sim, mas confesso, não vimos com a melhor das atenções, o filme merecia mais atenção...

Também me recomendaram Fairy Tail. O desenho não é dos meus preferidos, mas dá para suportar bem. O que me põe um pouco de pé atrás é o número de episódios e o facto de ser on going. Não gosto de esperar... Tenho esperado por Hyouka todas as semanas e é irritante. Gosto de ver tudo seguido.
Mas com a tua crítica tão positiva até fiquei com curiosidade. Disseram-me que havia um género de prequela de Fairy Tail também, que saiu depois mais é a história das personagens antes do anime em si... Mas não sei muito bem sobre isso.

O próximo anime que vou ver é Clannad. Já devia ter visto e já comecei, mas não consegui acabar. A protagonista, meh, o desenho, blhec... Enfim, não me atrai. Mas é um clássico, e sendo eu amante de shoujo puro não posso deixar de ver este gigante do anime shoujo, que de certeza me vai meter a chorar rios...

Não falo aqui há algum tempo, por isso vou fazer assim um comentário rápido acerca de alguns animes que vi:
- Guilty Crown (Ficção Científica, Mecha, e por aí) - Pensava eu que não ia gostar. Mecha.. não gosto. Mas qual quê. Este anime é dos mais perfeitos que vi. O desenho é simplesmente fantástico, lindo, perfeito, 100% agradável aos olhos. As personagens são óptimas. A história é boa. Passou logo para os meus favoritos. Acho que é dos poucos em que sou viciada. Aliás, sou tão viciada que no próximo evento de anime vou com um cosplay da protagonista... Nunca pensei que fosse amar tanto este anime.

- Hyouka (PWP: plot? what plot? - designação que aprendi com uma colega minha). - É sobre um clube de literatura que se junta numa escola. E basicamente descobrem mistérios. Só que cada episódio é um mistério novo, e quase nem se desenvolvem relações entre as personagens. Contudo, a partir aí do episódio 13, as coisas começaram a ficar mais interessantes, por isso também o meu interesse começou a subir.

- Tasegoto Otome x Amnesia (Sobrenatural, romance) - Chorei, chorei, chorei no fim. Mas não é muito interessante... xD É bom de se conhecer e de ver uma vez, mas nada de especial. Tem boas músicas de op e ed.

- Sankarea (sobrenatural, romance) - comparo constantemente com o acima. Mas não gosto muito. Acho que não faz sentido. É o rapaz que gosta de raparigas zumbie, e uma rapariga rica quer viver livremente a sua vida e quer tornar-se uma. Não me cabe na cabeça a história, e não gosto do protagonista.

Vi outros ainda, mas estou a escrever um pouco à pressa, por isso nem descrevi os animes decentemente nem nada... baah, sorry! Depois critico melhor!

Spoiler:

Última edição por Pureblooded em Qua 08 Ago 2012, 15:06, editado 2 vez(es)
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 14:53

Pureblooded escreveu:
Oh TDDM, depois de Paprika eu fiquei traumatizada com filmes de animação japonesa Laughing

Sim, mas confesso, não vimos com a melhor das atenções, o filme merecia mais atenção...
O filme é brilhante mas, lá está, merece ser visto em condições decentes. Obriga a uma atenção que é impossível ter nas nossas sessões, por isso é que ver filmes "desconhecidos" ali pela primeira vez é um pouco desacertado. Razz

Tens de lhe dar outra oportunidade. Wink
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qua 08 Ago 2012, 15:05

Não sei se dê, porque houve lá uma cena de palhaços que não me agradou muito... O filme parece-me um pouco perturbante... Não sei... Rolling Eyes À parte da falta de atenção, houve várias coisas que me desinteressaram no filme... Mas talvez um dia ainda dê.

Ok, e acabei de me lembrar que há pouco, em cima, falei de Fairy Tail mas estava a confundir com Fate Stay Night ^^' Esse sim, tem um anime que é prequela. Fairy Tail, afinal, nunca me atraiu muito, não.. A minha opinião referia-se mesmo é a Fate Stay Night...

Spoiler:

Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Sex 17 Ago 2012, 20:26

Ora bem

PESSOAL:
Dragon Ball (Z) terá novo filme em 2013.
Será passado no espaço de tempo compreendido depois da saga "Buu".

Agora fica a pergnta:
Será um filler em forma de OVA? Ou será de facto algo relevante? ._.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
No fórum desde : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: Animes   Sab 18 Ago 2012, 03:55

Parece mesmo que eles estão a aproveitar todos os animes de novo! Very Happy
Tal como Dragon Ball, Sailor Moon também vai ter série/filme (ou whatever) nova! Que máximo, nunca pensei que chegassem a fazer isto, ou até mesmo renovar animes antigos.
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 17 Dez 2012, 16:20

Não me admira, tendo em conta que lançaram Dragon Ball Kai há uns tempos é natural que lancem um filme. Relevante não me parece que seja, deve ser algo do género dos outros filmes (tipo o Super Sayan Son Goku, o do Janeba and stuff) mas vou definitivamente vê-lo
Btw: já alguém conseguiu ver o live-action do Samurai X? Ando a tentar sacá-lo há uns tempos e não o encontro em lado nenhum... scratch

Ah e já agora, para os fãs dos filmes do Studio Ghibli deixo uma boa novidade: em 2013 vão ser lançados no mesmo dia dois novos filmes, ‘Kaze Tachinu’ ou "The Wind Rises" (com o Hayao Miyasaki como director! Ele já não dirigia filmes desde "Ponyo" :'D ) e ‘Kaguya-hime no Monogatari’ ou "The Tale of Princess Kaguya", dirigido por Isao Takahata. Só tenho pena que isto vá demorar séculos a cá chegar... só de pensar na espera que foi o "From up on Poppy Hill" já fico desanimada :/

http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 27 Dez 2012, 09:49

, Dragon Ball fans, this pic is for you xD (click the meme)
Está muito bom. Levar à letra a frase "ter o Goku no meu mural". (on another note: isto tava no facebook, wallception)

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Animes   Qui 24 Jan 2013, 13:01

Ok, this is cool... O.O I didn't expect this... Kilala Princess
APAGAR CONTA POR FAVOR

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
No fórum desde : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: Animes   Dom 10 Fev 2013, 07:05

Ok, há muito tempo que não vejo animes, e vim aqui pedir sugestões!
Queria ver animes do género Death Note. Esse foi um anime que me prendeu imenso ao ecrã do computador, e acho um pouco difícil encontrar anime tão bom, então vim aqui pedir sugestões de animes parecidos... Nada de Terror, btw.
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Dom 10 Fev 2013, 09:14

Tipo Death Note:
- Case Closed / Mentantei Conan;
- Monster.

São 2 que me vêm à cabeça assim de repente.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 11 Mar 2013, 04:46

ZOMBIE THREAD!

Anyway. Acabei ontem de ver um anime, que definitivamente entra para o meu top.

"Spice and Wolf".
Spoiler:

Devo dizer que toda a esta história está fantástica. Desde o desenho em si, até ao tema. É um anime (infelizmente) pequeno, mas muito bem distribuido entre todos os episódios que tem. Tem o seu Q.B. de romance, um pouco (pequeno...) de Ecchi, e algum humor subtil à mistura.
Quem não viu, recomendo vivamente. Não posso atribuir mais adjectivos, porque não encontro mais nenhum que possa classificar esta série.

Next: Polar Bear Cafe.

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 11 Mar 2013, 15:13

Esse anime é-me estranhamente familiar, tenho a impressão que já vi uns episódios mas depois parei por alguma razão.... scratch Tenho de lhe dar uma olhadela um dia destes.
Entretanto comecei a ver Conan - O Rapaz do futuro e estou a gostar imenso. Vindo de quem vem (foi o Hayao Miyazaki que o dirigiu) não se esperava outra coisa
Deixo-vos o trailer:

http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

MensagemAssunto: Re: Animes   Seg 11 Mar 2013, 16:27

Eu vi isso quando era petiz!
E agora o petiz em Mim tem algo para te dizer: EU TENHO A SERIE EM PT