Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 16:27

Eu vi isso quando era petiz!
E agora o petiz em Mim tem algo para te dizer: EU TENHO A SERIE EM PT Animes - Página 26 2937254162
A nossa dobragem ficou excelente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 04:56

Phebus, Spice and Wolf fui eu que te recomendei um dia Razz Ahahaha
Mas tu depois não gostaste assim muito, e deixaste de ver Laughing

Hmm por acaso não diria que este tipo de anime entraria para o teu top, Zanon. Mas tens razão quando dizes que ele tem de tudo um pouco, Q.B. Infelizmente só falta a beijoca, enfim... Mas tenho a mesma opinião que tu em relação a ele, e fiquei fangirl da Horo, tanto que até pintei um quadro dela (I mean, comecei há dois anos e ainda está inacabado...). Depois mostro-te...

Eu agora comecei a ver Rosario + Vampire (ou ao contrário, preguiça para ir ver), mas já não tenho paciência para esse tipo de anime... Acho tão, mas tão retardado quando eles se metem a olhar um para o outro a dizer "Tsukune.. Moka-san... Tsukune... Moka-san...". Além disso, aquilo tem um tipo de ecchi que eu não suporto, que é quererem em qualquer altura e situação mostrar a cuequinha branca da menina. Argh... E outro problema é que é harem e tal... Meh... Parei no episódio 4, ainda tentei, but ain't nobody got time fo dat...
Já agora, se alguém já viu, dê-me spoiler... Pode ser que a história me interesse Razz

Neste momento estou a seguir Zetsuen no Tempest que é a minha paixão do momento <3 Faltam 3 episódios para acabar, sai às quintas. É perfeito, épico, gráficos excelentes, história linda, personagens super bem construídas. Não recomendo porque estou naquela fase: quero-o só para mim!! D:<
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 05:33

Eu admito que estava relutante em ver o anime, até porque o review que li (somewhere in teh internetz) não me apelou... Mas o furry dentro de mim não resiste a um Antropomorfismo, so... tive que mesmo que verificar se era, de facto, bom. E cheers, é! ^^ Gostei imenso do Lawrence, ficou muito bem concebido. E as cenas entre ele e a Holo, 5* ^^ gostava de poder dar um hi5 ao criador da série!

Quem não viu Spice and Wolf, não abra o spoiler.
Spoiler:

O meu irmão está a ver Zetsuen no Tempest também :V será algo que tenho que averiguar, porque não é normal o meu irmão ter "taste" para anime... (last anime que ele viu: Samurai Champloo... if you know what i mean).

Also... "Tsukune"... "Moka-san"
Quando li "Moka-San" lembrei-me primeiro de um estilo de café.... e depois de sapatos... ._." Wtf is wrong with me!?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 06:47

Ahhh pois foi! Já me tinha esquecido. Oh memória memória... deixas tanto a desejar Laughing
Quero ver esse quadro pá, aos séculos que já não ponho os olhinhos num desenho teu Razz
Já estive a ver o "trailer" desse anime e soa-me bastante bem, a animação é mesmo muito boa. Depois de ver o Conan vou definitivamente dar-lhe uma olhadela. Bari bari Pure, mas vais ter de o partilhar com a gente. Razz

Zanon escreveu:
Also... "Tsukune"... "Moka-san"
Quando li "Moka-San" lembrei-me primeiro de um estilo de café.... e depois de sapatos... ._." Wtf is wrong with me!?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 14:49

Phebus escreveu:


Zanon escreveu:
Also... "Tsukune"... "Moka-san"
Quando li "Moka-San" lembrei-me primeiro de um estilo de café.... e depois de sapatos... ._." Wtf is wrong with me!?
Spoiler:

Não te preocupes Phebus, eu também pensei logo nisso... E por acaso depois também pensei em café xD Anyway, o nome dela é mau.

Ta bem, eu um dia ainda tiro uma foto ao quadro... Um dia... xD É que ele está inacabado e acho que vai ficar para sempre. Queria pelo menos mostrar quando estivesse acabado...

Só para terem uma ideia do que me refiro:
Saltem para o minuto 3:50 e vejam uns segundos.

Eles passam todos os episódios nisso, é extremamente annoying.


Woow, Zanon, o teu irmão vê Zetsuen no Tempest? Alias, o teu irmão vê anime? Gosh nunca imaginei... Laughing Pensava que ele era mais do género: "animes é para retardados infantis sem vida", como o meu ^^'

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 15:25

Bom ele é retardado e infantil, sem duvida.
Mas sim ele vê anime <_<" ACha-se guru da coisa Animes - Página 26 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 16:03

Acho bem que tires, olha que eu atormento-te até ao fim dos teus dias se não mo mostrares Razz
Oh god, a rapariga até desvia o olhar, estes staring contests até são estranhos para os próprios personagens Laughing

Entretanto encontrei isto no youtube:

Parti-me a rir com a cara da Lana xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 12:28

Sairam novas imagens do novo filme do Miyazaki, Kaze Tachinu (The Wind rises) Very Happy
Spoiler:
Segundo a Wikipedia estreia dia 20 de Julho no Japão.
Aparentemente a estreia do filme do Takahata, Kaguya-hime no Monogatari (The Tale of Princess Kaguya) foi adiada para Outono de 2013, sendo assim os dois filmes já não vão ser exibidos em conjunto como foi planeado inicialmente.
Agora pergunto-me é quando é que serão lançados os trailers scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 12:29

ultimamente não tenho visto animes porque estou mais ligada ao Kpop e n tenho tempo nem para animes nem para mangas xD

alguém me pode recomendar uns animes recentes? k tenham estreado em 2012 ou este ano? podem recomendar os que quiserem, não me importo com o número xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 15:36

A sério mulan, ligada ao Kpop? O: Então mas gostas de ver ou também danças? Conta lá essa tua nova paixão! Não foste ao Asian Culture Party? Tinhas adorado! Aquilo devia chamar-se mais Kpop Culture Party... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSex 21 Jun 2013, 13:04

Pureblooded escreveu:
A sério mulan, ligada ao Kpop? O: Então mas gostas de ver ou também danças? Conta lá essa tua nova paixão! Não foste ao Asian Culture Party? Tinhas adorado! Aquilo devia chamar-se mais Kpop Culture Party... xD

ah ah..achava k todos daqui já soubessem que eu amo kpop há uns bons anos..desde 2009, mais propriamente  ( sim, não sou dessas que tem a mania que sabe de kpop por causa daquele irritante do PSY Rolling Eyes..e que só descobriu por causa dele) 

bem, eu vejo os MV's, as performances, os programas de entretenimento onde eles vão...por aí. também ouço os álbuns, se gostar muito do grupo.  e canto, obviamente...até já sei umas quantas palavras e agora até estou a aprender a escrever coreano que por acaso, é muito fácil
danço sim mas é para mim LOL..e talvez para os meus primos mais chegados... esses também conhecem Kpop graças a mim xD

não sabia desse evento. foi em Lisboa? normalmente não vou porque leva-me algum tempo a chegar até lá
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 06:06

mulan_4ever escreveu:
Pureblooded escreveu:
A sério mulan, ligada ao Kpop? O: Então mas gostas de ver ou também danças? Conta lá essa tua nova paixão! Não foste ao Asian Culture Party? Tinhas adorado! Aquilo devia chamar-se mais Kpop Culture Party... xD

ah ah..achava k todos daqui já soubessem que eu amo kpop há uns bons anos..desde 2009, mais propriamente  ( sim, não sou dessas que tem a mania que sabe de kpop por causa daquele irritante do PSY Rolling Eyes..e que só descobriu por causa dele) 

bem, eu vejo os MV's, as performances, os programas de entretenimento onde eles vão...por aí. também ouço os álbuns, se gostar muito do grupo.  e canto, obviamente...até já sei umas quantas palavras e agora até estou a aprender a escrever coreano que por acaso, é muito fácil
danço sim mas é para mim LOL..e talvez para os meus primos mais chegados... esses também conhecem Kpop graças a mim xD

não sabia desse evento. foi em Lisboa? normalmente não vou porque leva-me algum tempo a chegar até lá

Ahh ok, por acaso não me lembrava não... scratch Mas agora que estou a tentar puxar pela cabeça parece que tenho algumas recordações de ver por aí algo de Kpop xD
Hmm pensei que te tivesses inserido no mundo agora e que até dançasses, porque por incrível que parece a adesão ao concurso de Kpop e os Kpop lovers no geral foi enorme! Nunca pensei... 
Sim, o evento foi em Lisboa há dois fins-de-semana atrás, foi na Cidade Universitária, mais especificamente no Estádio da Universidade. O evento em si não foi grande coisa, mas valei para quem gosta de Kpop, I think. 
Para o ano há-de haver mais, e eu não me vou esquecer de te avisar, a ver se vais pah! Razz Nunca consigo cravar ninguém daqui a ir aos eventos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013, 15:42

Pureblooded escreveu:
mulan_4ever escreveu:
Pureblooded escreveu:
A sério mulan, ligada ao Kpop? O: Então mas gostas de ver ou também danças? Conta lá essa tua nova paixão! Não foste ao Asian Culture Party? Tinhas adorado! Aquilo devia chamar-se mais Kpop Culture Party... xD

ah ah..achava k todos daqui já soubessem que eu amo kpop há uns bons anos..desde 2009, mais propriamente  ( sim, não sou dessas que tem a mania que sabe de kpop por causa daquele irritante do PSY Rolling Eyes..e que só descobriu por causa dele) 

bem, eu vejo os MV's, as performances, os programas de entretenimento onde eles vão...por aí. também ouço os álbuns, se gostar muito do grupo.  e canto, obviamente...até já sei umas quantas palavras e agora até estou a aprender a escrever coreano que por acaso, é muito fácil
danço sim mas é para mim LOL..e talvez para os meus primos mais chegados... esses também conhecem Kpop graças a mim xD

não sabia desse evento. foi em Lisboa? normalmente não vou porque leva-me algum tempo a chegar até lá

Ahh ok, por acaso não me lembrava não... scratch Mas agora que estou a tentar puxar pela cabeça parece que tenho algumas recordações de ver por aí algo de Kpop xD
Hmm pensei que te tivesses inserido no mundo agora e que até dançasses, porque por incrível que parece a adesão ao concurso de Kpop e os Kpop lovers no geral foi enorme! Nunca pensei... 
Sim, o evento foi em Lisboa há dois fins-de-semana atrás, foi na Cidade Universitária, mais especificamente no Estádio da Universidade. O evento em si não foi grande coisa, mas valei para quem gosta de Kpop, I think. 
Para o ano há-de haver mais, e eu não me vou esquecer de te avisar, a ver se vais pah! Razz Nunca consigo cravar ninguém daqui a ir aos eventos...

bolas podia ter ido, fica perto da minha faculdade, a nova de Lisboa LOOOOL
sim, para o ano avisa-me para ver se vou xD
a sério k foi enorme? isso é óptimo. o kpop está-se a expandir para vez mais, e Portugal felizmente não é excepção...ainda é o meu sonho, ir a um concerto de kpop aqui em Portugal. mas duvido sequer que eles saibam que este pais existe
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 16:13

mulan_4ever escreveu:
bolas podia ter ido, fica perto da minha faculdade, a nova de Lisboa LOOOOL
sim, para o ano avisa-me para ver se vou xD
a sério k foi enorme? isso é óptimo. o kpop está-se a expandir para vez mais, e Portugal felizmente não é excepção...ainda é o meu sonho, ir a um concerto de kpop aqui em Portugal. mas duvido sequer que eles saibam que este pais existe

Nãão, olha que o nosso país cada vez está a receber os famosos mais "impensáveis"! Já vieram cá bandas de Jpop ou cantoras e tiveram imensa adesão... Eu cá espero que um dia a Mizuki Nana venha cá, porque... enfim... aquela voz... Acredito que o Kpop cresça também aqui. E quando falo em Kpop não digo o Psy, que agora é super hiper mega mainstream e toda a gente acha que conhece Kpop por ouvir Gangnam Style ou Gentleman, falo mesmo em bandas de Kpop tipo as Girl Generation e assim... Aquilo no evento havias de ver, para além dos dançarinos com as suas músicas, o público delirava quando passavam certas músicas... Mesmo a sério, devias ter adorado o evento, qualquer Kpop lover teria adorado! Very Happy

Podes crer que te aviso para a próxima! O evento teve imensas críticas, afinal foi o primeiro, mas tenho a certeza que irão melhorar. Tinham falado que iria ser trimestral, mas dúvido muuuuito. Deve ser anual, como todos ^^ Para o ano prepara-te, e vai masé treinando umas danças Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeQui 19 Dez 2013, 14:15

Pureblooded escreveu:
mulan_4ever escreveu:
bolas podia ter ido, fica perto da minha faculdade, a nova de Lisboa LOOOOL
sim, para o ano avisa-me para ver se vou xD
a sério k foi enorme? isso é óptimo. o kpop está-se a expandir para vez mais, e Portugal felizmente não é excepção...ainda é o meu sonho, ir a um concerto de kpop aqui em Portugal. mas duvido sequer que eles saibam que este pais existe

Nãão, olha que o nosso país cada vez está a receber os famosos mais "impensáveis"! Já vieram cá bandas de Jpop ou cantoras e tiveram imensa adesão... Eu cá espero que um dia a Mizuki Nana venha cá, porque... enfim... aquela voz... Acredito que o Kpop cresça também aqui. E quando falo em Kpop não digo o Psy, que agora é super hiper mega mainstream e toda a gente acha que conhece Kpop por ouvir Gangnam Style ou Gentleman, falo mesmo em bandas de Kpop tipo as Girl Generation e assim... Aquilo no evento havias de ver, para além dos dançarinos com as suas músicas, o público delirava quando passavam certas músicas... Mesmo a sério, devias ter adorado o evento, qualquer Kpop lover teria adorado! Very Happy

Podes crer que te aviso para a próxima! O evento teve imensas críticas, afinal foi o primeiro, mas tenho a certeza que irão melhorar. Tinham falado que iria ser trimestral, mas dúvido muuuuito. Deve ser anual, como todos ^^ Para o ano prepara-te, e vai masé treinando umas danças Razz
Girl's Generation são o meu grupo kpop preferido...amo-as x3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 16:49

Já desde Attack on Titan que não encontrava nenhum anime que me "enchesse o olho", mas eis que esta temporada surge isto:



One Punch Man passa-se numa realidade alternativa, em que há ataques sucessivos de monstro após mostro e ser herói é uma profissão aprovada pelo governo. A história passa-se à volta de Santaima, um herói extraordinariamente forte que após dois anos de treino intensivo (tão duro que o faz ficar careca, pobrezinho) se torna demasiado poderoso, e derrota todos os seus oponentes com um só murro. Ora isto é uma grandessíssima seca para ele, claro, portanto está constantemente à procura de um oponente à altura.

Isto resumido assim não é lá muito prometedor, mas garanto que este anime é excelente. Tem um enorme sentido de humor, a animação é soberba e os personagens são do mais genuíno e down to Earth que há. Não o posso recomendar o suficiente.

Entretanto também ando a ver Haikyuu!!, que adoro e também recomendo vivamente. Já desde os tempos do Oliver e Benji que sou sempre uma sucker por animes de desporto, mas este é excecionalmente bom. Os personagens são muito bem escritos, e a história é cativante e bem conseguida.

Andei a ver Dragon Ball Super mas entretanto parei. Fiquei um bocado desapontada. Não é que estivesse a contar com algo fantástico, mas não me estava a conseguir cativar muito, não sei. Eventualmente irei acabar de ver, provavelmente quando acabarem de sair os episódios todos faço uma binge watch. Afinal ainda este ano vi Dragon Ball GT, por muito mau que o raio do episódio em que o Kaioshin puxa a cauda do Goku para fora tenha sido, sobrevivi. xD

Ainda esta temporada vai sair Digimon Adventure Tri, deixo o trailer:



Como fã de Digimon Adventure estou super entusiasmada com esta série, claro!
Apesar dos designs dos personagens estarem bastante fracotes, a animação dos Digimon parece-me bastante bem (aquele Greymon!), e da maneira que andam a anunciar esta série com tanta antecipação, quero acreditar que se dedicaram e vai sair algo de realmente bom.
No entanto, de vez em quando lembro-me que Sailor Moon Crystal é uma coisa que existe, e começo a temer o pior.
YOU BETTER NOT MESS THIS UP, TOEI ANIMATION
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: