Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:49

Pureblooded escreveu:
Estás a ver também o anime, Phebus? Mas estás a rever ou a ver pela primeira vez? Depois a ver se discutes aqui um bocado comigo o final, pois eu tenho as minhas dúvidas, e queria algum ponto de vista xP Quanto à música, eu também passo sempre a ultima. Só ouvi uma vez, que foi no primeiro episódio. Mas a primeira, normalmente oiço sempre, e até quando estou no PC a fazer outras coisas oiço. Eu acho-a bastante boa. Aquilo é latim, não é?...


Estou a ver pela primeira vez. Comecei há uns dias para relaxar depois de tanto estudo para os exames xD Obvio que não o pude ver a tempo inteiro, só mesmo à noite daí estar a levar tempo xD
Ok! Está combinado. Já falta pouco portanto pode ser que ainda hoje o faça Smile
Eu nem no primeiro episodio a ouvi toda, ouvi um bocadinho e passei logo para ver outro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:50

Hyun escreveu:
Pure, é assim eu vi o primeiro ep, do anime e devo dizer que adorei Very Happy So nao gostei da primeira parte que ela mata todos, mas quando ela vai ao mar e conhece o Kauto fica em casa dele, e isso. Adorei mesmo, tou ansioso de ver o resto Very Happy

É Kouta Hyu xb
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:04

Bom, preciso de um anime para ver. Não encontro Outlaw Star, por isso vou passar à frente. Estava a pensar em ver Evangelion, Bleach, Angel Sanctuary, Chobits... Bom, não sei se são bons, mas gosto do nome e li um pouco da sinopse... Aconselhem-me um fixe, esta-me a apetecer ver animes! : P


Última edição por Pureblooded em Seg 21 Jun 2010, 11:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:06

EVANGELION *o*
Sim , sim , sim *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:11

Mitz escreveu:
EVANGELION *o*
Sim , sim , sim *o*

Mas retrata mais ou menos o quê, este anime? Tem quantos episódios?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:14

Tem 26 episódios :b
É mais ou menos uma mistura de Elfen Lied com Mechas xC
o protagonista , o Shinji, é filho do Predisente duma organização militar que fabrica Mechas , e há 5 crianças escolhidas , que vão usar os mechas para destruir os Angels , que são so bichinhos maus xD , mas depois descobre-se muito coisa para o meio da história , tipo uns são clones ou robots xc , quem é filho de quem , os casos de traição etc xd
Mas é melhor veres :b para o final , fica um bocado psyco xc
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:16

Outlaw Star em PT-PT é dificil de encontrar =S
Posso é arranjar-te em Dual Audio, Ing\Jap, com legendas em Ing\BR\Jap. ^^
Outlaw star, btw, é em Torrent =S

Bleach é muuuuuito grande, é uma cena tipo Naruto; nunca mais acaba e torna-se bastante secante =S
Evangelion Recomendo.
Chobits... não gostei, mas isso é Anime de raparigas (sim e classificado xD)
Angel Sanctuary... não sei nunca vi.

Recomendava-te Love Hina, Trigun, Samurai 7 (e esse tenho em PT-PT, falado), Tenchi muyo! (muitos eps mas um grande anime!)... e agora só me lembro destes.
Trigun é, provavelmente, um dos melhores que vi no animax.

Evangelion tem muita filosofia ^^"
Pelo que sei, o Mangaka do manga\anime (mangaka = o desenhador) entrou em depressao quando estava a meio do anime, dai ficar uma coisa tão confusa a certa parte xD Mas é interessante de se ver ^^

Hanabi escreveu:
Pessoas, recomendara-me bastante ver Love Hina ;3 já tinha apanhado um ou outro excerto no Animax e até gostei; alguém sabe onde sacar com legendas em pt ? Very Happy
Love hina = PRICELESS xDDD

Recomendo-te vivamente isso!!! É épico!
Em PT do Animax? Não sei =S EM Ingles arranjo-te de certeza, até os filmes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:31

Tambem quero que me recomendem animes para ver.
Neste momento tou a ver Death Note e Amassando Japao.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:42

Os que referi para a Pureblooded são para todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:43

Zanon escreveu:
Outlaw Star em PT-PT é dificil de encontrar =S
Posso é arranjar-te em Dual Audio, Ing\Jap, com legendas em Ing\BR\Jap. ^^
Outlaw star, btw, é em Torrent =S

Eu gostava de ter em audio japones e legendas em português. Arranjas em Br e Ingles, ne? Viste em Ingles? Não gosto muito de ver legendas em brasileiro, por isso preferia em Ingles, contudo, tenho receio que seja um pouco complicado de perceber tambem...
Não faz mal ser em torrent ^^ Quando puderes, mete aqui o link, ou envia-me por PM, sff.


Zanon escreveu:
Recomendava-te Love Hina, Trigun, Samurai 7 (e esse tenho em PT-PT, falado), Tenchi muyo! (muitos eps mas um grande anime!)... e agora só me lembro destes.
Trigun é, provavelmente, um dos melhores que vi no animax.
Vou apontar esses para não me esquecer. Fiquei inclina para o Love Hina.

Hanabi escreveu:
Pessoas, recomendara-me bastante ver Love Hina ;3 já tinha apanhado um ou outro excerto no Animax e até gostei; alguém sabe onde sacar com legendas em pt ? Very Happy
Love hina = PRICELESS xDDD

Recomendo-te vivamente isso!!! É épico!
Em PT do Animax? Não sei =S EM Ingles arranjo-te de certeza, até os filmes ^^[/quote]

Já agora, quem arranjasse para a Hanabi, arranjava o mesmo para mim, sff xPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 13:20

Já te enviei PM com os links.
Se alguem quiser Love Hina e Outlaw Star que me diga (ou peça à pureblooded para re-enviar a PM que lhe mandei ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:10

Agora que já acabei com Elfen Lied (awesome end btw, ficaram montes de perguntas no ar mas pronto... não se pode ter tudo...) vou começar a ver outro anime. Penso que vai ser Love Hina, vi o primeiro episódio e foi hilariante xD Mas vou fazer mais umas pesquisas ^ ^
Alguém daqui viu o cowboy beboop? Estou a ponderar ver mas não sei se presta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:13

Cowboy Bebop é giro, mas (e falo por mim) torna-se secante passado um bocado =S
Melhor é Ghost in the Shell =D é muito mas muito awesome! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:20

Hmm... mas quê é daquelas histórias que nem atam nem desatam e ficam sempre no mesmo ou fica mesmo aborrecido?

Ghost in shell hã? I'll try to find it.. já estive a ler a sinopse e parece-me bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:31

Phebus, recebi a pm ;D muito obrigada pelos links.
Fiquei curiosa sobre esse Outlaw Star, é sobre o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 10:00

Cowboy Bebop é bastante bom ^^ só que tem alguns eps em que (muito sinceramente) quase que adormeces xD (mas é o meu caso, só vi uma vez e foi na Sic Radical, tou a pensar rever, mas aconselho ^^).

Outlaw Star é um anime que se passa no espaço, num futuro, em que viajar entre planetas demora tanto como apanhar um autocarro de um lado ao outro. Jim Hawking e Gene Starwind são dois amigos (humanos) que são caçadores de prémios, bastante conhecidos na sua zona, e com grande reputação e respeito. Um dia, eles perseguem alguém (vejam para ver quem era xD) e encontram algo que pertencia a um grupo de piratas espaciais. A partir desse momento começam a ser perseguidos. Têm vários problemas na terra, e depois decidem mudar-se de planeta, para descobrir respostas acerca daquilo que encontraram.
Podes contar com muitas batalhas espaciais, humor (acima de tudo)... etc ^^

Eu adorei este anime. Personagem favorita:
Aisha ClanClan! (é tão gira *_*)
Hanabi, se quiseres que te envie o link para sacar (Legendas em Ing, falado em Jap, é o melhor!) diz ^^ (para veres, recomendo-te que saques o programa de reprodução "VLC Media Player", se quiseres tambem te posso dar o link). É só mandares PM (posso não estar aqui ^^")
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 12:08

Outlaw Star soa a Planeta do Tesouro ò.Ó

Zanon, hei-de te pedir mais tarde Razz por agora, ainda estou com 2 animes que queria ver primeiro Very Happy mas ainda te vou chatear mais tarde *mwahuahau!*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 13:38

Acabei ontem à noite de ver Outlaw Star, e devo dizer que até se vê bem.
Não me dei bem com audio japonês e legendas em inglês, aquilo tornou-se muito confuso, mas então tive a brilhante ideia de começar a ver em ing-ing e resolveu-se tudo. Aconselho vivamente, percebe-se muito melhor, as legendas não estão assim tão boas.
Apesar de ser um anime cheia de batalhas espaciais, robôs e tal, até se torna engraçado, especialmente pelas cenas de humor que há lá pelo meio. O protagonista é bastante cativante e é fácil gostarmos dele, por isso torna-se mais fácil ver o anime com gosto. Depois tem a Aisha que é aquela, digamos, "croma" da série, que nos proporciona grandes momentos de humor. Há um episódio lá para o fim que eu dei por mim às gargalhadas (aquele em que eles vão para um sitio em que estão todos de fato-de-banho e tal, para quem já viu saber). São coisas tão tótos, mas que fazem mesmo rir xP
Não gostei muito da personagem Melfina, apesar de adorar o nome. É muito "mole", não cativa nada... Ela apenas quer saber o que é e para que foi construida, mas depois parece uma máquina andante. No final até se revela mais, mas é uma personagem bastante parada. A Suzuka é... bem, não sei bem o que dizer dela... Nada de mais, mas também não é má personagem, apenas detesto o penteado dela.
Mas o Gene e o Jim é que são os melhores, e como já disse, especialmente o Gene. Só não gostei da história do 'cortanço' de cabelo no final... blhaac...

A seguir vou ver Love Hina. Já vi o primeiro episódio, e sinceramente nem gostei muito.. parece-me um bocado parvo. Aquelas cenas de elas darem um murro no rapaz e ele voar até sei lá onde... Mas vou esperar e ver mais para ver se opinião muda ou não. Já agora, quantos episódios tem Love Hina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 13:42

Love Hina é espectacular ^^

Tem 26 episódios mais 3 mini-filmes (Spring Break, e mais 2 q nao me lembro bem)

Aquilo tem uma ordem correcta para se ver, porque... não posso spoilar xD

Se quiseres saber a ordem posso postá-la aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 13:49

Zanon escreveu:
Love Hina é espectacular ^^

Tem 26 episódios mais 3 mini-filmes (Spring Break, e mais 2 q nao me lembro bem)

Aquilo tem uma ordem correcta para se ver, porque... não posso spoilar xD

Se quiseres saber a ordem posso postá-la aqui.

Eu saquei uma coisa, mas aquilo diz que tem 23 partes, mas depois só tem 5 episodios e bla bla.. bom, não percebo nada... Podes dizer a ordem, a ver se me consigo organizar... Mas estás a falar dos epiódios, não é dos filmes, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 13:54

Episódios + Filmes + OVA

26 (eps) mais Christmas Special, depois o Spring Special e por fim a OVA (que são 3 eps).

Saca o torrent que te mandei (quer dizer, acho que te mandei não me lembro x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 13:58

Zanon escreveu:
Episódios + Filmes + OVA

26 (eps) mais Christmas Special, depois o Spring Special e por fim a OVA (que são 3 eps).

Saca o torrent que te mandei (quer dizer, acho que te mandei não me lembro x_x)

Mas o torrent é em com legendas em inglês... prefiro com legendas em português, falado em japonês. É que com Outlaw Star ainda tinha a alternativa de ver em ing-ing, o que me safou, mas agora com esse não sei. E se sei que há em português, então prefiro assim.
Mas olha, sendo assim deixa estar por agora... Eu se gostar do anime vejo depois os filmes... É que nem tenho downloads à borla e não posso andar a sacar muita coisa... Eu depois peço-te a ordem, se gostar. Obrigada na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 14:01

Ok ^^ Sempre as ordens ^^

Em PT não sei se te consigo arranjar... Posso tentar mas não prometo...
Neste momento só em PT-BR... (mas fica bastante estranho x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 14:02

Não acredito que ainda não tinha visto este tópico. o.o

Adoro anime, se bem que não tenho visto muito nos últimos tempos por causa das aulas, mas agora com as férias vou aproveitar para fazer isso. :3
Well, actualmente ando apenas a seguir K-ON!! e To Aru Kagaku no Railgun, ambos excelentes. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 14:05

Zanon escreveu:
Ok ^^ Sempre as ordens ^^

Em PT não sei se te consigo arranjar... Posso tentar mas não prometo...
Neste momento só em PT-BR... (mas fica bastante estranho x_x)

Ahh pois, o que eu tenho acho que é PT-BR, o que é muuuito estranho xP Dizem coisas sem sentido, quero dizer, o sentido da frase. Tipo "quando sejamos grandes, encontremo-nos no bla bla" O.o Eu arranjei no GoldTugaAnime, e é lá que tenho uns problemas, tu também falas do de lá ou de outro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 06:55

Hanabi escreveu:
Outlaw Star soa a Planeta do Tesouro ò.Ó

Pois...Jim Hawking Animes - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: