Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Entrevista] Pureblooded

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Seg 14 Jun 2010, 05:21

Woow que fixe *w* Sonhar nunca é demais ;D
Acho que devias tentar fazer isso Very Happy
Já te tentaste inscrever em algum casting ou assim?
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Seg 14 Jun 2010, 11:50

Há um workshop em Lisboa que forma desde Actores a Cantores (pelo meio, dancarinos, etc... todo o tipo de artistas). Não me lembro é do nome =S

http://culturanoporto.canalblog.com/archives/2010/03/30/17419115.html

Lista de professores (eish, eu acho que morria de alegria se tivesse aulas com profs destes:

Programa do Curso
Disciplinas
Autoria e escrita humorística – Ana Bola 32 horas
Interpretação – Virgílio Castelo 32 horas
Expressão corporal no humor – César Mourão 32 horas
Géneros Formatos humorísticos – Tiago Forte 24 horas
História do Humor – Luís Pamplona 20 horas
Técnicas e Formatos Televisivos – Ana Bola 18 horas
Composição de Personagem – Maria Rueff 16 horas
Humor radiofónico – João Quadros 16 horas
Comédia de “Stand Up” – a definir 16 horas
O Teatro e o Humor – Heitor Lourenço 16 horas
Técnicas Sonoras e Imitações – António Machado 16 horas
Realização e Conceito - Luís Pamplona 12 horas
Produção – Pedro Curto 12 horas
Profissionalização e Gestão da Carreira – Tiago Forte 12 horas
O Cinema e o Humor – António-Pedro Vasconcelos 8 horas
Caracterização – Sérgio Alxeredo 8 horas
Figurinos e Guarda-roupa – Tina Costa 8 horas
Humor na Literatura – Victor de Souza 8 horas
Comédia dell’Arte – Miguel Sermão 8 horas
Castings e Audições – Patricia Vasconcelos 6 horas
O total da carga horária do curso é de 320 horas

SHHHHHHHHH*T! xD
HOW I WISH xD
(e por baixo no site estão preços, condiçoes etc.)
^^

Pergunta: gostavas de te juntar a este curso?

-----------------------------------------------

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Seg 14 Jun 2010, 16:47

Estupida e idiotamente, não... --' Sonho sonho, mas espero que as oportunidades me caiam do céu. Como disse numa das perguntas anteriores, o meu pior defeito é não ter confiança em mim.

Pergunta: gostavas de te juntar a este curso?
Bom, é realmente muito interessante, principalmente o ter contacto com esse tipo de artistas. Mas eu reparei numa coisa acerca do programa da disciplina, é que é muito virado para a comédia e o humor. Não tenho jeito nenhum para esse género de coisas, por isso xD E bom, para além disso, é muuuuuuuito caro =/ E tem apenas 26 vagas, se eu entrasse sentia-me a maior z)

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Ter 15 Jun 2010, 03:09

Pureblooded escreveu:
Estupida e idiotamente, não... --' Sonho sonho, mas espero que as oportunidades me caiam do céu. Como disse numa das perguntas anteriores, o meu pior defeito é não ter confiança em mim.

Então ganha coragem e tenta
Tu és de Lisboa né? Aí não faltam castings e coisas do género
Podes sempre tentar um, se não correr bem... paciência, tentas de novo ;D (só não te inscrevas nos Morangos com açúcar que ainda te poem nas Just Girls )
Quem sabe um dia ainda vá ver uma peça em que tu entres, ou oiça uma dobragem feita por ti

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Ter 15 Jun 2010, 09:44

"Darias" a tua voz para que personagem da disney? XP

Gostas de Asterix e Obelix? XD
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Ter 15 Jun 2010, 11:12

Phebus escreveu:
Então ganha coragem e tenta
Tu és de Lisboa né? Aí não faltam castings e coisas do género
Podes sempre tentar um, se não correr bem... paciência, tentas de novo ;D (só não te inscrevas nos Morangos com açúcar que ainda te poem nas Just Girls )
Quem sabe um dia ainda vá ver uma peça em que tu entres, ou oiça uma dobragem feita por ti

Ahahaha I Wish! xD Já sabes, daqui a 5 ou 6 anos, apareces à porta do teatro mais priviligiado de Lisboa e dizes aos seguranças: "Hey, eu sou a Phebus lá do Forum, yah?! Com licença." E eles deixam-te entrar à borla (isto ainda tenho de pensar xD) e para a primeira fila porque já estão informados de quem pode ou não entrar.

Errghh... Eu sempre disse: Posso experiemtnar castings para tudo, menos para os Morangos com Açucar xD Ah, e para a Lua Vermelha!! *vomito*
Vai agora haver um casting para voz-off em Lisboa, vou informar-me melhor, pois ainda nao percebi se tem de se pagar ou não e quanto, e depois se calhar arrisco. Se ficar fechada em casa a pensar é que não me leva a lado nenhum, né... Aquilo até diz mesmo "casting para pessoas com pouca ou sem experiência", por isso, se fizer figura é menos mal xP

"Darias" a tua voz para que personagem da disney? XP
Hmmm é uma questão bastante dificil, pois a maior parte dos filmes da Disney tem uma dobragem excelente, a qual eu não me poderia de forma alguma "sobrepor". Mas confesso que, se fosse para iniciar com alguma dobragem, gostava que fosse de voz de "princesa", ou seja, aquele género de voz muito suave e feminino (não que eu tenha esse tipo de voz ao natural, mas gosto de a fazer! x)). Como referência, é por exemplo o género de voz da Melody, da Ângela ou da Branca de Neve. Por enquanto, não me arriscava mais do que isso, pois não me sentia preparada...

Gostas de Asterix e Obelix? XD
NÃO! xD Detesto! Especialmente quando dá aos domingos à tarde na TVI...

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Ter 15 Jun 2010, 12:47

Pureblooded escreveu:
Ahahaha I Wish! xD Já sabes, daqui a 5 ou 6 anos, apareces à porta do teatro mais priviligiado de Lisboa e dizes aos seguranças: "Hey, eu sou a Phebus lá do Forum, yah?! Com licença." E eles deixam-te entrar à borla (isto ainda tenho de pensar xD) e para a primeira fila porque já estão informados de quem pode ou não entrar.

Ora nem mais ^^
Aprecio bastante se o bilhete for de graça já agora ;D Mas mesmo que não fosse pagava para ir ver
Ahahahahah sim tinha de ir para a fila da frente para começar porque sou vesga xD E depois queria que lesses o meu cartaz que ia dizer "SOU A PHEBUS - DÁ-ME UM AUTOGRAFO xD" a letras garrafais

Pureblooded escreveu:
Errghh... Eu sempre disse: Posso experiemtnar castings para tudo, menos para os Morangos com Açucar xD Ah, e para a Lua Vermelha!! *vomito*
Vai agora haver um casting para voz-off em Lisboa, vou informar-me melhor, pois ainda nao percebi se tem de se pagar ou não e quanto, e depois se calhar arrisco. Se ficar fechada em casa a pensar é que não me leva a lado nenhum, né... Aquilo até diz mesmo "casting para pessoas com pouca ou sem experiência", por isso, se fizer figura é menos mal xP

Ahahah ainda bem ^ ^
Óptimo! Participa! De certeza que te vais sair bem
Ora nem mais, não há nada como tentar! Vou estar a apoiar-te psicologicamente

Última edição por Phebus em Ter 15 Jun 2010, 15:37, editado 1 vez(es)
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Ter 15 Jun 2010, 15:35

Por acaso era giro ver uma dobragem e saber que era de alguém do forum! Very Happy ^^
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 15:38

Pureblooded escreveu:
- Comida \ Refeição favorita (faca e garfo ou não);
Mmmmm... Cozido à Portuguesa Mnham Mnham

Por ventura não quererás mascarar-te de mim e ir a casa dos meus avós almoçar no ano novo? xD
É todos os anos Cozido à Portuguesa xP

Agora as perguntas sério:

Qual foi a música que marcou a tua infância? Porquê?
Primeiro livro que leste?
Viagem de sonho?

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 16:44

Pureblooded escreveu:
Eu sempre disse: Posso experiemtnar castings para tudo, menos para os Morangos com Açucar xD Ah, e para a Lua Vermelha!! *vomito*
Hoje em dia os actores jovens começam por esses programas, até podem não ser de grande qualidade e dos actores serem bastante maus, mas eles fazem castings para pessoas inexperientes e rapidamente os lançam na carreira.

Coisa mais bonita que te disseram?
Coisa mais horrível que disseste a alguém?
Desporto radical que gostarias de experimentar?
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 18:20

Phebus escreveu:
- Comida \ Refeição favorita (faca e garfo ou não);
Mmmmm... Cozido à Portuguesa Mnham Mnham

Por ventura não quererás mascarar-te de mim e ir a casa dos meus avós almoçar no ano novo? xD
É todos os anos Cozido à Portuguesa xP [/quote]

A sééério?? MMMMMM, então claro que sim! Mas tu não gostas, é? : O Ai, se a minha avó fizesse o seu Cozido (o melhor de sempre Razz) todos os finais de ano, sem duvida que acabaria em grande!!!

Qual foi a música que marcou a tua infância? Porquê?
I'm a Slave 4 U (Britney Spears xD). Porque foi a música que me acompanhou durante todos os momentos que mais gostei da minha infância. Era a "minha" música, e passava as tardes a ver o DVD da Brit e a dançar isso.

Primeiro livro que leste?
Harry Potter e a Pedra Filosofal. Deve ter sido a melhor coisa que fiz nos ultimos tempos...

Viagem de sonho?
Não tenho um sitio definido, mas gostava há muito tempo de ir a Londres. Mas a viagem mesmo de sonho seria uma volta a todos os "pequenos" lugares que gostava de visitar, como Nova York, Los Angels, Miami, e também na Europa, como Paris, Milão, Alemanha... Enfim, eu sou uma pessoa muito sonhadora.

Diogen escreveu:
Hoje em dia os actores jovens começam por esses programas, até podem não ser de grande qualidade e dos actores serem bastante maus, mas eles fazem castings para pessoas inexperientes e rapidamente os lançam na carreira.
Sim, é verdade, a maioria começa por aí e pode chegar a algum lado. Mas irrita-me o facto de esse género de série aceitar qualquer tipo de "palhaço", sem ofensa, mas é a palavra que costumo usar. Eu provavelmente também conseguia, pelo menos vê-se cada um que eu até chego a pensar mesmo isso. Deviam ser muito mais rigororos na escolha, pois há gente com talento e gente que pensa que o tem, e são as pessoas que o têm que deviam ter oportunidades dessas. Hoje em dia, ter uma cara bonita e decorar umas palavrinhas serve. É pena. Deviam dar atenção ao que a pessoa vale, não ao aspecto dela. É uma coisa que me revolta. Enfim, claro que é bom para esses jovens inexprientes conseguirem ter a atenção do público através desse género de séries, mas depois não passam de carinhas bonitas que sairam dos morangos e que são reciclados nas outras novelas. Opah, não digo que não haja alguns bons, mas a maior parte não consigo perceber. Qual foi a ultima vez que alguem considerado um "grande actor" saiu dessas novelas?Bom, eu não me lembro de sequer haver uma altura disso. Eles querem fama, querem ser reconhecidos na rua, e isso basta-lhes ao alcançar um lugar em frente da câmara. Agora talento que corre nas veias, não se vê há muito tempo em alguem novo.

Uffa, e depois deste momento de revolta, vou responder às tuas questões:

Coisa mais bonita que te disseram?
Bom, neste momento não me lembro de nada em concreto que me tenham dito, mas não há nada mais bonito e real do que o amor e apoio incondicional de um pai.

Coisa mais horrível que disseste a alguém?
Odeio-te.

Desporto radical que gostarias de experimentar?
Surf e Escalada.

Spoiler:

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 18:57

Pureblooded escreveu:

Sim, é verdade, a maioria começa por aí e pode chegar a algum lado. Mas irrita-me o facto de esse género de série aceitar qualquer tipo de "palhaço", sem ofensa, mas é a palavra que costumo usar. Eu provavelmente também conseguia, pelo menos vê-se cada um que eu até chego a pensar mesmo isso. Deviam ser muito mais rigororos na escolha, pois há gente com talento e gente que pensa que o tem, e são as pessoas que o têm que deviam ter oportunidades dessas. Hoje em dia, ter uma cara bonita e decorar umas palavrinhas serve. É pena. Deviam dar atenção ao que a pessoa vale, não ao aspecto dela. É uma coisa que me revolta. Enfim, claro que é bom para esses jovens inexprientes conseguirem ter a atenção do público através desse género de séries, mas depois não passam de carinhas bonitas que sairam dos morangos e que são reciclados nas outras novelas. Opah, não digo que não haja alguns bons, mas a maior parte não consigo perceber. Qual foi a ultima vez que alguem considerado um "grande actor" saiu dessas novelas?Bom, eu não me lembro de sequer haver uma altura disso. Eles querem fama, querem ser reconhecidos na rua, e isso basta-lhes ao alcançar um lugar em frente da câmara. Agora talento que corre nas veias, não se vê há muito tempo em alguem novo.

Tnho gostado de ler quando das a tua opinião XD entao aki estás muito certa. concordo cntg. Agora é só escolher uma cara bonita. Devem achar que tudo gira a volta do fisico. Áté porque dá para ver que são "bonitos" por fora mas por dentro (artisticamente falando) sao feios.

Inspiraste em alguma coisa quando das a tua opinião? XD
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 19:00

Mel escreveu:
Pureblooded escreveu:

Tnho gostado de ler quando das a tua opinião XD entao aki estás muito certa. concordo cntg. Agora é só escolher uma cara bonita. Devem achar que tudo gira a volta do fisico. Áté porque dá para ver que são "bonitos" por fora mas por dentro (artisticamente falando) sao feios.

´

Ahahah Obrigada Mel xD Ainda bem que não sou a unica a pensar desta forma...
Bom, o que me inspira na verdade é a "cabeça quente" e "revolta" no momento, nada mais... Depois penso em determinados exemplos e assim, que ainda me faz revoltar mais. E sai tudo da boca para fora. E pronto, é assim... xD

Spoiler:

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 19:03

Pureblooded escreveu:
Mel escreveu:
Pureblooded escreveu:

´

Ahahah Obrigada Mel xD Ainda bem que não sou a unica a pensar desta forma...
Bom, o que me inspira na verdade é a "cabeça quente" e "revolta" no momento, nada mais... Depois penso em determinados exemplos e assim, que ainda me faz revoltar mais. E sai tudo da boca para fora. E pronto, é assim... xD

eu gosto quando te sai da boca para fora XD a serio XD
até agora tenho gostado do que tenho lido de ti XD

nao queres ser escritora ou até mesmo escrever criticas? XP
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 19:39

Mel escreveu:

eu gosto quando te sai da boca para fora XD a serio XD
até agora tenho gostado do que tenho lido de ti XD

nao queres ser escritora ou até mesmo escrever criticas? XP

ahaha : D
Bom, escrever críticas a sério é muito mais do que aquilo que eu faço. Eu limito-me a dar uma opinião vinda de uma coisa que eu não acho que seja correcta ou justa, e faço-o num tom de "amigo para amigo", como se estivessemos todos numa mesa a conversar e eu comentasse algo. Para fazer críticas é preciso ser muito mais formal e teres capacidade de tocares em todos os pontos de forma coerente e justificativa. Ah, e usar palavras caras xD Estou a brincar (mas até é verdade..). Acho que não tenho assim tanto jeito para o tipo de críticas de que falas x)
Ser escritora não tem muito a ver com isto que aqui estamos a discutir, ou até de certa forma sim, mas o meu tipo de escrita é mais ficcional do que realista, não me sinto tão à vontade para fazer uma "obra" com esse tipo de assuntos. Mas por acaso tive uma professora no primeiro semestre que se regalava com a minha escrita x) Era professora de Técnicas de Expressão Escrita, por isso levava com textos meus frequentemente. Mas isso é como um "part-time" para mim, não algo que pense levar a sério. Estou a escrever um livro que está a meio há pelo menos 1 ano e meio...

Spoiler:

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qua 16 Jun 2010, 19:59

Isso das palavras caras é que não acho que seja o mais importante XD usar variedade de palavras acho bem, mas um bom critico é aquele que joga bem com o tema que trata, mesmo que usa palavras mais para “criança”. Bem é pena não quereres seguir, ou não pensares em seguir, porque eu gostei. Mas sempre posso ir lendo os teus comentários críticos vindos da boca para fora aqui XD

Eu não li os teus da tua prof mas se aqui gosto então acredito que aquilo que escreveste está muito giro! E um prof nunca engana o seu aluno xp
Podias continuar com a tua historia. Nunca se sabe o que sairá dela no final =P

Há outra coisa que gostas de fazer para “satisfazeres” a tua imaginação sem ser pela escrita em “part-time”? xP
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 03:23

Pureblooded escreveu:
A sééério?? MMMMMM, então claro que sim! Mas tu não gostas, é? : O Ai, se a minha avó fizesse o seu Cozido (o melhor de sempre ) todos os finais de ano, sem duvida que acabaria em grande!!!

Odeio mesmo xD A minha avó cozinha muito bem mas cozido à portuguesa é algo que eu não gosto de todo, mesmo que fosse feito pelo melhor chefe de sempre xP
Então pronto estás convidada. Arranjo-te uns óculos iguais aos meus, poes uma peruca, roupa minha, passas o almoço todo a dizer parvoíces com as minhas primas e pronto, ninguém desconfia xD

Pureblooded escreveu:
Estou a escrever um livro que está a meio há pelo menos 1 ano e meio...

Uhhh ah sim? Então continua rapariga! I want to read it! Very Happy
Que tipo de história é? Smile
Spoiler:

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 07:19

Pureblooded escreveu:
Deviam ser muito mais rigororos na escolha, pois há gente com talento e gente que pensa que o tem, e são as pessoas que o têm que deviam ter oportunidades dessas. Hoje em dia, ter uma cara bonita e decorar umas palavrinhas serve. É pena. Deviam dar atenção ao que a pessoa vale, não ao aspecto dela. É uma coisa que me revolta.
Sim nos morangos com açucar, eles exageram bastante no que toca a beleza, todos lá são modelos. Mas precisamos de ser realistas, é preciso ser bonito para ter um papel na televisão e no cinema. Qual foi a último programa que viste, nacional ou interncional, que os protagonismas eram feios. A menos que isso seja o objectivo da série, ter alguém feio (que normalmente é anti-social e que ninguém gosta dele no papel que este desempenha), todos os protagonistas são atraentes. O talento nunca será tudo no mundo do espectaculo, porque este valoriza bastante o aspecto. Se está certo ou errado é discutível, mas isso é o mundo do espectaculo geral não só 2 ou 3 programas.

pureblooded escreveu:
Qual foi a ultima vez que alguem considerado um "grande actor" saiu dessas novelas?Bom, eu não me lembro de sequer haver uma altura disso. Eles querem fama, querem ser reconhecidos na rua, e isso basta-lhes ao alcançar um lugar em frente da câmara. Agora talento que corre nas veias, não se vê há muito tempo em alguem novo.
Grande actor é discutível, como é que podes ver se ele é um grande actor se apenas lhe dão um papel de um adolescente típico de telenovela e quando as cenas não são repetidas porque vai um episódio para o ar todos os dias, então o razoável é aceite? A maior parte vai para lá sem ter feito nenhum tipo de representação antes. Quando há a pressa de fazer cenas e mais cenas nada vai ficar perfeito e ninguém vai dar o seu melhor. O pior é que estes actores depois ficam sempre nas telenovelas com papeis muito semelhantes, porque ninguém vai ver o cinema português, e porques as séries portuguesas (boas que não parecem telenovelas)são quase inexistentes. Então eles vão para onde dá mais dinheiro. Muitos portugueses que vão para fora, são extremamente elogiados mundialmente, porque estão em papeis diferentes com patamar diferente de exigencia. Actores bons que saem dessas novelas, talvez haja muitos, nós depois é que não lhes damos oportunidades de brilhar.

Phebus escreveu:
Odeio mesmo xD A minha avó cozinha muito bem mas cozido à portuguesa é algo que eu não gosto de todo, mesmo que fosse feito pelo melhor chefe de sempre xP
Já somos 2 Phebus, a minha avó também cozinha cozido à portuguesa sempre que a família vai lá a casa e é algo que eu odeio. Todas aquelas carnes e enchidos simplesmente não é para mim.

Pure também gostaria de ler 1 ou 2 páginas desse livro que andas a escrever

E já agora....

Acreditas na hipotese amor e uma cabana?
Se fosses de voluntariado que país escolherias?
Teatro normal ou musicais?
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 08:35

Respondendo, primeiro, às tuas perguntas para este testamento de post:
Acreditas na hipotese amor e uma cabana?
Humm... Na verdade, acredito. Mas é certo que ambas as pessoas teriam de ter muita cumplicidade.

Se fosses de voluntariado que país escolherias?
Nunca pensei muito nisso, mas talvez para os lados de África.

Teatro normal ou musicais?
Gosto de ambos, contudo, acho que vou escolher musical. Normalmente, os musicais em Portugal são bastante bons, com grandes cantores e composições musicais, mas infelizmente nunca tive oportunidade de ver nenhum ao vivo, só no youtube alguns excertos.

_____

Diogen escreveu:
Sim nos morangos com açucar, eles exageram bastante no que toca a beleza, todos lá são modelos. Mas precisamos de ser realistas, é preciso ser bonito para ter um papel na televisão e no cinema. Qual foi a último programa que viste, nacional ou interncional, que os protagonismas eram feios. A menos que isso seja o objectivo da série, ter alguém feio (que normalmente é anti-social e que ninguém gosta dele no papel que este desempenha), todos os protagonistas são atraentes. O talento nunca será tudo no mundo do espectaculo, porque este valoriza bastante o aspecto. Se está certo ou errado é discutível, mas isso é o mundo do espectaculo geral não só 2 ou 3 programas.
Pois, mais é exactamente isso. É decerto um facto discutivel, mas porque é que as pessoas com talento e não sendo modelos não podem mostrar o que valem? Acho que é uma limitação enorme e nada justa serem apenas os "bonitos" a entrar, a maior parte sai directamente lá das agências de modelos. Acho isso de um absoluto materialismo! É óbvio que são precisas pessoas bonitas para aparecer na televisão, mas não é isso que iria determinar o sucesso do programa. Ou então sim, tendo em conta como vão as coisas... Mas enfim, a televisão podia dar-nos pessoas com valor e admiráveis em vez de se preocuparem tanto com a sua imagem.

Diogen escreveu:
Grande actor é discutível, como é que podes ver se ele é um grande actor se apenas lhe dão um papel de um adolescente típico de telenovela e quando as cenas não são repetidas porque vai um episódio para o ar todos os dias, então o razoável é aceite? A maior parte vai para lá sem ter feito nenhum tipo de representação antes. Quando há a pressa de fazer cenas e mais cenas nada vai ficar perfeito e ninguém vai dar o seu melhor. O pior é que estes actores depois ficam sempre nas telenovelas com papeis muito semelhantes, porque ninguém vai ver o cinema português, e porques as séries portuguesas (boas que não parecem telenovelas)são quase inexistentes. Então eles vão para onde dá mais dinheiro. Muitos portugueses que vão para fora, são extremamente elogiados mundialmente, porque estão em papeis diferentes com patamar diferente de exigencia. Actores bons que saem dessas novelas, talvez haja muitos, nós depois é que não lhes damos oportunidades de brilhar.

Sim, isso é verdade. Mesmo que tenham talento, não têm lá grande oportunidade de se mostrarem. Saem de Morangos com Açucar, entram em novelas com um papel "básico", sem grandes exigências, e assim em diante, sem terem realmente um desafio para mostrar como realmente são. Por exemplo, lembrei-me daquela rapariga que fazia de Mimi, acho que se chama Jessica. Essa é um desses casos. Sai dos morangos, depois de fazer um papel muito comico, e depois começa a entrar em todas as novelas da TVI que aparecem. E que personagens faz ela? Bem, do que me lembro, uma rapariga completamente normal que apenas "está lá" para fazer de amiga da protagonista ou qualquer coisa. Ela foi só um exemplo, mas há muito mais idênticos, claro. Mesmo que apostassemos nos filmes, acho que eles não são muito bem recebidos, ou são principalmente pelo facto de ser sempre a Soraia Chaves a mostrar as maminhas. Eles centram-se demasiado na nudez e no sexo e esquecem-se do que realmente importa. Mas acho que ultimamente tem estado a mudar um pouco isso, felizmente.

Diogen escreveu:
Phebus escreveu:
Já somos 2 Phebus, a minha avó também cozinha cozido à portuguesa sempre que a família vai lá a casa e é algo que eu odeio. Todas aquelas carnes e enchidos simplesmente não é para mim.

Meu Deus, como é que vocês se podem queixar de uma coisa dessas... Em minha casa é sempre Borrego! Bolas! :'((
Engraçado, nós falámos aqui os 3 nas nossas avós e o "dote" de fazer Cozido... Porque será? Esta comida deve ter sido bem famosa lá no tempo deles, né... ahah

Diogen escreveu:
Pure também gostaria de ler 1 ou 2 páginas desse livro que andas a escrever

Phebus escreveu:
Uhhh ah sim? Então continua rapariga! I want to read it!
Que tipo de história é?

Bom, eu até vos vou dizer porque parei de escrever... Não é que tenha muito a ver com isso, tem apenas de certa forma, mas eu comecei a escrever antes de surgirem os livros da saga Twilight. Essa saga mostra-nos uma forma diferente de ver os vampiros, que vão à escola e brilham ao sol e bla bla, e que depressa virou moda e enjoativo. E bem, o meu livro trata de outros seres sobrenaturais que eu amo: sereias. Ok, agora imaginem o que pensavam se alguem visse o meu livro com sereias logo depois de sair um com vampiros? Não sei se vêem o "problema", mas eu pelo menos acho que ia ser uma coisa de "ah, ela ouve falar de vampiros agora vai imitar mas com sereias". Para além disso, há rumores recentes que a escritora de Twilight vai incluir sereias/serenas no seu próximo livro...
Anyway, as minhas sereias não tem nada a ver com Ariel, nem mesmo com os vampiros bonzinhos de Twilight. Elas, pelo contrário, são seres bastante ruins e interesseiros. Naquele livro, juntamente com uma história de amizade e de amor, mostro o lado mais obscuro destes seres estranhos. O amor de que falo não é o tipico romance entre duas pessoas, mas um amor pela mãe da protagonista, que quer encontrar as respostas da causa da morte da sua mãe, o amor de um pai que se tornou completamente aparte e passivo desde a morte da esposa e o amor de um amigo que ha-de trazer bastantes problemas ao longo do livro.

Epah, eu meto-me aqui a divagar muito e depois vocês começam para aí a bocejar, por isso não me façam este tipo de perguntas, sff! Very Happy

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 08:54

Diogen escreveu:
Phebus escreveu:

Hi5 Diogen xD!
Depois sabe tudo ao mesmo Temos batatas a saber a frango, e frango com gosto de couve, etc... -.-'

Pureblooded escreveu:
Meu Deus, como é que vocês se podem queixar de uma coisa dessas... Em minha casa é sempre Borrego! Bolas! :'((
Engraçado, nós falámos aqui os 3 nas nossas avós e o "dote" de fazer Cozido... Porque será? Esta comida deve ter sido bem famosa lá no tempo deles, né... ahah

Também não aprecio borrego, mas felizmente ninguém da minha familia gosta
Pois é capaz de ter sido até porque toda a gente da sua geração diz maravilhas de cozido à portuguesa.
Mas a minha posição mantem-se Razz Deteeeesto xD

Pureblooded escreveu:
Bom, eu até vos vou dizer porque parei de escrever... Não é que tenha muito a ver com isso, tem apenas de certa forma, mas eu comecei a escrever antes de surgirem os livros da saga Twilight. Essa saga mostra-nos uma forma diferente de ver os vampiros, que vão à escola e brilham ao sol e bla bla, e que depressa virou moda e enjoativo. E bem, o meu livro trata de outros seres sobrenaturais que eu amo: sereias. Ok, agora imaginem o que pensavam se alguem visse o meu livro com sereias logo depois de sair um com vampiros? Não sei se vêem o "problema", mas eu pelo menos acho que ia ser uma coisa de "ah, ela ouve falar de vampiros agora vai imitar mas com sereias". Para além disso, há rumores recentes que a escritora de Twilight vai incluir sereias/serenas no seu próximo livro...
Anyway, as minhas sereias não tem nada a ver com Ariel, nem mesmo com os vampiros bonzinhos de Twilight. Elas, pelo contrário, são seres bastante ruins e interesseiros. Naquele livro, juntamente com uma história de amizade e de amor, mostro o lado mais obscuro destes seres estranhos. O amor de que falo não é o tipico romance entre duas pessoas, mas um amor pela mãe da protagonista, que quer encontrar as respostas da causa da morte da sua mãe, o amor de um pai que se tornou completamente aparte e passivo desde a morte da esposa e o amor de um amigo que ha-de trazer bastantes problemas ao longo do livro.

Epah, eu meto-me aqui a divagar muito e depois vocês começam para aí a bocejar, por isso não me façam este tipo de perguntas, sff!

Pois eu compreendo a tua posição. Também desanimei um pouco com as galinhas lobisome por causa disso... Quando as mostrava era sempre feita a relação com o Twilight e blá blá, apesar de eu ter tido a ideia muito antes dessa história de vampiros brilhantes e lobisomens sem t-shirt. É bastante chato, sim.
Mas mesmo assim eu cá estou a gostar da história que estás a escrever (que bocejar qual quê?) e acho que devias continuar. Até porque esta febre daqui a pouco passa e volta tudo ao normal.

Question: Sempre a vou poder ler? Razz

Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 09:04

Phebus escreveu:
Pois eu compreendo a tua posição. Também desanimei um pouco com as galinhas lobisome por causa disso... Quando as mostrava era sempre feita a relação com o Twilight e blá blá, apesar de eu ter tido a ideia muito antes dessa história de vampiros brilhantes e lobisomens sem t-shirt. É bastante chato, sim.
Mas mesmo assim eu cá estou a gostar da história que estás a escrever (que bocejar qual quê?) e acho que devias continuar. Até porque esta febre daqui a pouco passa e volta tudo ao normal.

Ahhh, pois é! Tu também tens as galinhas lobisome que nos dias de hoje toda a gente automaticamente iria comparar ao Twilight... São as galinhas que são meio vampíricas e depois, além disso, ainda são lobisomes x) Bolas.... Olha, queres um dia sair à noite e criar uma máquina de lavagem cerebral para todos os que leram Twilight?

Phebus escreveu:
Question: Sempre a vou poder ler?
Errrrrrrrrr... Não sei, vou pensar no assunto! xP Eu quando o re-ler e modificar umas coisas posso postar um pequenito excerto aqui para depois darem a vossa opinião... Mas por agora ele está adormecido lá na sua pasta cheia de erros que eu ainda tenho de mudar. Ou seja, sim, vais poder ler.... um dia..............

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 09:12

Pureblooded escreveu:

Ahhh, pois é! Tu também tens as galinhas lobisome que nos dias de hoje toda a gente automaticamente iria comparar ao Twilight... São as galinhas que são meio vampíricas e depois, além disso, ainda são lobisomes x) Bolas.... Olha, queres um dia sair à noite e criar uma máquina de lavagem cerebral para todos os que leram Twilight?

SIM! Vamos fazer isso!! Tudo pelo bem da humanidade!
Começamos pela própria autora, antes que ela faça mais asneiras... -.-'

Pureblooded escreveu:

Errrrrrrrrr... Não sei, vou pensar no assunto! xP Eu quando o re-ler e modificar umas coisas posso postar um pequenito excerto aqui para depois darem a vossa opinião... Mas por agora ele está adormecido lá na sua pasta cheia de erros que eu ainda tenho de mudar. Ou seja, sim, vais poder ler.... um dia..............

Hmmm ok. Combinado!
Mas eu vou continuar a atormentar-te até que a possa ler. Just kidding (or not)

É verdade: Já lhe deste um título?

Última edição por Phebus em Qui 17 Jun 2010, 09:25, editado 1 vez(es)
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 09:23

Phebus escreveu:

É verdade: Já lhe deste um título? Very Happy

Ahahaha imagina só: Mar de Esperança xDDD Até a novela me tramou, que se chama Mar de Paixão xD
Tenho cá uma sorte...
Mas ainda não é definitivo. Se achar outro que se enquadre melhor, mudo, mas acho que este diz tudo.

Spoiler:

Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 09:41

É preciso ter azar xP
Mas gostei do título Smile Não te preocupes que até teres acabado o livro já terão estreado mais 905600561 novelas na TVI portanto já ninguém se vai lembrar que existiu uma chamada "Mar de Paixão" xD

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 14:33

Bem eu não gostei absolutamente nada do título do livro, Mar de esperança, acho que consegues muito melhor Pureblooded, se eu estivesse numa livraria e me aparecesse um livro chamado de "Mar de esperança" eu associaria de imediato a algo de péssima qualidade.

Quanto ao facto de os vossos trabalhos serem associados a outros isso irá sempre acontecer, não quer dizer que uma história bem contada não faça a diferença. Por exemplo a saga de harry potter era de uma originalidade nula um feiticeiro que vai para uma escola de magia quantas histórias existem sobre isso. Às vezes a diferença está em como se conta a história e na originalidade que ela envolve.
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   Qui 17 Jun 2010, 15:33

Diogen escreveu:
Bem eu não gostei absolutamente nada do título do livro, Mar de esperança, acho que consegues muito melhor Pureblooded, se eu estivesse numa livraria e me aparecesse um livro chamado de "Mar de esperança" eu associaria de imediato a algo de péssima qualidade.

eu concordo com o Di aki (posso te tratar por Di? o.o XD)
fica um título que não chamaria, pelo menos eu nao sei se ia
e tués capaz de bem melhor xP
mas pk nao esperas até o fim? as vezes resulta XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   

[Entrevista] Pureblooded

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Entrevistas-
Ir para: