Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Glee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Ter 07 Set 2010, 18:09

Justin Bieber ? Esse palerma agora aparece em tudo. >.>'
Não acho muita piada, mas duvido muito que vá ser um mau episódio. Provavelmente vão só fazer uma aparição ou assim, espero que não seja nada demais.
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Qua 08 Set 2010, 07:56

eu acho que vão cantar musicas. espero estar enganada
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 09 Set 2010, 17:29

Justin Bieber em glee? Só espero que isso seja um rumor.
Não gostaria de um episódio dedicado a justin bieber, até agora têm feito programas de cantores que marcaram a música e até aquele episódio da lady gaga achei que fizeram um bom trabalho para uma cantora que apenas chama a atenção pelas roupas e não pela música.

Mas agora o Justin Bieber como participante da série, até aguentava se fosse os actores a cantar visto que eles transformar muitas músicas que não gosto em algo fabuloso (exemplo de muitas: like a virgin da madona), mas assim espero bem que não.

Eles têm muito boas audiências no programas é desnecessário estar a trazer celebridades para chamar a atenção.
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Set 2010, 11:23

Bem não sei se alguém já viu o primeiro episódio de glee. Eu vi e posso dizer que apareceram novas e fantásticas vozes (por momentos pareceu-me que o male singer poderia ser substituido por uma voz extraordinária)

O episódio em si não é nada de extraordinário tem uma música que gostei, as outras foram medianas. Infelizmente sem querer fazer muito spoiler, o episodio deixou as coisas muito em aberto se as novas vozes vão ou não juntar-se ao grupo glee que infelizmente é mais impopular que nunca.

Em geral gostei da nova actriz que interpreta de treinadora da equipa de futebol (penso que foi uma boa aposta), e a Sue sempre a dar a lama à série com os seus esquemas e as suas intervenções fantásticas.

Quanto às músicas em si posso dizer que a rapariga nova tem um vozeirão enorme ela deu um novo animo à música Telephone da Lady Gaga
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Sex 24 Set 2010, 06:25

eu vi o episódio. está longe de ser dos melhores, mas é agradável. acredito que o 2º vai ser muito melhor. não sou grande fã da britney mas muitas músicas dela marcaram a minha infância =P
no geral, gostei das novas personagens, o sam é que me irritou um bocado. de qualquer forma tem uma boa voz
quanto às músicas, adorei a "listen", "telephone"e "what i did for love"
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Dom 26 Set 2010, 04:11

Eu já vi o episódio e adorei. :3 Acho que aquela magia e simplicidade de Glee que andava a faltar nos últimos episódios da primeira temporada voltou. Gostei muito do Sam e da Charice, ambos com vozes fantásticas. Também adorei a Beiste, mas tive imensa pena dela, foi tão triste. ;_; Gostei muito de todas as actuações, apesar de ter achado a Charice exagerada em "Listen" - aqueles movimentos todos de braços estavam a mais. Mas pronto, isto sou eu a ser picuinhas.

Agora mal posso esperar pelo próximo episódio, Britney/Brittany. <3 Já ouvi as músicas e posso dizer que ficaram FANTÁSTICAS, na minha opinião. A voz da Brittany encaixa mesmo bem nas músicas da Britney.
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Seg 27 Set 2010, 16:49

bem, para quem gosta do glee, amanhã vai dar o 2º episódio da 2ª temporada e é com músicas da britney(apesar de haver uma dos paramore, ali metida)
para quem quiser ouvir as músicas, basta ir ao youtube. já estão disponíveis =)
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Ter 28 Set 2010, 13:36

Mulan, por onde vês os episódios? Eu ia esperar que começasse a passar na tv portuguesa, mas estou demasiado curiosa e os spoilers andam aí à solta xD portanto vou começar a ver online Very Happy
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qua 29 Set 2010, 05:25

basta ires a www.tv-dome.net e escreves lá glee. estão lá todos os episódios ^^
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Glee   Sex 01 Out 2010, 15:04

Eu não sei se já alguém viu o episódio britney/britanny.
Gostei bastante de 2 musicas da britney que cantaram a "Toxic" e principalmente a "Stronger".

A cena que menos gostei foi que as músicas foram masi cópias dos videoclips das músicas em questão acom a excepção de uma música ou duas. Não deixa de ser mau, até porque os videoclips focaram bastante bem interpretados, sempre com umas pontas de comédia, alguns exageros mas bem interpretados. Mas não fizeram as músicas encaixarem-se na história do episódio (se bem que agora de repente a britney não tem assim muitas músicas que possam ser encaixadas)

Uma coisa que gostei foi pegaram na personagem Britanny, que é uma personagem bastante secundária, e darem-lhe alguns solos, além que a sua figura se parece bastante com a da britney quando nova o que ficou fantástico, e as coregrafias interpretadas estão fabulosas.

Já a musica stronger é sem dúvida fantástica a que melhor se encaixa no episódio. Mais uma vez glee consegue pegar em músicas que pouco me dizem e que me passam um pouco ao lado e fazer com fiquem fantasticas. E por isso que vou sempre continuar a ver esta série
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Sex 01 Out 2010, 15:11

eu vi logo no dia seguinte =P. superou sem dúvida, o 1º episódio. só não gostei do facto da maioria das cenas musicais virem da imaginação dos alunos. e a aparição da britney foi muito fraquinha.
tirando isso, adorei ouvir "me against the music", "stronger", "toxic" e "the only exception".
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Sab 09 Out 2010, 06:18

a segunda temporada da série glee ta fantastica. as musicas ficam sempre muito bem colocadas e o que acho brutal na série é que uma musica original em que so ha um cantor e depois glee mistura várias vozes, tanto rapazes como raparigas, fica sempre espectacular. e muitas vezes melhor que as originais.

ainda so vi dois dos epis da nova série e tenho gostado do que vi. sempre aquele humor que a série consegue dar. e as cenas com a sue sao sempre inesperadas!
o epi da britney tb ficou muito bom. A musica"stronger" com vozes masculinas ficou 5*!
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Ter 26 Out 2010, 16:43

sorry pelo double, mas uma pessoa liga o msn e encontra esta informaçao:

"O elenco da série televisiva “Glee” vai lançar um álbum de temática natalícia, que deve sair a 16 de Novembro.

De acordo com a revista “Entertainment Weekly”, o disco vai conter 12 canções de natal, incluindo “We Need A Little Christmas”, “O Christmas Tree”, “Jingle Bells” e “O Holy Night”.

O álbum vai ser lançado três semanas antes do episódio natalício de Glee, que vai para o ar a 7 de Dezembro."

achei que deveria pôr ^^
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qua 27 Out 2010, 09:39

ahh, estou desejosa para ver esse episódio. já estou a imaginar a rachel a cantar uma música de natal. espero para ver qual será =P
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 07:37

Provavelmente muitos de vocês já sabem disto mas a Fox Life vai passar Glee 2ª temporada lá para finais de Janeiro, penso eu. Já começaram a passar os novos comerciais nos intervalos Razz Tenho pena de já estar a seguir a série, mas vou de certeza rever todos os episódios - ainda mais com as legendas correctas ^^
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 07:43

eu também vou ver de certeza. confesso que quando vejo os novos episodios num site, e sem legendas, fico sem perceber umas coisinhas. não sou uma expert em inglês xD
mas eu estou a achar estranho começarem a passar os episódios já em janeiro. nos e.u.a a 2ª temporada parou no episódio 10 e só vai retomar em fevereiro, então quer dizer que na fox life vão estar a repetir os episódios constantemente? =P
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 07:51

Também me irrita passar algumas coisas sem perceber quando eles falam demasiado rápido ou usam expressões que ue não conheço, ainda que eu tenho muita facilidade no inglês Very Happy

Quanto aos episódios em Janeiro, eles estão já a anunciar e apesar de não me lembrar bem quando é tenho ideia de ser para Janeiro. Mas os episódios pararam agora de sair? Porquê?! D: e eu que andava a ver o site para quando saíssem novos episódios e afinal... pale
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 07/06/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 07:57

É dia 9 de Janeiro a estreia, na FOX Life :')
Tenho andado a resistir à tentação de não ver episódios da 2ª temporada pela net, prefiro ver pela tv, já que odeio ver séries/filmes no computador.
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 14:36

hanabi, normalmente nos e.u.a costumam-se fazer essas paragens nas séries,nunca percebi porquê. será da época natalicia? xD
mas eu sei que só vai retomar em fevereiro
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Glee   Qui 23 Dez 2010, 17:17

As séries não dão seguidas todas as semanas, pelo menos as series principais. Elas fazem grandes paragens os chamados "hiatus" que é em primeiro lugar para terem episódios suficientes para a temporada toda (nao se esqueçam que a temporada começa em Setembro /Outubro e acaba em maio e as series tem mais ou menos 25 episódios).

Mas a principal razão para o hiatus desta altura é mesmo o natal, as pessoas com as festividades natalícias não vêm tanta televisão e estão mais em família então para não terem baixas audiências eles voltam nos finais de Janeiro inícios de fevereiro para haver um suspense e voltarem com a serie com grande audiências.
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Sex 24 Dez 2010, 07:06

Não sabia disso mas realmente faz sentido. É pena, vamos ter que esperar até Fevereiro para ver o resto da temporada. A sorte é que em Janeiro podemos vê-la no princípio na Fox Life, sempre matamos saudades xD
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Glee   Seg 27 Dez 2010, 05:12

Eu adoro esta série. Simplesmente, capta a minha atenção. É incrível ver como um sonho tão grande perdura nestes adolescentes, apensar de serem personagens de uma série, acho que inspira muitos outros que se escondem na sociedade, e que têm dons muito valiosos dentro si. Adoro a Rachel e o Finn. Também gosto da Mercedes e do Professor e Director do Glee Club, que é representado por Matthew Morrison, um dos meus actores de eleição. E adoro o trabalho que fazem com aquelas lindas músicas dos anos 80, como "Don't Stop Believing" - dos Journey. "Proud Mary" - Tina Turner. "Jump" - Van Halen.
Very Happy
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Dom 09 Jan 2011, 14:21

para quem quizer ver hoje a estreia da 2ª temporada, dá as 21:50 na fox life =P
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Dom 09 Jan 2011, 14:23

Quase que me ia esquecendo! Obrigada por me lembrares mulan
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Dom 09 Jan 2011, 14:26

não tens de quê, hanabi. mas olha, antes do episódio eles vão dar uma entrevista a dois actores. se não me engano são os que fazem de mercedes e kurt
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Glee   Dom 09 Jan 2011, 15:40

Eu já tinha visto parte da entrevista, desta vez vi-a toda ^^ é engraçada, uma boa forma de darem início à temporada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Glee   

Glee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: