Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 12:31

Akemi escreveu:
E realmente eu também acho que o pior defeito é ser de capa mole. Também tem assim em capa dura, mas fica pelo dobro do preço. ;_;
Mas estas capas moles são tão fraquinhas como as que a Presença utilizou nos livros HP ou tipo as da Gailivro, um pouco mais duras e resistentes? É que eu nunca vi com capa mole, por isso não sei.

EDIT: Agora fiquei indecisa entre aquilo ou isto. x:
Eu realmente fiquei impressionado, um simples mudança como capa mole para dura e sem caixa o preço sobre para o dobro, quando os livros individuais diferem de cerca de 2€/3€ de capa moles para duras.

Quanto às capas moles da versão inglesa (pelo menos a versão infantil) são do mesmo tipo das portuguesas.

Quanto a esses dois kits, eu prefiro de longe o versão adulta. O preço é semelhante, mas o aspecto da caixa é muito mais bonita a versão adulta. A caixa da versão infantil, parece-me demasiado, à falta de melhor palavra, infantil. Mas pelo que li nos comentários, parece que o papel e o tipo de letra da versão infantil são bastante melhores. Por isso é uma opção que tens de fazer, eu pessoalmente optaria pela boxset da versão adulta.
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 13:40

Adicionam cerca de £5 a cada livro por serem de capa dura, o que eu acho um exagero e que tudo junto faz uma grande diferença. Portanto, vou escolher paperback de certeza.

Quanto às versões é que já não sei... Concordo contigo em relação à caixa, a infantil não se compara minimamente à adulta, mas é que beeeem no fundo acho que gosto mais das capas infantis. E há realmente ali um comentário muito significativo, que diz que a versão infantil é de maior qualidade.
Por isso não sei, é provável que vá optar pela infantil (já estou farta de usar esta palavra, e ainda por cima acho que nem se adequa muito x) juvenil talvez seja melhor), embora ainda esteja numa grande indecisão. D:

Mas muito obrigada pela tua opinião, Diogen! :3
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 14:18

Akemi escreveu:
Quanto às versões é que já não sei... Concordo contigo em relação à caixa, a infantil não se compara minimamente à adulta, mas é que beeeem no fundo acho que gosto mais das capas infantis. E há realmente ali um comentário muito significativo, que diz que a versão infantil é de maior qualidade.
Por isso não sei, é provável que vá optar pela infantil (já estou farta de usar esta palavra, e ainda por cima acho que nem se adequa muito x) juvenil talvez seja melhor), embora ainda esteja numa grande indecisão. D:

Mas muito obrigada pela tua opinião, Diogen! :3
Penso que em qualquer opção ficas muito bem servida. Fico é impressionado que já com a tua idade (14 anos) prefiras ler os livros na língua original ao português. Não é um inglês muito complexo, mas nalgumas descrições é preciso ter uns conhecimentos abrangentes do inglês.
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 14:40

Concordo. ^^

Oh, é que como eu já li muitas vezes os livros em português queria experimentar lê-los em inglês, e muita gente diz que é melhor, mais "realista", já para não falar que aquelas edições são muito mais atraentes. E não deverá ser muito difícil, porque como tu dizes não é um inglês muito complexo, e de qualquer maneira nunca tive dificuldades nisso, o meu ponto forte são mesmo as Línguas. (:

Acho que já tomei a decisão: vou comprar a versão infantil/juvenil, pelas razões que mencionei lá em cima. x3
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 15:10

Akemi escreveu:
Acho que já tomei a decisão: vou comprar a versão infantil/juvenil, pelas razões que mencionei lá em cima. x3
Já agora um pouco off-topic mas sabes quanto é que fica os custos de envio para Portugal? É que tive a procura e não encontrei no site.
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 15:23

Sim, no caso daquele pack da versão adulta fica à volta de £10, mas isso também depende do vendedor e do produto, pode ser mais ou menos. Acho que podes fazer a experiência de encomendar qualquer coisa e ver como fica no total antes de concluir o pedido, eles mostram lá as contas certinhas. (;
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Seg 28 Jun 2010, 17:39

Por acaso agora andei la a investigar e vi uma caixa lindissima de madeira com os livros em ingles de capa dura. Quando tiver muito dinheiro acho que vou compra-la.

Para manter no topic não sei se algum de vocês já leu a pequenissima história que a JK escreveu há 1/2 anos sobre o James e Sirius enquanto adolescentes. Apenas posto aqui porque sei que muitos fãs não conhecem esta pequena história que saiu um ano após o último livro.
História

Já agora alguém tem o livro dos Contos de Beedle, o Bardo? É que vi à venda na fnac por 10€ mas não me pareceu que compensasse muito comprar, porque me pareceu mais um livro como o "quidditch sobre os tempos" e "animais fantásticos e como encontra-los", traz pormenores interessantes mas imensamente aborrecidos quando lidos.
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 06:50

Eu cá já encomendei o set com os livros infantis, agora mal posso esperar que chegue. *-* Essa caixa que tu vais comprar, Diogen, tem as capas britânicas ou americanas?

Obrigada por mostrares essa história, Diogen, é pequenina mas adorável. ♥ Gostei imenso.

Eu tenho, mas sinceramente desiludiu-me um bocadinho. É exactamente como tu dizes, tem pormenores interessantes mas imensamente aborrecidos quando lidos, pelo menos foi o que eu achei. :s

Omg omg omg, já viram o novo trailer do DH? Here, está espectacular, dos melhores de HP que já saíram. Então as cenas entre o Harry e o Voldemort estão épicas, mesmo.
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 06:59

Mesmo Akemi O.o o trailer está soberbo! E fico super feliz de fazerem em duas partes (não só porque não me quero despedir, mas o livro em si é rico demais para fazer um só filme Razz)

Mal posso esperar para o ir ver ao cinema *o*
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 09:40

Põe soberbo nisso. ;p
Eu também não me importo nada que dividam em duas partes, mesmo por esses motivos. É muito melhor que façam nisso do que concentrar tudo num único filme e deixar imensa coisa de fora - e no DH os pormenores são muito importantes -, como fizeram com o HBP.

Podes crer, estou cada vez mais ansiosa. *-* Acho que vai ser o filme mais emotivo de todos, sem dúvida. Ou mehor, os filmes. Mas assim aproveito e vou relendo os livros todos antes da estreia. ^^
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 15:21

Gostei bastante do trailer, mas há muito que sou enganado pelos maravilhosos trailers de harry potter, para ter grandes desilusões no filme.
Isto é um trailer dos 2 filmes, e parece-me a mim que todas as cenas importantes estão lá (harry atacado pela nagini, fogo na sala das necessidades, batalha de hogwarts, grinttots entre muitas outras).

Algumas cenas confundiram-me como Voldemort(?) a parar o expresso de hogwarts? Qual o sentido desta cena?
No minuto 1:02 do filme alguém sabe qual é aquela cena?
E também a cena onde harry está a agarrar harry será antes da batalha final entre os 2?

Quanto À batalha final pode ser a única cena do livro que penso que será muito mais emocionante no filme do que no livro.

Akemi escreveu:
Eu cá já encomendei o set com os livros infantis, agora mal posso esperar que chegue. *-* Essa caixa que tu vais comprar, Diogen, tem as capas britânicas ou americanas?

Eu tenho, mas sinceramente desiludiu-me um bocadinho. É exactamente como tu dizes, tem pormenores interessantes mas imensamente aborrecidos quando lidos, pelo menos foi o que eu achei. :s
A caixa de madeira existe nas 2 versões, acho que nas fotos os livros estão na versão americana, mas segundo os comentários existe também na versão inglesa basta especificar na compra. Mas é bastante cara, vou compra-la só daqui a bastante tempo principalmente porque as fe´rias estão a chegar.

Quanto ao livro do Beedle, o Bardo eu também pensei algo semelhante =/, os outros 2 livros tenho-os mas comprei-os a 2€ numa feira do livro, este como é bastante mais caro penso que pouparei o dinheiro, e o comprarei po mera curiosidade quando encontra-lo a um preço bastante baixo
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 15:58

Diogen escreveu:
Gostei bastante do trailer, mas há muito que sou enganado pelos maravilhosos trailers de harry potter, para ter grandes desilusões no filme.
Isto é um trailer dos 2 filmes, e parece-me a mim que todas as cenas importantes estão lá (harry atacado pela nagini, fogo na sala das necessidades, batalha de hogwarts, grinttots entre muitas outras).

Ora nem mais, o 6º filme prometia a julgar pelo trailer... depois foi-se a ver e pronto, foi aquilo que toda a gente sabe. Ron e Lavender para aqui e para acolá e Voldemort e luta final de grilo.
Mas enfim ainda estou esperançosa, o livro é óptimo (o melhor na minha opinião) e vai ser dificil sair de lá um filme mau.

Diogen escreveu:
Algumas cenas confundiram-me como Voldemort(?) a parar o expresso de hogwarts? Qual o sentido desta cena?
No minuto 1:02 do filme alguém sabe qual é aquela cena?
E também a cena onde harry está a agarrar harry será antes da batalha final entre os 2?

Pois, outro ponto, este filme vai estar carregado de "fillers", visto que estes até aparecem no trailer, o que nem sempre é mau, espero é que não aconteça o mesmo que aconteceu no 6º, em que trocaram a luta em Hogwarts por um ataque sem senso nenhum à' Toca. É esperar para ver.

Bem... depois de ver o trailer do 7º, apeteceu-me ver:

E pronto, a nostalgia apoderou-se de mim e voltei a ver o primeiro filme xD

-----------------------------------------------
http://phebs.portfoliobox.me
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 16:00

No minuto 1:02 é quando o Harry, o Ron e a Hermione (disfarçada de Bellatrix) vão a Gringotts para tentar encontrar a taça de Hufflepuff. :3 E realmente também não percebi aquela cena de parar o comboio, não.

Diogen, podes mandar o link dessa caixa em que estás a pensar? É que já agora queria verificar uma coisa.

EDIT: Haha, Phebus, eu também fui logo ver o trailer do primeiro filme. xD Aliás, eu vou reler os livros e rever os filmes todos antes de ver o último filme.
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 16:09

Akemi escreveu:
EDIT: Haha, Phebus, eu também fui logo ver o trailer do primeiro filme. xD Aliás, eu vou reler os livros e rever os filmes todos antes de ver o último filme.

HI5! Eu já comecei a fazer isso Razz
Já tenho o último lido e o primeiro para lá caminha. XP Faltam agora 5 filmes e livros. xD
Parece que afinal há mais gente a fazer este tipo de ritual do que o que eu pensava xD

Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 16:16

Eu vou começar assim que aquele pack chegar, para ler pela primeira vez inglês. *-*
E não, não estás sozinha, eu pelo menos faço esse ritual uma ou mais vezes por ano, é das suas melhores alturas. xD
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 16:23

Sortuda! Na minha escola havia a versão inglesa do 6º e 7º livros, mas nunca tive a oportunidade de os ler Sad
Caramba eu sabia que não deveria ter resistido aos meus impulsos cleptomaniacos xD Por esta altura te-los-ia em casa à minha disposição, ninguém ia dar pela falta deles Razz

Yaaay!
Eu costumo fazer isso pelo menos no Natal, Páscoa e Verão, aka férias Razz

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Ter 29 Jun 2010, 17:29

Akemi escreveu:
Diogen, podes mandar o link dessa caixa em que estás a pensar? É que já agora queria verificar uma coisa.
Posso sim, mas acabei de apanhar uma desilusão enorme. Visto que fui a este site, e lá tinha muito mais informações e melhores fotografias e consegui ver que afinal não era de madeira mas sim de cartolina a imitar um baú de madeira.

Eu também por vezes releio a saga toda, e é algo de fascinante pois conseguimos apercebermo-nos, depois de saber toda a história, o quão estruturada ela é. Vemos pequenos pormenores mencionados, que nos livros posteriores fazem toda a diferença. E mesmo alguns diálogos do trio ou especial de Fred e George ainda me fazem rir à gargalhada apesar de já saber praticamente de cor as falas em questão.

Akemi escreveu:
No minuto 1:02 é quando o Harry, o Ron e a Hermione (disfarçada de Bellatrix) vão a Gringotts para tentar encontrar a taça de Hufflepuff
Não estou a falar dessa cena, estou a falar desta
Spoiler:

Parece-me a hermione sozinha, numa cidade o que é estranho. Será a cidade Godric's Hallow? Mas penso que eles só lá vão à noite e certamente Hermione estaria acompanhada por Harry
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 04:19

Eu também fiquei meia confusa nessa... mas depois de algum tempo a pensar acho que o Harry la deve estar mas debaixo do manto da invisibilidade, o que é meio estranho visto que eles andam em Godric's Hallow "disfarçados" de Muggles.

O que me deixou mesmo intrigada foi 1:51 min, afinal o Ron está a destruir o quê? Deveria ser o medalhão, mas depois parece que é a Nagini :/ .
Espero bem estar a ver mal. Não podem roubar uma cena dessas ao Nevile, é crucial que seja ele a mata-la.

Spoiler:

Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 07:42

Diogen, já tinha visto essa caixa na Amazon, que realmente apesar de parecer de madeira, é só mesmo de cartão. E só vi mesmo com os livros americanos, nunca com os britânicos. o.o

Ah, quanto a essa cena já não tenho a certeza, mas parece-me que a Hermione se está a dirigir à mansão dos Malfoy. o.o Já não me lembro bem é que como é que eles foram lá parar e se é possível ela estar a ir assim sozinha; definitivamente preciso de reler o DH. ;_;

Phebus, o Ron só pode estar a destruir o medalhão, não é? o.o É que se for a Nagini quer dizer que alteraram completamente a cena descrita no livro, tanto quem a mata como o local, porque aquilo não me parece nada Hogwarts - se bem me lembro o Neville matou a Nagini em frente a Hogwarts e a uma multidão de pessoas, não foi? Talvez aparente ser a Nagini porque o medalhão toma a forma de várias coisas (como o Harry e a Hermione nus, abraçados) para confundir a pessoa... Pelo menos espero bem que seja isso.

E eu já conhecia esse trailer, o qual também achei bom. Por acaso até não acho que tenham exagerado naquela parte da briga - depois de o Ron ter dito aquilo, é compreensível que o Harry reaja assim.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 09:02

Uhhh o trailer deu-me um monte de arrepios! O_O A sensação de esta saga que nos acompanha há anos chegar ao fim... bolas... S: Bom, gostei do trailer, contudo, há muita coisa que não me recordo do livro, por isso nao reconheci muitas das cenas... tenho aqui o livro Deathly Hallows para ler na versão original antes de ver o filme, para as coisas me virem mais à memória.
Quanto ao que estavam a discutir por aí, a mim não me pareceu que o Ron estivesse a matar a Nagini... É que nos segundos antes aparece a cena dela (bastante assustadora no livro, por sinal... espero que seja tão boa no filme!), e logo depois o Harry a gritar para o Ron destruir algo, mas se repararem, aquilo que está por baixo não parece uma cobra, parece uma coisa que está parada, tipo um tronco, e o Ron dirige-se para destruir algo que esteja em cima ou talvez por tras do "tronco"... Não sei, pelo menos foi o que me pareceu. Se fizerem o Ron a matar a Nagini, pobre Neville, cai praticamente na inutilidade.
Uma das cenas que estou mais ansiosa para ver em filme é a cena do Snape com o Harry, quando ele lhe mostra as memória e... vocês sabem (não vou estar a spoilar e estou com preguiça de abrir um spoiler).
A cena que aparece no inicio do trailer tinha-a tão clara na minha cabeça enquanto lia o livro que parecia que vinha mesmo do filme, e não da imaginação. Imaginava um cenário mais dark, uma gruta (no livro deve ser, para eu assim o imaginar), em vez de uma floresta comalgum nevoeiro.
Tamém estou mortinha para ver a cena em que a Hermione se disfarça de Bellatrix. Quero ver a transformação dela...

E pronto, agora vamos ter de esperar... Eu detesto esta parte, em que sai o trailer, nós vimos, comentamos e recordamos cenas, ficamos ainda mais ansiosos... e temos de esperar meses... baaah --'

Spoiler:

Última edição por Pureblooded em Qua 30 Jun 2010, 13:13, editado 1 vez(es)
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 11:26

Akemi escreveu:
Ah, quanto a essa cena já não tenho a certeza, mas parece-me que a Hermione se está a dirigir à mansão dos Malfoy. o.o Já não me lembro bem é que como é que eles foram lá parar e se é possível ela estar a ir assim sozinha; definitivamente preciso de reler o DH. ;_;

Eles foram raptados (lembro-me que um dos raptores era o Greyback) e levados para a mansão dos Malfoy. Portanto não deve ser isso...

Akemi escreveu:
Phebus, o Ron só pode estar a destruir o medalhão, não é? o.o É que se for a Nagini quer dizer que alteraram completamente a cena descrita no livro, tanto quem a mata como o local, porque aquilo não me parece nada Hogwarts - se bem me lembro o Neville matou a Nagini em frente a Hogwarts e a uma multidão de pessoas, não foi? Talvez aparente ser a Nagini porque o medalhão toma a forma de várias coisas (como o Harry e a Hermione nus, abraçados) para confundir a pessoa... Pelo menos espero bem que seja isso.

Pois espero bem que seja isso, porque para começar o Ron só esteve perto da Nagini quando foram à cabana dos gritos, e em Hogwarts juntamente com todos os outros.

Pureblooded escreveu:
e logo depois o Harry a gritar para o Ron destruir algo, mas se repararem, aquilo que está por baixo não parece uma cobra, parece uma coisa que está parada, tipo um tronco, e o Ron dirige-se para destruir algo que esteja em cima ou talvez por traz do "tronco"... Não sei, pelo menos foi o que me pareceu. Se fizerem o Ron a matar a Nagini, pobre Neville, cai praticamente na inutilidade.

Hmm é possivel que seja um tronco realmente, eu não consigo ver realmente bem porque o meu pc, como já referi algures, esta com as cores estranhas xD Rezo para que sim, ou então como disse a Akemi, seja uma das formas que o Horcrux toma.

Akemi escreveu:
Por acaso até não acho que tenham exagerado naquela parte da briga - depois de o Ron ter dito aquilo, é compreensível que o Harry reaja assim.

A parte que eu acho que exageraram foi precisamente essa, o Ron não diria aquilo que disse, pelo menos não por essas palavras, embora agora que fui ver ao livro qie depois dele ter dito que o Harry e a Hermione não estavam preocupados porque tinham a familia a salvo, o Harry só não lhe bateu porque a Hermione "lançou" o protego entre os dois.

Pureblooded escreveu:
E pronto, agora vamos ter de esperar... Eu detesto esta parte, em que sai o trailer, nós vimos, comentamos e recordamos cenas, ficamos ainda mais ansiosos... e temos de esperar

Podes crer... Novembro parece tão longe... Julho de 2011 então uiii...

Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 14:03

(Quase) de certeza que é o horcrux do medalhão que eles estão a destruir nessa cena. Podemos ver neve e o ron e o harry sozinhos numa floresta e o ron completamente encharcado (ele nadou até ao lado para salavar o harry)

Pureblooded escreveu:
A cena que aparece no inicio do trailer tinha-a tão clara na minha cabeça enquanto lia o livro que parecia que vinha mesmo do filme, e não da imaginação. Imaginava um cenário mais dark, uma gruta (no livro deve ser, para eu assim o imaginar), em vez de uma floresta comalgum nevoeiro.
No livro a cena é descrita na floresta proibida tal e qual como no filme. Deves ter imaginado a cena na cabana dos gritos onde ele mata o snape.

Uma cena desse sneak-peak é que no ínicio vemos o Harry a libertar a Hedwig na Privet Drive o que significa que ela não foi morta pelos devoradores da morte.

Também não achei a cena da luta exagerada, na realidade até gostei. No livro foi um pouco amenizada por hermione. Penso que estas reações são as mais esperadas.

Akemi acho pouco provavel essa cena ser a hermione a ir para casa dos malfoy, visto que o trio é arrastado para lá por greyback. Mas eu li num blog que acho que vai haver uma cena de hermione a sair de casa dos pais depois de lhes apagar a memória
Spoiler:

Nesta foto, acho que é a mesma cena que referi, consegue-se ver melhor. Portanto acho essa a justificação mais aceite, para hermione estar sozinha a sair de uma cidade
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 14:10

Phebus escreveu:
Akemi escreveu:

Eles foram raptados (lembro-me que um dos raptores era o Greyback) e levados para a mansão dos Malfoy. Portanto não deve ser isso...

Ah pois foi, então assim realmente não sei do que se possa tratar. :l

Phebus escreveu:
Akemi escreveu:
Por acaso até não acho que tenham exagerado naquela parte da briga - depois de o Ron ter dito aquilo, é compreensível que o Harry reaja assim.

A parte que eu acho que exageraram foi precisamente essa, o Ron não diria aquilo que disse, pelo menos não por essas palavras, embora agora que fui ver ao livro qie depois dele ter dito que o Harry e a Hermione não estavam preocupados porque tinham a familia a salvo, o Harry só não lhe bateu porque a Hermione "lançou" o protego entre os dois.

Basicamente ele quis dizer o mesmo no livro e no filme, mas realmente a maneira de dizer muda muito as coisas. Também não sei se o Ron seria capaz de dizer isso tão bruscamente, mas pode ser que depois ao ver a cena inteira faça mais sentido.

------

Diogen, tu disseste algures que não percebeste a cena do Voldemort a parar o Expresso, mas não era o Voldemort. Na verdade ninguém sabe quem era aquele nem o porquê da cena, mas pelo menos dizem que é muito fierce. x)

EDIT: Sim, essa explicação faz muito sentido, e na foto parece tratar-se exactamente disso. Já está explicado. :b
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qua 30 Jun 2010, 14:19

Ah, sim sim, possivelmente será antes isso, Phebus! Eu não li o que a Akemi tinha escrito, mas o mais provavel é que seja uma das formas que o horcrux toma, sim! Faz sentido, e eu esqueci-me que o malandro fazia isso...

Ah, pois, provavelmente confundi, diogen... Como disse, não me lembro muito dos pormenores das coisas, mas é possivel que tenha baralhado com uma outra cena. Não, mas a cena do Snape sei que foi na Cabana dos Gritos, essa cena esta-me gravada... estou mesmo a falar na parte em que o Harry se "entrega" ao Voldemort e "morre"... essa é que imaginava numa gruta. Se calhar não é a mesma do trailer, enfim...

Já agora Diogen, tem atenção aos spoilers! Maior parte das pessoas já leu o livro, mas não é geral, portanto tem em atenção do que falas em "aberto", sem meteres em spoiler. Só no teu ultimo post deitaste 2 grandes spoilers.

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qui 01 Jul 2010, 15:35

Akemi escreveu:
Diogen, tu disseste algures que não percebeste a cena do Voldemort a parar o Expresso, mas não era o Voldemort. Na verdade ninguém sabe quem era aquele nem o porquê da cena, mas pelo menos dizem que é muito fierce. x)
À primeira vista parecia-me o Voldemort, mas depois de dizeres isso fui rever a cena e realmente não parece muito o Voldemort. Mas é muito estranho quem é que vai parar o expresso de hogwarts? Parece-me uma cena muita estranha para se adicionar, principalmente porque nesta altura voldemort já tem em seu poder o ministério, logo também hogwarts. Será que é para raptar a Luna?

Pureblooded escreveu:
Já agora Diogen, tem atenção aos spoilers! Maior parte das pessoas já leu o livro, mas não é geral, portanto tem em atenção do que falas em "aberto", sem meteres em spoiler. Só no teu ultimo post deitaste 2 grandes spoilers.
Pureblooded posso ter em atenção aos grandes spoilers, mas penso que não faz sentido estar a abrir spoiler sempre que falo em alguma cena do livro porque senão as minhas falas vão-se basear apenas em falas com spoiler, e torna-se um pouco frustante e estar constantemente a abrir um spoiler para falar de determinada cena. Visto que quem entra neste tópico é fã da saga e estamos a falar de um livro que já saiu há 2 anos, portanto penso que não imporatará estar a falar abertamente do livro. Mas se insistires em como membro abrirei como é óbvio os spoilers.
Nosuke
Forasteiro

Masculino
Personagem favorita : Pumba *-*
No fórum desde : 29/05/2010

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Qui 01 Jul 2010, 15:43

O trailer eu vi ontem e pelo que assisti vai ser rula!
Porém eu acho o livro muito melhor .. acho que nenhum filme copia tudo o que está no livro =/
Aquela parte em que todos estão a correr para uma espécie de "guerra" é tão doido *¬*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: