Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista : Diogen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Qua 23 Jun 2010, 06:59

se fosses presidente por um momento o que farias?

o que mais te irrita?
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Seg 28 Jun 2010, 13:02

Eras capaz de pintar o cabelo ou fazer uma plastica?

Preferes Verão ou Inverno?

Preferes Silencio ou Barulho (vuvuzelas XD)?

(Isto quase que parece o Alta Definição)
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Seg 28 Jun 2010, 14:41

Se fosses presidente por um momento o que farias?
Aumentaria a pena de prisão para a maioria dos crimes e impunha a prisão perpétua, aumentava o numero de policias e medicos que saem por ano, permitia a adopção de crianças por casais homossexuais, reduzia o numero de cursos superiores em Portugal entre muitas outras

O que mais te irrita?
Hipocrisia, julgarem as outras pessoas sem terem noção de todos os factos, não aceitarem as pessoas tal como elas são acho que são mesmo as principais

Eras capaz de pintar o cabelo ou fazer uma plastica?
Não vou dizer que nunca o farei, mas é pouco provável. Não estou a imaginar o meu cabelo de outra cor e acho que plásticas apenas se tivesse uma acidente grave. Não mudaria algo que é unicamente meu, uma característica única minha apenas para ser igual a toda gente.

Preferes Verão ou Inverno?
Eu morando "relativamente" perto da praia, prefiro sem dúvida o Verão. Aqui no Inverno não neva, apenas chuva e céu cinzento o que se torna deprimente após algumas semanas. No verão existem as festas, noites na esplanada, dias de praia, as tão benditas férias para apreciar disso tudo. Não há nada de melhor.

Preferes Silencio ou Barulho (vuvuzelas XD)?
Nem muito de um nem muito do outro. Gosto do silêncio mas não em demasia pois sinto-me bastante sozinho e deprimido após algum tempo, também gosto do barulho mas não em demasia pois torna-se irritante e insuportável.
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Ter 06 Jul 2010, 09:44

extremamente interessante as tuas respostas,Diogen!

- Gostas de Teatro?
- Que Livros aconselhas(para alem de Harry Potter)?
- Se pudesses mudar alguma coisa em ti,o que seria?(Fisica e Psicologicamente)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Ter 06 Jul 2010, 12:13

- Gostavas de saber tocar outro instrumento ? Se sim, qual ? x)
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Qua 07 Jul 2010, 09:06

Gostas de Teatro?
Adoro teatro, não vou tanto como gostaria, mas adoro todos os tipos de teatro mas principalmente o de rua e os musicais. Aqui em portugal infelizmente não se aposta tanto no teatro musical o que é uma pena.

Que Livros aconselhas(para alem de Harry Potter)?
Aconselho vários, eu sou um grande fã de policiais e mistérios por isso aconselho vários da Agatha Christie mas aquele que mais me atrai dela é "Crime no Expresso do Oriente", gosto de alguns do Dan Brown também talvez aquele que goste mais seja "A Conspiração".
Adoro o "Perfume" do alemão Patrick Suskind, "Conde de Monte Cristo" de Alexandre Dumas, "Hamlet" de William Shakespeare e agora também me estou a lembrar de um livro que li recentemente "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen que adorei bastante também. Podia-me estar aqui a alongar com mais e mais livros, mas estes são especialmente os que gosto de reler bastante vezes.

Se pudesses mudar alguma coisa em ti,o que seria?(Fisica e Psicologicamente)
Fisicamente acho que nada, eu gosto de de como sou e não me consigo imaginar diferente, parece um pouco parvo de dizer visto que toda a gente gostava de ser algo mais bonito, mais alto, mais entroncado, mais magro etc.. Mas penso que isso tem a ver apenas com as nossas próprias inseguranças, existem tantas pessoas bonitas incrivelmente infelizes e tantas pessoas feias com a felicidade do mundo. Fisicamente não mudava nada que seja algo único meu que me distinga dos outros, só para ser igual aos outros.
Psicologicamente acho que mudava algumas coisas, nada de muito relevante, acho que adquiria mais paciência, visto que sou incrivelmente impaciante, acho que aprendia a perdoar mais rapidamente e acabar por ser um pouco menos orgulhoso e por vezes engolir o orgulho e fazer o que tem de ser feito.

Gostavas de saber tocar outro instrumento ? Se sim, qual?
Sim gostava. Sempre me arrependi por nunca ter aprendido tocar piano. Claro que nunca é tarde para a aprender e um dia dedicar-me-ei a faze-lo mas por enquanto nao tenho muito tempo para me dedicar a isso, portanto é um projecto que fica momentaneamente adiado.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Sex 10 Set 2010, 18:23

Recitando: O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?

Alguma vez sentiste que não tinhas qualquer sentido para este mundo?

Recitando: Acreditas no amor à primeira vista?

Acredites que existe uma pessoa por aí "feita para ti"?

O que sentes quando estás perto da pessoa que amas?

Repeti duas perguntas que me fizeste, pois gostava de ver as tuas respostas a elas.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Sab 11 Set 2010, 10:15

[Recitando: O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?
Lol, com certeza o meu cão Tobias não seria de certeza tudo bem que até gosto do meu cão (apesar de ele nao se chamar Tobias)mas ele de certeza que nao teria um lugar comigo. Mas quem eu levaria comigo também é uma pergunta curiosa, se calhar levaria um dos meus grandes amigos. Nao conseguia levar os meus pais porque escolher era impossivel tal como a Pure disse, se nenhum deles quisesse vir comigo nem as minhas primas pequenas em último caso pegava numa criança aleatória e leva-a comigo( se por acaso não encontrasse nenhuma criança levava a rapariga mais jeitosa que encontrasse Very Happy )

Alguma vez sentiste que não tinhas qualquer sentido para este mundo?
Bem esta é muito dificil, mas claro que sim, já pensei como alguma às vezes penso mas a nível geral de tanto eu como humanidade em geral. Do tipo das perguntas filosóficas "Qual o sentido da vida?", "O que andamos aqui a fazer?", "No fundo nao passamos de mais uma pessoa nos milhoes que ja passaram na história". Mas se estas a referir-te a nivel pessoal se alguma vez pensei que não me encaixava neste mundo acho que não. Pode-me ter passado a ideia rapidamente pela cabeça nos meus dias mais inseguros de adolescente mas nada de marcante. Penso que sempre estive rodeado de amigos e de familiares que gostam de mim e sempre me encaixei bastante bem neste mundo.
Uma pergunta dificil que não encontro muito bem uma resposta que me agrade ao escrever, pois todos nós temos os nossos momentos fracos e às vezes obtemos ideias erradas das pessoas que nos rodeiam e talvez nesses momentos parei um pouco para pensar o que andava aqui a fazer, qual o sentido de tudo isto. Mas quando penso nisso leva-me as perguntas filosóficas "Do que andamos aqui a fazer?" e de repente acho tudo uma trivialidade enorme e por isso penso em aproveitar o maximo que conseguir.
Resumo rapido: Sim já pensei mas esses pensamentos são rapidamente assastados.

Não! Eu sinceramente sou mais daqueles amigos e depois namorados. Sei que a várias raparigas têm aquilo a que chamam a "friend zone" em que um rapaz amigo já não é um potencial amor. Eu não compreendo, penso que para haver um grande amor é necessário uma cumplicidade enorme e isso não se vê a primeira vista é preciso passar pela amizade. Claro que tenho grandes amigas que nunca me passaria pela cabeça ter algo amoroso com elas simplesmente nao as olho dessa forma, mas também não acredito que um praticamente desconhecido passe de repente a um namorado que amamos imenso, isso é mais atração fisica.
Novamente um resumo rapido: Não, para mim procede-se da seguinte forma amizade---->amor

Acredito e penso que isso talvez seja o mais ridiculo. Acredito que há uma pessoa tão perfeita para nós que nos conectamos a todos os níveis e conseguimos ultrapassar todas e quaisquer dificuldades. Tenho plena consciência que é uma ideia ingénua, de certo modo irrealista. Mas eu acredito ou pelo menos faço-me acreditar faz-te ter muita mais energia para procurar e de certo modo um pouco reconfortante saber que essa pessoa perfeita para mim também anda por aí a minha procura.
Não acredito que seja a mulher perfeita nem lá perto, tem os seus defeitos e qualidades tal como toda a gente mas ela "encaixaria" tão bem comigo e todos os seus defeitos passariam-me completamente despercebidos.
No fundo penso que poucas pessoas são sortudas o sufeciente para encontrar essa pessoa, encontram uma pessoa que se dê bastante bem com eles mas não aquela fantástica a nossa cara-metade.
Essa ideia faz-me talvez um rapaz um pouco irrealista, muito sonhador e lá no fundo um pouco estranho. Mas penso que se um dia encontrar serei a pessoa mais feliz do mundo senão pelo menos vou procurar até morrer sem nunca desistir.

Outch esta é muito dificil, penso que se soubesse descrever por palavras seria talvez um poeta, pois eles têm o dom das palavras. Mas tentando na minha pouca experiência de vida com relacionamentos sérios não é muito vasta, pouquissimas pessoas houve a quem eu chamasse de namorada e menos ainda ouviram a palavra amo-te da minha boca. Mas naqueles momentos em que pensaria que tudo aquilo era verdadeiro devo dizer que sentia algo extraordinario. Não consigo imaginar as pessoas a trocarem todo esse amor por casos banais com outras pessoas.
Se aquilo que no momento sentia, toda aquela segurança e toda aquela cumplicidade todos aqueles risos e momentos de felicidade que podia enfrentar o mundo naquele momento e que tudo parecia possível mas ao mesmo tempo ter um medo enorme que tudo aquilo acabasse, for um dia mais forte (e acredito vivamente que sim) acho que nesse dia venho aqui ao forum e descrever-te verdadeiramente por enquanto fico com esta resposta um pouco estranha.

Bem este foi um questionário amoroso muito dificil de responder, depois de ler as respostas penso que dei as respostas de uma menina de 8 anos que gosta de principes encantados e de unicornios o que é deveras assustador.
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Sab 11 Set 2010, 12:38

Não é preciso teres vergonha Diogen. É bom saber que não são apenas as raparigas que têm sonhos. Eu também sou como tu, acredito na nossa cara metade e ainda pior (para algumas pessoas posso parecer ainda mais ridícula) tenho a certeza que a encontrei. Sei que ainda sou muito nova e talzz. Mas a verdade é que eu consigo ver os seus defeitos, mas não me importo com eles. E na verdade, às vezes até acho piada aos seus defeitos. Somos realmente o oposto um do outro. Enfim, sempre ouvi dizer que os opostos se atraem. Completámo-nos mutuamente. Até hoje nunca estive tanto tempo com ninguém, nem nunca me senti tão feliz e completa.

É a minha opinião. E fazes muito bem em sonhar.

Em relação ao dizer amo-te a alguém, fazes bem em ser ponderado. Só as pessoas verdadeiramente especiais merecem ouvir. E penso que saiba melhor ouvi-lo quando sabemos que a pessoa nos diz do fundo do coração. A primeira vez que o meu namorado me disse que amava, chorei, pois já namorávamos há algum tempo e sei que ele pensou antes do me dizer. Sei que falava do fundo do coração. (3
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Seg 13 Set 2010, 16:45

Diogen escreveu:
[Recitando: O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?
em último caso pegava numa criança aleatória e leva-a comigo( se por acaso não encontrasse nenhuma criança levava a rapariga mais jeitosa que encontrasse )

Vá, deixa lá o meu cão Tobias xP
Hmm, isso é deveras interessante... Porquê uma criança aleatória? Gostarias que ela crescesse ao teu lado para ter uma aprendizagem totalmente feita com os teus valores? Ou será que é pelo facto de gostares bastante de crianças e achares que irias ter um bom resto de vida com ela?...

Diogen escreveu:
Eu não compreendo, penso que para haver um grande amor é necessário uma cumplicidade enorme e isso não se vê a primeira vista é preciso passar pela amizade. (...) mas também não acredito que um praticamente desconhecido passe de repente a um namorado que amamos imenso, isso é mais atração fisica.

Exacto. Um "amor à primeira vista" não seria chamado amor, mas sim uma paixão, ou uma atracção física mais possivelmente, como disseste. Acho tambem muito radical uma pessoa passar por ti e ficares completamente apaixonado. Concordo quando dizes que há raparigas que dizem que um grande amigo não se pode tornar um potencial namorado. Muito pelo contrário. É suposto o nosso namorado/a ser da nossa total confiança, e, então, por que não ser um melhor amigo/a? Acho que that's the point de ter um relacionamento...

Diogen escreveu:
Acredito e penso que isso talvez seja o mais ridiculo. Tenho plena consciência que é uma ideia ingénua, de certo modo irrealista. Mas eu acredito ou pelo menos faço-me acreditar faz-te ter muita mais energia para procurar e de certo modo um pouco reconfortante saber que essa pessoa perfeita para mim também anda por aí a minha procura.
Mas penso que se um dia encontrar serei a pessoa mais feliz do mundo senão pelo menos vou procurar até morrer sem nunca desistir.

Isso é que é força de acreditar, procurar até morrer. Mas é deveras interessante a tua forma de pensar. Ridiculo? Bom, realmente pode parecer, mas para nós, aliás, para quem pensa desta forma, é um 'dever' a cumprir para conseguirmos encontrar a nossa felicidade. Não dás por ti a pensar "o que ela estará a fazer?" sem saberes a quem te referes? Eu já, e realmente fez-me sentir um pouco ingénua e sonhadora, mas enfim. Espero que quando ela aparecer consigas identificá-la logo, ou pelo menos o teu coração...
Estou a dar comigo demasiado romântica hoje...

Diogen escreveu:
Se aquilo que no momento sentia, toda aquela segurança e toda aquela cumplicidade todos aqueles risos e momentos de felicidade que podia enfrentar o mundo naquele momento e que tudo parecia possível mas ao mesmo tempo ter um medo enorme que tudo aquilo acabasse, for um dia mais forte (e acredito vivamente que sim) acho que nesse dia venho aqui ao forum e descrever-te verdadeiramente por enquanto fico com esta resposta um pouco estranha.

Sim, compreendo que esta questão foi mesmo "ouch".
É uma resposta obviamente aceitável, mas se achas que é estranha e tens outra melhor, fico à espera da tua verdadeira descrição ;]

Diogen escreveu:
Bem este foi um questionário amoroso muito dificil de responder, depois de ler as respostas penso que dei as respostas de uma menina de 8 anos que gosta de principes encantados e de unicornios o que é deveras assustador.
Não fui meiga com as perguntas, confesso. As tuas respostas, a meu ver, demonstram que és uma pessoa bastante 'delicada'. Não sei bem explicar. Sonhador, sem duvida, mas com noção do que é real ou impossivel. Diria romântico também, absolutely. Também me pareces muito carinhoso... não sei, 'mimador' xP Aposto que a tal que te procura teria sorte em se cruzar contigo eheeh :]

Spoiler:

Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Seg 13 Set 2010, 17:24

ehh lá..diogen é famoso?LOL
ahahahhaa,estou a brincar..
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Ter 14 Set 2010, 12:38

Pureblooded escreveu:

Vá, deixa lá o meu cão Tobias xP
Hmm, isso é deveras interessante... Porquê uma criança aleatória? Gostarias que ela crescesse ao teu lado para ter uma aprendizagem totalmente feita com os teus valores? Ou será que é pelo facto de gostares bastante de crianças e achares que irias ter um bom resto de vida com ela?...
Sim basicamente era isso, gostava de a ensinar tal e qual como eu para que os valores e as tradições não se percam com o fim da humanidade e também porque gostava de a ver crescer e era uma vida completamente inocente que salvava.

Pureblooded escreveu:
Exacto. Um "amor à primeira vista" não seria chamado amor, mas sim uma paixão, ou uma atracção física mais possivelmente, como disseste. Acho tambem muito radical uma pessoa passar por ti e ficares completamente apaixonado. Concordo quando dizes que há raparigas que dizem que um grande amigo não se pode tornar um potencial namorado. Muito pelo contrário. É suposto o nosso namorado/a ser da nossa total confiança, e, então, por que não ser um melhor amigo/a? Acho que that's the point de ter um relacionamento...
Exactamente eu tal como disse compreendo que haja amigos que sejam apenas amigos e se vejam apenas como isso. Mas quando há uma imensa cumplicidade entre eles penso que podem tomar o passo seguinte aliás é assim que começam as grandes histórias de amor amigos que passam por muita coisa juntos que ao fim de algum tempo apercebem-se que sentem mais que amizade um pelo outro.
Mas parece que não sou o único a concordar com isso e ainda bem Wink

Pureblooded escreveu:
Não dás por ti a pensar "o que ela estará a fazer?" sem saberes a quem te referes? Eu já, e realmente fez-me sentir um pouco ingénua e sonhadora, mas enfim. Espero que quando ela aparecer consigas identificá-la logo, ou pelo menos o teu coração...
Estou a dar comigo demasiado romântica hoje...
Não sou assim tão romantico para parar e pensar mas o que a minha "alma gemea" está neste momento a fazer? Até porque acho que ela terá uma vida completamente aborrecida como a maioria de nós e portanto seria algo estranho.
Mas tenho a certeza que sim, não sabia que acreditavas também "na tua alma gémea" mas fico contente por assim ser. Falta romantismo na maior parte das raparigas de hoje em dia que têm um namorado diferente todas as semanas.

Pureblooded escreveu:
Não fui meiga com as perguntas, confesso. As tuas respostas, a meu ver, demonstram que és uma pessoa bastante 'delicada'. Não sei bem explicar. Sonhador, sem duvida, mas com noção do que é real ou impossivel. Diria romântico também, absolutely. Também me pareces muito carinhoso... não sei, 'mimador' xP
Delicada? Mad Very Happy Outch!
Por essa não esperava sim talvez pela resposta até parece, mas a utilização dessa palavra é sem dúvida uma machadada na minha masculinidade. Ninguém lá no fundo gosta de homens "delicados" pelo menos não em demasia (penso eu).
Carinhoso, romantico, sonhador e delicado ora ai está um roll de adjectivos que se os meus amigos ouvissem a caracterizar-me me gozariam até a eternidade. Mas bem penso que não sou assim tão delicado pelo menos a meu ver. Romantico um pouco e sonhador muito.

Pureblooded escreveu:
Aposto que a tal que te procura teria sorte em se cruzar contigo eheeh :]
Embarassed Bem assim até me deixas envergonhado.
Mas pela maneira como concordas comigo até fico a pensar se não serás tu Laughing just kidding
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Ter 14 Set 2010, 13:32

Diogen escreveu:
Delicada? Mad Very Happy Outch!
Por essa não esperava sim talvez pela resposta até parece, mas a utilização dessa palavra é sem dúvida uma machadada na minha masculinidade. Ninguém lá no fundo gosta de homens "delicados" pelo menos não em demasia (penso eu).
Carinhoso, romantico, sonhador e delicado ora ai está um roll de adjectivos que se os meus amigos ouvissem a caracterizar-me me gozariam até a eternidade. Mas bem penso que não sou assim tão delicado pelo menos a meu ver. Romantico um pouco e sonhador muito.

Ahahah ainda bem que os teus amigos não estão aqui para ver a tua masculinidade manchada por mim xP "Delicado" não quis dizer como ... bom, não sei na verdade o que interpretaste, mas talvez trocasse aqui uma letra e dissesse "dedicado"... Assim acho que até diz melhor o que eu queria dizer e ao menos a tua eternidade não fica marcada pelo gozo se algum dos teus amigos, por acaso, passar por aqui... Very Happy

Diogen escreveu:
Pureblooded escreveu:
Aposto que a tal que te procura teria sorte em se cruzar contigo eheeh :]
Embarassed Bem assim até me deixas envergonhado.
Mas pela maneira como concordas comigo até fico a pensar se não serás tu Laughing just kidding

AHAHAaha xD Eu avisar-te-ei se algum dia passares por mim Laughing Laughing

Spoiler:

Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Qua 15 Set 2010, 09:59

Algum melhor amigo ou amigo te deixou para ficar com a namorada?
se sim como te sentiste?
se nao como achas que te sentiras?
Tu trocarias um melhor amigo por uma namorada?

se foste praxado como te sentiste ao ser?

____________________ // __________________ // _______________

bem eu tenho a dizer que aquilo que escreveste sobre as ultimas perguntaste que recebeste foi mesmo muito bonito.

em especial na parte do amor a primeira vista.
tens uma maneira de ver que acho que seja muito boa. já que há gente que acho que a beleza está sempre em primeiro lugar e quando vêm uma carrinha bonita ficam logo apaixonados.

mas a maneira como pensas, Diogen, é muito bonita. Queres viver um amor verdadeiro com as suas dificuldades e alegrias, nao ser como alguns rapazes ou raparigas que so querem aproveitar a vida namorando com uns e outros. bem que isso nao tem de nada para se aproveitar, a meu ver.

Eu nao me considero procurada da minha cara metade, pk sou mais de esperar que ele virá quando menos esperar e muitas vezes são aqueles que nunca pensamos vir a gostar deles. Só que alguem querer procurar e esperar o tempo que for preciso por ela, acho mesmo wow.nao ter aquela presa louca por ter alguém que vai logo por uma qualquer. aguentar o tempo que for preciso até encontras a tal, acho de louvar *-*

tudo aquilo que disseste nao tem nada de uma historia encantadas. Para mim é o pensamento mais certo e bonito de se ter.

olha queria dizer mais algumas coisas mas não sei como transmitir isso aqui, por isso fiko por aqui.

ai uma menina jeitosa? ... como seria? loira e alta? xD
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Qua 15 Set 2010, 14:02

Pureblooded escreveu:
Ahahah ainda bem que os teus amigos não estão aqui para ver a tua masculinidade manchada por mim xP "Delicado" não quis dizer como ... bom, não sei na verdade o que interpretaste, mas talvez trocasse aqui uma letra e dissesse "dedicado"... Assim acho que até diz melhor o que eu queria dizer e ao menos a tua eternidade não fica marcada pelo gozo se algum dos teus amigos, por acaso, passar por aqui... Very Happy
Fico mais contente por essa substituição, delicado é algo que não caia mesmo nada bem.

Pureblooded escreveu:
Ficarei então à espera que uma completa desconhecida me aborde um dia na rua e diga "Sou eu" e eu ficar com o ar extremamente confuso.

Algum melhor amigo ou amigo te deixou para ficar com a namorada?
Penso que tal nunca me aconteceu, alguns afastam-se o que é normal mas mantem sempre o contacto. Também nunca tive nenhum problema com nenhuma das namoradas dos meus amigos para eles me excluirem da sua vida para ficar com ela

se nao como achas que te sentiras?
Claro que dependia da situação, agora se sem qualquer motivo deixassem de ter contacto comigo por causa da namorada ficaria com uma enorme sensação de traição e obviamente que a partir daquele dia aquela pessoa "morria" para mim. Eu sou uma pessoa que quando perdoa, perdoa. E como se nunca tivesse existido ou acontecido, mas há coisas para mim imperdoaveis e a traição é uma delas.

Tu trocarias um melhor amigo por uma namorada?
Eu penso que já respondi a esta pergunta. Claro que dependia do grau de amizade que teria e o de cumplicidade que teria com a minha namorada. Mas neste momento da minha vida imaginando que era o meu melhor amigo não. O facto é que ainda sou muito novo e o para sempre para mim é muito distante. Neste momento tenho (quase) a certeza que o meu melhor amigo será meu melhor amigo para a vida enquanto que namorada apesar de não possuir neste momento não poderia afirmar que seria para toda a vida o meu namoro.
Mas claro tudo dependeria da situação em que isso acontecesse o facto é que nenhum meu melhor amigo nem a minha namorada me poriam numa situação como essa.

se foste praxado como te sentiste ao ser?
Fui sim. Posso dizer que no inicio foi muito frustante, cansativo e só me apetecia mandar aquilo tudo para um sitio muito feio. Mas com o passar do tempo passei a gostar fiz montes de amigos e as praxes começaram a ser menos praxes e mais uma reunião de amigos. Claro que há sempre aquelas situações em que chegam lá alguns que pensam que têm o rei na barriga. Mas eu fui praxado com umas praxes que tolerava e aceitava tenho amigos meus (não do meu curso) que se fosse posto na situação deles declarava-me rapidamente anti-praxe penso que há um certo grau de dignidade a manter nas praxes por parte dos caloiros, porque vi muitos a sujeitarem-se a coisas que de espirito de integraçao e de respeito não tinham absolutamente nada.
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   Qua 15 Set 2010, 15:18

Diogen escreveu:
Pureblooded escreveu:
Ficarei então à espera que uma completa desconhecida me aborde um dia na rua e diga "Sou eu" e eu ficar com o ar extremamente confuso.

Não, era mais eu abordar-te um dia na rua e dizer "És tu", e ficarmos os dois com ar de extremamente confusos. Laughing

Pois é, agora que vi o comentário da Mel lembrei-me de algo que te queria perguntar na altura que comentei as tuas respostas: na resposta de quem levavas contigo se o mundo acabasse, disseste uma criança ou então a "rapariga mais jeitosa que encontrasse". Como é essa rapariga jeitosa para ti? xP

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista : Diogen   

Entrevista : Diogen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Entrevistas-
Ir para: