Disney Portugal

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corcunda de Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

MensagemAssunto: Corcunda de Notre Dame   Qui 17 Jun 2010, 16:06

Corcunda de Notre Dame é um filme de animação de longa-metragem, considerado um clássico, produzido pelos estúdios Disney em 1996, e baseado no livro Notre-Dame de Paris, de Victor Hugo (:

Este filme tem dos melhores finais de sempre T.T : "(...) Quasimodo, apaixonado por Esmeralda, compreende o amor entre a cigana e Febo, que se declaram...mas a história só se acaba quando Quasimodo sai da catedral e, enquanto todos estão perplexos (não sabemos ainda se por sua feiura), uma menina lhe abraça afectuosamente, provando enfim que Quasimodo finalmente conseguiu encarar as aparências." Só a emoção de ver a menina a abraçar o Quasi foi lindoooooo , aqui sim se pode ver a honestidade das crianças que não julgam as pessoas pelas aparências (':
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Qui 17 Jun 2010, 17:21

ADORO ADORO ADORO O FILME <3 Um dos meus favoritos desde sempre, realmente a epoção dos 90s foram uma boa epoca para os filmes da Disney.

Quero este filme em dvd mas acho que não há a Edição Especial em Portugal (uaauu que surpresa!)

Ps: Adoro o Frollo, ele é um perverso muahahahahaaha
http://ryuno-san.deviantart.com/
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Sex 18 Jun 2010, 02:59

Gosto muito do filme! Tanto do 1º como do 2º. Não é daqueles filmes que dão para rir, mas tem a sua magia....A Esmeralda é uma grande personagem e com uma personalidade muito forte. Pena ela não ser uma princesa...T.T

Gosto também do Phebus e do Quasimodo! Acho graça também ao Clopin (ou lá como se escreve XD)
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Sex 18 Jun 2010, 04:21

Concordo contigo :c é pena mesmo não ser uma princesa , porque dava uma das melhores princesas , resiste às tentações preversas do Frollo Twisted Evil
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Sex 18 Jun 2010, 04:49

adoro este filme, é dos meus preferidos. as músicas são uma verdadeira obra de arte. nunca me canso de ver o filme.
do 2º, já não posso dizer o mesmo, acho que está péssimo, parece que fizeram o 2º filme, só para deixaram o quasimodo com uma rapariga. estraga toda a magia do 1º filme. e a esmeralda está medonha. e que ideia foi aquela de aparecer o filho dela e do phoebus? o_O
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Sex 18 Jun 2010, 05:11

mulan_4ever escreveu:
adoro este filme, é dos meus preferidos. as músicas são uma verdadeira obra de arte. nunca me canso de ver o filme.
do 2º, já não posso dizer o mesmo, acho que está péssimo, parece que fizeram o 2º filme, só para deixaram o quasimodo com uma rapariga. estraga toda a magia do 1º filme. e a esmeralda está medonha. e que ideia foi aquela de aparecer o filho dela e do phoebus? o_O

Por acaso a sequela do Corcunda de Notre Dame está um pouco má , mas não é das piores xc
E concordo no facto de a Esmeralda estar medonha Neutral e o filho deles apesar de ser querido (na minha opinião xb) , acho que não tem lógica -.- e o facto da Madellaine ter quase "a mesma função" que o Frollo , mas desta vez ela acaba por ficar boazinha e decide ficar com ele .
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Sex 18 Jun 2010, 07:26

Eu digo o mesmo que a mulan: o primeiro é uma obra-prima; a música, a animação, personagens e o que eu mais gosto, que são os cenários. Aqueles vitrais da catedral, as ruas, até o esgoto bolas! Está tudo sensacional. Depois veio e segundo que deitou por baixo a aceitação social que o Quasimodo teve no 1º filme. Só para o porem com uma rapariga :\ pelo que me lembro dele (que só vi uma vez) acho que ficou demasiado forçado, principalmente a história toda do sino e dos ladrões de rua.

Agora a personagem que acho que se destaca mais é o Frollo. Não sei porquê, mas acho que prefiro sempre os vilões aos protagonistas xD e o Frollo é mesmo um vilão: é perverso, é mesquinho e hipócrita. E isto tudo sem se aperceber na maldade que lhe corre no espírito I love you acho isto maravilhoso, especialmente esta parte: