Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Corcunda de Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mafy**

Forasteiro


Mensagens : 42
No fórum desde : 21/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 11:38

a Pocahontas é princesa sim. Era filha do chefe da tribo, o que de certa forma faz dela princesa da tribo x)
mas sim, se consideram a Mulan, a Esmeralda tambem tem esse direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:34

A Pocahontas é, de facto uma princesa. A Mulan acho que sou foi considerada princesa porque tinha aquela relação com o Shang que trabalhava para o imperador xD isso e porque ela faz muitíssimo mais sucesso que a Esmeralda. Mas também acho mal, a Esmeralda também devia ser princesa, mas se formos por esse caminho maioria das personagens femininas iam ser princesas...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 07:11

sim realmente u.u
mas coitadinha, é das mais lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:38

Hanabi escreveu:
A Mulan acho que sou foi considerada princesa porque tinha aquela relação com o Shang que trabalhava para o imperador

Uau, quantas princesas existem no mundo, hã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:49

SweetPoison escreveu:
Hanabi escreveu:
A Mulan acho que sou foi considerada princesa porque tinha aquela relação com o Shang que trabalhava para o imperador

Uau, quantas princesas existem no mundo, hã?

Que mereçam? Muito poucas.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:52

Hanabi escreveu:
Que mereçam? Muito poucas.

*cof cof* Stephanie do Mónaco (aka Fábrica de Salsichas da Nobre) *cof cof*

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:59

xD Fábrica de Salsichas.... (deste-me fome!)

Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 17:03

Hanabi escreveu:
xD Fábrica de Salsichas.... (deste-me fome!)

É melhor não ir-mos por aí... Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 17:55

Hanabi escreveu:
A Esmeralda era uma mulher extremamente sensual, portanto não admira que o Frollo ficasse....erhmm..."enamorado" por ela Smile Se formos a ver bem, foram logo os três que ficaram apaixonados: O Frollo, o Quasi, e o Phoebus (ou lá como que escreve o nome do homem, que eu nunca sei xD). Para além disso, eu tenho as minhas suspeitas que o Clopin também gostava..
A esmeralda é das personagens femininas mais bonitas e sensuais da disney!se não a mais sensual(para alem da jasmine).
A "relação" que ela tem com o frollo é completamente diferente da que ela tem com os outros..eles juntos têm uma quimica sei la..claro que não tem nada a ver com ela e o phoebus mas a verdade é que a esmeralda MEXE com o frollo e vice versa hehe.
Alguem sabia que o nosso Clopin,logo no inicio do filme a primeira música(Bells) foi dos poucos se não o unico cantor original que conseguiu atingir aquela nota alta final?
O original não conseguiu e tiveram que chamar o compositor para o fazer!
Amazing,nao tinha minima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 05:08

Quanto à Esmeralda, é claro que ela tem uma relação diferente com todos, mas Eles têm uma relação diferente para com ela Razz O Frollo é que foi o único que se 'esmerou', se é que se pode dizer isso com essa leveza x)

Quanto à nota no final, não fazia a mais pálida ideia. Mas agora que me lembro, realmente é uma nota fenomenal Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 16:02

por acaso eu sempre tinha reparado ao ver essa música em várias linguas, no youtube. a portuguesa sempre se destacou mais na nota final. mas se formos a ver, o andré maia é o único com uma voz mais aguda. nos outros países, o clopin tem a voz mais grave. mas o nosso andré maia é fenomenal =)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:18

MeimiPoulain escreveu:

Alguem sabia que o nosso Clopin,logo no inicio do filme a primeira música(Bells) foi dos poucos se não o unico cantor original que conseguiu atingir aquela nota alta final?
O original não conseguiu e tiveram que chamar o compositor para o fazer!
Amazing,nao tinha minima ideia.
Deu-me uma curiosidade enorme de ver essa tal cena e fui ao youtube num instante aperceber-me de qual era essa tal cena. E realmente na musica incial mesmo no final da musica há uma nota muito altissima para ser atingida por uma voz masculina, mas não fazia ideia que o dos portugueses era um dos poucos que tinham conseguido atingir essa nota, algo que nos tempos clássicos as vozes para os musicais da disney era escolhidos a dedo (não como no filme a princesa e o sapo).
Mas também por estar mais atento ou simplesmente por de repente aperceber-me da dificuldade da nota em questão penso que nota-se na voz do cantor portugues uma grande dificuldade para atingi-la.

Já agora quem é que canta as canções do clopin em português?
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:22

Parece-me ser o André Maia que tanto faz a voz, como canta. E fez um excelente trabalho. Esta é, de longe, uma das melhores dobragens portuguesas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:24

Diogen escreveu:
MeimiPoulain escreveu:

Alguem sabia que o nosso Clopin,logo no inicio do filme a primeira música(Bells) foi dos poucos se não o unico cantor original que conseguiu atingir aquela nota alta final?
O original não conseguiu e tiveram que chamar o compositor para o fazer!
Amazing,nao tinha minima ideia.
Deu-me uma curiosidade enorme de ver essa tal cena e fui ao youtube num instante aperceber-me de qual era essa tal cena. E realmente na musica incial mesmo no final da musica há uma nota muito altissima para ser atingida por uma voz masculina, mas não fazia ideia que o dos portugueses era um dos poucos que tinham conseguido atingir essa nota, algo que nos tempos clássicos as vozes para os musicais da disney era escolhidos a dedo (não como no filme a princesa e o sapo).
Mas também por estar mais atento ou simplesmente por de repente aperceber-me da dificuldade da nota em questão penso que nota-se na voz do cantor portugues uma grande dificuldade para atingi-la.

Já agora quem é que canta as canções do clopin em português?


A nossa versão é a que ficou mais bem conseguida a meu ver..


Última edição por Leila em Ter 10 Nov 2015, 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 08:36

O André Maia é realmente um excelente actor e cantor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 11:13

Pois, já tinha ouvido falar nisso, mas por acaso ainda não fui pesquisar. O André Maia consegue atingir notas bastante altas, é verdade, e isso vê-se em muitas das músicas que ela canta, mas Sons de Notre Dame tem realmente que ter um destaque, porque é cheia de 'altos e baixos'. É por estas e por outras coisas que, para mim, ele é o melhor dobrador que nós temos por cá. Ele merecia muito mais destaque do que o que tem... Tenho pena que estas pessoas não apareçam mais vezes na TV para se darem a conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 16:31

Bem, já algum tempo que não posto aqui mas vi este vídeo no youtube e não pude deixar de o pôr aqui: