Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Corcunda de Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyun.

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 78
No fórum desde : 06/12/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 13:17

Bem, andei eu a rever o filme este fim-de-semana, e finalmente percebi a história.
A história é bastante comovente, faz alertar para alguns problemas da sociedade. O Quasimodo, era por exemplo um simples alvo de gozo numa escola, e podemos definir o Quasimodo, como uma rapariga sem amigos, e com uma aparência feia. Depois existe a Esmeralda, que a podemos defenir como aquela que protege (sim, porque na escola há sempre os maus e os bons). Depois, existe a comunidade de Notre Dame, que a podemos defenir como toda a escola, a gozar com o Quasi. A história está realmente bem feita, isto a meu ver, porque respeito quem não gosta.

Quando o revi, foi para os meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 17:00



O Quasimodo fica tao entusiasmado quando esta apaixonado.. (Mesmo assim prefiro a musica "Luz do Ceu") Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 11:23

Ah... Eu achei o segundo filme do Corcunda de Notre Dame muito bom!! Very Happy
Já não tinha aquele ar terrorifico do 1º!! Além disso o filho da Esmeralda e o Pheobus é muito fofo... Razz Gostei mesmo do Zephir!
E gosto das canções! Adorei aquela que as gárgulas e as pessoas da cidade cantam, quando o Quasimodo está a mostrar a cidade à Madelene!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 14:45

PrincessMarie escreveu:
Ah... Eu achei o segundo filme do Corcunda de Notre Dame muito bom!! Very Happy
Já não tinha aquele ar terrorifico do 1º!! Além disso o filho da Esmeralda e o Pheobus é muito fofo... Razz Gostei mesmo do Zephir!

Por falar nisso, o filho deles é adoptado ou o quê, nem pensar que ele é filho da Esmeralda, ele devia ser mestiço. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 14:51

Eu acho que ele saiu completamente ao pai!! XD
Pele branca, cabelo loiro, etc., etc., etc.!!
Se calhar a parte do pai está no exterior e a parte da mãe no interior (tipo maneira de ser, sentimentos e essas coisas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:36

Já não vejo o segundo filme do corcunda de notre dame há muitos muitos anos. Eu não dou importância a sequelas, principalmente sequelas como esta em que o objectivo foi mesmo arranjar um para para o quasimodo, no um ele não ficou com a rapariga e esta sequela mostra que afinal há raparigas bonitas dispostas a amar o homem muito feio.

Mas não me lembrava o quão mau era a animação em si, o desenho está muito muito pior que o primeiro filme mesmo comparando com as outras sequelas. Vê-se mesmo que foi algo feito à pressa sem o menor cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 17:02

eu detesto o 2º filme. a animação está péssima, a esmeralda ficou feiosa, quando no 1º filme ela era linda. e fizeram o quasimodo menos feio. alem disso acho estupido fazerem um 2º filme, só para arranjarem uma miuda para o quasimodo
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 04:45

eu até gostei do 2º filme Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 12:16

Foi um bom filme, mas para mim o 2º parece um pouco forçado.
Eu gostei mas não muito da história, parecia que queriam arranjar uma namorada ao corcunda, à força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 11:20

Eu lembro-me de ver isto quando era mesmo muuuito pequena, e acho que foi o 2º filme...
E já nem me lembro da minha opinião por isso vou rever os dois filmes, pois pelos comentários que existem parece ser um filme excelente... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 11:19

Ando eu aí a ver de novo músicas da Disney e não pude deixar de rir ao ouvir e ver esta música!
Apesar de ser um filme bastante dramático, a Gárgulas dão um toque cómico ao filme. XD É engraçado que as personagens mais cómicas e engraçadas da Disney são dobradas pelo José Raposo! Aquele homem é o máximo... Razz
Eu parti o coco com a Laverne: "E eu já topei alguns Adónis..." Corcunda de Notre Dame - Página 3 10222 A minha parte favorita da canção, sem dúvida.
Já não vejo este filme há muito tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:13

engraçado princessmarie, eu vi-o a poucos dias. sinceramente esta é a musica que menos gosto mas as gargulas são mesmo divertidas. adoro o facto das pombas irem sempre ter com a laverne e há uma parte em que ela diz:"importam-se? gostava de falar a sós com o miudo, se não fôr muito incómodo" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:17

Nao é que esta musica seja ma, mas no filme existem melhores.

Ja agora, será de mim ou aquele cupido aparece em quase todos os filmes da decada de 90:

É no Aladdin, é no Hercules, agora no Corcunda..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:19

Eu odeio a essa música das gargulas, simplesmente porque enquanto elas estão no disparate e a enfiar macaquinhos nos ouvidos do Quasi Paris está a arder. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:27

Eu acho piada à indiferença das gárgulas, para ser honesta. Principalmente quando a gárgula mais gorda (acho que é o Hugo) tira uma salsicha da rua e diz "Sim está em fogo a arder, e é sempre l'amour" xD acho um piadão. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:52

Também gosto da música. É um momento de descontracção tipicamente Disney, entre um filme tão "pesado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011, 07:23

Eu acho que a piada da música também é essa! Descontrair um pouco do ambiente do filme e criar um momento cómico, em que Paris está em chamas e as Gárgulas estão-se nas tintas para isso... Razz
Além disso as vozes são mesmo engraçadas. Corcunda de Notre Dame - Página 3 10222
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011, 16:13

Eu acho que um momento de descontração está bom. Mas só vi este filme o ano passado pela '1ª vez'(desde os meus quatro anos que não via) e admito que fiquei um pouco desiludida por as gárgulas lhe terem 'enfiado macaquinhos na cabeça'. E depois fiquei triste pela sua desilusão...

Mas enfim... A vida é assim: altos e baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 05:13

Eu não gosto deste momento de descontracção, mas por exemplo o Hakuna Matata está melhor enquadrado no Rei Leão, não tornando a cena desnecessária ou parva. Este sinceramente não faz muito sentido porque o "Paris está a arder" ainda está a decorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 17:42

Depois de adaptar as clássicas histórias de “A Fantástica Fábrica de Chocolates” e “Alice no País das Maravilhas“, que arrecadou mais de um bilhão de dólares em sua bilheteria mundial, o nome do dirertor Tim Burton é sempre o mais cotado quando o assunto é adaptação. Desta vez, o nome do diretor é o mais citado quando o assunto é a mais nova adaptação da clássica história de Victor Hugo, “O Corcunda de Notre-Dame“, lançado em 1831.

A última adaptação para os cinemas e mais conhecida de todas é a animação da Walt Disney Animation Studios, de mesmo título, que estreou nos cinemas em 1996. Desta vez, não é a Disney que planeja adaptar a clássica história novamente, mas sim a Warner Bros. Pictures, que está desevolvendo a ideia e tem planos de chamar o ator Josh Brolin (“Onde os Fracos não Têm Vez” e “Bravura Indômita“), para estrelar e produzir a nova versão.
De acordo com a Variety, o roteiro será adaptado por Michele e Kieran Mulroney, que trabalharam juntos no roteiro de “Sherlock Holmes 2“, filme que chega aos cinemas em dezembro de 2011.

Infelizmente o projeto tem alguns problemas, pois o diretor Tim Burton está envolvido em vários projetos durante os próximos meses, muitos deles com prazo curto. Além disso, o último filme de Brolin, “Jonah Hex“, foi um fracasso de bilheteria nos Estados Unidos e chegou direto em home vídeo no Brasil, deixando o ator e produtor com a reputação baixa entre os produtores da Warner Bros. Pictures


Voces estão a imaginar um "Corcunda de Notre Dame" à la Tim Burton?
Se o da Disney já é considerado sombrio, imaginem este possivel filme!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 17:46

Mas isto agora é virose? Passar clássicos todos para filmes? :\ Não gosto muito da ideia se tiver alguma coisa relacionada com a adaptação da Disney. Por outro lado, se for a versão do Victor Hugo já sou capaz de ver Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 17:47

Mmmmm... Posso achar os filmes de Tim Burton muito giros, mas acho que o Corcunda de Notre Dame nas mãos dele ficaria muito sombrio... :/

Por outro lado não estou a perceber agora essa mania que o Tim Burton tem de passar os filmes da Disney para filmes dele!
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 17:48

deve ficar mesmo sombrio, acho q n ia gostar de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 18:03

Eu agora assim a imaginar até acho interessante!
Sinceramente não gostei muito do que ele fez com a Alice, achei os efeitos demasiado fracos e as personagens muito alteradas para pior, como o Chapeleiro.
Mas gosto de Tim Burton, e penso que ele não seja das piores pessoas para se meter nas mãos os nossos queridos clássicos.

A ideia não me agrada muito, mas agrada mais do que ver, por exemplo, a Branca de Neve em live-action...

O A versão da Disney é realmente pesada para a faixa etária que mais se dirige, na altura até deve ter havido algumas controvérsias por parte dos pais, por causa do Frollo e do desejo ardente e a morte, essas coisas. Não tem nada de grave, mas são temas que uma pessoa não está à espera num filme "infantil". Mas é por isso que eu amo o filme, só os maiores é que percebem, aqueles que as pessoas pensam que já não têm idade para ver filmes disney...

Ou seja: gostava imenso de ver este filme bem dark, já que é isso que o torna muito bom, no fundo. Aposto que ficaria um bom filme, mas só tenho medo é de como vão meter o Quasi se sempre for verdade, só espero que não façam uma personagem "bicho"... : O
Mas já imaginaram a Esmeralda, e o Frollo?... Uau!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 18:13

Eu acho uma excelente ideia, ainda para mais com a mão do Tim Burton, desde que não haja a mesma pressão, por parte da Disney, que houve na Alice e que mudou um pouco o rumo que ele queria seguir. Mas, muitas vezes, há que ceder a este tipo de pressões, ou o filme é logo posto de parte.

Mas têm surgido tantos rumores de adaptações do Tim e nada está confirmado, portanto não me parece que este projecto siga em frente, o que é uma pena.

Um das razões por que o veria, é exactamente por ser sombrio. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Corcunda de Notre Dame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corcunda de Notre Dame   Corcunda de Notre Dame - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Corcunda de Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: