Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Lilo & Stitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 14:39

Já cá faltava esta Very Happy

Lilo & Stitch Imagen_ppal
Citação :
"Depois do imenso sucesso do filme Lilo & Stitch, apoiado na química de uma adorável e incomum dupla, formada por uma inocente garota havaiana e um travesso monstrinho, chega Lilo & Stitch da Disney, a série que continua as aventuras destes divertidos personagens."

Sinceramente, era das que eu passava mais tempo a ver Very Happy só que a certa altura começou a tornar-se repetitivo, e perdeu a piada para mim Lilo & Stitch Icon_razz Há pouco tempo estreou a série em versão anime: detestei Lilo & Stitch Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:09

Eu nunca gostei muito desta série, por vezes era divertido os super poderes que os pequenos monstros tinham, mas acho que era muito do mesmo, muito repetitiva para uma série e nunca simpatizei com o Stitch como personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:11

Sim, acho que a série só pecou por ser "muito do mesmo" como dizes, diogen. Mas porque não simpatizavas com o Stitch? xD é das experiências que eu mais gosto, logo a seguir ao 625..Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:15

nunca gostei desta série, achava o stitch super irritante e ainda acho. e as piadas deixavam muito a desejar
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:57

Hanabi escreveu:
Mas porque não simpatizavas com o Stitch? xD é das experiências que eu mais gosto, logo a seguir ao 625..Razz
Porque acho que a personagem não conseguia conquistar o público e sendo a personagem principal devia ter esse papel. Em primeiro lugar a personagem não fala, simplesmente soltava uns rugidos irritantes, não era amorosa nem divertida. Era na minha opinião uma personagem dispensável e levar com ela episódio após episódio era um suplicio
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:12

Eu digo o contrário. Não sei totalmente porquê, mas o Stitch sempre me conseguiu cativar. Por exemplo, o Wall-e não fala e também é uma personagem principal que atraí o espectador (sim eu sei, o Wall-e e o Stitch não são a mesma coisa xD não me batam!). E a mim ele é pelo menos divertido. Claro que na série não é a mesma coisa que no filme. Há que ver bem que no filme ele chamou-me muito mais à atenção, e se calhar na série pode tornar-se cansativo.. Mesmo assim não acho que seja uma má personagem principal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:34

Hanabi escreveu:
Eu digo o contrário. Não sei totalmente porquê, mas o Stitch sempre me conseguiu cativar. Por exemplo, o Wall-e não fala e também é uma personagem principal que atraí o espectador (sim eu sei, o Wall-e e o Stitch não são a mesma coisa xD não me batam!). E a mim ele é pelo menos divertido. Claro que na série não é a mesma coisa que no filme. Há que ver bem que no filme ele chamou-me muito mais à atenção, e se calhar na série pode tornar-se cansativo.. Mesmo assim não acho que seja uma má personagem principal Lilo & Stitch Icon_razz

Concordo com a Hanabi. O Stich é um bom personagem. Mas não gosto do Wall-E Lilo & Stitch Icon_silent deve ser por não gostar do filme dele, mas acho-o aborrecido. Eu via a série e sempre gostei. Achava engraçados os poderes dos primos do Stich e o fim que eles lhe davam para ajudar a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:39

Ainda bem que não estou sozinha então xD também não sou grande adepta do Wall-e, mas o exemplo dava-me jeito Laughing
___
A forma como os primos acabam sempre por ter um lugar é tão fofinha ;3 passava maior parte dos episódios a tentar antecipar onde é que a Lilo os ia pôr Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:41

Hanabi escreveu:
Ainda bem que não estou sozinha então xD também não sou grande adepta do Wall-e, mas o exemplo dava-me jeito Lilo & Stitch Icon_lol
___
A forma como os primos acabam sempre por ter um lugar é tão fofinha ;3 passava maior parte dos episódios a tentar antecipar onde é que a Lilo os ia pôr Lilo & Stitch Icon_lol

Eu também tentava. Mas errava a maior parte das vezes... xD Lilo & Stitch Icon_cool até começar a ver episódios repetidos... xD Lilo & Stitch Icon_cool Lilo & Stitch Icon_twisted ai tornei-me uma adivinha... Lilo & Stitch Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 05:08

Tenho que admitir que esta não é das melhores series Disney!! Mas não é assim tão má!! Vejamos: continua a ter o espirito de Hoanna (não sei como se escreve), claro que não tanto como no filme (nem se compara); tem uma animação até razoavel para uma serie diaria; as personagens principais são completamente distintas, e algumas vezese (a mim) conseguem-me cativar, outras não; e tem um vilão (o gerbilo ou rato ou coelho) engraçado que mostra outra feceta do mal, e com a ajuda do Gantoo, é o desespero total!! Lilo & Stitch Icon_biggrin

Ainda não vi o anime, mas também nao estou muito interessado!! A serie para o fim tornou-se repetitiva e o anime veio estragar tudo... apenas a minha opiniao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 07:23

Via esta serie, mas não consegue ser tãoooo boa como a Kim Possible ou American Dragon. Não quer dizer que seja má, mas como já foi dito é muito repetitiva, os episódios têm sempre a mesma estrutura: apanhar a experiência e encontrar um lugar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:06

What? Há uma versão anime?? Este mundo está perdido XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:38

Sim Ryu, há uma versão de anime xD eu achei-a horrorosa, nem sequer é com a Lilo (é com uma menina clone da Lilo que faz karaté xD) e alteraram o conceito gráfico de tudo...é demasiado estranho xD
Se procurares no YT encontras de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:40

sim a versao anime é horrivel!! nem parece o mesmo Stitch, ou melhor ate se parece um pouco o que estraga tudo, porq todas as outras personagens e cenarios sao de outro estilo.

Mas eu adoroo o meu Stitch *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 15:39

Hanabi escreveu:
Sim Ryu, há uma versão de anime xD eu achei-a horrorosa, nem sequer é com a Lilo (é com uma menina clone da Lilo que faz karaté xD) e alteraram o conceito gráfico de tudo...é demasiado estranho xD
Se procurares no YT encontras de certeza.

Omg, agora nem quero ver, apesar de estar curiosa, só mesmo para me rir um pouco, vou ver se encontro algum video no youtube XD (deve ser horrivel mesmo haha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 15:43

Acho que encontras pelo menos o primeiro episódio xD isto se te preocupares em ver. Eu não passei da segunda parte ~~"
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 15:54

Hanabi escreveu:
Por exemplo, o Wall-e não fala e também é uma personagem principal que atraí o espectador (sim eu sei, o Wall-e e o Stitch não são a mesma coisa xD não me batam!).
Sim mas o wall.e consegue transmitir todos os seus sentimentos apenas pela expressão dos seus olhos já o stich dificilmente o consegue fazer e aqueles rugidos que ele faz são para mim algo insuportável. Para mim é uma personagem principal má, talvez no filme não "cansasse" tanto, mas numa série ele não tem nenhuma característica espectacular que prenda o espectador a uma série com vários episódios.
A série era basicamente feita pela Lilo e pelas intervenções cómicas daquele ET magrinho que vivia com eles (que não sei o nome), para mim o stich era completamente dispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 12:24

O Stitch também consegue expressar sentimentos, se calhar tem é uma variedade menor que o Wall-e, e muitos deles têm os tais rugidos (que para ser sincera, até lhes acho piada xD). Mas ele também faz beicinho, fica chateado, faz um ar amoroso, bla bla bla. Está claro que do filme para a série passou-se de engraçado para apensas suportável (ou insuportável para ti xD), e a série em si não foi pensada. Limita-se a seguir a mesmo estrutura todos os episódios. Em certa parte até concordo contigo Diogen, a Lilo e o Pleakley (é o nome do E.T magrinho Laughing) são os que valem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 15:11

Hanabi, já vi. u.u epá, nem vou comentar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 15:54

Nem precisas, xD o facto de não quereres comentar já é um comentário por si só Laughing (joking x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:52

Eu AMO essa série não perco um episódio (apesar de já os ter visto todos)
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Gintoki
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego : Estudos
No fórum desde : 05/09/2011

Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:49

Até gosto desta série, mas não é nada que eu goste de ver muito, só alguns episódios é que acho mais engraçados, mas de resto nunca me chamou muito a atenção. Sim tem coisas muito engraçadas e divertidas mas nunca fiquei interessado nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lilo & Stitch Empty
MensagemAssunto: Re: Lilo & Stitch   Lilo & Stitch Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lilo & Stitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: