Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kim Possible

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:22

Kim Possible Kim-Possible-tv-19

Kim Possible é uma animação do Disney Channel que conta a história de uma adolescente, Kimberly Ann Possible, que luta diariamente contra o crime, e ainda tem as suas obrigações e dramas de uma típica adolescente. Anda sempre acompanhada pelo seu melhor amigo/ namorado Ron que tem um rato careca Rufus. além de ter suas obrigações escolares e familiares. Anda sempre com seu melhor amigo Ron, que, a partir da quarta temporada, passa a ser seu namorado.
Esta é uma das poucas séires da disney a contrariar a regra dos 65 episódios, acabando por ter depois de muita pressão dos fãs 85 episódios.

_________________________

Esta série é uma marco da disney, gostei de vários episódios mas no geral torna-se nas últimas temporadas demasiado irrealista com a mistura de ETs e coisas parecidas, mas não há que negar que esta série tem os seus belos momentos, é bastante divertida com o Ron e uma das poucas séries de animação da disney que tem como protagonista uma heroína de animação. Montes de paixão e dramas de adolescente à mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:34

gostei da série.
tinha aventura com diversão. em especial com o Ron e o Rufu xD

é verdade que nas ultimas temporadas já se tornava "demasiado irrealista" como disseste, mas os primeiros eram muito bons para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:45

Kim Possible <3

A única coisa que não gostava nada era dos dramas adolescentes, do género : Arrrrghhh! Uma borbulha!! xD o resto era fenomenal, especialmente a Sheego. Era ela que fazia valer a série (:

Para o final da série a Kim começou a namorar o Ron não foi? =\ achei isso tão forçado. (eu não vi as últimas temporadas, fiqei sem DC por essa altura xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:48

Hanabi escreveu:


A única coisa que não gostava nada era dos dramas adolescentes, do género : Arrrrghhh! Uma borbulha!! xD

mesmo xD

e achava giro a kim sempre com as mesma roupas xD e quando fez de tudo para comprar umas calças de marca e havia outras iguis mas nao era de marca.
nao gostei como ela tva a pensar, mas estava comico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:53

Por acaso lembro-me de um episódio que era algo do género que disseste Mel xD qualquer da loja Banana, ou República Banana, wtv xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 14:54

essa mesmo, Hany xD
o nme nao sei, mas sei que tinha banana xD

e o Ron trabalhava na loja mais barata XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 15:06

O Ron é tão engraçado xD sabem que no outro dia tive curiosidade de ir ver se os "ratos carecas" existem mesmo e como são... bem, só espero que o Rufus fique para sempre como ele é Laughing

Kim Possible Rato
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 15:09

são mesmo carecas XD

o rufu é super fofo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:49

ADORAVA, vinha a correr da escola só para ver <3
Wow ratos carecas XD tudo o que é careca é esquisito, duma certa maneira XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 17:05

Hanabi escreveu:
O Ron é tão engraçado xD sabem que no outro dia tive curiosidade de ir ver se os "ratos carecas" existem mesmo e como são... bem, só espero que o Rufus fique para sempre como ele é Laughing

Kim Possible Rato

Chiça, afasta o bicho!
(olha que querido! até tem tetinhas...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 17:09

SweetPoison escreveu:
(olha que querido! até tem tetinhas...)

reparei logo nisso, também xD
Imaginam alguém chegar-se ao pé de vocês com um bicho destes: "Epáh, tive uma ideia excelente! Vamos desenhá-lo e pô-lo como companheiro animal numa série Disney! " O.ó ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 08:32

PONHA A MAO NO AR QUEM NUNCA TENTOU SACAR O NUMERO QUE APARECIA NO ECRAN PARA LIGAR À KIM!!

Kim Possible Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 09:25

*põe discretamente a mão no ar*

Eu nunca reparei que passava um número....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 10:24

* mão no ar *

Que número?... shame on me...

Realmente quem é que ia pensar "Olha um rato careca tão fofo... vamos mete-lo numa série para cirnaças!" O mesmo penso para um ornitorrinco xP Mas acho graça fazerem isso, buscarem animais menos conhecidos e estranhos para os desenhar em desenho animado, em vez de ser um cão ou um gato.
A série Kim Possible é das melhores séries do Disney Channel que passava, especialmente a primeira série. Da segunda deixei de ver, só vi um episodio em que a Kim e o Ron se beijaram (WTH?!?!)... Mas era muito boa, apesar de eu detestar a roupa da Kim e como a camisola lhe fico no peito xD Tem frases marcantes como "Qual é meu?" e boas personagens, como o Draken, aquele vilão que quer dominar o mundo mas que só faz porcaria e tem muita comicidade junta com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:14

Hanabi escreveu:
Por acaso lembro-me de um episódio que era algo do género que disseste Mel xD qualquer da loja Banana, ou República Banana, wtv xD

Clube Banana Kim Possible Icon_smile

Na 4ª temporada mete-me impressão o casal Ron/Kim, não sei porque mas... Kim Possible Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:01

Pureblooded escreveu:
Realmente quem é que ia pensar "Olha um rato careca tão fofo... vamos mete-lo numa série para cirnaças!"
Penso que era um pouco a intenção o ron ter um animal de estimação um pouco repugnante, para se adaptar um pouco a sua personagem e rapaz pouco popular. Porque recordo-me de várias vezes na série menções a esse facto de quem é que teria um animal tão nojento no bolso.

Pure acho que esse episódio de ron a beijar a kim foi no ultimo episodio da terceira temporada quando eles começam a namorar no baile de finalistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:24

SweetPoison escreveu:
Hanabi escreveu:
Por acaso lembro-me de um episódio que era algo do género que disseste Mel xD qualquer da loja Banana, ou República Banana, wtv xD

Clube Banana Kim Possible Icon_smile

Na 4ª temporada mete-me impressão o casal Ron/Kim, não sei porque mas... Kim Possible Icon_razz



Exacto Very Happy o Clube Banana xD como me fui esquecer?
Acho que o casal Ron/Kim mete impressão porque durante a série toda eles eram suposto serem os "melhores amigos". Para mim era como se fosse a resposta àquela típica frase de não há amizade entre rapaz e rapariga. Os dois tinham muita cumplicidade como amigos...depois tornaram-se namorados só para ser :X foi meio estranho, na minha opinião Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:28

Diogen escreveu:
Pure acho que esse episódio de ron a beijar a kim foi no ultimo episodio da terceira temporada quando eles começam a namorar no baile de finalistas.

Ah, pois.. Eu por acaso não via Kim Possible há bastante tempo, e quando finalmente vejo novamente calha-me logo esse episódio, por isso fiquei um pouco "chocada" O__O Não so imaginava um casal. Quero dizer, uma pessoa tem sempre tendência para juntar os dois protagonistas, se for homem e mulher, mas de qualquer maneira a Kim e o Ron mostravam uma relação de grande amizade, e, como a Hanabi diz, pareciam desviar-se dessa ideia de que rapaz e rapariga não podem ser melhores amigos. Enfim, foi estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 15:06

é das poucas séries que eu ainda consigo ver no disney channel. adoro o ron xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 12:12

SweetPoison escreveu:
Hanabi escreveu:
Por acaso lembro-me de um episódio que era algo do género que disseste Mel xD qualquer da loja Banana, ou República Banana, wtv xD

Clube Banana Kim Possible Icon_smile

Na 4ª temporada mete-me impressão o casal Ron/Kim, não sei porque mas... Kim Possible Icon_razz

A mim também Sweetie xb talvez por estarmos habituadas a vê-los sempre como melhores amigos , o facto de serem GF/BF , é um bocado "weird" :C
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:41

Sim, a Kim e o Ron quando via os primeiro episodios nunca me passou pela cabeça o facto de se tornarem namorados!!

Principalmente com aquela amizade que a Disney criou tao bem!! Sim, era o melhor par de amigos alguma vez criados, depois passam para namorados.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 08:49

Olha, nunca tinha comentado aqui!!^^
Realmente, Kim Possible, não é uma das minhas séries favoritas, mas vê-se bem...
Gosto bastante da personagem do Dr. Draken (acho que é assim que se escreve)! Dá um toque de patétice à série...XD

O Kim e o Ron, bem, são aquela base...Se bem, que eu acho que eles não fazem um par muito bonito!! lol
Apesar de tudo, acho a série muito boa, dá para passar um bom tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 10:17

O Rufus é muito mais bonito do que um verdadeiro rato careca! xD Ele é tão feio, coitadinho. Pensava que nem existiam, pensava que tinham sido inventados pelo pessoal do estúdio... xD

Eu adorava a série. E lembro-me de brincar com a minha Pima aos agentes secretos e ela era a Ann Possible e eu era a Kim Possible. Laughing nós andavamos no terraço da minha tia e por cima dos telhados e talzz. E houve uma vez no Verão, em que eu, os meus pais e ela, decidimos acampar (literalmente) no terraço dela. Montamos as tendas e fomos para lá dormir. No dia a seguir de manhã, a minha mãe tinha vindo do banho e ia até à tenda para se vestir. E eu e a minha Pima tinhamos ido para cima do telhado apanhar o Doutor Draken com uma garrafa de água ( :C era a nossa arma secreta para o atordoar! Laughing ) Mal vimos a minha mãe subir, escondemo-nos. Ela não podia saber que estavamos ali, porque senão ficavamos em sarilhos (não podiamos subir aos telhados porque era perigoso). E então fomos espiá-la para ver quando é que podiamos sair do telhado. Resultado: ela viu-nos, pensou que a estavamos a espiar (com razão), tivemos que sair do telhado e eu ainda levei umas boas palmadas no rabo para aprender a não subir aos telhados e a espiar! Laughing ahah! Boas recordações que esta série me traz.

A maior parte das minhas brincadeiras era fundamentada na Kim Possible e nas missões secretas... xD O nosso grande boss que nos dava as missões era o DJ Detwailer (conhecem o nome de alguma série?) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 13:50

Pii escreveu:

Eu adorava a série. E lembro-me de brincar com a minha Pima aos agentes secretos e ela era a Ann Possible e eu era a Kim Possible. Laughing nós andavamos no terraço da minha tia e por cima dos telhados e talzz. E houve uma vez no Verão, em que eu, os meus pais e ela, decidimos acampar (literalmente) no terraço dela. Montamos as tendas e fomos para lá dormir. No dia a seguir de manhã, a minha mãe tinha vindo do banho e ia até à tenda para se vestir. E eu e a minha Pima tinhamos ido para cima do telhado apanhar o Doutor Draken com uma garrafa de água ( :C era a nossa arma secreta para o atordoar! Laughing ) Mal vimos a minha mãe subir, escondemo-nos. Ela não podia saber que estavamos ali, porque senão ficavamos em sarilhos (não podiamos subir aos telhados porque era perigoso). E então fomos espiá-la para ver quando é que podiamos sair do telhado. Resultado: ela viu-nos, pensou que a estavamos a espiar (com razão), tivemos que sair do telhado e eu ainda levei umas boas palmadas no rabo para aprender a não subir aos telhados e a espiar! Laughing ahah! Boas recordações que esta série me traz.

A maior parte das minhas brincadeiras era fundamentada na Kim Possible e nas missões secretas... xD O nosso grande boss que nos dava as missões era o DJ Detwailer (conhecem o nome de alguma série?) Laughing

Detwailer Laughing andaste a ver Recreio? ;D mas por acaso acho que é TJ e não DJ..
Grandes histórias que tu e a tua prima inventavam Pii xD acho que o máximo que brinquei à Kim Possible foi no computador, àquele jogo do site Disney, acho que se chama Volta ao Tempo ou assim. Gostava bastante de jogar isso com a minha prima também Surprised um dia destes ainda vou ver se o volto a encontrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 20:34

E esse jogo!!

Eu ADORAVA-O!!

Na altura eu andava no quarto ano, e nas aulas de informatica punha os meus colegas todos a jogar aquilo..

Como é que nao me lembro?

Era assim que eu passava os dias: a joga o jogo Viagem no Tempo da Kim Possible..

(passeio os niveis todos COF, COF..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Kim Possible Empty
MensagemAssunto: Re: Kim Possible   Kim Possible Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kim Possible

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: