Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Howl's Moving Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leah95

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 165
No fórum desde : 27/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:04

Eu também já vi o Ponyo, ao inicio pensava que era um rapaz mas vim a descobrir que era uma "Ponya" xD

O filme é muito fofinho, acho piada quando fica numa espécie de galinha, é fofinha mas ao msm tempo cómico, e em menina ela é muito adorável Smile Descobri à pouco tempo que o filme era a animação do conto do hans christian andersen "A Pequena Sereia" e fiquei wow que interpretação completamente diferente da "nossa" x) mas é boa na mesma ^^

Voltando ao Castelo Andante, Hanabi eles têm é inveja do nosso Howl Wink xDDDDD e infelizmente eu não tenho o DVD, mas quero comprar, já vi na fnac a 10 euros e estou a pensar por lhe as mãos em cima xD
Ir para o topo Ir para baixo
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:07

ai naooooo!!! vou meter as maos primeiro xD estou a primeiro

o howl é lindoooooo! e romantico na sua maneira... e sensual... e... olhem e... ajudem-me a completar a lista.

Agora falando a sério, as animações dele são puramente brutais. o traço da ilustração, a mensagem do filme, tudo se encaixa glamorosamente e romanticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:18

Sensual...carismático...bondoso....epah tanta coisa XD

Pois as animações deles são lindas e os filmes são quase todos animados tradicionalmente menos a Viagem de Chihiro e o Castelo andante..

O que me cativa mais no estudio ghibli é que apesar de eles terem todas as tecnologias e mais algumas, eles continuam fieis àquela animação simples mas bonita, em que as personagens são desenhadas num traço antigo mas que ficam lindos. Não há cá nada de complexidades : )
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:34

O Ponyo não é propriamente uma adaptação d'A Pequena Sereia. O Miyazaki sentiu-se inspirado para fazer o filme depois de ver a versão da Disney, o que é um pouco diferente. Smile

Quanto ao Castelo Andante, até já esteve a 1€ no Jumbo/Box. Passem por lá, pode ser que ainda encontrem.

Já agora, se houver alguém interessado no Ponyo, aconselho esta edição (que é a que tenho): http://www.amazon.co.uk/Ponyo-Deluxe-Blu-ray-Hayao-Miyazaki/dp/B003JZ1L3S/ref=sr_1_1?s=dvd&ie=UTF8&qid=1299173438&sr=1-1
Tem tanto o DVD como o Blu-ray e o único "inconveniente" é só ter legendas em inglês, embora não me pareça nada de grave, pois o filme tem falas extremamente simples que qualquer um de nós perceberá. Ainda para mais pelo preço a que se encontra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 11:16

acreditam que eu adoro os filmes, mas nunca os vi nas versões originais! vi sempre nas versões dobradas xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 10:39

Vi este filme há uns 2 anos, e adorei! Foi o primeiro filme que vi do Hayao Miyazaki (acho que é assim que se escreve x) ), e fiquei fã dele. Gosto mesmo muito, tem uma história linda, animações fantásticas... enfim, não há palavras *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 14:01

Vi (e revi) 9 filmes do estúdio Ghibli este verão. O Castelo Andante foi aquele de qual mais gostei (embora a Princesa Mononoke e a A Viagem de Chihiro sejam igualmente bons). Eu diria até fosse a Princesa Mononoke mais do meu género e seria o meu favorito. O Castelo Andante tinha uma história e personagens interessantes, a animação era boa e a banda sonora para além de ser bonita ficava no ouvido.
Até me deu vontade de ler o livro (que infelizmente nunca foi traduzido para o nosso português).
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 16:25

hum...a viagem de chihiro continua a ser o que gostei mais até hoje. para ser sincera, a história do castelo andante nunca me atraiu muito. gostei do filme, mas nada mais do que isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:04

Eu serei a unica criatura estranha que ainda nao viu o castelo andante? Howl's Moving Castle  - Página 2 1838180957
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:05

:OOOOO wow se não viste, tens mesmo de ver!!! é lindo <3 é o meu filme favorito do studio ghibli e eu já os vi quase todos xD


Última edição por Leah95 em Ter 06 Set 2011, 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:06

Ohhh!
vou tentar arrajar maneira de ver ò.ó e depois venho aqui dizer o que acho Smile


EDIT; Nem vao acreditar no que me aconteceu.. Ontem andei aqui a ''chorar'' por nao ter visto o Castelo Andante e esta manha (era muito cedo para mim) a minha tia veio cá a casa para falar com os meus pais e entregou.me um DVD que era dos meus primos ela disse.me ''Ola! olha, o teu primo disse que tu é que gostavas deste tipo de animaçao''
Eu fiquei assim Howl's Moving Castle  - Página 2 968708 Nem podia querer ela ofereceu.me o DVD do Castelo Andante *--* E eu vou ve.lo agora à tarde >///<

EDIT 2; Ohh *^*
Eu simplesmente amei o filme!! Howl's Moving Castle  - Página 2 153640
é mesmo lindo... o filme prendeu.me de inicio a fim, é sem duvida dos melhores filmes do estudio Ghibli e dos que já vi
Bem, o filme é excelente, a história e tao bonita *-* e a dobragem portuguesa esta muito bem conseguida *-*
o filme prende (o que e bom) porque tem todo o drama e o romance mas tambem tem muita comedia x) o que eu nao me ri (principalmente com o Calcifer xD), e as personagens estao geniais e interessantes, eu amei o Calcifer (nunca tinha visto uma chama tao fofinha que me fizesse rir bastante)
A Banda Sonora (uma coisa que agora nao me escapa por causa do meu Senpai Razz) é super fofinha... 1º porque fica no ouvido 2º porque tem muito oboé Howl's Moving Castle  - Página 2 1774767913 e tem como base instrumentos piano, violino, oboé e flauta *--* e é optima para transportar as pessoas mesmo para o centro da historia *-*
Leah, tens razao, o filme e excelente, esta na minha lista dos favoritos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Howl's Moving Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: