Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Disney Reggae Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:33

The Disney Reggae Club The-Disney-Reggae-Club

The Disney Reggae Club é um novo álbum que vai ser lançado dia 28 de Junho de 2010 nos Estado Unidos. Esta álbum tem várias músicas dos filmes disney clássicas cantadas ao estilo reggae.

As canções neste cd serão:

1. Circle of Life
2. Can You Feel the Love Tonight
3. Bare Necessities
4. The Lion Sleeps Tonight
5. What a Wonderful World
6. True to Your Heart
7. You've Got a Friend in Me
8. Zip-a-dee-doo-dah
9. I Wan'na Be Like You
10. Everybody Wants to Be a Cat
11. Kiss the Girl
12. Under the Sea
13. Find Yourself


Podemos já ouvir a música circle of life



_________


Eu sendo um fã de reggae gosto desta música, é diferente, não é uma tentativa de estragar a musica original nem de a substituir é só na minha opinião uma versão diferente, bastante leve de ouvir. Que eu por acaso gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:39

The Disney Reggae Club Icon_cheers adorei. A Disney de vez em quando lembra-se de fazer este tipo de cosias louváveis. Ficou diferente e agradável ^^ se sair em Portugal compro de certeza. se não vou ter que acabar por sacá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:44

Há indicação de que vai ser lançado em Portugal? É que não me apetecia ter que importar (e o maior obstáculo é que nem sei comprar coisas vindas de fora LOOOL deprimente V_V)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 12:47

Zanon escreveu:
Há indicação de que vai ser lançado em Portugal? É que não me apetecia ter que importar (e o maior obstáculo é que nem sei comprar coisas vindas de fora LOOOL deprimente V_V)

x [2] xD ! Laughing odeio quando a única forma de se comprar as coisas é mandar vir pela net '-.- há meses que estou a adiar comprar certas coisas principalmente por isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 08:27

Zanon escreveu:
Há indicação de que vai ser lançado em Portugal? É que não me apetecia ter que importar (e o maior obstáculo é que nem sei comprar coisas vindas de fora LOOOL deprimente V_V)
Penso que sim, afinal trata-se de um cd, não é preciso modificar absolutamente nada, portanto acho que deve estar a venda na fnac no mesmo mês.

Porque comprar um único cd pela internet em sites como amazon fica um pouco caro devido aos portes de envio, que são sempre mais 10/20€
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 15:10

Hum...Gostei muito! Pelo menos a "Circle of Life" ficou muito bem em reggae...Mas as que devem ficar brutais são a "The Lion Sleeps Tonight" e a "Under the Sea". Gostava muito de ouvir essas duas...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 15:30

a música the lion sleeps tonight já está no youtube e penso que mais 2 ou 3 deste album.

Mas aqui fica a the lion sleeps tonight

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 15:47

Uau!! Ficou melhor do que imaginava....Realmente muito muito bom! Adorei o ritmo dela! Agora é só esperar "Under the Sea"!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 05:23

Ficou muito bom! Adorei o ritmo... The Disney Reggae Club Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 13:53

Bem como por acaso vi mais duas músicas bastante importantes deste album no youtube






Bem estas últimas duas músicas nenhuma me convence assim muito, under the sea mal se percebe o que Gregory Isaacs canta, parece que está a cantar para dentro é estranho e não sinto muito aquela vibe do reggae, o mesmo acontece com com Can you feel the love tonight, apesar de se ouvir melhor, não está tão espectacular como as duas músicas postadas anteriormente, onde a onda reggae alinhava-se perfeitamente com a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 14:46

Tens razão Diogen, as duas primeiras convencem muito mais do que estas duas últimas :\ e até acho estranho, a Under de Sea tem uma vibe muito mais reggaeesca do que a Circle of Life, por exemplo, no entanto saiu pior que todas Neutral de qualquer maneira, a minha preferida é a Lion Sleeps Tonight ;P Se bem que está muito próxima da original...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Disney Reggae Club Empty
MensagemAssunto: Re: The Disney Reggae Club   The Disney Reggae Club Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Disney Reggae Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: