Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Que achas do filme?
Já chega de "Universo Shrek"
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting1021%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Não vou ver
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting1011%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Quero ver, eu amo o "Universo Shrek"
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Vou esperar para ver no que vai dar
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting1032%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 32% [ 6 ]
Sem qualquer curiosidade
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting1016%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Vou esperar por mais informações
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Não sei
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Talvez tenha sucesso
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 11:32

Cá está!! O site oficial:

http://www.pussinbootsthemovie.com/

Agora é que o Shrek vai passar a novela! A DreamWorks vai fazer o filme de Gato das Botas (como já era previsto) e se tiver sucesso apenas espero que nao façam sequela!!

Por amor de Deus, já chega!!!



Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Gato-de-Botas-e-Kitty


"O GATO DE BOTAS – uma das personagens mais amadas do universo de SHREK – conta a comica e corajosa (ousada, audaz, valente) história das primeiras aventuras do Gato das Botas (Antonio Banderas) enquanto ele se une ao mentor Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e à conhecedora das ruas Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro."

A Novembro de 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 11:42

Só a DreamWorks...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 11:46

O gato das botas é o meu personagem preferido de "Shreck". Como fã que sou deveria estar interessada no filme. Mas não estou, muito pelo contrário acho que isto é desgastar a personagem de uma forma grotesca.
Se isto tiver sucesso (rezo que não) podem crer vão lançar as histórias do Burro, Dragão fêmea, Lobo Mau, Bolacha, peixinhos dourados falecidos do Shreck (ver Shreck 2), figurante nº 2103... etc

Como mantenho uma boa imagem do gato das botas, e pretendo continuar a te-la, não vou ver este filme quase de certeza, a não ser que esteja enganada e que a história realmente preste (pelo que li, é mais provavel que eu coma uma tarântula no espeto).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 12:51

Phebus escreveu:

Se isto tiver sucesso (rezo que não) podem crer vão lançar as histórias do Burro, Dragão fêmea, Lobo Mau, Bolacha, peixinhos dourados falecidos do Shreck (ver Shreck 2), figurante nº 2103... etc

Não me parece. Este filme foi ideia do Antonio Banderas (que faz a voz de Gato das Botas), quando ele interpretou a personagem no 2º filme de Shrek. Até penso que ele é produtor do filme.

Não estou muito interessado no filme, principalmente por inicialmente ser pensado para ser lançado em dvd, e também a personagem gato das botas não me desperta muito interesse, gosto dele na relação com o Shrek e o Burro. Mas ele como personagem individual não me cativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 13:20

Mas que raio de ideia ele foi ter xD
Bem... já que assim é estou mais descansada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 17:08

Ora, eu como a Phebus também acho piada ao gato x) mas não sei se ele sozinho resulta numa filme. Penso que já são filme a mais :\ e o pior é que é quase certo que não vai ter um sucesso estrondoso, mas vai levar muita gente às salas de cinema para ver mais do mesmo - é irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 17:20

Hanabi escreveu:
e o pior é que é quase certo que não vai ter um sucesso estrondoso, mas vai levar muita gente às salas de cinema para ver mais do mesmo - é irritante.
Eu por acaso penso exactamente o contrário, não sei como a dreamworks consegue acreditar neste filme. O gato tem a sua piada e tem alguns momentos, mas ele prórprio não é grande personagem do filme, nem aparece assim com tanta frequência. Acreditava mais num filme do burro, ou da fada madrinha do que do gato das botas
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 17:45

Eu acho precisamente o contrário: antes o gato das botas que o burro (na visão da Dreamworks). O Gato é uma personagem que cativou maioria das crianças por causa daquele olhar amoroso que ele faz, é tiro e queda. É precisamente por ele não ser grande personagem no filme que ele passa a ter uma tira só para si... Mas também, entre um e o outro, venha o diabo e escolha !
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 19:50

O Gato das Botas também é a minha personagem favorita do filme do Shreck. Como tal, estou bastante entusiasmada. Ao contrário do que se pense por aí, acho que o filme realmente não terá aquele tão desejável impacto na indústria cinematográfica, mas também não sou nada da opinião que se torne num fiasco ou num desperdício de tempo, digo eu. A propósito, gostei imenso da imagem que o jato666 colocou, abriu-me ainda mais o apetite para ver o filme XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 05:03

eu vou ver, sem duvida, este filme. o gato das botas é o meu preferido e deve ficar espectacular =P
só não gosto muito do gato que está ao lado dele, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 06:46

Mulan, acho que é uma gata xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 08:43

Também me parece mais uma gata e com base na sinopse do filme que jato colocou, diria que era a Kitty.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 09:10

Ai Jesus... o Gato das botas tem pinta, mas um filme só dele? Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 11:57

é uma gata? poix agora vendo bem, faz-me lembrar aquela gata do bolt que eu não me lembro do nome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 18:29


Esta gata é a Kitty (que originalidade...)!!

Mas acho que o filme devia ser mesmo um fracasso. A dreamworks tem que aprender que sequelas e presequelas e mais filmes, e tal sao filmes a mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 08:12

Eu ir ver, posso ir ver. Tenho curiosidade, a ver o que sai. Mas acho demasiados filmes... --' já chega, não?!

---------------- EDITADO (após ver os resultados)

xD AHAHAH! Ninguém espera que o filme vá ter sucesso... xD Eu pus a opção "Já chega de Mundo Shreek"...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 08:57

Mesmo, o nome Kitty nao é nada original, mas possa ser que com o tempo, eles mudem isso, e talvez o filme possa ser cancelado, mas mesmo assim, estou com um bocado de curiosidade, porque o gato das botas é uma das minhas personaagens favoritas de Shrek, e talvez um filme dele, poderia ser bom, mas acho que preferia uma curta-metragem dele, acho que iria servir perfeitamente. Mas mesmo assim, como ja disse antes, o filme pode ser cancelado, por isso é so esperar para ver (:
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 15:46

eu adoro o universo shrek portanto quero ver..eu sei que já são muitos filmes mas eu adoro o gato das botas xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 13:48

Também gosto muito do gato, é das minhas personagens favoritas do Shrek, mas não sei se o filme vai resultar. Só mesmo para aqueles "Shrek Maniacos"



Última edição por :Mariana: em Sex 04 Mar 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 13:27



Epá, até dá vómitos... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 13:37

Que trailer tão completamente riduculo! Neutral Filme bastante desnecessário e sem nada de chamativo, não vou ver ao cinema de certeza! Em vez de fazerem coisas inovadoras e prestáveis, fazem isto...enfim! No
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 13:38

Fogo TDDM, vieste mais cedo..
Tambem vinha por o trailer..

Opá, a DreamWorks continua com este tipo de filmes.. Pensava que ia mudar de estrategia..

Nao sei.. So deve vender por ser o gato das botas, mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 13:48

Estava-se mesmo a ver que ia sair uma coisa destas. Que horror :\ não há inovação nenhuma, só lixo reciclado !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:08

Achei o início mesmo muito exagerado, música com tanto suspense para uma coisa daquelas..
Mas não considero o trailer mau de todo, não me importava de ver ao cinema, só acho que podiam haver filmes melhores da DreamWorks..
Mas têm razão, não vejo inovações...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:42

ok, provavelmente sou a unica aqui que gostou do trailer. não sei se é pelo facto de adorar o gato das botas, mas a verdade é que achei bastante engraçado. se fosse outra personagem como o burro confesso que não ia ver o filme. mas o gato das botas é o meu personagem preferido, então, porquê não dar uma chance? mesmo que no final o filme não preste, não fico arrependida =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: