Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:46

E não é. Mas como fez muito barulho e é sobre um fenómeno com te quase toda a gente se pode relacionar.... Eu por acaso não gostei. É demasiado longo e há alturas em que parece que nada avança. Quando o fui ver ao cinema saí a meio do filme Razz

Dizem que o Discurso do Rei também é um forte concorrente. Também não vi este, alguém tem opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:29

A Rede Social não é filme de oscar, também nunca vi O Discurso do Rei.

Mas ainda tenho esperança q o TS3 ganhe esta noite Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:31

Eu vi o discurso do rei e ainda assim prefiro o cisne negro talvez o meu filme preferido na corrida para os oscares.

Uma coisa que não compreendo é como a "origem" está nomeada nessa categoria, o filme não faz assim muito sentido e o final a meu ver é previsível, eu gostei de ver o filme mas acho um bom filme acho simplesmente um filme razoável.


Quanto à rede social também acho um filme sobrevalorizado, é um bom filme isso é inegável mas não é um filme que eu considero o melhor do ano. Tem interpretações fantásticas e é um grande prazer ver o filme, mas não acho que seja o melhor filme que eu vi em 2010.

Um outro filme que caiu na nomeação de melhor filme por acidente foi o 127h, o filme só tem uma coisa boa que é a interpretação do actor James Franco que ele faz o filme. Mas daí a estar nomeado para melhor filme deve ter sido mesmo para preencher lugares ali na categoria agora com 10 participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:35

10 para melhor filme é um exagero (não há 10 filmes muito bons num ano), 3 para melhor filme de animação é muito pouco. Devia estar equilibrado mais equilibrado, 5 para cada categoria chegava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:42

Eu acho que 3 nomeações para melhor filme de animação é suficiente. Não há muitos filmes de animação lançados por ano. 5 era quase nome-à-los a todos. Agora 10 para melhor filme é sim um grande exagero, eles querem voltar aos tempos antigos dos oscars em que se nomeavam 10 filmes. Mas isso faz com que muitos acabem para simplesmente preencher lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:46

também achei um abuso nomearem 10 filmes. Alguns que lá estao nomeados acho q nem são filmes de Óscar (The Kids Are Alright & The Social Network)
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 15:49

Tanto A Rede Social como O Discurso do Rei não são filmes de Óscar, muito menos o primeiro. Gostei do filme, é extremamente satisfatório e são duas horas muito bem passadas, mas não vai muito para além disso (afinal, até o próprio Fincher não compreende o porquê de tanto hype). Já O Discurso do Rei consegue ser significativamente melhor, mas vale principalmente pelas interpretações, entre as melhores do ano, de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 16:02

A Arte de Roubar 1/5

É isto que faz do cinema português uma desgraça.
Então é o seguinte: o filme é uma produção portuguesa, mas com uma co-produção espanhola. Mas, durante todo o filme, os nossos actores falam inglês. Pois é, é um filme em português, em Portugal, com portugueses/espanhóis, mas a língua é toda em inglês. Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Soraia Chaves, enfim, os de sempre e mais alguns. O Ivo Canelas teve uma boa prestação, como é normal, mesmo em inglês. O mesmo não posso dizer de muitos outros, acho que chegou ao ridículo. Mas o que torna mais ridiculo o filme não é isso, não é apenas o facto de ser uma tentativa de comercialização exterior do filme por ser na língua inglesa, é que é tudo, TUDO em português menos as falas! Vai um cantor ao bar deles a cantar música pimba portuguesa (não me lembro quem é, mas é conhecido). Vão a uma tourada com publicidade em português, cartazes e assim. É tudo em português. E eles, pow, falam em inglês.

Eu ia morrendo de tédio, esse filme manteve-me na faculdade até às 22h00 e tal da noite, e cheguei a casa com um esgotamento mental tão grande tão grande que tive de faltar à primeira aula do dia seguinte... xP

Depois falámos com o realizador e ele lá disse que aquele filme tinha apenas o objectivo de entreter, mais nada. Pudera... Mas a mim não me entreteve, bem chorei o meu tempo perdido.

Enfim, mas a história não vale mesmo a pena. Muito mal feita, nós pensamos várias vezes: "mas como é que ele não sabia isto?!" "impossível isto ser assim!" "que treta!". É uma história, desculpem o termo, mas estúpida. Ah, e neste filme está bem explicito como num filme português não podem faltar maminhas, e aparecem umas 4 ou 5 diferentes ao longo do filme.
Não percam tempo, isto não irá favorecer nada a vossa opinião sobre filmes nacionais...


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 16:25

fui finalmente ver o 127 horas ao cinema ontem. Achei muito bom, superou as minhas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:36

Vi "Edge Of Love"
Muito interessante..aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 17:55

Já vi esse filme, gostei, mas não é dos meus favoritos. Mas fiquei deveras surpreendida com a voz da Keira Knightley, não fazia ideia que ela cantava tão bem.Smile
Um filme da Keira Knightley (para além do Orgulho e Preconceito) que eu recomendo ver é o Expiação, depois de acabar de ver o filme fiquei completamente arrebatada. Outro filme muito bom é o (500) Dias com Summer, a este foi-lhe roubado uma nomeação de Oscar para melhor argumento.

Eu vi a Rede Social, é um filme muito bom, mas não percebo o falatório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 04:26

Também já vi a Expiação, Sweet ^^ É completamente diferente de aquilo que eu esperava, e o fim deixou-me sem palavras. O que me chamou também à atenção foi o guarda-roupa, adorei todos aqueles vestidos e afins Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 05:02

O ultimo filme que vi foi:

Megalodon: 18 metros de terror - O tubarão está bem criado e a maior parte das imagens que parecem veridicas na net são desse filme: 5/5
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 05:23

Star Wars / A Guerra das Estrelas - 5/5

Acho que toda a gente conhece, ou não? Razz ^^ É épico!
Para mim é das melhores sagas que existe! Vi apenas os três últimos, considero-os melhores que as prequelas. xP
Adoro a história, adoro os personagens, os efeitos especiais estão fabulosos para a época em que foi feito (anos 70, 80, acho eu), enfim, para mim é mesmo incrivel! Fez-me rir, chorar, estar interessada, foi fantástico!

Já tinha visto quando era mais pequena, obviamente apanhava a parte essencial mas não levava a história muito a sério e não percebia pequenos pormenores.

Pontos altos: os cenários, a história e o ambiente do filme, a mensagem que transmite, o guarda-roupa, os personagens, a BANDA-SONORA! Como é que eu me estava a esquecer da banda-sonora?!?! Épico!
Eu simplesmente AMO esta música:

Spoiler:

Uma coisa ou outra no filme "A New Hope" que reparei e que não gostei, por parte da representação:

Spoiler:

Quem ainda não viu, aconselho a ver, sem dúvida alguma! Very Happy

Cenas que adoro: *inclui o fim*

Spoiler:



--

Agora que ando numa de rever os filmes mais "épicos" e que os meus pais viram na infância, tenciono começar a rever o "Regresso ao Futuro", lembro-me que também foi um filme que eu gostei muito, agora ainda devo gostar mais! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 12:58

eu nunca vi o Star Wars... passou-me ao lado na minha infância e agora sinceramente não me atrai minimamente.

Regresso ao futuro vi uma dezena de vezes quando tinha o Disney Cinemagic. é um filme (quer dizer, são mais que um) cómico, pensando na época em que foi feito está muito bom Smile


humm.. o último filme que vi.. realmente não me lembro de ter visto nada na televisão.. por isso deve ter sido "O Aprendiz de Feiticeiro" da Disney.. deve ter sido ainda no mês passado (tristeza.. nem tempo para ver filmes tenho). é um filme com tanta crítica.. e um dos meus filmes favoritos.. adoro a história, a maneira como puseram a magia tão realista, os efeitos especiais, a banda sonora.. enfim.. adoro o filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 11:05

SweetPoison escreveu:
Outro filme muito bom é o (500) Dias com Summer, a este foi-lhe roubado uma nomeação de Oscar para melhor argumento.

Vi este filme já algum tempo e adorei. Finalmente a comédia romântica que nos ensina a crescer. O facto é que o esquema (rapaz conhece rapariga-apaixona-se, ficam para sempre juntos e felizes) estava já demasiado gasto. É bom ver algo extremamente inovador e extremamente realista, porque é isto que acontece na vida real e é isto que as pessoas têm de fazer na vida real.
Filme fantástico que recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 11:31

Minha Vida em Ruínas / My Life in Ruins
Vi este filme agorinha mesmo e achei-o bastante divertido! Fala sobre a história de uma guia turística inglesa, que foi trabalhar para a Grécia. Porém a vida dela muda completamente quando ela se tem de encarregar de um grupo, um tanto diferente. Juntos vão descobrir que a História e o Divertimento podem coexistir. Very Happy
Eu achei a história muito divirtas, sendo que dá para dar umas boas risadas. Além disso, também se fica a conhecer bastantes locais da Grécia e da sua história. Não perdem nada em ver!
Deixo aqui o trailer:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 13:44

Também achei o filme muito giro, mas longe de extraordinário, claro. Comprei mais pelo preço (por 1,69€ não se perde nada) e por ter a mão do Tom Hanks na produção. Sempre tive um fraquinho por este tipo de comédias modestas e simples (dentro dos limites, não falo de Scary Movies e afins) e supreendeu-me. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011, 11:32

Eu também achei bastante giro!
Aliás, também o comprei por pouco mais de um euro... Podem ver-se filmes bastante interessante, por preços realmente, bastante baixos.
Eu quando o comprei olhei para a capa e não me chamou a atenção, mas a minha mãe é que me convenceu a comprá-lo. Ainda bem! É como aquele ditado: "Não se pode julgar o livro pela capa." Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 12:36

Venho aqui dar a opinião sobre mais dois filmes que vi ultimamente. xP

King Kong (2005)
de Peter Jackson

Para quem não conhece, o filme passa-se na época da "Grande Depressão" americana, nos anos 30. Nesses anos o cinema começava a surgir, e um realizador decide partir para uma ilha filmar, e obter assim, muito dinheiro. Porém engana toda a produção (?) / gente envolvida, dizendo que vão para Singapura, quando na verdade vão para uma ilha totalmente desconhecida, Skull Island (Ilha da Caveira). Depois há um romance entretanto, até que o barco encalha numas rochas, junto à ilha. Aí eles decidem explorá-la, e daí se desenvolverá drasticamente a história.

Tenho a dizer que a primeira parte do filme está fantástica. I love you Adorei o romance entre a Ann e o Jack, a parte em que ficam encalhados, bem como toda a outra parte da exploração da ilha e da busca que fazem pela Ann. Os efeitos visuais e os cenários estão fantásticos!! Provavelmente são o melhor do filme!
A segunda parte posso dizer que não gostei. Todo aquele drama, foi completamente desnecessário..

O filme é muuuito, muito grande e muito completo. Não tem partes maçadoras, tirando aquelas do fim em Nova Iorque, que, como já referi, achei dispensáveis.
Mas o filme tem muita moral pelo meio, e é bonito. Romance e Aventura! Very Happy


Este foi um dos filmes que vi, o outro foi:

Big Fish / O Grande Peixe
de Tim Burton

Fala basicamente sobre a relação entre um pai e um filho. O pai está quase a morrer, e o filho quer saber mais sobre ele e a sua vida, pois pensa que tudo o que o pai lhe contou foi fantasia. Durante o filme vamos sabendo como foi toda a vida do pai, através de pequenas histórias.

Este sim, foi um filme espectacular! É extramente bonito, comovente e divertido, com aquele toque 'à Tim Burton'. A representação é muito boa, é um filme cheio de fantasia e de imaginação, é muito bonito! ^^ Aconcelho-vos a verem se ainda não viram, é muito, muito bonito e comovente! Vejam. Very Happy

E pronto, quando vir mais algum filme interessante para vir comentar, cá venho! Razz

EDIT: Já agora, deixo-vos os trailers de ambos os filmes: (o do King Kong está espectacular! *.*)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 13:10

Eu também gostei muito do Big Fish, Mariana ^^ já não me lembro é de algumas partes, tenho que o voltar a rever. Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 17:33

Hanabi escreveu:
Eu também gostei muito do Big Fish, Mariana ^^ já não me lembro é de algumas partes, tenho que o voltar a rever. Razz

Spoiler:

É, Hanabi, é deste filme! Very Happy Também gostei muito dessa parte! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 12:59

O adoro o King Kong, lembro-me de ter mais ou menos 13 anos quando saiu e fui ver ao cinema, o Peter Jackson é um excelente realizador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 18:36

Eu por acaso não sou muito fã de remakes. E este é um filme que foi feito para contar o que já estava contado só que com melhores efeitos especiais. O peter Jackson com todo o sucesso do senhor dos aneis na altura era muito grande e acho que fez este filme mais para provar que dava resultado (visto que antes da triologia do LoTR, lhe tinha sido negado cachet para este filme).

Eu não acho um mau filme, até se vê bastante bem. Mas com tantas possibilidades que ele tinha e tem na altura fazer o que já foi feito acho que tinha capacidade para mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 04:22

:Mariana: escreveu:
Big Fish / O Grande Peixe
de Tim Burton

Fala basicamente sobre a relação entre um pai e um filho. O pai está quase a morrer, e o filho quer saber mais sobre ele e a sua vida, pois pensa que tudo o que o pai lhe contou foi fantasia. Durante o filme vamos sabendo como foi toda a vida do pai, através de pequenas histórias.

Este sim, foi um filme espectacular! É extramente bonito, comovente e divertido, com aquele toque 'à Tim Burton'. A representação é muito boa, é um filme cheio de fantasia e de imaginação, é muito bonito! ^^ Aconcelho-vos a verem se ainda não viram, é muito, muito bonito e comovente! Vejam. Very Happy]

Por coincidência vi o Big Fish há um mês ou assim. Descobri-o aqui por casa, e quando vi que era do Tim Burton não hesitei em ver ^^ Não me arrependi nada, acho que está muito bem feito (tal como todos os outros filmes do Tim Burton), a história é muito bonita e... pronto, adorei!

O último filme que vi no cinema foi Os Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés. Gostei bastante. Foi o único filme que vi dos Piratas das Caraíbas, mas adorei. Acho que o Jack Sparrow é muitíssimo bem interpretado pelo Johnny Depp (que é um actor que eu admiro muito, é o meu preferido, sem dúvida) e também gostei muito da história. Assim que puder vou ver os outros 3 filmes, que ainda não tive oportunidade de ver. Espero que sejam tão bons ou melhores que este.

Em casa, o último filme que vi foi Finding Neverland. Já o tinha visto uma vez há uns 3 anos (com 11 anos) e lembro-me que não gostei assim muito, que o achei um bocado aborrecido. Agora, há 2 dias, vi-o outra vez e ADOREI. Mais uma vez tem uma interpretação maravilhosa do Johnny Depp, no papel de James Barry e a história é maravilhosa, muito bonita, mesmo. Está definitivamente entre os meus filmes preferidos *-*
Aconselho mesmo, a quem não viu ainda, para ver, é mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitimeQui 03 Nov 2011, 16:10

Dancer in the dark: 10/10
Ando numa de dramas e filmes de animação japonesa, o que posso eu fazer? Não sei se alguém daqui o viu, se não viram go watch it now!
O enredo anda à volta de uma mulher, Selma, que imigrou para os Estados Unidos com o filho, Gene. Acontece que Selma sofre de uma doença hereditária que irá tornar cega em pouco tempo, e naturalmente o seu filho sofre do mesmo. No entanto, ao contrário da mãe este ainda está a tempo de se curar se for operado antes de atingir os 13 anos. Apesar de ver cada vez pior Selma continua a trabalhar para arrecadar dinheiro suficiente para pagar a operação do filho.
A história é muito mais do que isto, mas tudo o que acrescentar será spoiler por isso é melhor manter-me calada. Mas tenho-vos a dizer que é fantástico, a banda sonora é linda (isto é um musical) e é dos filmes mais originais que já vi, lembra-nos de que há coisas tão simples na vida que podemos apreciar e não o fazemos.
Eu nem sou grande fã da Bjork mas depois deste filme ela subiu tanto mas tanto na minha consideração.
Ia -vos deixar um trailer, mas são todos repletos de spoilers portanto não os vejam Razz Confiem apenas na minha palavra Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





O último filme que vi foi... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: