Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrevista às raparigas do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 15:17

bem, eu acho que não ia gostar nada. se fosse só nós os dois, talvez. mas em público, seria a coisa mais pirosa =P
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 15:19

mulan_4ever escreveu:
bem, eu acho que não ia gostar nada. se fosse só nós os dois, talvez. mas em público, seria a coisa mais pirosa =P

Publico não pa. Era um momento a 2 right ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 15:20

Eu queria era entre os dois, obviamente. Já lhe disse muitas vezes para me fazer uma serenata. Mas é claro que estou a gozar. Ahah! Nem quero imaginar se ele agarra na ideia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 09:15

Apesar de não ser uma rapariga e as perguntas não serem dirigidas a mim penso que não são perguntas especificas e também respondo a algumas.


Quanto às raparigas beberem mais cedo penso que é verdade mas porque elas cada vez saem mais cedo, mas penso que as raprigas começam primeiro que os rapazes a beber porque na altura de obter o alcool uma raparigas de 13 anos bem maquilhada parece muito mais velha já um rapaz ve-se mesmo que ele é muito novo e muito mais imaturo. Há mais nas raparigas aquela coisa de querer "crescer".


Quanto ao romantismo eu não penso que esteja morto simplesmente vai das pessoas, há pessoas que adoram outras que nem tanto. Penso que ele não está morto muito pelo contrário. Eu por exemplo considero-me uma pessoa extremamente romantica e quando namorava fazia imensos gestos romanticos a minha antiga namorada, como fazer uma serenata à varanda com a tuna, no aniversário dela embrulhar-me a mim próprio [com ajuda] numa caixa e ela abrir e sair eu com um ramo de rosas a recitar um poema, ir a piqueniques no campo com a tipica toalha aos quadrados e a cesta e muito mais, e ela adorava porque também era muito dada a romantismos. Tenho um amigo meu que a namorada não gosta nada disso sente-se envergonhada e não gosta muito. São opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 11:42

Respondendo mais ou menos a duas perguntas: não acho que o romantismo esteja a desaparecer cada vez mais. É uma ideia errada. Simplesmente agora nestes novos tempos, os mais novos começam a querer namorar aos 12 anos, e é algo mais como "curte", mais coisas como beijos, abraços, apalpansos... algo mais carnal. Eu pelo menos não vejo qualquer, digamos, paixão, quando vejos dois miudos colados que só se preocupam em explorar a boca um do outro. Mas é claro que há rapazes e rapazes. O romantismo que o Diogen fala é certamente o "meu tipo" de romantismo: fazer algo original, quase impensável, e, por outro lado, coisas simples, que demonstram de uma forma muito mais bonita o amor que uma pessoa sente pela outra.
Eu quando arranjar alguem para partilhar o meu tempo gostava realmente que fosse romântico, não exagerando, sem ser "colas", mas fazendo coisas bonitas. Tenho a certeza que eu serei assim, e gostava de ter alguem que me "entendesse", de certa forma, e não achasse tudo isto uma lamechice. Adoro agradar, fazer surpresas, coisas inesperadas... Mas enfim, encontrar um homem assim hoje em dia não é muito fácil. É por isso que tenho de esperar e procurar bem por aí. Prefiro estar só que mal acompanhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 14:53

É verdade. São opções. O meu namorado já fez coisas mesmo muito bonitas por mim. Nós moramos na Margem Sul e ele foi ter ao Algarve comigo. Adorei a surpresa. São opções. Eu considero-me uma rapariga nem muito romântica, nem pouco. Estou no grau intermédio. Mas penso que é sempre bom recebermos mimos das pessoas que amamos. Pode não ser em público. Mas necessitamos sempre de algum carinho e sobretudo, de sermos surpreendidas. Esta é a minha opinião. É o que eu necessito. E o meu namorado sai-se bem nisso. I love you

E, por um lado, concordo com a Pure. Existem algumas idades em que não amamos realmente a pessoa, é apenas pura curiosidade e apenas para sermos como os nossos amigos. Lembro-me que tinha um namorado quando tinha 11 anos e as minhas amigas me obrigaram a dar-lhe um linguado. Eu dei-lhe e não gostei. No entanto, dava-lhe só mesmo para me sentir mais mulher e ter mais experiência. Está totalmente errado, nós devemos estar preparados para as coisas e eu não estava. Porém, com esta idade (16 anos neste momento) dou linguados ao meu namorado sem qualquer problema.

O que quero dizer é que devemos ter paciência e não crescer apressadamente. Se formos assim, somos mais felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 16:41

É verdade que está a chegar o Natal, mas a minha questão vem mais a propósito de aniversários que estão para vir...

Então, toda a minha família faz anos de Novembro a Março, com o Natal pelo meio, e a questão é que não faço ideia o que dar ao meu irmão e ao meu pai... D:
O meu pai faz anos este mês (no mesmo dia que eu :X) e estou mesmo à nora com isso. Então ao meu irmão é ainda pior...

O que é que vocês costumam dar a irmãos mais velhos e pais?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 16:46

Hum... de que tipo de coisas gostam eles ?

Sabes, isso depende dos gostos de cada um, e a partir daí se referires meia duzia de coisas que eles apreciem podemos fazer exclusão de partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 16:58

Eu, o ano passado, no Natal, meti mãos à obra e comprei no Modelo umas páginas de uma agenda da Ambar e fiz eu mesma uma agenda personalizada à minha mãe. Com fotografias nossas, da nossa família, dos nossos momentos especiais e ela já me disse para este ano eu lhe voltar a fazer a agenda porque ela adorou.

Sinceramente já estava farta de a ver com as agendas ranhosas dos bancos e das revistas (ela comprou uma agenda de uma revista e antes de o ano ter começado, já tinha perdido algumas páginas e tinha algumas de cabeça para baixo e trocadas. Por exemplo: estavamos em Abril normal, quando viravamos a página estavamos em Junho com a páginas viradas ao contrário por erros de impressão e de colagem)... Até agora a minha agenda continua intacta. Confesso que ao início a minha mãe não a queria utilizar por me ter dado muito trabalho. Mas 'chateei-me' com ela, porque tinha tido aquele trabalho para ela e queria vê-la a utiliza-la.

Quanto ao meu pai não me lembro o que lhe ofereci. Devem ter sido filmes da Worten. Ele é viciado em filmes e fica sempre muito feliz quando tem mais uns para a colecção.

Bem, eu disse a quem ofereci. Mas podes utilizar noutras pessoas. Podes fazer uma agenda de 2011 ao teu pai personalizada. Ele ia adorar e para além disso, mais ninguém teria uma igual a ele. Tu és óptima em design ias fazer boas montagens, escolher boas fotografias, escolher boas cores para ele...

Bem, são apenas ideias... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 11:56

Qual é a melhor surpresa que se pode fazer a uma rapariga?
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 12:05

depende, é tua namorada?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 13:52

Mmmmm... A maior surpresa que o meu namorado fez, foi ter ido ter comigo ao Algarve nas férias de Verão à 'boleia'. Convenceu os pais a deixarem-no ir, o pai tinha que ir tratar de umas coisas ao Sul e deixou-o lá. Depois regressou de comboio. Foi a melhor surpresa até hoje.

Enfim, mas se não estás longe, podes fazer sempre coisas, pequenos carinhos. Não é necessário preparar grandes surpresas. Prepara, sei lá! Um piquenique, vai passear com ela a um jardim, deita-te na relva com ela numa manta, apanha-lhe uma flor... São coisas simples. Mas já me fizeram e deixaram-me mesmo muito feliz. Principalmente agora nestes dias vai estar um solzinho bom, é de aproveitar.

Mas, nunca te esqueças. As raparigas são diferentes. Pensa primeiro se é o feitio dela aquilo que te aconselhei. Se for o errado e ela achar lamechas, acho que não é lá muito positivo... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:00

Sim, realmente a melhor surpresa são coisas simples e rotineiras. Uma coisa que normalmente cai sempre bem é um elogio na altura certa sunny qualquer rapariga gosta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:13

Não, não tenho namorada.
Só quero estar preparado para essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 14:42

lol! rapaz prevenido vale por dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 17:52

Pureblooded escreveu:
É verdade que está a chegar o Natal, mas a minha questão vem mais a propósito de aniversários que estão para vir...

Então, toda a minha família faz anos de Novembro a Março, com o Natal pelo meio, e a questão é que não faço ideia o que dar ao meu irmão e ao meu pai... D:
O meu pai faz anos este mês (no mesmo dia que eu :X) e estou mesmo à nora com isso. Então ao meu irmão é ainda pior...

O que é que vocês costumam dar a irmãos mais velhos e pais?...

Pure, a propósito disto, achei um site espetacular. É pena é que seja brasileiro. Mas talvez aches as coisas aqui em Portugal ou compres pela internet! ^^ Hei-lo: Prendas originais
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 20:36

Maneleeo escreveu:
Qual é a melhor surpresa que se pode fazer a uma rapariga?

Maneleeo escreveu:
Não, não tenho namorada.
Só quero estar preparado para essas coisas


Hilariante ........

Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 08:43

Porque é que achas isso hilariante.
Gosto de me prevenir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 12:32

Maneleeo escreveu:
Porque é que achas isso hilariante.
Gosto de me prevenir.

Eu, por acaso, achei querido da parte dele. Existem muitos rapazes que não se preocupam com aquilo que faz as raparigas felizes e ele preocupa-se... E também acho que mais vale prevenir do que remediar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 14:13

Obrigado por me defenderes Pii
Além de fazer surpresas a namoradas, eu tenho irmãs e amigas e também gostaria de saber o que elas sentem.
Daí a minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 16:02

Hum! Eu não me interesso nada nem ligo a roupa por isso combinar essas cores não me interessa practicamente! O que me interessa é vestir roupa confortável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
kiara0507
kiara0507
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 1
Idade : 24
Localização : brasil
Personagem favorita : Todos
No fórum desde : 17/01/2012

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 13:00

eu nunca fiz isso

Sweet Girl escreveu:
Hum! Eu não me interesso nada nem ligo a roupa por isso combinar essas cores não me interessa practicamente! O que me interessa é vestir roupa confortável!
lol! concordo plenamente

EDIT:
Tem atenção ao double-post Wink
Phebus
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 13:03

Ainda bem que concordas, mas toma atenção ao double-post (postares duas mensagens uma a seguir a outra) pois isso é contra as regras do fórum! Wink Mas não te preocupes os moderadores vão-te arranjar a mensagem e juntá-las numa só! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista às raparigas do fórum   Entrevista às raparigas do fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrevista às raparigas do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Entrevistas-
Ir para: