Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Peter Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 11:46

Esqueci-me de dizer, a Jane tem uma personalidade mais rebelde, e é mais chamativa do que a mãe!!

Já agora, eu gosto tanto da versao "The Second Star Th The Right" para o segundo filme:



Digam-me que nao ta linda!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 16:25

também eu. passei a gostar dessa musica graças à segunda versão. nunca gostei da primeira
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 17:36

Está realmente linda. Não tem nada a ver com a primeira. Apesar de eu também gostar da primeira versão...
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 17:54

jato666 escreveu:
Esqueci-me de dizer, a Jane tem uma personalidade mais rebelde, e é mais chamativa do que a mãe!!

A Jane não é mais rebelde, ela apenas cresceu mais depressa (mentalmente) devido à guerra, ela estava a perder a inocência depressa demais e esforçava-se para se comportar como uma adulta. A Jane tal como a Wendy (na sua altura) ainda era uma criança, mas como se viu como que obrigada a crescer já não queria saber de coisas ligadas à infância: acreditar e sonhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 05:12

Pois.. Por isso é que ela é mais chamativa e porque vai à Terra do Nunca: para voltar a acreditar e a sonhar, e acima de tudo, saber que ainda é uma criança..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 11:28

Só para avisar que, apesar de o filme ter sido recolhido, a Fnac ainda vende o seguinte pack: http://www.fnac.pt/Coleccao-Peter-Pan-sem-especificar/a121623?PID=16157&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-3&To=0&Nu=91&Fr=2

Para quem quer realmente o(s) filme(s), vale a pena aproveitar.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 09:34

Este filme nunca esteve na minha lista de preferidos.

Até que comprei a edição especial, revi-o anos depois... e continua a não estar na minha lista de preferidos.

Enfim, não é daqueles filmes que desprezo ou que odeia, já que gosto bastante do conceito da história, da ideia, e de algumas personagens. No fundo, o Peter Pan também trouxe muito para a Disney, foi uma das personagens mais marcantes de sempre.
Mas aquela versão dobrada.... argh! Odiei. Detesto a voz da Wendy (e adoro a Sandra de Castro!). Gostava bastante dela na versão brasileira, tinha um toque bonito, a forma com falava e o tom de voz. Esta versão estragou tudo, construiu uma Wendy convencida, com a mania que é adulta e responsável, sem piadinha nenhuma. A Wendy não tem aquela voz. Muito mal escolhida mesmo. Então quando ela diz "paizinho, mãezinha"... ahhhh só me apetece meter no STOP xP Onde estão os clássicos papás e mamãs? Claro que isto não tem a ver com a voz dela, mas soa mesmo muito mal ouvir dizer isso.

A voz do Peter está fixe, disso não tenho observações, tal como a do Capitão Gancho, tem um sotaque diferente, gosto da forma como assenta no personagem. Os outros são um bocado indiferentes...
Detestei o Barrica ou lá como se chama. Não lhe acho piada nenhuma, é daquele género de ajudante de vilão parvo que eu não gosto nada.

Quanto à história... Meh, é como digo, gosto do que ela nos dá, mas realmente está longe de entrar no meu coração. Ia ver ontem o segundo filme, mas entretanto adormeci, a ver se vejo hoje. Lembro-me de ver uma vez e não gostar, mas vamos ver se desta vez a opinião muda, nunca se sabe.

Agora o filme live-action do Peter Pan... Adoro! *.* A primeira vez que o vi não estava com grandes expectativas, mas adorei. O Gancho está tão assustador (Lucius Malfoy Twisted Evil ), o Peter Pan está super bem feito, a história é linda. E adoro o facto de o Gancho ser mais forte e inteligente que o Peter, sendo que a única vantagem do Peter é mesmo o voar, senão era canja para o Gancho.

E pronto, é tudo, por agora. Depois digo a minha opinião do segundo filme, se achar que vale a pena.
Ai ai, este filme ainda é das boas edições especiais que saiam, mesmo não gostando muito do filme fico feliz por a ter arranjado num óptimo estado...


Última edição por Pureblooded em Qua 22 Jun 2011, 11:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 10:43

Omg só agora é que eu percebi que o Gancho no live-action é o mesmo actor do Lucius Malfoy O.o Devo andar a dormir xD

Olha, eu sou de opinião contrária à tua. Apesar de não ser dos preferidos, gosto e estimo-o muito. Acho que é mais pela inocência toda que nos envolve e acaba por ser um filme a que ficamos pegados Very Happy A minha personagem preferida é mesmo a Tigrinha, apesar de ela quase não aparecer xD e o Barrica até tem piada (na versão brasileira ele é Mr. Smith -.-'). Quando ele fazia a barba ao Gancho/cegonha eu desmanchava-me sempre a rir Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 10:46

Eu vi o Peter Pan já há bastante tempo, e já nem sequer me lembro de praticamente nada da história. Mas lembro-me que não fiquei muito interessada no filme (tanto que só o vi uma vez, e eu sou daquelas pessoas que, se gosta de um filme, vê-o vezes e vezes sem conta x)).
Mas vi o Finding Neverland há pouco tempo, e gostei muito, e agora estou com curiosidade para ver novamente o Peter Pan, pode ser que já goste.
Nunca vi a sequela, mas gostava de ter visto...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 16:00

tb eu hanabi. a unica personagem k gosto no peter pan é a tigrinha. já na sequela, é a jane e o peter. sim, eu axo k o peter pan no filme original é mm irritante. mas na sequela está diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:07

Nisso já sou ao contrário xD Não vou lá muito à bola com a Jane e prefiro o Peter no filme original. A Jane irrita-me muito por ter aquela mania de ser mais crescida do que aquilo que é, se calhar porque as pessoas que são assim na vida real também me irritam =P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:14

por isso é k gosto imenso da jane, eu identifico-me mt com ela. é normal que ela seja mais "crescida", n sei se te lembras mas no filme ela vê o pai ir para a guerra quando ela ainda tinha os seus 3 ou 4 anos. além disso ela também teve que viver nesse ambiente de guerra. eu acho que a jane tem muita coragem e é determinada. por isso considero-a milhões de vezes melhor que a wendy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:21

Eu percebo o contexto e o porquê da sua personalidade. Mas não consigo sentir nenhuma aproximação. Depois a transformação dela de crescida para criança outra vez é demasiado brusca, não consigo acreditar :\
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 01:05

Bem, para vos ser sincera eu nunca vi o filme do Peter Pan. Nunca me interessei muito pela história, se bem que a conheço mais ou menos (quem é que não conhece a Sininho e o Capitão Gancho, não é? XD) Por isso não me posso pronunciar el relação a qualquer coisa.
No entanto, já vi Peter Pan 2. Gostei bastante do filme, achei diferente =D Só que, também, não gostei lá muito da Jane no início, mas depois ela começa a melhorar.
Uma coisa que eu não gosto muito é dos ciúmes excessivos da Sininho quando o Peter Pan está com alguma rapariga. Neutral Acho, assim, irritante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 10:35

Adoro este filme, alias gosto imenso dos 2 :p

Acabei d ver qe afinal o Peter Pan já nao vai fazer parte das edições diamantes e qe vai sair uma edição especial dia 14 deste mês.
Sinceramente nao me importo muito, qeria mesmo tê-lo e ja ta quase Razz

Apenas achei estranho visto qe a Cinderela saiu ha tao pouco tempo, mas nao reclamo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013, 14:25

Revi a pouco tempo. E voltei adorar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 06:19

Eu simplesmente adoro. Tanto o primeiro como o segundo.

Adoro bastante o início do 2º filme, está perfeito e com aquele toque de Peter Pan.
O 1º é uma obra prima. E acho que só funcionou por ter saído depois da Alice. Ambos os filmes são de entrada a um novo mundo fantasioso. E a Disney aprendeu bastante com os erros cometidos na Alice. Principalmente na modelação do protagonista e na criação de um mundo estranho, mas de forma a não cair no bizarro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 09:10

Jato escreveu:

O 1º é uma obra prima. E acho que só funcionou por ter saído depois da Alice. Ambos os filmes são de entrada a um novo mundo fantasioso. E a Disney aprendeu bastante com os erros cometidos na Alice. Principalmente na modelação do protagonista e na criação de um mundo estranho, mas de forma a não cair no bizarro.

Concordo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peter Pan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Pan   Peter Pan - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peter Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: