Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 05:24

Bem, fiquei cá com um conjunto da avatares..xD
Já troquei, este agora é para ficar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 09:31

Fico mesmo contente que tenhas gostado, TDDM!

Mas a imagem em si já é bastante querida, dá-me vontade de sorrir quando olho para a tua assinatura Pure GiftStore - Página 11 516947903


Alright, Hanabi. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeSex 16 Set 2011, 16:43

Tive a pensar durante vários dias e já sei que personagem queria para por no set. Queria com a Charlote Labouff com várias expressões. Se puderes... Não tenho qualquer tipo de pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQua 28 Set 2011, 14:56

Olá Pure! Very Happy Posso pedir-te mais um trabalhito (espero que não te masses e que não te importes Wink ) !

Podia ser uma assinatura, mas se te der mais jeito pode ser um wallaper (a sério ADOREI mesmo o último que me fizeste), mas podes escolher o que for mais prático para ti! Wink

As dimensões dependem, se for um wallaper deixo ao teu critério, mas se optares por fazer uma assinatura, podia ser uma média mas não muito grande se faz favor ! ;D

Bem eu quero que metas duas personagens de um filme e de uma série completamente diferentes, mas gostava que as pudesses "juntar" numa montagem na assinatura ou no wallaper que vais fazer! Bem quero nada mais nada menos, do que o Bolt, o supercão e o Perry o ornitorrinco! O que pedia era, para numa montagem juntares imagens deles os dois Wink !

Gostava que utilizasses algumas destas imagens (escolhes as que achares melhor Wink ):

Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

É claro que não te peço para as usares Todas mas sim para usares as que achares mais adequadas, e se quiseres, podes usar outras imagens que gostes mais!! Smile Ah! Claro que como algumas imagens são GRANDES demais, não quero que as uses inteiras, mas sim que as recortes e que só fique a personagem (que só fique o Bolt ou que só fique o Perry)!!

As cores deixo ao teu critério!
E o texto quero que num canto da imagem, na vertical metas: "Bolt the superdog and Perry The Platypus" e mais no centro da imagem assim: "These pets, are ready for the Danger!"

E pronto é tudo lembra-te que podes fazer uma assinatura ou um wallaper tu escolhes, fazes aquilo que achares mais prático e melhor! Wink

Boa sorte! Very Happy

P.S.: Eu não tenho pressa!! Para não te massar podes nem começar hoje vai fazendo mas quando terminares avisa! Wink

E pronto já é tudo! Wink

Bolas, algumas das imagens do Bolt não funcionam mas eu queria tanto aquelas, mas podes escolher outras se quiseres claro! :$ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 15:48

Eu quando vi o teu tópico foi à pressa, por isso nem te cheguei a responder e depois esqueci-me. Desculpa lá isso.

Já vi que pediste à Kati, mas de qualquer das formas formatei o computador e ainda não tenho photoshop para fazer isto. Mas enfim, não há problema porque já te desenrascaste.

PrincessMarie, eu não me esqueci do que me pediste. Já é outubro e eu vou tentar fazer o mais rápido possível assim que tiver photoshop de novo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 12:01

Não faz mal Pure Wink! Aliás, já que pedi também à Kati, se quiseres fazer faz, se não quiseres fazer não há problema! Wink Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 13:17

Eu se conseguir fazer faço, mas não te prometo nada... Já que a Kati vai fazer, fico mais descansada.

Pii, desculpa, eu esqueci-me do teu... O teu e o da Marie são os que me faltam. Assim que instalar o photoshop meto mãos à obra (mas tem de ser para a semana, porque tenho um trabalho para entregar terça-feira que vai demorar horas e ainda nem comecei...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 13:28

Não há qualquer tipo de problema, Pure. Eu disse que podias demorar o tempo que quisesses. Se quiseres podes-mo entregar daqui a dois anos no Natal. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 25 Out 2011, 16:50

PrincessMarie, eu juro que não me esqueci de ti. Aliás, lembro-me disto cada vez que entro no fórum. E pensei especialmente quando abri o concurso que o Jato sugeriu.

Acho que é a primeira vez que não vou mesmo conseguir fazer o teu pedido, porque ele está limitado a uma data, que é até ao Halloween. No próprio dia, vamos ter o dito concurso, e o objectivo é serem coisas feitas por nós...

Eu esta semana não vou conseguir fazer-te, nunca pensei que as primeiras semanas começassem logo cheias de noites mal passadas. Eventualmente conseguiria fazer-to na sexta, mas depois penso que o tema vai acabar, e vai acabar por ser em vão...

Marie, a sério, peço-te imensas desculpas, eu juro que nunca me esqueci do teu pedido, bem pelo contrário, pois pediste-mo muito mais cedo para que o tivesse feito para esta altura.

O que me "descansa" mais é que tens um set fantástico e desenrascaste-te em vez de ficares eternamente à minha espera, pois realmente não estava a conseguir entregar-te nada.

Enfim, espero que algum dia te posso compensar por isto, foi mesmo sem querer. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 12:16

Eu nem tinha visto, deculpa Pure xD
Mas não faz mal! Só que venho pedir-te aqui uma coisa em troca. É já para encomendar!! =D
Queria um set para o Natal. Pode ser com qualquer personagem Disney, não tenho grandes preferências. Faz-me dois avatares: um com o meu nick "Marie" e outro sem. O texto na sign fica a teu critério. Smile
Eu sei que ainda é muito cedo e tal, mas gostava de encomendar já. Depois podes ficar muito ocupada ou assim...
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 12:26

PrincessMarie escreveu:
Eu nem tinha visto, deculpa Pure xD
Mas não faz mal! Só que venho pedir-te aqui uma coisa em troca. É já para encomendar!! =D
Queria um set para o Natal. Pode ser com qualquer personagem Disney, não tenho grandes preferências. Faz-me dois avatares: um com o meu nick "Marie" e outro sem. O texto na sign fica a teu critério. Smile
Eu sei que ainda é muito cedo e tal, mas gostava de encomendar já. Depois podes ficar muito ocupada ou assim...
Obrigada!

Eu desta vez não vou falhar, Marie, vou fazer-te de certeza, até porque fiquei com enorme peso na consciência por me teres pedido tão adiantado mesmo para teres para este mês e eu não to ter feito.

Ok, qualquer personagem disney! Vou tentar acertar nalguma que gostes assim mais ^^
Só tenho pena é que já tenha usado a Dama bebé como set de Natal, porque gostei tanto que se pudesse faria de novo mais 50 vezes, estava tão fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 01 Nov 2011, 12:38

Ahahahaha Realmente ficou muito fofinho! *-*
Se quiseres podes fazer com a Dama adulta desta vez, eu não me importo. (: Fica tudo a teu critério!
E não precisas de ficar com peso na consciência! (X Isso já lá vai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
AnaPop*
AnaPop*
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : No mundo da fantasia...xD
Emprego : Ver animes
Personagem favorita : Sam
No fórum desde : 27/11/2011

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 06:44

*entro*
loja linda! u.u
Olá! Gostava de pedir uma encomenda pf
Personagem(s): Rapunzel
Dimensões: Escolhe tu
Frase: When Will My Life Begin?
A imagem de preferência queria q fosse da música When WIll My Life Begin
Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 14:07

Obrigada, AnaPop Very Happy
Respondendo à tua PM:

AnaPop* escreveu:
Olá! Desculpa estar a chatear , mas eu pedi-te uma set
Pure GiftStore - Página 11 796455

Eu sei que sim, mas eu não consigo ter feito no exacto dia em que me pedes. Ainda tenho 3 pedidos pendentes, por isso, se tiveres assim com muito pressa, aconselhava-te a pedir a alguém que tenha mais tempo. Agora se esperares um pouco, tenho todo o gosto em fazê-lo, ainda por cima de um filme que adoro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
AnaPop*
AnaPop*
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : No mundo da fantasia...xD
Emprego : Ver animes
Personagem favorita : Sam
No fórum desde : 27/11/2011

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 14:15

Ok
N faz mal
Eu peço a outra pessoa Very Happy
Quando tiveres mais tempo eu peço-te
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 16:25

Bom, Pii, tenho aqui o teu pedido! Very Happy

Não sei se vais gostar muito, está muito pink e princesa... scratch

Spoiler:

Eu até aproveitei o facto de o Natal estar a chegar e meti assim estrelinhas... Vê lá o que achas..
E se o avatar estiver muito grande também posso redimensionar...


Última edição por Pureblooded em Dom 27 Nov 2011, 16:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 16:41

Ai que girooooooooooooo... *.* A sério que era o que eu queria. Eu queria bem cor-de-rosa. Já estava um bocado farta de ter um set tão dark. Precisava mesmo de uma Charlotte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 19:07

Uhhh, que boom, ainda bem que querias assim algo "tchan-nan"! Very Happy Eu até estava com medo. Mas ainda bem que gostaste então Smile A Charlotte é mesmo fixe!

Agora para a PrincessMarie... Hmmm, bem, não sei bem o que dizer... De certeza que não é o que estavas a pensar, já que fiz antes uma pequena montagem e não uma coisa assim mais "sofisticada". Mas eu não sabia o que usar, e como sei que gostas muito deste filme foi o que me ficou na cabeça. Enfim, vamos lá ver... Se não gostares eu tento fazer outra coisa, mas tens de me ajudar assim nas imagens que gostas mais, ou então pronto, ajuda-me a escolher outro filme/personagem scratch

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
AnaPop*
AnaPop*
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 45
Idade : 27
Localização : No mundo da fantasia...xD
Emprego : Ver animes
Personagem favorita : Sam
No fórum desde : 27/11/2011

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 11:03

Adoroo os dois!
Parabéns! Tens mt talento!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 12:18

Bem, não sei o que dizer! xD
ESTÁ LINDO! Muito bom, mesmo. Nunca pensei que a partir de Aladdin pudesses fazer um set de Natal, mas está tão lindo! *-* Muito obrigada, valeu a espera! *-*
Só uma coisa... Na sign tu puseste ali o cabelo da Jasmine com um lacinho vermelho. Achas que consegues, fazer um avatar com o lacinho em volta da cabeça da Jasmine? *-*
Muito obrigada, vou usar já na quinta-feira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 18:34

A sério?? Shocked Eu pensei mesmo que ias ficar "hmmm, obrigada, mas não é bem o que... cof cof... queria..." xD Porque inventei ali um bocado, montei imagens, e não fiz uma sign toda pipi. Mas ainda bem que gostaste, olha, fiquei mesmo contente. Eu por acaso do avatar até gosto, acho que a Jasmine está tão fofa Razz

Ah, então queres que em vez de meter aquele chapéu de Natal meter o lacinho? Bem, vou tentar, mas não sei se vou conseguir, como ela está de frente. Mas devo conseguir ^^ E olha, quanto à frase, se calhar posso modificar para uma coisa mais romântica ou assim? É que naquela altura não estava mesmo com imaginação scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 09:42

Não, não, não! A frase está muito bem! Até porque eu não queria mesmo uma coisa muito romântica... Acho que o Natal é mais alegria e partilha. E uma coisa romântica ficava mal! >.<"
Queres saber, nem vou esperar até amanhã, vou pôr já hoje! Very Happy Muito obrigada!

Sim, se conseguisse fazer, agradecia. Se não, também fico com este. Só gostava de ver a Jasmine com um lacinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 08:04

E ca venho eu ate à autora dos Sets mais kawaii do universo! >w<

Pure'sama!! *.*
Pois como nao sei se tens muito tempo, deixo aqui o meu pedido, mas se nao puderes nao faz mal =3

Ora bem, eu queria um set de Natal *-* Podes fazer um para mim?
Ora bem, pode ser como tu preferires e em termos de personagens da Disney, eu gosto de tantos que nao me importo se for com quem for *-*
no ava podias escrever ''RafaKnight'' se achares que fica bem =3 e na sign deixo a teu criterio (que eu ando sem inspiraçao nenhuma --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 13:15

Desculpa não ter dito nada entretanto, Rafa... Claro que te faço o set (:

Mas eu preferia mesmo que dissesses algumas personagens... Assim fico um bocado perdida... Diz tipo 2 ou 3, só para eu ter mais ou menos a ideia do que gostavas scratch

Marie, aqui está a Jasmine com o lacinho:
Spoiler:

Não ficou assim tão bem porque o laço fica metade tapado (devido à imagem no filme ser mesmo assim cortada). Também pintei a roupa dela, porque a Jasmine é fashion e tem a roupa igual à fita What a Face E além disso tem pompons.

Bom, vê lá se gostas do resultado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 14:33

Está mesmo fofo, Pure! *-*
No entanto, não posso usar os dois, né? xD Faço assim, deixo pelo menos até metade de Dezembro e depois troco.
Muito obrigada e desculpa lá todo o trabalho! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 14:37

De nada! Very Happy Foi com prazer! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Pure GiftStore - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Art-for-Shop-
Ir para: