Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mickey's de Ouro-Disney Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeTer 17 maio 2011, 13:48

Obrigado!

Sim, sou eu que faço os visuais. O deste mes particularmente deu-me mais trabalho, mas vou continuar com este estilo. Obrigado pelos elogios! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeTer 17 maio 2011, 14:31

Já votei (bem, ontem).
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 14:48

Bem, desculpem a GRANDE inactividade do blog e uma desculpa ainda maior devido à inactividade dos Mickey's de Ouro.

Mas já está uma nova categoria lançada! Se quiserem já podem votar! :mickey5:

http://ptdisney.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 15:06

Hummmmm, esta foi mesmo difícil jato!
Fiqeu um pouco a pensar, mas senti-me tão inclinada a votar no Corcunda que foi mesmo esse que arrecadou o meu voto =p
Temos dobragens excelentes, estão praticamente todas no mesmo patamar; apenas acho que o Corcunda de Notre Dame tem um conotação muito forte por trás e ajuda ter muitas vozes poderosas (Clopin, Frollo, ...). A seguir seria o Rei Leão, Pocahontas ou Pequena Sereia. É difícil escolher xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 15:17

Hanabi escreveu:
Hummmmm, esta foi mesmo difícil jato!
Fiqeu um pouco a pensar, mas senti-me tão inclinada a votar no Corcunda que foi mesmo esse que arrecadou o meu voto =p
Temos dobragens excelentes, estão praticamente todas no mesmo patamar; apenas acho que o Corcunda de Notre Dame tem um conotação muito forte por trás e ajuda ter muitas vozes poderosas (Clopin, Frollo, ...). A seguir seria o Rei Leão, Pocahontas ou Pequena Sereia. É difícil escolher xD

Sim, O Corcunda de Notre Dame também em atrai muito. A voz do Quasimodo é tão perfeita, tão bonita. E a voz poderosa do Frollo atribui grande alma ao filme. Para não falar da voz da Esmeralda que não sei porquê mas remete-me sempre para uma cigana...
Mas claro, acho que todas as dobragens estão ao mesmo nível. A Pequena Sereia, o GRANDE Rei Leão, a Mulan, a Pocahontas... incrivel como são quase todos filmes da década de 90. Pois foi quando começaram as dobragens nacionais e sejamos sinceros: nessa altura cada dobragem era uma obra prima!

Mas OBRIGADO pelos votos, e cuidado ao escolherem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 16:58

Tchi, Jato, esta não é fácil!.. Tens que passar a meter escolha múltipla xD

Anyway, votei na Pocahontas. Acho que muitos dos filmes que aí se encontram são verdadeiras obras-primas na dobragem portuguesa, mas a da Pocahontas é tão suave e bonita, daí ter levado o meu voto.
Mas isso anda aí um bocado renhido, não sei qual será o vencedor... ^^

Ah, e 'permiti-me dizer-vos' que adoro o visual do blog, está fabuloso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 17:49

Eu andei lá a explorar o blog, e quando chegou à parte de votar... bem... encravei. Encontrei na barra direita uma votação que dava para escolher várias opções, por isso por agora só votei nesse, acho que foi em 4 ou 5 filmes. Agora escolher um desses em que votei... hmmm, vou ter mesmo de ponderar muito ainda. Pocahontas, Rei Leão, Corcunda, Pequena Sereia... Opah, têm cada dobragem que é uma tortura conseguir escolher só uma dessas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mickey's de Ouro-Disney Portugal   Mickey's de Ouro-Disney Portugal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mickey's de Ouro-Disney Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Publicidade-
Ir para: