Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:16

Hotel Doce Hotel



Quando a sua mãe começa a trabalhar como cantora no hotel, Zack e Cody mudam-se para lá e assumem o controle de tudo. É aventura e animação a dobrar com os gémeos que dão o seu melhor a lançar charme a todos os que passam pelo luminoso hall de entrada. Quando Maddie e London (filha do dono do hotel) se metem ao barulho... estão prestes a haver grandes problemas no Tipton Hotel!


Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody 37165_1216799533725_430_280


Bem, esta é uma das séries mais antigas do DC, com os gémeos Sprouse!
Apesar de gostar mais da nova série, esta também não fica nada atrás....A minha personagem favorita é o Esteban! Ele é realmente muito cómico...XD
Adoro o episódio onde eles fazem uma sessão espírita no quarto 613 (acho que é esse o nº lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:22


Eu adoro esta serie!! Mais porque acho piada a maneira como eles ofendiam a mae numa descontracção total!! E a mãe, coitadinha!!

O Esteban também é uma optima personagem e dava um pouco de comedia à serie... Mas a personagem que acho que foi uma grande perda para a 2ª serie foi a Maddie!! Tudo bem que entre a London e a Maddie a London é a minha personagem preferida, mas claro que a London sem a Maddie não é a mesma coisa!!

Comparando com a 2ª serie, acho que a 1ª é mais familiar e a 2ª mais redireccionada para os adolescentes, pois os gémeos já estao grandinhos e existem algumas piadas que por exemplo o meu irmao mais novo não percebe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:05

Eu gostava muito do Hotel Doce Hotel. Em relação ao Todos a Bordo, não sei bem. Não tenho o Disney Channel e nunca tive a oportunidade de ver muitas vezes. No entanto, as personagens são quase as mesmas, portanto, penso que a qualidade não tenha piorado muito. Também gosto muito da London, lembro-me de um episódio em que ela estava num restaurante, quando um lhe pediu desculpa por a ter roubado não sei quantos milhões e ela respondeu que não fazia mal, que esse dinheiro tinha ela atirado para uma fonte para dar sorte e de repente sairam todas as pessoas do restaurante que ouviram aquilo (a correr), para irem buscar o dinheiro. xD

Muito bom mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 15:06

eu prefiro mil vezes esta série. é muito mais engraçada, tem episódios decentes e eu adoro a maddie. não sei porque é que a trocaram pela outra miuda.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 08:55

Eu gosto desta série, mas para mim não chega aos pés de "Todos a Bordo"!! Gostava da Maddie, mas adoro a Bailey e o Cody juntos...
Nesta série, tem dois episódios que gosto verdadeiramente, aquele o "Natal no Tipton" e "O Fantasma do Quarto 613".

Acho o episodio "Natal no Tipton", muito emotivo e dá-me aquela sensação de nostálgia... Sempre que o vejo sinto assim um coisa no coração... XD
O Fantasma do Quarto 613 é do melhor que há para rir um bom bocado!! Aquelas trapalhadas todas são mesmo engraçadas... Very Happy

Deixo aqui, o "Natal no Tipton":





Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 09:55

Eu adoro, ainda vejo Razz
Adoro o Cole (Cody) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 06:31

Eu só tenho uma coisa a dizer.
A Disney faz filmes fantásticos.
Mas as séries são autênticas máquinas de encolher cérebros.
Não tem inteligência nenhuma e ainda por cima tem aquelas risadas falsas a a acompanhar.
Esta série é um perfeito exemplo disso.
(Sem ofensa a todos que gostem dela).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody   Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: